~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

+15
Elizabeth
Wispyweed
Koi the fish
Krisayu
Hell23qyeah
Maknae
Yamai
aika_kane
Mikki
Koneko
Yukito
Paula Roveroni
haai-chan
Norm
God of the Wind
19 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Wispyweed Ter Dez 06 2011, 18:48

Ayumi_w escreveu:
haai-chan escreveu:
Koi the fish escreveu:... É dificil tirar conclusões no primeiro dia Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 676119
this


three hit combo
Indeed

Confesso que todas as teorias fizeram sentido pra mim, mas... Olha o quote aí em cima Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 638720
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Mikki Ter Dez 06 2011, 18:52

No primeiro dia do último JDD eu jurava que a Paula fosse a Bruxa faminta demoníaca da máfia. No final, ela era o Marchen. Reflitam (e culpem o Yukito por dar mais pistas falsas do que úteis). Nesse JDD, a coisa tá feia. No entanto existem pessoas que estão bem... enfim... observem.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Ter Dez 06 2011, 19:13

Mikki é a Líder da Máfia *Aponta Sign da Saber de terno mandando no Gil*
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Mikki Ter Dez 06 2011, 19:25

Se minha Saber domestica o Gil eu viro líder da máfia, dos civis, do narrador, dos ricos, dos pobres e do mundo, Ayuyui. /gala
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Norm Ter Dez 06 2011, 19:26

aika_kane escreveu:Norm, sua teoria faz sentido mas... Ainda tem muitas suspeitas em você e sei lá, não só sou eu e ainda é primeira noite. Não sei em quem votar @_@
Muitas suspeitas tipo...? Elysion = Outro Mundo? Ok, faz sentido, eu reconheço, mas não vi muito mais que me incriminasse.
E bem, confesso, o entusiasmo do momento me impediu de lembrar que tinha mais duas pessoas com essa sain Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 254463 Isso complica as coisas, shit.

E sinceramente, pessoas, não acho que a arma seja uma pista. O cara precisava morrer de algum modo, afinal. Posso estar enganado, mas a última fala do assassino tem muito mais jeito de pista.
E já que o Yukito tá frescando com os personagens, sou a Rika Fukami e não medo de nada :V
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Ter Dez 06 2011, 19:30

Mikki escreveu:Se minha Saber domestica o Gil eu viro líder da máfia, dos civis, do narrador, dos ricos, dos pobres e do mundo, Ayuyui. /gala


Quem disse que eu deixei vc pegar o Gil?/Lixa


Mas porra, olhem bem a sign dela. A Saber de terno fica muy mafiosa D: -aloks


E eu já falei q eu sou deus e a majestade suprema,1bj
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por God of the Wind Ter Dez 06 2011, 19:33

Vou pedir a todos que se abstenham de brincadeiras e se concentrem no jogo. Usem o tópico para tirar dúvidas e discutir/trocar teorias.

Caso o flood continue, serei obrigado a entrar em ação e tomar medidas drásticas.
Portanto, por favor, se foquem no jogo. Grato pela atenção.
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yukito Ter Dez 06 2011, 19:34

A arma achei nada a ver para pista também, até porque seria batido demais revelar tão descaradamente o assassino por uma coisa tão facilmente reconhecível. Sou da opinião que a última pista revela bem mais.

E não é bem frescura dos personagens, é curiosidade. Há uma lógica para alguns cantores/narradores serem da máfia e a gente precisa descobrir isso. Eu tenho uma pequena idéia em relação a isso....

E também sobre quem são os mafiosos.. Os jogadores, I mean.

Se algum dos meus suspeitos receber um voto, eu sigo na votação. Mas só vou iniciar uma votação se eu conseguir mais alguma prova convincente.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por haai-chan Ter Dez 06 2011, 19:54

Yukito escreveu: Há uma lógica para alguns cantores/narradores serem da máfia e a gente precisa descobrir isso.
Se for assim a Koneko falou que é a Miki .. e bom Miki faz todas as vilãs de Marchen
vilã = mafia
ou nao -qq
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Ter Dez 06 2011, 20:02

Cara, o Yukito vem quebrando todas as minhas teorias.
Eu vou continuar com as minhas aqui.
É algo meio pseudo-cronológico em relação ao texto, mas acho muito cedo (poucas Noites) pra ficar bisbilhotando o dito-cujo, então o primeiro morto vai ter que ser no estilo"Primeira Eliminação do Big Brother Brasil".

Just sayin'

E se for pelo o que a haai disse, o Líder da Máfia é a galero que tem sign/avatar do Märchen.
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Elizabeth Ter Dez 06 2011, 20:11

A teoria do Norm faz bastante sentido, porém, pode ser qualquer uma das três pessoas. Logo, a chance de acusar realmente um mafioso seria minima. Ou não né.

Norm, sua teoria faz sentido mas... Ainda tem muitas suspeitas em você
This.

Então, com toda essa minha lerdeza, não achei mais nada que pudesse incriminar alguém.

achei o resto bastante random - como se tivesse sido feito para q as 20 pessoas falassem ao menos uma frase *apanha*
É. Tipo me fazer falar UMA palavra Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 54539

Se for assim a Koneko falou que é a Miki .. e bom Miki faz todas as vilãs de Marchen
vilã = mafia
ou nao -qq

Eu já havia pensado nisso. E sim, eu tenha muitas suspeitas sobre ela.

Se algum dos meus suspeitos receber um voto, eu sigo na votação. Mas só vou iniciar uma votação se eu conseguir mais alguma prova convincente.
This².
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yukito Ter Dez 06 2011, 20:21

Acho essa linha de pensamento de Cantor >>> Personagem >>> Máfia meio.. fraca, sinceramente. Não seria muito coerente com o que o Gotw veio descrevendo nas nossas MPs, pelo menos as que eu tive conhecimento.

A minha função, por exemplo, não tem TANTO a ver com a imagem que todos teriam da função pra Joelle, mas no fundo faz um pouco de sentido. Eu até revelaria aqui, mas vou deixar para o próximo dia.

Meu principal suspeito ainda é o Norm.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yamai Ter Dez 06 2011, 20:50

A teoria do Norm faz bastante sentido sim. Mas não acredito que os tres sejam mafiosos, seria entregar muito fácil.

E discordo do seu último post, Yukito, acho que os personagens são sim relevantes de certa forma, embora minha função seja apenas indiretamente ligada aos personagens.
Yamai
Yamai
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 30
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por haai-chan Ter Dez 06 2011, 21:30

E se for pelo o que a haai disse, o Líder da Máfia é a galero que tem sign/avatar do Märchen.
pq do Marchen ?
se for pelo que eu disse, seria tipo o cantor influenciasse se a pessoa e da mafia ou n.
exemplo a Yuki n seria da máfia pq ela é fofinha e faz papeis bons (?)
mas não acho que o cantor tem algo a ver .. ou tem sei la ~ just saying
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yukito Ter Dez 06 2011, 21:50

Ok, cansei. Tem um MONTE de gente agindo super suspeito no MSN e até mesmo aqui no tópico.. Eu disse que ia esperar, mas já vou falando tudo de uma vez mesmo.

Eu voto no Norm e não medo de nada. Além daquela pista que eu mostrei (que é um pouco fraca mesmo), ele não se mostrou muito disposto a cooperar comigo. Não que ele fosse obrigado, mas a forma como ele agiu realmente me fez questionar a sua inocência. Eu não engoli a Rika Fukami dele e, mesmo se for verdade, aposto nela como mafiosa.

Norm [1] Yukito

Sobre minha identidade, eu sou a Joelle e sou GIBA. Ou seja, se você me matar, eu não terei piedade em revelar sua identidade pra todo mundo. Então fique longe de mim.. Ou arrisque. E como eu disse anteriormente, a função não precisa fazer sentido com o personagem do cantor. A Joelle tem essa função por ser nova na banda e, apesar de ter uma bela e emocionante voz, sua súplica só será ouvida no último instante antes de sua morte. Faz sentido e ao mesmo tempo não faz, mas acreditem se quiser. Podem dizer que é mentira e que estou inventando, então eu desafio outra Joelle ou outro GIBA vir me contrariar (Aliás, eu acho que já conheço o outro GIBA, então se um terceiro aparecer..)

Mais uma vez, não tenho 100% de certeza sobre o Norm, mas estou arriscando. Se não fosse nele, seria na hell23qyeah, na Paula, no Neo ou no Last.

Por enquanto é só.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Koneko Ter Dez 06 2011, 21:59

haai-chan escreveu:
Yukito escreveu: Há uma lógica para alguns cantores/narradores serem da máfia e a gente precisa descobrir isso.
Se for assim a Koneko falou que é a Miki .. e bom Miki faz todas as vilãs de Marchen
vilã = mafia
ou nao -qq
LOL nada a ver, é como se a pessoa que tivesse tirado a Mari fosse a prostituta(o), e o Yuki disse que a função da Joelle não tem tando a ver com ela, eu imaginei ela como Godfather, médico ou algo do tipo.
E bom, se vocês pensarem bem, existe outro álbum além de Märchen que ela participou, ela fez a Cassandra, acho, e a Ionia em Moira, coisa que não é beeeem vilã, acho que é isso.
E porque vocês não revelem seus personagens, tão com medo de estar tão na cara assim? q
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yukito Ter Dez 06 2011, 22:11

Koneko, a Mari ser prostituta é plausível por ser uma característica da CANTORA e não da personagem. E seria no mínimo engraçado se isso fosse verdade adfhisiofhhiodsafhidfs

A Miki também fez a Therese, que certamente não seria uma mafiosa, seria? Eu particularmente estou desconsiderando os personagens por enquanto.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Maknae Ter Dez 06 2011, 22:16

Concordo com isso de personagens, é mais pelas características dos cantores e dos talentos que eles oferecem~ Até porque se fosse por personagem seria algo meio... tenso já que tem uns que fazem de tipos diferentes~

E bem, já que querem tanto saber sou a Remi.
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Norm Ter Dez 06 2011, 22:34

... Alguém me lembra como eu agi que eu não lembro? Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 254463

Enfim, eu realmente não tenho muito o que dizer em minha defesa. Eu não costumo me associar desse jeito aos outros jogadores porque sou um completo fail em descobrir funções alheias desse modo e digamos que eu não quero me revelar à máfia sem saber. Mas enfim, já que começaram a votar, vou me guiar pelas pistas que temos até agora e votar na

Hell23qyeah [1] Norm

Motivos já ditos. Outro Mundo herp derp, mas não consigo pensar em mais ninguém, fora que a pista lá dos novos amigos foi fail meu.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Paula Roveroni Ter Dez 06 2011, 22:35

Não sei no que concordar porque... Pelo que eu saiba, o GotW não conhece muito assiduamente os cantores. (nem nós conhecemos, enfim)

Sobre o Norm... Não sei se voto, sei lá... Ele pode ter tirado essa Rica do nada, mas preciso de mais provas... Apesar de a "Outro Mundo" ser uma prova. :2
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yukito Ter Dez 06 2011, 22:39

Eu já me surpreendi do Gotw conhecer a Rika Fukami, pense só. Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 348201
Aos que alegam que eu estou mentindo sobre ser a Joelle. Que pessoa em sã consciência mentiria usando uma cantora conhecida de SH? Digo, se eu fosse mentir, escolheria uma Miku Inoue ou uma Rika Fukami da vida, né? Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 862654

Mas não duvido de nada também. Só digo que se o protetor tiver juízo, venha me procurar no msn ou onde for, não quero proteção para mim, mas preciso dos seus serviços.

Ah, e não que eu tenha uma sã consciência, mas.. Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 572163
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por haai-chan Ter Dez 06 2011, 22:47

Okay , então n vou mais usar cantores como base em ser ou n da máfia ou nas funções, ate pq nem lembro das funções *foge
então agr pra mim ate uma Yuki pode ser da máfia.

E porque vocês não revelem seus personagens, tão com medo de estar tão na cara assim? q
pq perderia a graça do jogo (?) Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 548243

E negocio de conhcer ou n cantor , bom são 20 jogares né,tem q ser geral de Sanhora.
e se o Gotw conhece ou n , n tem problema ja q os cantores não tem nada a ver com as funções .. ou tem sei la -q
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Elizabeth Ter Dez 06 2011, 22:51

Paula Roveroni escreveu:Sobre o Norm... Não sei se voto, sei lá... Ele pode ter tirado essa Rica do nada, mas preciso de mais provas... Apesar de a "Outro Mundo" ser uma prova. :2
Não creio que tirou, até porque o God colocou uns personagens um tanto... Diferentes. q

Porém, minhas suspeitas do Norm se elevaram quando ele postou votando na Hell, logo após de ter sido acusado.
Por enquanto não tenho suspeitos "concretos", digamos assim. Além de que, quanto mais o Yukito fala, mas eu suspeito dele. Porém, votarei no Norm. Se ele for mesmo a Rica, iremos descobrir~

Norm [2] Yukito, Elizabeth
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Maknae Ter Dez 06 2011, 23:06

Norm [3] Yukito, Elizabeth, Maknae

Basicamente por isso aqui:
Tacchi escreveu:Porém, votarei no Norm. Se ele for mesmo a Rica, iremos descobrir~
:3
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Paula Roveroni Ter Dez 06 2011, 23:11

Bem, mas não é arriscado matar um civil assim, sem provas? ._. É 50% dele ser máfia e 50% dele ser civil... Isso contando que não tenham SKs.

Cara.... 20 pessoas estão jogando... Creio muito que tenham até instrumentalistas aqui, mas bem, o GotW deve ter dado uma pesquisada nos membros de SH então, mas tem certos cantores/narradores/seiláoquedores que duvido que ele conheça, sem querer ofender. Mas ok, saberemos depois.

Ah, quer saber, desculpe-me Norm mas...

Norm [4] Yukito, Elizabeth, Maknae, Paula

Se você for civil, eu só digo que avisei. >>:
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos