~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

+12
Mochizuki Akio
Neo~
Maknae
Koi the fish
haai-chan
God of the Wind
Wispyweed
Paula Roveroni
aika_kane
Mikki
Norm
Yukito
16 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por haai-chan Ter Set 06 2011, 21:46

Nãaao Norm, vc entendeu errado x-x [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 398687
Estou dizendo so que seu motivo pra votar no Hiver não me convenceu ~ que esse negocio de monstro que surgiu na escuridão me LEMBROU mais a sain do Gotw do que relacionar isso a bestia = chronincle como vc disse que seria a sain do Hiver sacou ?
Claro que o Gotw não é o Barba azul, se ele foi atacado por ele né [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 727895
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Norm Ter Set 06 2011, 21:54

Bem, também me lembrou. Mas o que eu ia dizer? Que aquilo lembrou o GotW, por isso ele se auto-estuprou e matou? Já que tava ÓBVIO que não era o GotW, eu tinha que associar a outra pessoa. Eu pesquisei as signs de todo mundo, e a única que consegui associar foi a do Hiver. Falando nisso, se alguém tiver alguma idéia a respeito, fique à vontade pra compartilhar.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por God of the Wind Ter Set 06 2011, 22:01

Lukka_Star escreveu:
A comunicação dos jogadores fora do tópico de jogo é permitida. Os jogadores podem trocar informações, revelar suas funções e combinar suas ações.Mas tome cuidado para não cair em uma armadilha da máfia ou se aliar à pessoa errada. O MSN é uma ótima maneira de se adquirir informações ou manipular os demais, de acordo com seu objetivo dentro do jogo.

Ou seja, o Tettere pode ser um amigo da Paula. Essa pode ter manipulado ele a protegê-la...

O que mais me intriga desse turno da noite também é o fato do assassino e a máfia terem o mesmo alvo. ALÉM disso, a Elisabeth já estar de prontidão para curar o GoTW. Até porque o GoTW foi minha primeira suspeita nesse jogo, antes de tudo.

Uma das minhas teorias é que o GoTW realmente não seja máfia ou o assassino. Bem, o assassino ele REALMENTE não é...

Mas será que a máfia pode ter conseguido uma aliança com a Elisabeth e planejado um ataque a ele para retirarem as suspeitas de cima de um de seus membros? Será que isso é MUITO viajante?
Você sabe que a Elisabeth recebe toda noite uma lista com as mortes que ocorreram e tem a opção de evitar uma delas, certo?
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Ter Set 06 2011, 22:16

Você sabe que a Elisabeth recebe toda noite uma lista com as mortes que ocorreram e tem a opção de evitar uma delas, certo?

Essa informação me escapou. Obrigado, retiro todas as suspeitas de ti e deixo minhas siceras desculpas >.<


Bem, também me lembrou. Mas o que eu ia dizer? Que aquilo lembrou o GotW, por isso ele se auto-estuprou e matou? Já que tava ÓBVIO que não era o GotW, eu tinha que associar a outra pessoa. Eu pesquisei as signs de todo mundo, e a única que consegui associar foi a do Hiver. Falando nisso, se alguém tiver alguma idéia a respeito, fique à vontade pra compartilhar.

Olha, as únicas assinaturas que me lembram de escuridão são a sua Norm, a do GoTW, e a da "Hell alguma coisa yeah"

Como O GoTW foi morto, e o Norm não podia fazer nada por causa da branca de neve, então só sobra ela...
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por haai-chan Ter Set 06 2011, 22:18

por isso ele se auto-estuprou e matou?
KAOSPKASOPSAKSA Euri
Mais ok ~ acho que entendi . Mais então Norm sobre o que o Lukka falou

Mas sabe-se uma coisa... um é mafioso e outro não é, uma vez que a Paula e o Norm estão jogando em times diferentes.
Entre você e a Paula, suspeito mais que você Norm, seja o mafioso ~
Tem algo a dizer em sua defesa ? -qq [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 45848

E sobre o Barba Azul ~ Sabemos que ele surgiu da escuridão, acho que estou suuuuper viajando mais vou flar msm assim ~ Na sin da Maknae ta escrito '' at midnigth , challeng me (?) /nãoconseguilerbem\ in the dark florest ''
Sei la , escuridão .. dark florest (?) -nn acho que estou viajando legal maaaas [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 865907
~ e outra coisa na sin do Norm na ''parte de baixo'' dela é preto > escuridão >El, Stardust e as outras aparecendo na escuridão ~

EDIT:Li agr o que o Lukka falou, e é a sin da Hell tbm me lembra escuridão ~ e como o Norm não pode agir por causa da Schnee...


Última edição por haai-chan em Ter Set 06 2011, 22:20, editado 1 vez(es)
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por God of the Wind Ter Set 06 2011, 22:20

Lukka_Star escreveu:
Bem, também me lembrou. Mas o que eu ia dizer? Que aquilo lembrou o GotW, por isso ele se auto-estuprou e matou? Já que tava ÓBVIO que não era o GotW, eu tinha que associar a outra pessoa. Eu pesquisei as signs de todo mundo, e a única que consegui associar foi a do Hiver. Falando nisso, se alguém tiver alguma idéia a respeito, fique à vontade pra compartilhar.

Olha, as únicas assinaturas que me lembram de escuridão são a sua Norm, a do GoTW, e a da "Hell alguma coisa yeah"

Como O GoTW foi morto, e o Norm não podia fazer nada por causa da branca de neve, então só sobra ela...
Avatar e assinatura perfeitos feitos pela minha meia-noite Kira ♥
Só passando pra deixar isso aqui.
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Ter Set 06 2011, 22:44

Avatar e assinatura perfeitos feitos pela minha meia-noite Kira ♥
Só passando pra deixar isso aqui.

A premissa diz que escuridão = meia noite.

Porém, não vejo isso dessa forma, uma vez que existe uma fenômeno na Finlândia, e em outros paises polares que não lembro chamado de sol da meia-noite. Além disso, durante as noites de lua cheia eu não sei quanto a vocês, mas as noites são maravilhosamente iluminadas.

Agora vejamos outra coisa. Necessita ser meia noite para que haja escuridão? Não. Pode faltar luz e tudo virar ficar escuro. Pode haver um eclipse solar (exagerei) e a escuridão aparecer. E também podemos iluminar a noite, com a lua, ou com luz.

Então escuridão não equivale a meia noite.

Desculpe a longa explicação. Filosofo falando dá coisa longa mesmo...

Além disso, a hora do ataque foi 3 da manha. Se era para relacionar a "meia noite" com o assassino o ataque deveria ter sido às 24:00 ou 00:00 não é?
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por God of the Wind Ter Set 06 2011, 22:56

Lukka_Star escreveu:
Avatar e assinatura perfeitos feitos pela minha meia-noite Kira ♥
Só passando pra deixar isso aqui.

A premissa diz que escuridão = meia noite.

Porém, não vejo isso dessa forma, uma vez que existe uma fenômeno na Finlândia, e em outros paises polares que não lembro chamado de sol da meia-noite. Além disso, durante as noites de lua cheia eu não sei quanto a vocês, mas as noites são maravilhosamente iluminadas.

Agora vejamos outra coisa. Necessita ser meia noite para que haja escuridão? Não. Pode faltar luz e tudo virar ficar escuro. Pode haver um eclipse solar (exagerei) e a escuridão aparecer. E também podemos iluminar a noite, com a lua, ou com luz.

Então escuridão não equivale a meia noite.

Desculpe a longa explicação. Filosofo falando dá coisa longa mesmo...

Além disso, a hora do ataque foi 3 da manha. Se era para relacionar a "meia noite" com o assassino o ataque deveria ter sido às 24:00 ou 00:00 não é?
Países nórdicos no geral, na verdade. E só no verão. Na verdade, em noites comuns, sem nenhum evento extraordinário causado pela rotação inclinada da Terra, a meia-noite é o momento mais escuro do dia, onde o Sol tá xatamente do outro lado da Terra. E, dependendo da semana, nem Lua tem.

Meu ponto é: a meia-noite é geralmente considerada como um horário onde a escuridão atinge seu ponto máximo.
E já que tocou no assunto do horário da morte, creio que esteja entendendo isso de um modo literal demais. Os horários podem ser apenas uma mera formalidade, já que o que importaria no caso é a pista da escuridão.
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Ter Set 06 2011, 23:16

Noite 2


21:50
Norm abriu lentamente a porta de seu quarto ao ouvir as batidas na porta. Seria a doce garota de pele branca e longos cabelos negros? Dessa vez, quem o aguardava no corredor era uma moça acompanhada de uma bandeja. Sorrindo, ela lhe disse:

- Aceite esse prato, mestre. Preparei-o especialmente para ti. - Ela disse de forma polida e educada, mas de certa forma sedutora.

O rapaz aceitou gentilmente a bandeja, retribuindo o sorriso. Buran-ko fez uma reverência e se retirou com um aceno. Havia sido rápido, o seu alvo havia simplesmente caído em sua armadilha. Que efeitos aquilo teria para os acontecimentos daquela noite? Ela não sabia, mas estava confiante. Ninguém poderia pará-la agora. Não, ninguém podia...


22:00
Ceui-ko estava triste em seu quarto. Ainda tremia de medo de Tettere, mal tinha coragem para levantar da cama com receio de encontrá-lo novamente pelos corredores. Sua investigação na noite passada havia sido um fracasso. Estava decidida a não sair dali tão cedo. Até quando sentiria medo? Talvez para sempre? Não sabia.


22:15
Therese olhava fixamente para o seu alvo através do espelho. Seu olhar era maligno, quase psicótico. Estava na hora de fazer uma nova vítima. Proferindo palavras confusas e inaudíveis, ela lançou uma esfera rósea em direção ao espelho. Koi, o seu novo alvo, deixou-se atingir pelo seu feitiço sem sequer dar-se conta. Em breve seus delírios estariam tão intensos que mal conseguiria distinguir o real do imaginário. Talvez enlouquecesse.

- Desejo a você mil anos de má sorte. - Therese praguejou - Pois sua sorte é toda minha.

E riu.


22:30
- Vamos brincar?

Foram as palavras que a Branca de Neve disse a Lukka_Star assim que ele abriu a porta de seu quarto. Ele mal pôde conter sua admiração por aquela garotinha meiga. Aceitou quase que imediatamente, como uma marionete nas mãos dela.

- Vamos ser amigos, ok? - Ela disse ingenuamente a medida que caminhavam de mãos dadas pelo corredor.


23:00
Phii não se encontrava em seu quarto. Não aguentava ficar trancada lá, precisava de um ar. A sala de jantar era um ambiente perfeito. Silencioso e aconchegante, mas não menos perigoso. Se havia um assassino a solta, a garota realmente estava se arriscando. Mas ela se sentia protegida de alguma forma, se sentia segura. Não tinha medo da morte.

Ela não sabia, mas do lado de fora da sala de jantar, a figura de um príncipe se mantinha firme e decidida. Tettere camuflou-se nas sombras que a noite propiciavam e aguardou. Se alguém ousasse tocar nela, pagaria as consequências em breves segundos.


00:00
Mikki caminhava lentamente pelo corredor, desconfiada. Odiava aquele lugar, odiava todas aquelas pessoas. Podiam todos morrer. Distraída pelo seu próprio medo, ela não viu quando Barba Azul surgiu ao seu lado. Não ouviu seus passos, nem sua respiração. A mulher recebeu um murro na cara, perdendo os sentidos. O assassino em série arrastou-a pelos cabelos até o porão e aproveitou-se dela lá, não poupando-lhe de nenhuma dor. Ela não poderia reagir, nem gritar. Apenas sentia a imundice daquele monstro sobre seu corpo, corrompendo sua alma, envenenando sua integridade. Quando Barba Azul se deu por satisfeito, arrastou-a até a escadaria principal, espancou-a e jogou-a do topo. Mikki rolou violentamente, quebrando vários ossos. Ele riu e se retirou.

Assim que o assassino desapareceu, Elizabeth entrou em cena. Precisava agir rapidamente. Como uma verdadeira santa, curou Mikki em breves minutos, não deixando que seu coração parasse de bater. A luz irradiava do corpo da médica. Sua pele reluzia o branco de sua pura alma.


03:00
hell23qyeah estava se olhando no espelho de seu quarto. Admirava sua própria beleza, talvez iludida por seus olhos narcisistas e orgulhosos. Foi quando a porta do quarto se abriu lentamente e uma figura conhecida sua entrou em cena. Königen parecia furiosa.

- Você realmente se acha mais bela do que eu? Realmente quer me desafiar? - Foram as palavras ditas pela rainha invejosa.

Königen partiu para cima de sua vítima com facão. A luz do quarto oscilou. A escuridão reinou por breves segundos. Quando tudo podia ser claramente visto... A cabeça de hell23qyeah se encontrava rolando próxima a cama, enquanto o seu corpo se encontrava caído diante do espelho. Seu sangue espirrara na parede e em diversos móveis. O vestido de sua assassina também estava manchado, mas ela não se importou. Agarrou a cabeça da moça pelos cabelos e disse:

- Eu perdoo o seu pecado de se igualar a mim agora. Faça uma boa viagem. - E riu de forma elegante, porém sádica.


03:15
Elise caminhava em meio à chuva, dançando sobre os túmulos. Seu destino era a igreja. Em sua mão, a chave que antes pertencera a Aohige-ko. Ninguém mais poderia tê-la. Os pecados cometidos naquele castelo se tornavam cada vez mais pesados. A escuridão os consumia cada vez mais. O seu objetivo estava prestes a ser concluído, a rede de vingança e ódio estava sendo tecida fio após fio. A boneca riu sozinha imaginando o que viria a seguir... Quantas outras vidas seriam perdidas naquele jogo? Quantas outras almas queimariam no inferno? Quanta dor seria sentida? Elise entrou na igreja e fechou a porta atrás de si.

__________________________________________________________________
Dia 3


08:30
Maknae gritou ao encontrar o corpo de hell23qyeah. Ela havia ficado curiosa ao encontrar a porta totalmente aberta. Ao entrar no cenário, seu estômago revirou. Quem teria feita tamanha crueldade? A cabeça de hell23qyeah não parecia estar no quarto, mas o restante... Inerte no chão, sobre uma poça de sangue negro. Lukka e Akio chegaram rapidamente após ouvir o grito de Maknae e tentaram acalmá-la. God of the Wind, Norm e Haai chegaram em seguida, igualmente preocupados e assustados. Os demais chegaram aos pouco e logo o quarto estava lotado de gente. Ao investigar o corpo, descobriram a identidade secreta do defunto. Uma pistola se encontrava em sua jaqueta... Em quem ela pretendia atirar?

Neo chegou à conclusão óbvia:

- Essa mulher era uma assassina...


Votações abertas até às 23:15 do dia 08/09, quinta-feira.
Koi está impedida de votar nessa rodada, mas ainda pode postar e argumentar normalmente.

___________________________________________________________________
01. Phii
02. Norm
03. aika_kane
04. Neo
05. Paula
06. Koi
07. Maknae
08. Mikki
09. God of the Wind
10. hell23qyeah - Alte Rose - Morta por Mafioso na Noite 2
11. Hiver - Aohige-ko - Morto por Linchamento no Dia 2
12. Akio
13. Wispyweed
14. Haai
15. Lukka_Star
16. Hansel - ??? - Morto por Assassino em Série na Noite 0
17. Gretel - ??? - Morta por Assassino em Série na Noite 0
18. Empregados - Funcionários de Elise - Mortos por Mafiosos na Noite 0
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Ter Set 06 2011, 23:45

GoTW, acho que as suspeitas de eu ser o Barba Azul sumiram com esse turno né? xD

E pera ai... a mafia matou um de seus membros? É isso mesmo direção?

Quanto ao que acho... bem, vou arrumar as idéias antes de começar a fazer acusações inuteis...
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Koi the fish Qua Set 07 2011, 00:03

Bom, temos que levar em consideração que o Norm teve seu alvo mudado pela Buran-ko.
Nesse caso, ele poderia ser um dos personagens que agiram essa noite:
Barba azul, Tettere, Branca de neve, Therese, Königen e Elizabeth

Mas, como na outra noite ele foi impedido de agir por conta da Branca de neve, ele não pode ser:
Branca de Neve, pois foi ela quem tirou a ação dele.
Barba Azul, porque ele agiu nas duas noites
Tettere, Elizabeth e Therese, pelo mesmo motivo.

Então... Quem sobra para o Norm? ~~
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por God of the Wind Qua Set 07 2011, 00:24

Lukka_Star escreveu:GoTW, acho que as suspeitas de eu ser o Barba Azul sumiram com esse turno né? xD

E pera ai... a mafia matou um de seus membros? É isso mesmo direção?

Quanto ao que acho... bem, vou arrumar as idéias antes de começar a fazer acusações inuteis...
Eu nunca disse que você era o Barba Azul, só tava com vontade de discutir mesmo :3
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Qua Set 07 2011, 00:26

Ok, então eu tenho dúvidas...

Quanto a Buranko e a branca de neve... a mudança da ação que elas fazem, vale também para o turno da noite? Não consegui entender bem essa parte.

E achei bem plausível essa sua suposição Koi... Só sobra um mesmo...

Minha cabeça está confusa @.@
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Qua Set 07 2011, 00:54

Complementando o comentário da Koi:

Antes o Norm só poderia ser: Königen, Alte Rose, Bruxa da Floresta e o Märchen.

AlteRose morreu.
A Bruxa e o Märchen não agiram nessa noite.

E foi deixado implícito que o Norm iria agir:

Havia sido rápido, o seu alvo havia simplesmente caído em sua armadilha. Que efeitos aquilo teria para os acontecimentos daquela noite? Ela não sabia, mas estava confiante. Ninguém poderia pará-la agora. Não, ninguém podia...


O Norm é a Königen. Alguém discorda? -Q

Lukka, praticamente tds os personagens agem durante a noite, no mesmo período. As únicas exceções relevantes são o Märchen e Elizabeth que agem depois, quando já há vítimas. E os mafiosos, claro. E a Nobara que age durante o dia (alternados) para mudar o voto de alguém.


---- vou postar mais avaliações, só preciso digerir o fato de que:

1 - FUI ESTUPRADA

2 - FUI ESTUPRADA NO PORÃO, AO LADO DE UM DEFUNTO - NÃO ESQUEÇAM QUE O CORPO DO HIVER TAVA LÁ

3 - FUI ESTUPRADA E ME JOGARAM DA ESCADA NO MELHOR ESTILO NOVELA MEXICANA

4 - NÃO VOU PODER CASAR DE BRANCO PQ FUI ESTUPRADA

5 - AOHIGE, VOU TE PEGAR QUANDO ESSE JOGO ACABAR, SEU SACO DE BANHA BARBUDO [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 54539

6 - YUKITO, SEU VERME MALDITO VOU TE MANDAR PARA AS PROFUNDEZAS DO INFERNO

Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Qua Set 07 2011, 01:13

Complementando o comentário da Koi:

Antes o Norm só poderia ser: Königen, Alte Rose, Bruxa da Floresta e o Märchen.

AlteRose morreu.
A Bruxa e o Märchen não agiram nessa noite.

E foi deixado implícito que o Norm iria agir:

Havia sido rápido, o seu alvo havia simplesmente caído em sua armadilha. Que efeitos aquilo teria para os acontecimentos daquela noite? Ela não sabia, mas estava confiante. Ninguém poderia pará-la agora. Não, ninguém podia...


O Norm é a Königen. Alguém discorda? -Q

Hmmmm, na verdade entendo perfeitamente isso. Faz TODO o sentido! Tipo, a Buranko envenenou o Norm, e mudou o alvo dele para a Alte Rose. A única forma de ao meu ver a máfia ter matado um de seus próprios membros...
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Qua Set 07 2011, 01:22

Lukka compreendeu o funcionamento da Branca de Neve e da Buran-ko? Se quiser, posso explicar de uma forma mais detalhada e com exemplos.

E um alerta geral para que tomem cuidado com as dicas, os personagens podem confundir vocês, estejam de olhos abertos. Prestem atenção em determinadas situações e ações, não apenas a descrições e a palavras específicas. Tudo pode ser uma pista. Ou nada pode ser. Você acredita no que sua mente quer que você acredite.


E Mikki, eu sei que você curte um porão <3
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Qua Set 07 2011, 01:40

Yukito, se puder, explique com exemplos @.@
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Qua Set 07 2011, 01:51

Por exemplo, digamos que eu seja Protetor e que eu decidi proteger fulano. A Buran-ko me escolhe como alvo e diz para o Narrador que minha ação deve ser direcionada ao Beltrano. Sendo assim, na narração eu estarei protegendo o Beltrano, não o Fulano. Eu simplesmente sou induzido a mudar meu alvo pela substância secreta ingerida através do 'prato especial'. Eu mudo meu foco sem me dar conta.

No caso da Branca de Neve, imagine que eu seja o Assassino em Série. A Branca de Neve me manipula, me impedindo de agir naquela noite, me fazendo brincar/passear/conversar com ela. Caso alguém me ataque, ela fugirá e eu morrerei. Imagine que eu tenha escolhido matar Fulano naquela noite... E, ironicamente, fulano cumpre o papel de Branca de Neve. Se ele, por sorte, muita sorte, me escolher como alvo, estará se protegendo. Além disso, a Branca de Neve pode OU anular OU mudar o voto do seu alvo no dia seguinte (no turno que segue imediatamente à noite que em os eventos aconteceram). Claro, ela pode nem anular e nem mudar se não achar necessário. Ela usa toda sua lábia e manipulação.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Qua Set 07 2011, 02:00

AHHHHHHH agora entendi.

E se a Buran-ko pegar o líder da máfia e mudar o alvo dele, isso significa que a máfia vai atacar outra pessoa então?

Como funcionaria no caso se ela pegasse um membro da máfia, o lider ou o que vai matar na noite?
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Qua Set 07 2011, 02:20

A máfia funciona assim:

Eu sou o líder da máfia, o godfather.
Eu tenho a palavra final, eu mando as ações pro Narrador. Supomos que os integrantes da máfia são eu (líder), o Zé e o Manoel.

Na primeira noite, eu decido que o MANOEL deve matar a Maria. Ou seja, mesmo se EU ou o ZÉ sejamos bloqueados ou qualquer coisa... o Manoel definitivamente vai matar a Maria, a não ser que algo impeça ELE diretamente.

Na segunda noite, eu decido que EU MESMO irei matar a Jurema. Ou seja, a cidade só vai parar a morte se deter a mim, não aos meu companheiros de máfia.

O líder apenas tem a palavra final na decisão e é quem envia a ação pro narrador. Bloquear o líder quando não é ele o assassino da rodada não influencia em nada.

Pelo menos nessa minha versão do jogo, claro. Isso varia de mestre para mestre.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Phii Qua Set 07 2011, 10:33

Eu não discordo que o Norm é a Königen de jeito nenhum.
Tudo que vocês falaram apontaram para ele.
Não tenho nada a acrescentar

Norm [1] Phii

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por haai-chan Qua Set 07 2011, 10:48

Bom não tenho mais dúvidas , o que a Phii falou realmente so me leva entender que o Norm é a Königen então ~

Norm [1] Phii,Haai
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Neo~ Qua Set 07 2011, 11:34

Norm recebe comida de Buranko, Königen mata máfia.
Norm teve sua ação modificada pela Buranko.
Norm = Königen, sem mais.
[resumo rápido do que já foi dito anteriormente]

Norm [3] Phii, Haai, Neo
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Qua Set 07 2011, 11:47

Tirei a noite para pensar, mas acho que já não resta mais dúvidas.

Norm [4] Phii, Haai, Neo, Lukka
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por aika_kane Qua Set 07 2011, 11:59

Norm [5] Phii, Haai, Neo, Lukka, Kane
Por motivos citados anteriormente q
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 4 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos