[Inscrições] Jogo do Detetive - Versão Märchen
+12
Wispyweed
Lukka_Star
Mikki
Hiver
Koi the fish
Norm
Phii
Neo~
Paula Roveroni
Maknae
God of the Wind
Yukito
16 participantes
Página 1 de 1
[Inscrições] Jogo do Detetive - Versão Märchen
Olá, caros Laurants. Trago ao fórum um novo jogo, que certamente será interessante e divertido, testando a sua inteligência e suas estratégias, dentro de um tema que todos nós gostamos. Estão preparados?
Primeiramente, gostaria de dizer que SE INSCREVAM APENAS SE REALMENTE FOREM JOGAR. Não adianta apenar o nome em uma lista. Você precisa visitar a página do jogo todos os dias, postar com frequência, participar ativamente das discussões. Enfim, jogar de fato. Jogadores que se inscreverem e simplesmente sumirem sem justificação, serão punidos verbalmente e estarão proibidos de jogar próximos Jogos de Detetive. Claro, além de 'sujar' sua imagem. Por favor, tenham comprometimento e responsabilidade.
Agora vamos falar sobre o jogo.
No jogo, os participantes são divididos em dois lados: Os cidadãos (chamado de "Cidade")e os Mafiosos (chamado de "Máfia").
O objetivo da Cidade é descobrir quem são todos os Mafiosos é matá-los. Em contra partida, o objetivo da Máfia é ser 50% dos jogadores + 1 jogador.
Os membros da Cidade não saberão quem são seus aliados. Já os mafiosos conhecem uns aos outros e agiram em conjunto.
Ainda há os Independentes, cujos objetivos são específicos e individuais.
No início do jogo, cada um dos participantes receberá uma Função/Role Character (RC) com a descrição de suas 'habilidades'. Nesse jogo, em especial, as funções acompanharão um personagem.Todos os personagens serão listados antecipadamente com suas respectivas ações dentro do jogo.
O jogo é dividido em dois turnos: Dia e Noite. Durante o Dia, os jogadores poderão postar no tópico do jogo, discutir suas teorias e fazer acusações. Durante a Noite, os jogadores não poderão postar no tópico e deverão entrar em contato com o Narrador para enviar a ele sua ação. É durante a Noite que ocorrem as mortes e onde o jogo realmente acontece. A duração de ambos os turnos é 48h.
Ambos os turnos serão descritos em detalhes pelo Narrador, que fará uma espécie de história para ambientar o jogo. O Narrador deve narrar a noite, mostrando o que cada um dos Personagens fez, mas sem revelar a identidade dos jogadores. Diversas pistas serão deixadas nos textos, que são de extrema importância no jogo. Durante o jogo, é proibido que os usuários troquem seu avatar e assinatura, pois os mesmos serão FUNDAMENTAIS para o andamento do jogo, uma vez que o Narrador utilizará esses elementos para dar pistas sobre cada um dos jogadores. A personalidade e as atitudes do usuário também podem ser usados como pista.
Durante o Dia os jogadores podem fazer o Linchamento Os jogadores devem se manifestar, fazendo uma lista contra determinado alvo. Caso esse alvo receba 50% dos votos + 1 voto, ele será linchado do jogo e sua função será revelada. Caso nenhum jogador seja linchado efetivamente, aquele que tiver recebido a maior quantidade de votos no fim do Dia morrerá. Em caso de empate, o jogo segue sem mortes. O Linchamento é a melhor forma da Cidade eliminar os Mafiosos.
Sobre as Ações Noturnas, elas devem ser enviadas via MP para o Narrador dentro de um prazo de 24h após o início da Noite. Caso algum jogador não envie sua ação, o Narrador compreenderá que ele optou por não agir. Civis não podem ter um mesmo alvo durante duas noites seguidas.
A comunicação dos jogadores fora do tópico de jogo é permitida. Os jogadores podem trocar informações, revelar suas funções e combinar suas ações.Mas tome cuidado para não cair em uma armadilha da máfia ou se aliar à pessoa errada. O MSN é uma ótima maneira de se adquirir informações ou manipular os demais, de acordo com seu objetivo dentro do jogo.
Jogadores que forem eliminados do jogo tem direito a um último post, mas este não deve conter acusações ou teorias, apenas uma despedida. Aqueles que forem eliminados não devem mais participar do jogo de forma alguma.Caso o Narrador descubra alguma irregularidade, tomará as devidas providências.
AINDA EM ESTUDO, PODEM OCORRER MODIFICAÇÕES
Exemplo de Jogo: http://www.zelda.com.br/forum/viewtopic.php?f=63&t=26564
Sim, o narrador era o Norm.
Primeiramente, gostaria de dizer que SE INSCREVAM APENAS SE REALMENTE FOREM JOGAR. Não adianta apenar o nome em uma lista. Você precisa visitar a página do jogo todos os dias, postar com frequência, participar ativamente das discussões. Enfim, jogar de fato. Jogadores que se inscreverem e simplesmente sumirem sem justificação, serão punidos verbalmente e estarão proibidos de jogar próximos Jogos de Detetive. Claro, além de 'sujar' sua imagem. Por favor, tenham comprometimento e responsabilidade.
Agora vamos falar sobre o jogo.
Jogo de Detetive
No jogo, os participantes são divididos em dois lados: Os cidadãos (chamado de "Cidade")e os Mafiosos (chamado de "Máfia").
O objetivo da Cidade é descobrir quem são todos os Mafiosos é matá-los. Em contra partida, o objetivo da Máfia é ser 50% dos jogadores + 1 jogador.
Os membros da Cidade não saberão quem são seus aliados. Já os mafiosos conhecem uns aos outros e agiram em conjunto.
Ainda há os Independentes, cujos objetivos são específicos e individuais.
No início do jogo, cada um dos participantes receberá uma Função/Role Character (RC) com a descrição de suas 'habilidades'. Nesse jogo, em especial, as funções acompanharão um personagem.Todos os personagens serão listados antecipadamente com suas respectivas ações dentro do jogo.
O jogo é dividido em dois turnos: Dia e Noite. Durante o Dia, os jogadores poderão postar no tópico do jogo, discutir suas teorias e fazer acusações. Durante a Noite, os jogadores não poderão postar no tópico e deverão entrar em contato com o Narrador para enviar a ele sua ação. É durante a Noite que ocorrem as mortes e onde o jogo realmente acontece. A duração de ambos os turnos é 48h.
Ambos os turnos serão descritos em detalhes pelo Narrador, que fará uma espécie de história para ambientar o jogo. O Narrador deve narrar a noite, mostrando o que cada um dos Personagens fez, mas sem revelar a identidade dos jogadores. Diversas pistas serão deixadas nos textos, que são de extrema importância no jogo. Durante o jogo, é proibido que os usuários troquem seu avatar e assinatura, pois os mesmos serão FUNDAMENTAIS para o andamento do jogo, uma vez que o Narrador utilizará esses elementos para dar pistas sobre cada um dos jogadores. A personalidade e as atitudes do usuário também podem ser usados como pista.
Durante o Dia os jogadores podem fazer o Linchamento Os jogadores devem se manifestar, fazendo uma lista contra determinado alvo. Caso esse alvo receba 50% dos votos + 1 voto, ele será linchado do jogo e sua função será revelada. Caso nenhum jogador seja linchado efetivamente, aquele que tiver recebido a maior quantidade de votos no fim do Dia morrerá. Em caso de empate, o jogo segue sem mortes. O Linchamento é a melhor forma da Cidade eliminar os Mafiosos.
Sobre as Ações Noturnas, elas devem ser enviadas via MP para o Narrador dentro de um prazo de 24h após o início da Noite. Caso algum jogador não envie sua ação, o Narrador compreenderá que ele optou por não agir. Civis não podem ter um mesmo alvo durante duas noites seguidas.
A comunicação dos jogadores fora do tópico de jogo é permitida. Os jogadores podem trocar informações, revelar suas funções e combinar suas ações.Mas tome cuidado para não cair em uma armadilha da máfia ou se aliar à pessoa errada. O MSN é uma ótima maneira de se adquirir informações ou manipular os demais, de acordo com seu objetivo dentro do jogo.
Jogadores que forem eliminados do jogo tem direito a um último post, mas este não deve conter acusações ou teorias, apenas uma despedida. Aqueles que forem eliminados não devem mais participar do jogo de forma alguma.Caso o Narrador descubra alguma irregularidade, tomará as devidas providências.
Funções
AINDA EM ESTUDO, PODEM OCORRER MODIFICAÇÕES
Civis
Para vencer, devem eliminar todos os mafiosos e independentes
Para vencer, devem eliminar todos os mafiosos e independentes
Märchen (Ressuscitador) – Um homem sem memórias, sem vida. A mistura entre o instinto e o desejo de vingança, uma criatura capaz de reviver as outras. Depois das primeiras 24h do turno da Noite receberá uma lista de todos aqueles que morreram durante o turno. Poderá escolher um deles para reviver. Aqueles que forem revividos por ele, ganharão uma “carga” assassina, mas morrem assim que a usam. Apenas civis podem ser revividos por Märchen, portanto se ele escolher um dos mortos que seja mafioso ou independente, o mesmo não será ressuscitado e Märchen perderá sua ação na noite em questão. O jogador resssuscitado tem o prazo de uma noite para executar sua vingança.
Elizabeth (Médica) – Sabe o que é sofrer, conhece a dor e a solidão. Por isso, quer proteger a todos, salvar todas as vidas, como uma verdadeira santa. Depois das primeiras 24h do turno da Noite receberá uma lista de todos aqueles que foram atacados durante o turno. Poderá escolher um deles para salvar. Aqueles que forem salvos por você retornam normalmente ao jogo.
Therese (Bruxa) – Uma mulher amargurada pela perda de um filho, seu coração cheio de rancor e amargura. Já que é de bruxa que lhe chamam, aja como uma verdadeira bruxa! Amaldiçoe um dos jogadores, impedindo que ele jogue (ele terá alucinações), o protegendo de ataques no processo (pois ele fica trancado em seu quarto), e impedindo que ele vote no dia seguinte (sonolência + dor de cabeça).
Tettere (Vingador) – Um príncipe à procura de uma mulher perfeita, mas que sabe ser cavalheiro, decidido a proteger todos aqueles que correm perigo. Escolherá um jogador para vigiar durante a noite e, caso ele seja atacado, o protegerá, matando o agressor. Caso o alvo em questão seja alvo de um detetive, o mesmo ficará tão assustado com sua virilidade que desistirá da investigação e não agirá na noite seguinte.
Freira (Protetora) – Luta pelos indefesos e desprotegidos, como uma verdadeira serva do Senhor. Destemida e dedicada à prática do bem, não descansará até que impeça muitas mortes. Escolherá um jogador para vigiar durante a noite e, caso ele seja atacado, o protegerá, salvando-lhe da morte. Caso salve uma vida, poderá cobrar dela uma penitência a Deus como agradecimento, ou seja, poderá utilizar o voto do seu alvo durante o dia seguinte, caso julgue necessário. Para isso, basta enviar uma mp ao Narrador, informando em quem o voto deve ser contabilizado.
Buranko (Cozinheira) – Sua experiência na cozinha deu a ela a capacidade de produzir uma poção um tanto perigosa. Com sua personalidade forte e passado sofrido, não medirá esforços para usar a sua criação naqueles que bem merecerem. Servirá um prato de comida a determinado jogador, obrigando-o a ingerir sua poção, que mudará o alvo da ação do jogador escolhido. Caso o jogador em questão não aja ou não precise escolher um alvo, a poção não tem efeito. Deve-se escolher antecipadamente quem será o novo alvo.
Branca de Neve (Manipuladora) – Com toda sua lábia, seu rostinho inocente e aparência frágil, conquista qualquer um. Mal sabem eles que trata-se de uma menina má, muito má. Escolherá um jogador para distrair e manipular durante o turno, impedindo-o de agir (mas não o protege de possíveis ataques). No dia seguinte, poderá utilizar o voto de seu alvo, pois terá o convencido de que essa é a melhor escolha. Caso não deseje utilizar o voto, pode simplesmente anulá-lo.
Ceui-ko (Detetive) – Uma menina alegre e saltitante, que está habituada a limpar a casa e arrumar tudo. Por isso, tem um acesso razoável a todos os locais e usa seu jeito distraído como disfarce para suas investigações. A cada turno da Noite, pode enviar um palpite ao Narrador, que dirá se está correto ou não. Por exemplo: “Fulano é protetor” ou “Beltrano é Mafioso”. A qualquer momento do jogo, poderá enviar uma mp ao narrador com a lista de todos os mafiosos. Caso a lista esteja correta, todos os mafiosos são descobertos e o jogo acaba. Caso esteja errada, os mafiosos descobrirão o detetive e o matarão (o que não contará como uma ação noturna da máfia).
Bela Adormecida(Advogada) – Uma bela e frágil princesa, que usará toda sua doçura e influência para defender aqueles que julgar inocente. Poderá mudar o voto de um jogador em dias alternados (dia sim, dia não). Deverá comunicar o Mestre durante o Dia, via mp, quem será o seu alvo e para quem vai o voto dele.
Aohige-ko (Perita) – Sua curiosidade, mania de encontrar corpos (o destino, talvez) e a posse de todas as chaves faz dessa mulher uma verdadeira investigadora dos mortos. Onde há uma cena de assassinato lá estará ela para encontrar mais detalhes. Depois das 24h do turno da Noite, receberá do Narrador uma lista de mortos e poderá escolher um deles para investigar. Dessa forma, conseguirá pistas adicionais sobre o assassino.
Independente
Para vencer, deve sobreviver sozinho com os Civis, com apenas 20% dos jogadores vivos (3 Jogadores)
Para vencer, deve sobreviver sozinho com os Civis, com apenas 20% dos jogadores vivos (3 Jogadores)
Aohige (Assassino em Série) – Um maníaco por sangue e prazer. Um verdadeiro monstro pronto para devorar suas vítimas, em todos os sentidos possíveis. Poderá escolher um alvo por noite para matar. Antes de matar suas vítimas, as estupra e as desfigura, de modo que a sua identidade e função seja irreconhecível. Quando um jogador é morto pelas mãos dele, seu personagem e sua função não são revelados.
Máfia
Para vencer, devem ser 50% dos jogadores + 1 jogador
Para vencer, devem ser 50% dos jogadores + 1 jogador
O líder deve enviar uma mp para o Narrador todas as Noites informando quem será o alvo da Máfia e qual dos mafiosos executará o crime.
Caso o líder da máfia morra, ela ficará uma noite sem agir, tempo no qual os membros restantes devem decidir por um novo líder.
Königen (Líder) – Uma rainha gloriosa e cheia de ego. Encantada pela sua própria beleza, não mede esforços e não economiza crueldade para destruir aqueles que se colocam em seu caminho. Mais bela que ela? Jamais. Não que seja invejosa, é apenas realista. Ou talvez não seja.
Kusobaba – A velha interesseira e louca por dinheiro, que faz todo tipo de negócio sujo para se dar bem. Exagerada, escandalosa e totalmente descarada, fala o que tem a dizer para todos e tá pouco ligando para a opinião alheia. O que importa são os seus interesse e o seu prazer... Há quanto tempo não sai com um homem mesmo?
Alte Rose – Uma bruxa orgulhosa e cheia de si, que destruirá todos que não a reconheçam como grandiosa. Elegante e um pouco metida, usa seus feitiços para executar seus planos malignos para manter o próprio orgulho.
Bruxa da Floresta – Vive sozinha em uma casa afastada no meio da floresta. Caindo aos pedaços e fedendo, não vê um prato de comida há semanas. Não vê alternativas a não ser matar as pessoas e se alimentar delas. Não é culpa sua afinal... Se seu marido não tivesse fugido...
Inscrição
Coloque seu nome na lista e poste, no número que quiser, caso ele ainda não esteja ocupado. Caso mais pessoas queiram jogar, posso abrir mais vagas posteriormente. 01. Phii
02. Norm
03. aika_kane
04. Neo
05. Paula
06. Koi
07. Maknae
08. Mikki
09. God of the Wind
10. hell23qyeah
11. Hiver
12. Akio
13. Wispyweed
14. Haai
15. Lukka_Star
Exemplo de Jogo: http://www.zelda.com.br/forum/viewtopic.php?f=63&t=26564
Sim, o narrador era o Norm.
Última edição por Yukito em Seg Ago 29 2011, 19:57, editado 9 vez(es)
Re: [Inscrições] Jogo do Detetive - Versão Märchen
LET'S DO THIS01.
02.
03.
04.
05.
06.
07.
08.
09. God of the Wind
10.
11.
12.
13.
14.
15..
God of the Wind- Hikari to Yami no Douwa
- Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 30
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei
Re: [Inscrições] Jogo do Detetive - Versão Märchen
01.
02.
03.
04.
05.
06.
07. Maknae
08.
09. God of the Wind
10.
11.
12.
13.
14.
15..
AND DO IT, AND DO IT, AN DO IT *cantando I gotta feeling porque Kamikazen e*
Re: [Inscrições] Jogo do Detetive - Versão Märchen
01.
02.
03.
04.
05. Paula
06.
07. Maknae
08.
09. God of the Wind
10.
11.
12.
13.
14.
15.
QUINTO HORIZONTE E *foge*
Re: [Inscrições] Jogo do Detetive - Versão Märchen
Pegaram Roman... SABE01.
02.
03.
04. Neo
05. Paula
06.
07. Maknae
08.
09. God of the Wind
10.
11.
12.
13.
14.
15.
Neo~- Representante do Revo
- Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : Elysium
Re: [Inscrições] Jogo do Detetive - Versão Märchen
01. Phii
02.
03.
04. Neo
05. Paula
06.
07. Maknae
08.
09. God of the Wind
10.
11.
12.
13.
14.
15.
MEU ROMAAAAAAN MEU MARCHEEEN mas tudo bem
EU SOU O COMEÇO DE TUDO
CHRONICLE
SE FERREM AÍ
Re: [Inscrições] Jogo do Detetive - Versão Märchen
..... YUKITO VOCÊ VAI MORRER
E roubaram meu 4... MAS TUDO BEM EU SOU O SNAKE E01. Phii
02. Norm
03.
04. Neo
05. Paula
06.
07. Maknae
08.
09. God of the Wind
10.
11.
12.
13.
14.
15.
Norm- Ori no Naka no Yuugi
- Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Re: [Inscrições] Jogo do Detetive - Versão Märchen
01. Phii
02. Norm
03.
04. Neo
05. Paula
06. Koi
07. Maknae
08.
09. God of the Wind
10.
11. Hiver
12.
13.
14.
15.
SAI DO MEU 7 NAE
Hiver- Hikari to Yami no Douwa
- Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35
Localização : SC
Re: [Inscrições] Jogo do Detetive - Versão Märchen
01. Phii
02. Norm
03.
04. Neo
05. Paula
06. Koi
07. Maknae
08. Mikki
09. God of the Wind
10.
11. Hiver
12.
13.
14.
15.
EU SOU O HORIZONTE DESCONHECIDO QUE FARÁ VCS SURTAREM NO PRÓXIMO ÁLBUM -S
Só não vale xingar a mãe E- Nserão punidos verbalmente
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
- Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32
Re: [Inscrições] Jogo do Detetive - Versão Märchen
01. Phii
02. Norm
03.
04. Neo
05. Paula
06. Koi
07. Maknae
08. Mikki
09. God of the Wind
10.
11. Hiver
12.
13.
14.
15. Lukka_Star
Me exclui da turminha ai -q
Mas vou jogar o/
Lukka_Star- Eru no Tenbin
- Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 33
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)
Re: [Inscrições] Jogo do Detetive - Versão Märchen
Não concordo em não mudar de set *fuzilada* Tá, parei e that is it01. Phii
02. Norm
03.
04. Neo
05. Paula
06. Koi
07. Maknae
08. Mikki
09. God of the Wind
10.
11. Hiver
12.
13. Wispyweed
14.
15. Lukka_Star
Re: [Inscrições] Jogo do Detetive - Versão Märchen
01. Phii
02. Norm
03.
04. Neo
05. Paula
06. Koi
07. Maknae
08. Mikki
09. God of the Wind
10.
11. Hiver
12.
13. Wispyweed
14. Haai
15. Lukka_Star
Faltou a Elyse mais #okay
Re: [Inscrições] Jogo do Detetive - Versão Märchen
Faltam apenas 3 vagas. Se elas não forem completas até Domingo/Segunda, o jogo terá início com 12 jogadores (ou 13 ou 14, dependendo).
Re: [Inscrições] Jogo do Detetive - Versão Märchen
Eu vou eu vou Q
NUMERO 8 Q
NUMERO 8 Q
aika_kane- Baroque
- Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~
Re: [Inscrições] Jogo do Detetive - Versão Märchen
Sou o 10
;___;
;___;
Hell23qyeah- Lion
- Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29
Re: [Inscrições] Jogo do Detetive - Versão Märchen
01. Phii
02. Norm
03. aika_kane
04. Neo
05. Paula
06. Koi
07. Maknae
08. Mikki
09. God of the Wind
10. hell23qyeah
11. Hiver
12. Mochizuki Akio
13. Wispyweed
14. Haai
15. Lukka_Star
\o
Mochizuki Akio- Hikari to Yami no Douwa
- Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 27
Re: [Inscrições] Jogo do Detetive - Versão Märchen
Inscrições encerradas. Tópico fechado.
Amanhã o sorteio das funções e o início do jogo.
Amanhã o sorteio das funções e o início do jogo.
Tópicos semelhantes
» [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen
» Jogo do Detetive versão 1.1 - Inscrições e Regras
» Jogo do Detetive versão 1.2 - Inscrições e Regras
» Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo
» Jogo dos Versos
» Jogo do Detetive versão 1.1 - Inscrições e Regras
» Jogo do Detetive versão 1.2 - Inscrições e Regras
» Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo
» Jogo dos Versos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos