~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

+15
Elizabeth
Wispyweed
Koi the fish
Krisayu
Hell23qyeah
Maknae
Yamai
aika_kane
Mikki
Koneko
Yukito
Paula Roveroni
haai-chan
Norm
God of the Wind
19 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yukito Sáb Jan 14 2012, 13:15

Eu avaliei o texto e adorei. Encontrei as informações de TODOS os meus aliados, confirmei todos eles e de quebra ainda descobri dois mafiosos, no mínimo. O jogo não está perdido, cidade. Eu tenho os dois detetives do meu lado, tenho o protetor e tenho vocês, então vamos acabar com a palhaçada.

Mikki [1] - Yukito


Detetive investigou. Adivinhem? Mafiosa. Aliás, líder da máfia.
Chega de joguinhos, Mikki. Nos vemos no porão

LET'S INITIATE THE SURVIVAL STRATEGY! Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 860515
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Mikki Sáb Jan 14 2012, 14:16

Sou tão mafiosa quanto o Norm e a Hell eram.
Confio tanto na sua detetive quanto na Kane.
Pedi ao outro detetive q fosse em mim essa noite quando ele veio falar cmg ontem. Confirme com ele. Que coincidência acharem o Líder da Máfia logo de cara. Que líder suicida eu sou.
Sem mais.

Mikki [1] - Yukito
Kane [1] - Mikki
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Aku no Hana Sáb Jan 14 2012, 16:39

Bem, vamos lá.
Sinceramente, estou com uma sensação ruim. Sério. Além dessa esmola aí estar generosa demais (pegar justo o líder de cara e confirmar ~tudo de tudo~ em apenas 2 noites) esse estardalhaço todo que o Yukito fez (Até auto-message no MSN ele deixou, cara euri) me deixou desconfiada.
Nada pessoal, só "seguindo meu Kokoro" como você mesmo disse. Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 548243 Naturalmente, ele pode apenas estar empolgado por ter fisgado um "peixe grande", mas prefiro não arriscar.

Voto na Kane, porque réu confesso e tal.

Mikki [1] - Yukito
Kane [2] - Mikki, Aku no Hana
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yukito Sáb Jan 14 2012, 18:16

A Kane já é máfia assumida desde a primeira noite, faz tempo que eu sei disso. Não faz o MENOR SENTIDO matá-la agora. Ela já se declarou máfia e disse que não vai jogar, uma máfia inativa não é nada perto da líder da máfia.

Pensem antes de votar. Além do mais, a Haai também é mafiosa, o outro detetive me confirmou.

E Mikki, a diferença entre você e a Hell/Norm é que minha acusação é baseada em AÇÕES NOTURNAS de pessoas que me PROVARAM sua ações, enquanto nos outros casos eram especulações do texto (infelizes, por sinal).

Quem tiver o mínimo de juízo, vote na Mikki. Paguem pra ver.

VALE LEMBRAR QUE SE MATARMOS A LÍDER DA MÁFIA HOJE, ELES NÃO MATARÃO NINGUÉM NA PRÓXIMA NOITE (God, corrija-me se estiver errado)

Se ela não for mafiosa, meu detetive mentiu pra mim, o que o incriminará. Ou vocês podem ir em frente e me acusar de mafioso e me matar.

Temos 3 Mafiosas, que tal matar a mais importante e perigosa delas?
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Sáb Jan 14 2012, 19:39

Mikki [2] - Yukito, Ayumi_w
Kane [2] - Mikki, Aku no Hana


Pq eu sou tr00ll
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Aku no Hana Sáb Jan 14 2012, 21:06

é, Yuki. Tem razão nisso da máfia inativa. Talvez eu tenha me precipitado ao votar na Kane. Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 548243

Mas, por outro lado, o que há contra a Mikki aí são.... bem, palavras suas. Você cita outras pessoas, ótimo, mas não deixa de ser palavras suas. Não é muito mais concreto do que interpretações do texto, aliás, muito pelo contrário, uma vez que aqui certamente há gente que mente. (Não sei se é seu caso, claro, mas enfim).

Eu não sei. E é, eu sou super-desconfiada e não quero fazer merda. EURI
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Mikki Sáb Jan 14 2012, 22:00

Yukito,
Falou, falou e falou e não disse nada. O dia inteiro. Só vi uma linda boca de urna. Tente ganhar um dinheiro ilegal extra nas próximas eleições, sério.

*respira fundo* Vamos lá.

A Kane já é máfia assumida desde a primeira noite, faz tempo que eu sei disso. Não faz o MENOR SENTIDO matá-la agora.

Lógico que faz sentido, seu pamonha. Vamos pegar o caso da última noite, ok? Quem tentou bloquear ela durante a noite? Ninguém. Ela pode muito bem ter se entregado pra gente mas avisado pra máfia que tinha sido obrigada a falar. Pense como mafioso: aquele que mata deixa pistas, se existe alguém q provavelmente vai ser linchado é muito mais seguro usá-lo na noite do q pegar alguém random do bando e expor às dicas do GotW. Onde estava o pamonha do ilusionista pra deter? Lógico q por ser uma estratégia óbvia, escolher o próprio suspeito pra atacar é arriscado. Mas é 50% de chance, dizer q não faz o MENOR SENTIDO é ter preguiça de pensar ou ser apelativo, q é a real intenção. Quem garante que não foi a Kane quem matou o Norm?
Há outras formas de se pensar, lógico q não apenas essa. É preciso analisar o contexto, reunir tudo o q se sabe. Então façam o favor de pensar.

Pensem antes de votar. Além do mais, a Haai também é mafiosa, o outro detetive me confirmou.

Li no jornal que vai chover amanhã. Abri o tópico e vi o Yukito acusando outra pessoa randomicamente. É, vou dar uma pensada no assunto. É assim q se lê esse tipo de coisa. embora eu tenha recebido a mesma informação e acredite com vigor q seja verdade.

E Mikki, a diferença entre você e a Hell/Norm é que minha acusação é baseada em AÇÕES NOTURNAS de pessoas que me PROVARAM sua ações, enquanto nos outros casos eram especulações do texto (infelizes, por sinal).

A razão pela qual a Hell morreu já foi explicada, quem deu o famoso voto q desempatou no último minuto tinha sido a Haai. A mesma q segundo o tal detetive constatou como mafiosa. A razão pela qual o Norm morreu durante a noite foi exatamente pela falta de lógica e má organização em q os civis estão. Não vou entrar em detalhes sobre isso pra não arranjar confusão, mas infelizmente pra vc eu tmb provei para outras pessoas quem eu sou. Aqui por enquanto está só está em palavra contra palavra.

VALE LEMBRAR QUE SE MATARMOS A LÍDER DA MÁFIA HOJE, ELES NÃO MATARÃO NINGUÉM NA PRÓXIMA NOITE (God, corrija-me se estiver errado)
Enfim, algo q faça sentido. Matar o líder realmente pararia o trabalho da máfia por uma noite. Pena q no contexto isso pareça tão apelativo, mas a idéia é aproveitável.

Se ela não for mafiosa, meu detetive mentiu pra mim, o que o incriminará. Ou vocês podem ir em frente e me acusar de mafioso e me matar.
Mafioso ou não, é um pamonha q tenta induzir as pessoas a cometer pamonhices. Claro q é o q eu acho, com todo o respeito.

Boa sorte, gente. Vcs podem arriscar me linchar, mas não sei se os civis podem bancar fazer mais uma besteira. E tentem não ser apelativos em suas acusações, ok? <3

Obrigada pela atenção.

Obs: pamonha não é pra ser ofensivo, tá. euri
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Sáb Jan 14 2012, 22:19

Mikki, você está apreensiva demais. Se você não é mesmo a Líder da Máfia, a consciência deveria estar tranquila. e não ia fazer um post assim

E bem, o Yukito é GIBA, se alguém matar ele, vai se ferrar, então eu estou pagando pra ver, por quê se alguém ficar com raivinha e mandar matar o Yukito, já teremos mais suspeitos ainda.
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Koi the fish Sáb Jan 14 2012, 22:51

Ayumi_w escreveu:Mikki, você está apreensiva demais. Se você não é mesmo a Líder da Máfia, a consciência deveria estar tranquila. e não ia fazer um post assim

E bem, o Yukito é GIBA, se alguém matar ele, vai se ferrar, então eu estou pagando pra ver, por quê se alguém ficar com raivinha e mandar matar o Yukito, já teremos mais suspeitos ainda.

Não exatamente, por muitos pensarem assim, algumas pessoas acabam simplesmente por "ah não querem acreditar em mim, foda-se".
Acho que é uma acusação precipitada, pois ninguém aqui nesse jogo quer sair, estou errada? Qualquer um estaria apreensivo. Não há consciência limpa em um jogo como esse.

Enfim,
Mikki [2] - Yukito, Ayumi_w
Kane [3] - Mikki, Aku no Hana, Koi

Sinto muito, Yuki-tan ;_; mas o que você me disse sobre a Mikki não me convenceu. Eu preciso de argumentos suficientemente convincentes para mudar minha opinião, pois ela mesma já me provou sua identidade.
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Sáb Jan 14 2012, 22:58

Koi the fish escreveu:

Enfim,
Mikki [2] - Yukito, Ayumi_w
Kane [3] - Mikki, Aku no Hana, Koi

Sinto muito, Yuki-tan ;_; mas o que você me disse sobre a Mikki não me convenceu. Eu preciso de argumentos suficientemente convincentes para mudar minha opinião, pois ela mesma já me provou sua identidade.

Mikki lied to you.
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yukito Dom Jan 15 2012, 02:18

Koi, roubar o print de alguem e manipular esse alguem a agir sobre outra pessoa e facil, a Mikki e mestra nisso. De qualquer forma, temos um impasse, pois o meu detetive me provou sua identidade e me revelou que a Mikki e SIM mafiosa. Qual deles esta mentindo?

De qualquer forma, a Kane morrendo ja e uma mafiosa a menos, embora eu achar que o Gotw deveria mata-la no momento em que ela desistia u do jogo e se entregou como mafiosa. NAO FAZ O MENOR SENTIDO A GENTE LINCHAR UMA PESSOA QUE SE CONFESSOU DE MAFIA PUBLICAMENTE E ASSUMIU QUE QUER SAIR DO JOGO. So estamos desperdicando nossas chances e isso vai nos atrasar.

Se nao querem matar a coitadinha da Mikki (afinal, ela e a pobre da vitima) entao poderiam ter ido na Haai, que foi dita ser mafiosa pelo outro detetive.

Alguem esta mentindo nessa historia e eu garanto que nao sou eu. Infelizmente, nao posso dizer o mesmo do meu detetive ou da Mikki, embora o primeiro tenha me provado MUITA coisa enquanto a Mikki so me enrolou. Claro, se ela me provar a funcao dela e tal, podemos finalmente jogar limpo e desmascarar o meu detetive, embora acho isso um tanto improvavel. A Mikki deveria ser o Vingador nos meus calculos, mas enfim...

Argh, madrugadas me fazem falar demais.

Obrigado civis por nao terem feito NADA durante esse dia, so matar quem ja nao estava no jogo. Me orgulho de voces <3

(to passando mal de tanto que comi na formatura, precisava comentar isso porque sim. E ah, desculpem a falta de acentos e outras coisas, teclado cu do netbook)
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Dom Jan 15 2012, 11:46

Yukito escreveu:
Obrigado civis por nao terem feito NADA durante esse dia, so matar quem ja nao estava no jogo. Me orgulho de voces <3

Mas é verdade mano, pra que matar alguém que já caiu fora do jogo... Só vamos perder uma rodada e mais um civil (e nós já estamos muito bem sem Vigilante/Médico)
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Aku no Hana Dom Jan 15 2012, 14:43

Enfim, ainda acho que é melhor do que dar um tiro no escuro. E, afinal, máfia boa é máfia morta...... né? >__>

Grr... cansei. Voltarei aqui só quando acabar a votação pra ver o resultado disso. Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 383400
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por God of the Wind Dom Jan 15 2012, 14:57

Só umas 11 horas e 40 minutos de lag, nada de mais.

VOTAÇÃO ENCERRADA!

Mandem suas MPs!

Logo mais, posto aqui com o resultado. Pra agilizar, já vão enviando ~AS PARADA AE~


Última edição por God of the Wind em Dom Jan 15 2012, 19:13, editado 1 vez(es)
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yukito Dom Jan 15 2012, 15:08

Aku no Hana escreveu:Enfim, ainda acho que é melhor do que dar um tiro no escuro. E, afinal, máfia boa é máfia morta...... né? >__>

Tiro no escuro =/= Investigação de um detetive

Mas enfim, a cidade ao menos não saiu prejudicada desse dia, mas o resultado poderia ter sido melhor. Adquiri algumas novas informações, algumas novas dúvidas e, bem.. Só nos resta esperar a noite. Se o Vingador tiver o bom senso de vir falar comigo, eu agradeço. Preciso proteger o protetor urgentemente (frase engraçada essa).

E boa sorte a todos, salve-se quem puder. E claro, é possível que usem a Haai para matar uma vez que já confirmamos a sua culpa, então.. Tomem cuidado.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Dom Jan 15 2012, 16:23

Agora já era
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por God of the Wind Seg Jan 16 2012, 03:23

Dia 2

15:00

Todos terminavam de almoçar. Mas ao invés do humor geral melhorar devido à refeição, ele só piorava.

O corpo de Norm, agora colocado no mesmo cômodo que o de Hell23qyeah, ainda assombrava a mente de alguns deles.

Muito depois do término da refeição, as pessoas ainda permaneciam sentadas lá, tentando protelar a hora macabra do dia.

Pigarreando ao se levantar, Yukito olhou para todos antes de começar.

-Bem. Eu estive pensando muito enquanto descansava no meu quarto, e cheguei à seguinte conclusão: eu acho que você, Mikki - disse, olhando fixamente para a jovem - é consideravelmente suspeita. Baseado no que eu observei sobre você, e creio até que você seja a líder do grupo de pessoas que nos prendeu aqui!

-O que... De onde você tirou isso, seu pamonha?! Não sei do que está falando!

-Eu concordo com ele - disse Ayumi, levantando-se também - você andou agindo de um modo suspeito demais.

A discussão se prolongou até que um grito silenciou a todos

-Parem - berrou aika_kane, chorando, com suaslágrimas correndo por sua face - eu não aguento mais! Me matem, por favor me matem!

-Do que está falando, pare com isso! Não há motivos para te matar! - Podia-se ouvir a raiva na voz de Yukito por ela ter atrapalhado sua acusação meticulosamente ensaiada

-Mafiosa! Eu sou uma mafiosa, agorapor favor me matem! - aika_kaneconseguiu dizer, antes quecomeçasse a soluçar violentamente .

-Se ela acabou de admitir ser uma mafiosa, eu creio que seria melhor matarmos ela então! - disse Mikki - Pelo menos vamos ter uma certeza, e não uma suposição, muitas vezes falha, como é o caso.

-Eu concordo com ela. Vejam a pobre coitada,mal aguenta falar - disse Aku no Hana, sendo solidária com a dor da garota

-Eu acho que deveríamos atender ao desejo dela - disse Koi, com emoção na voz - por mais que isso seja desumano, é o que ela quer.

-Vocês ficaram malucos, isso é errado! - gritou Ayumi, num surto de raiva causado pela fuga ao tópico principal e às acusações

Mikki abriu a boca para responder,mas não pôde. Porque foi quando aika_kane começou a sofrer convulsões e a espumar pela boca. Como o médico havia sido morto na noite anterior, nada conseguiu ser feito antes que a jovem finalmentemorresse, estatelada no chão em uma poça de baba e sangue cuspido.


Enviem suas MPs!

God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Paula Roveroni Seg Jan 16 2012, 23:39

Espero que isso não seja flood.

Bem, eu estava de viagem e só voltei agora, desculpem minha inatividade. Estou voltando para o JDD agora, em definitivo. Não que eu ande sendo de muita ajuda, mas só queria deixar claro que eu não sumi, como vi muita gente fazendo.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Seg Jan 30 2012, 02:48

Pelo jeito a Paula voltou e o resto morreu D=
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 5 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos