~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

+12
Mochizuki Akio
Neo~
Maknae
Koi the fish
haai-chan
God of the Wind
Wispyweed
Paula Roveroni
aika_kane
Mikki
Norm
Yukito
16 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Neo~ Ter Set 13 2011, 16:13

Eu sei, eu falei brincando ;; Desculpa ;;
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Ter Set 13 2011, 16:16

Obrigada ;;
*jogada no chão*
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Ter Set 13 2011, 16:29

Mas Mikki, olha o lado bom, você pode ter sido estuprada, mas evitou de ir para o porão.

MAS EU FUI ESTUPRADA NO PORÃO. DO LADO DO CADÁVER DO HIVER [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 298161

É, Mané, eu que estou me destruindo até agora. LOL EU NÃO ME TOQUEI QUE AQUILO NÃO ERA A MESMA COISA QUE TOMAR LEITE COM NESCAU NO CAFÉ-DA-MANHÃ kfhdgfgjdfhdh

O Lukka no dia que eu morri estava até defendendo o que eu falava, isso ajudou a aumentar as suspeitas

LOL o Lukka tinha se aliado a vcs? [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 81891 E TIPO, vc ERA mafioso, tava na cara. Realmente, defender a Wispy dava a impressão q ele queria amenizar o seu lado pq tmb era da máfia. Ele nunca te acusou diretamente cm o resto(inclusive a Mané) fez LOL
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Ter Set 13 2011, 16:35

EU NÃO VOU NEM COMENTAR DO HIPER MEGA ULTRA FAIL DO AKKIPI PORQUE O POBRE SOFRENDO HARD NO MSN COM O KAMIKAZEN JÁ BASTA. -Q
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Neo~ Ter Set 13 2011, 16:40

Akio... ;3;
Mas Mikki, você não ficou presa no porão, já é um avanço. -q-q
E não, ele não tinha se aliado euri.
E é questão de se destruir? Olha eu admitindo no primeiro dia que eu era máfia. *some*
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mochizuki Akio Ter Set 13 2011, 17:00

Maknae escreveu:EU NÃO VOU NEM COMENTAR DO HIPER MEGA ULTRA FAIL DO AKKIPI PORQUE O POBRE SOFRENDO HARD NO MSN COM O KAMIKAZEN JÁ BASTA. -Q

*se suicida* NÃO CONFIO MAIS EM VOCÊ >:

Ok, mas agora é questão de honra Q

Ela mentiu pra mim falando que era Ceui-ko, admitiu e tal
E eu pensando que podia confiar nela e chamar ela pra panelinha da cidade -q revelei quem eu era, quem o God era q e quem eu pensava que a Mikki era *E eu acertei, no dia seguinte o God me contou quem ela era*
Aí deu merda -s
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por haai-chan Ter Set 13 2011, 17:42

CONCORDO COM O NORM
Yukito narra mto bem *OOO*
agr q o jogo cabou vou poder trocar minha assinatura/avatar uhu*
queria q o jogo durasse mais >:
but foi bom 8D gostei ~ primeira vez q jogo um jogo assim \O
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Ter Set 13 2011, 18:19

Akio escreveu:revelei quem eu era, quem o God era q e quem eu pensava que a Mikki

EU-TE-___ JDFHGIFJHGKJFHH EU TERIA LEVADO SUA IDENTIDADE PRO TÚMULO, SEU KFDSHSFHGFH caso do vazamento esclarecido [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 815673
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Ter Set 13 2011, 18:25

Eu trouxe os meus valores da filosofia para o jogo mimimimi [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 298161
O Neo estava certo sobre quem era era o assassino independente, então eu concordei X.X
Na filosofia quando você acha que alguém está certo, mesmo que tu não concorde com a linha ideológica da pessoa, você concorda com ela u.u

Eu não uso muito o msn, nem o chat do HS, então fiquei meio excluso do grupinho. Só tentei formar duas alianças, uma com a Mikki e outra com a Haai.

A Mikki só ficou rindo da minha cara quando disse que era a Ceui-ko. Mas por mais que ela suspeitou de mim, o que eu queria realmente aconteceu, que era ficar vivo [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 11395

ALIAS...


Todo mundo falou que me usaram como bode espiatório... MAAAAS...
Eu não recebi nenhum voto para ser linchado [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 616805

ENTÃO...


Só posso dizer que tudo ocorreu como o planejado, ou seja...

TODOS VOCÊS FORAM MANIPULADOS E DANÇARAM COMO MARIONETES NAS MINHAS MÃOS [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 54539

*faz dancinha troll*

Mas sério, mesmo com as suspeitas sobre mim, as pessoas não votaram na minha pessoa...
O único momento que senti que poderia ser criada a centelha que iria fazer com que todos votassem em mim mandei um PM para a Mikki, e ela mesmo duvidando de mim, foi para cima do Neo. E bem, o resto aconteceu como o esperado, ou seja...

escolheram um péssimo bode expiatório [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 80357

PS: Me diverti demais com o jogo õ/


Última edição por Lukka_Star em Ter Set 13 2011, 18:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Estou com problemas com nomes e_e)
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Neo~ Ter Set 13 2011, 18:32

Poxa Lukka, deixa nossa ilusão quieta, estávamos felizes euri.
Mas concordo com você, não foi mesmo um bode expiatório (masaindaassimailusãoéboa,ok? *apanha*).
Ah, e isso de votar o SK me lembrou da argumentação com a Mikki, eu nem queria colocar a Wispy nos holofotes, só queria levar junto para o inferno(brinks Utau~;;). -q
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Koi the fish Ter Set 13 2011, 18:40

JDIOWIOEGIJOTERIJOGHIJO O JOGO FOI DEMAIS
Yukito, sua linda, narrou perfeitamente ;__; Sério, deu um toque totalmente novo ao jogo e eu AMEI.
Eu gostaria de ter outros jogos assim, com tanta gente interessada e ativa, e eu acho que foi exatamente a forma como você lidou com o jogo, a forma como você narrou e deixou tudo mais interessante. Parabéns, sua linda. cof


Os jogadores também colaboraram muito <3 ;U; interessados, sempre com teorias COFCOF DESCULPE HIVER COFCOF
Enfim, gostaria muito que houvesse um outro, né GotW? 8'D
Posso ter sido inútil, mas eu realmente gostei do jogo <3
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Ter Set 13 2011, 19:25

Pobre An~nata Akkipi Vitti <3

Ajudou a nós mais do que o Lukka UAHSUAHUSA

FICAM FALANDO DE MÁFIA MAS ESSA PANELINHA NOJENTA DE VOCÊS COM O CÃO FEDIDO DO KAMIKAZEN AUSHKJDNGLKCFMGJVPTFJGVLGJRID Ò3Ó
Lol~ de novo, de novo, de novo, de novo *vibrando do cão, ainda*
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por haai-chan Ter Set 13 2011, 19:33

eu n fiz nada no jogo T-T
so mudei o voto uma vez e*
but okay oq vale e que participei \O
tbm advogada n teria mto oq fazer no joogo ~
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Phii Ter Set 13 2011, 19:48

Lukka, se quiser pode me add qualquer coisa :3 mas eu também não uso o chat HS então..

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Ter Set 13 2011, 19:53

Shirayukin revoltou-se contra nós ~~

Rihaaaai, ah, não deixe de participar, você tava tão ativa mas só mudou uma vez >:
Mesmo que não tenha uma tática, MANDA MATAR *fuzilada* Sua função ficou muito bem escondida então nem corria perigo e

Mas você vai participar outras vezes né? 8D
E o Lukka também pode me add se ainda quiser olhar pra minha cara de falsa e -NNNNN
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por haai-chan Ter Set 13 2011, 22:20

LUKKA axo q vc ia me add e nao me add q tristesa -qqq
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Qua Set 14 2011, 15:08

Ah, sorry reviver isso de novo ou whatever~

Etto, falando sobre meu erro grotesco citado pela Mikkin.
Se fo--... não pera, foram DOIS erros grotescos... a não ser que só tenha passado um e eu não saiba disso. Bem..

antes do Norumu e da Anaguma-san morrerem ainda, o Kamikazen me abordou dizendo que eu era a Therese. Como toda boa máfia, eu concordei *u* Ai, no dia que mandaram o Neon pro linchamento, a Mikkin me abordou.
Começou a insistir pra eu dizer quem eu era. E eu só sei que disse (porque se eu negasse demais, obviamente ela desconfiaria) que eu agi nas duas noites. Se o erro no qual ela se refere foi esse, pois bem: eu já sabia que a Mikkin e o Kamikazen com MUITA CERTEZA estavam trabalhando juntos, se o Kamikazen acha que eu sou a Therese, que a Mikkin achasse também *D Só que parecia que nada a conformava, e então eu disse que não podia dizer porque eu estava de aliança com alguém. Não sei se ela simplesmente descartou isso ou sei lá, só sei que eu disse... O que tecnicamente não foi mentira USHASUA

Mesmo assim, ela disse: "Ok, chega disso, eu já sei quem você é." E quando eu disse: "... sério?" Veio na minha cabeça por 2s que ela seria o Barba Azul pedindo ajuda a Máfia, sabendo que eu era a Bruxa. Mas era improvável e me lembrei que ela havia sido atacada. É, a certeza de que ela estava com o Kamikazen só crescia quando ela disse: "Eu sei e preciso que você vá em cima de uma pessoa". Mesmo sem saber QUEM CU ELA ACHAVA QUE EU ERA, eu já tava suando frio a meia hora e disse: "Ok, apenas diga". E ai ela começou a dizer sobre um certo alguém, da Máfia, que tava se fazendo passar por mim e ela pediu minha ajuda pra ir investigá-lo e "acabar com a festa dele"... Ai já saquei que pra ela eu era a Ceui-ko.
Depois é que o Neon chega e eu fico passando os últimos momentos do pobre lamentando o fato de ter que fugir das perseguições sozinha, e que eu não vou conseguir. Meia hora depois o Kamikazen me aborda de novo, dizendo: "Tome cuidado. Sim, tem um cara que tá abrindo o peito e colocando simbolo de __ num peito e de ___ no outro e gritando EU SOU A MAKNAE. Tome conta dele". Nessa hora, eu já tinha convicção que os dois cabeças da panelinha eram Mikkin e Kamikazen. Tsc tsc, pobre Lukka...

Horas depois o Akkipi chega, com a mesma convicção dos dois antes mas dessa vez com o meu presente de Natal e ainda deu pra compartilhar com o quase-defunto Neon. UAHSUAHSA

Enfim, eu achei estranho porque ela realmente NÃO prestou atenção no meu desespero quando tinha dito aquelas duas coisas... Até porque se eu falasse qualquer função, poderia ser a dela né?

Depois que eu fui OBRIGADA A POSTAR o voto do Neon POR CERTAS PESSOAS MALDITAS QUE MERECEM A MORTE NUM POÇO ENTUPIDO COM ESGOTO eu fui dormir com a convicta certeza: "Próxima Noite, QUALQUER centímetro que mecherem com o Lukka vão descobrir que o pobre é a Ceui-ko. E ai eu vou correr. Boa Noite."

aah ~ triste vida, triste, triste vida >:
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 9 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos