~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

+12
Mochizuki Akio
Neo~
Maknae
Koi the fish
haai-chan
God of the Wind
Wispyweed
Paula Roveroni
aika_kane
Mikki
Norm
Yukito
16 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por God of the Wind Qua Ago 31 2011, 15:51

Paula Roveroni escreveu:Advogado troll, obrigada. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 638720 *foge*

Btw, acho que os "poemas" no post são pistas.

O que restou no acinzentado horizonte de mágoas?
O negro da vingança.
O vermelho do sangue.
O abismo da vingança entra em cena.
Qual é o seu pecado?
Vistam suas máscaras
A dança já vai começar

Desculpe-me Norm, mas isso me lembra mais ainda a sua sain. Só deixando os meus pontos do porque votar nele claros. Eu sei que votar no primeiro dia é um tiro no escuro, mas enfim...
Esqueceu disso aqui:
O relógio parou.
A realidade se quebrou.
De fato, o que a Paula falou faz sentido. E esse verso também se encaixa. GERALMENTE eu não votaria, mas pensando do modo Yukito de ser, como esse é o primeiro JdD, o pessoal do HS não tá acostumado e, o mais importante, o narrador é o >>>>YUKITO<<<<, faria sentido ser o Norm

Norm [4] Paula, Haai, aika_kane, God of the Wind
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por haai-chan Qua Ago 31 2011, 16:22

o poder do advogado troll kAOPSKOAPS

O que restou no acinzentado horizonte de mágoas?
O negro da vingança.
O vermelho do sangue.
O abismo da vingança entra em cena.
Qual é o seu pecado?
Vistam suas máscaras
A dança já vai começar

Nossa isso er confirmou mais ainda meu voto pro Norm , essas supostas pistas fazem mto sentido , e como a Paula disse so me fez lembrar mais a ass do Norm
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Maknae Qua Ago 31 2011, 20:54

Ainda estou concretizando minhas vagas teorias. Eu não percebi o tempo passar tão rápido então... votarei em quem eu estava achando que seria antes de analisar melhor.

Paula [3] Mikki, Wispyweed, Maknae
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Neo~ Qua Ago 31 2011, 21:15

Eu ainda não tenho certeza em quem votar.
Esse poema, a parte das máscaras me lembrou da sign da Wispyweed.
E estou vendo que os pontos antes citados tem fundamentos também...
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por God of the Wind Qua Ago 31 2011, 21:42

Neo~ escreveu:Eu ainda não tenho certeza em quem votar.
Esse poema, a parte das máscaras me lembrou da sign da Wispyweed.
E estou vendo que os pontos antes citados tem fundamentos também...
O que restou no acinzentado horizonte de mágoas?
O negro da vingança.
O vermelho do sangue.
O abismo da vingança entra em cena.
Qual é o seu pecado?
Vistam suas máscaras
A dança já vai começar
Não tem nada assim nem na sign nem no avatar da Utau, mas, por outro lado, no avatar do Norm, a cinco garotas de Elysion parecem estar dançando em cima do livro da El. Eu geralmente não gosto de votar na primeira noite, mas nesse caso quase tudo tem relação com ele :/
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mochizuki Akio Qua Ago 31 2011, 21:50

Sim, o Akio e o GotW tmb são suspeitos mas... ainda assim... não consigo dizer quem são. O Märchen pode estar no meio deles aí (Märchen parece um personagem controlado e sem humor assim como os dois), logo de cara não fica muito claro. E, bem, Märchen é civil, preciso de mais pistas antes de sair votando neles. Por isso, continuo mantendo meu voto na Paula por enquanto (até pq acho que não vai acontecer linchamento no primeiro dia -q)
Não saquei a sua suspeita, mas ok.

Enfim, como todo mundo, dou razão à Paula. Realmente, só dá pra lembrar do set do Norm com aquele poema... Principalmente porque Elysion tem como imagem aquela das garotas dançando em cima do livro da El <3... Não sei se estão mascaradas, enfim.
Meu voto vai para o Norm [4] Paula, Haai, aika_kane, God of the Wind, Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Neo~ Qua Ago 31 2011, 22:12

Paula [4] Mikki, Wispyweed, Maknae, Neo
... não sei para que ter matar hoje >:
Neo~
Neo~
Representante do Revo
Representante do Revo

Mensagens : 388
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Elysium

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por God of the Wind Qua Ago 31 2011, 22:13

[quote="Mochizuki Akio"]
Norm [4] Paula, Haai, aika_kane, God of the Wind, Mochizuki Akio
Não sabe contar [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 829259
Norm [5] Paula, Haai, aika_kane, God of the Wind, Mochizuki Akio
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Norm Qua Ago 31 2011, 22:14

Porra ._.

Não vou ficar me justificando a essa altura do campeonato, sei que isso é inútil. Então:

Paula [5] Mikki, Wispyweed, Maknae, Neo, Norm

PORQUE EU NÃO QUERO MORRER BGOS e considerem meu voto na Kane anulado

Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Qua Ago 31 2011, 22:18

Ok, passou um pouco do tempo, mas eu vou perdoar por ser o primeiro dia. Mas isso não se repetirá (e também porque e postei o tópico exatamente às 22:14 na segunda-feira, ou seja.. exatas 48h).

Da próxima vez, eu postarei em uma hora exata, para poder fazer outra contagem exata de tempo.

Aguardem a narração do Dia 1.
Votação encerrada.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Qua Ago 31 2011, 23:13

Dia 01

09:00
Todos se reuniram na sala de jantar após encontrarem todos aqueles corpos. Nove pessoas haviam morrido em uma única noite. Uma cruel e maldita noite.
Um clima de tensão era evidente no ar e olhares desconfiados eram lançados a todo momento. Muitos preferiram se calar, talvez por luto ou simplesmente estavam amedrontados. A desconfiança era inevitável. Alguém os tinha matado e eles eram os únicos presentes naquele castelo. Elise? Procuraram-na por toda a parte, mas não encontraram nada que indicasse a presença dela lá. Claro, algumas das portas estavam trancadas e talvez houvesse algum esconderijo ou passagem secreta... Mas por que? Que motivo levaria a misteriosa anfitriã a matar daquela forma?

Algumas pessoas se lamentavam, outras se mostravam indignadas. Restava apenas alguém ter a coragem de perguntar: "Quem de nós é o assassino?"


09:15
Lukka, God of the Wind e Koi foram verificar o portão. Diante daquela situação, mesmo com a chuva, precisavam sair dali. Usavam guarda-chuvas, mas isso não foi o suficiente para mantê-los secos. A chuva somada ao vento fez questão de ensopá-los. Não disseram uma palavra no trajeto, preferiram manter o silêncio, que apesar de constrangedor, parecia deixar todos mais tranquilos. Ao chegarem ao portão, constataram que o mesmo estava trancado por correntes e um grande e robusto cadeado. Alguém realmente os prendera ali.... O clima de tensão apenas aumentou.


10:00
Todos pareciam preocupados, uns mais desesperados que os outros. Seria impossível sair daquele castelo, fugir daquele pesadelo. Mais do que nunca, aquele jantar se transformara em uma perfeita armadilha.

- Está tudo bem... Logo darão falta da gente e virão nos buscar... - Haai tentava ser otimista, mas tremia. - Com a nossa influência, certamente não seremos esquecidos... Eu espero...

- Eu não suporto mais esse lugar nojento. Para piorar, agora estamos sem empregados. - Mikki comentou insatisfeita.

- Temos preocupações muito maiores que essa no momento, sinto lhe informar. - Hiver alertou.

- Estamos sem tempo... Estamos sem tempo.. Precisamos sair daqui.. Fugir... - aika_kane parecia ser a mais desesperada dentre todos.

- Você parece desesperada demais para o meu gosto. Há algo que teme? Do que está fugindo? - Norm inqueriu de forma calma, estudando a face da mulher - Aposto que está envolvida em algo..

O silêncio se formou. Todos queriam dizer algo, mas tinham receio. Tinham medo. O primeiro dedo havia sido apontado. Por quanto tempo eles guardariam suas acusações para si?


12:00
Phii e Maknae foram as responsáveis pelo almoço. Todos comeram, apesar da desconfiança.


17:00
A tarde se resumiu à tensão. Pessoas cochichando em grupinhos fechados, olhares desconfiados e segredos. O castelo rangia, como se risse da agonia de seus hóspedes, todos com palavras entaladas na garganta, apenas esperando a oportunidade certa. E foi Mikki quem puxou a fila:

- Cara Paula, soube que é fã de um bom fígado, estou certa? Meus instintos, que quase nunca falham, dizem que você fez um pequeno lanchinho durante a madrugada. Estou certa, querida?

- E-Eu concordo. Paula está agindo de forma muito suspeita... Talvez ela não seja a assassina, mas... Eu estou com medo. - aika_kane se manifestou.

- Também acho. - Wispyweed foi curta e grossa.

- Desculpe, Paula, mas sou obrigada a concordar... - Disse Maknae intimidade e aparentemente confusa.

- ... E-Eu também.. - Neo não parecia muito confortável.

- Vocês só podem estar brincando! Vocês acham realmente que eu sujaria minhas mãos com o sangue impuro dos empregados? Me poupem. - Paula se defendeu - Por outro lado, acho aquele serviço porco a cara do Norm.

- E ele foi o primeiro a acusar alguém, isso parece muito suspeito para mim. - Haai também deu sua opinião.

- Por onde andou durante a noite, hein, Norm? - Akio perguntou com um olhar de suspeita.

- Preciso admitir que isso faz mais sentido... Concordo.. - aika_kane mudou sua opinião na última hora.

- Essa sua tentativa de me incriminar só me mostra o quão suspeita você é, Paula. - Norm contra-argumentou.

A opinião dos hóspedes se dividiu. Alguns achavam Norm suspeito, outros acreditavam que Paula fosse uma assassina. Outros permaneceram em silêncio, não querendo se posicionar de lado algum. A briga durou alguns minutos, mas não chegou a lugar algum, servindo apenas para aumentar o clima de tensão. O silêncio reinou após Phii pedir para que todos parassem de brigar.


19:00
O jantar foi comida enlatada, ninguém estava disposto a cozinhar depois de toda aquela discussão. O vento lá fora estava cada vez mais forte e a chuva não dava sinais de que pararia. O ruído de água batendo no chão era um tormento e parecia aumentar ainda mais a agonia dentro de cada um deles. Decidiram ir dormir cedo naquela noite. Quanto mais cedo se trancassem em seus quartos, mais protegidos ficariam... Pelo menos era nisso que acreditavam.


19:30
Cada um se dirigiu ao seu aposento. A maioria nem possuía sono, mas ninguém suportava mais aquele clima de desconfiança. Todos sabiam que algo aconteceria naquela noite. E todos estariam prontos.
E o castelo continuava rindo deles.


INÍCIO DA NOITE 01
Enviem suas ações até às 23:10 do dia 01/09/2011. (Com exceção de Elizabeth, Aohige-ko e Märchen)

Podem usar o tópico para discussão, só não vale mais votar.
E aos membros que inativos no tópico, procurem postar, senão já sabem.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Lukka_Star Qui Set 01 2011, 03:04

Postando atrasado mas para avisar que estou no jogo.

E que droga... o meu voto poderia teria sido o voto que teria virado a balança na votação de hoje D:

maldito trabalho ò.o
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Hell23qyeah Qui Set 01 2011, 20:25

Só pra avisar que ainda estou aqui .__.
Hell23qyeah
Hell23qyeah
Lion
Lion

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Sáb Set 03 2011, 00:31

Noite 1


21:50
Paula estava em seu quarto quando bateram em sua porta. Foi prontamente atendê-la. Buran-ko estava do lado de fora com uma bandeja em mãos. O cheiro de uma deliciosa comida se espalhou rapidamente pelo ambiente, seduzindo e induzindo fome a qualquer um. A cozinheira disse:

- Fiz esse prato especialmente para você, espero que aprecie! - Disse de forma polida e cordial.

Em seguida, ela se retirou. Paula agora tinha a bandeja em mãos, não resistira ao delicioso cheiro. Fechou a porta e começou a se deliciar.


22:10
Mikki caminhava tranquilamente pelo corredor, após tomar um pouco de ar e ir ao banheiro. Atrás dela, sem dizer uma palavra, a Freira, cuja intenção era protegê-la e abençoá-la, para que nada de mal lhe ocorresse. Era essa a vontade do Senhor naquela noite. E calada, ela obedeceria.


22:30
Therese podia ver seu alvo pelo espelho de seu quarto. Trancada lá dentro, ela colocaria sua mágica em ação, como uma verdadeira bruxa. Todo o seu ressentimento, toda a sua ira... A primeira vítima estava logo ali.

Paula ainda estava em seu quarto, comendo, Therese podia observá-la muito bem através de seu espelho. A bruxa moveu os braços de forma estranha, proferiu algumas palavras inaudíveis e estava feito. Uma luz rósea avançou contra o espelho e 'magicamente' alcançou o quarto de Paula, atingindo-a. Ela não sentiu nada inicialmente... Mas em breve teria algumas desagradáveis alucinações.

Therese riu enquanto acariciava o seu amuleto da sorte, uma lembrança de seu filho...


22:35
Norm lia um livro em seu quarto quando ouviu uma voz o chamar do corredor. Uma voz bastante atraente. Não resistiu. Ao abrir, deparou-se com Branca de Neve, que o encarou com um sorriso ingênuo e um ar especial de infantilidade. Norm se sentia no paraíso.

- Né, você não quer passear pelo castelo comigo? Eu tenho muito medo de ir sozinha... - Ela disse com charme, fazendo-se de indefesa e submissa.

Norm não acreditava. Aquela garota tão fofa estava realmente lhe dando atenção? Não teve como negar. Em poucos segundos estava caminhando de mãos dadas com ela pelo castelo...


23:00
Tettere estava parado em frente ao quarto de Paula. Já a estava observando a algum tempo. Havia algo nela que precisava ser protegido e ele, como um exemplar cavalheiro, precisava garantir a segurança dela, não importava os obstáculos ou tempestades que enfrentasse.


23:30
Ceui-ko corria pelo corredor. Se o seu alvo não estivesse no quarto ou já estivesse adormecido, seria fácil para ela vasculhar as coisas. Seu tempo como empregada na casa de sua madrasta a ensinara muita toda. O tempo que ela viveu lá parecia ter sido longo demais... E agora estava ali, naquele castelo. Mas descobriria o assassino, nem que levasse a eternidade!

Entretanto, quando chegou na porta do quarto de Paula, deparou-se com a figura de um príncipe empunhado com uma espada. Ele lançou um olhar ameaçador para ela, que se assustou e recuou imediatamente.

- Saia já daqui! - Tettere exclamou, autoritário. - E não volte!

A pequena detetive sentiu medo dele. Muito medo. E voltou correndo para o seu quarto, onde passaria o resto da noite chorando.


03:00
Gotw caminhava pelo corredor, sonolento. Sua insônia era um problema que precisava resolver. De repente, foi interceptado por uma figura monstruosa que surgiu da escuridão. Barba Azul faria uma nova vítima. Agarrou o rapaz, abrindo um rasgo em suas costas. Em seguida, mordeu-lhe uma das orelhas, arrancando-a. Aproveitou-se de seu corpo e o espancou. Saiu de cena em seguida, deixando o corpo nu de God of the Wind jogado no corredor.


03:15
Kusobaba chegara atrasada. Soltou um gritinho de espanto ao encontrar o corpo de God of the Wind. Não esperava que alguém fosse agir antes dela, havia ficado tempo demais se maquiando, uma pena. A assassina carregava uma bandeja, na qual pretendia colocar os órgãos internos de God of the Wind. Seria divertido servir as tripas dele no café da manhã. Mas por não ter sido ela a matá-lo, sentiu-se um pouco incomodada. Qual seria a graça de recolher o resto do serviço de outra pessoa?

Contrariada, a velha saiu de cena. Mal sabia ela que o rapaz ainda estava vivo...


03:16
Elizabeth saiu rapidamente de seu esconderijo. Camuflada na escuridão, ela vinha seguindo God of the wind a algum tempo, como se prevesse o ataque contra ele. Ela ajoelhou-se ao lado dele e, com toda a sua pureza e poder (afinal, ela é uma santa, não é?) conseguiu curá-lo antes que morresse. Cicatrizes na orelha e nas costas foram inevitáveis (tais como as lembranças do abuso), mas ele estava vivo.
Após realizar sua boa ação da noite, Elizabeth se retirou com passos curtos e lentos. O resto da noite se resumiria à paz...


Dia 2


08:00
Todos os hóspedes se encontravam no hall principal, todos vivos, todos inteiros. O clima de tensão do dia anterior prevalecia... Talvez as discussões se intensificassem... O que os aguardava no segundo dia deles presos naquele maldito castelo?


Votações abertas até às 00:30 do dia 05/09, segunda feira. Exatas 48h.
Paula está impedida de votar nessa rodada, mas ainda pode postar e argumentar normalmente.

________________________________________________________
01. Phii
02. Norm
03. aika_kane
04. Neo
05. Paula
06. Koi
07. Maknae
08. Mikki
09. God of the Wind
10. hell23qyeah
11. Hiver
12. Akio
13. Wispyweed
14. Haai
15. Lukka_Star
16. Hansel - ??? - Morto por Assassino em Série na Noite 0
17. Gretel - ??? - Morta por Assassino em Série na Noite 0
18. Empregados - Funcionários de Elise - Mortos por Mafiosos na Noite 0
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Set 03 2011, 00:59

Uou, me sinto alvo de tipo, 90% do jogo, masok.

Bem, continuo mantendo minha desconfiança no Norm. Sem muito o que argumentar agora. Já que o Norm estava sem poder agir essa noite a máfia não pode agir (seguindo a teoria que ele é o Líder) ou então até puderam, mas escolheram o mesmo alvo que o Aohige (GotW).... Enfim, é isso.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Norm Sáb Set 03 2011, 01:37

Não vou ficar me defendendo muito sobre isso porque já vi que é inútil. Mas Paula... Se eu sou o líder e a máfia não agiu porque eu fui impedido de agir... Já percebeu que o mesmo raciocínio pode ser usado contra você?

Não que eu esteja te acusando, no entanto. A única pista além dessa que achei contra você foi a que disseram da fome... Que, sinceramente, achei um tanto fraca se comparada com as pistas que acredito ter encontrado nesta noite.

Sobre elas... Antes de mais nada, eu quero dar meus parabéns ao Yukito. Se existem pistas nesse texto, elas ficaram MUITO BEM ESCONDIDAS, ou então eu sou muito burro porque não encontrei nenhuma. Ok, mentira. Como eu já disse, encontrei algumas, mas poderiam perfeitamente se aplicar à própria personagem que age, e é isso que me deixa inseguro sobre arriscar.

Mas eu acho que o que me deixou mais "seguro" para votar foi o seguinte:

Yukito, na cena do Barba Azul, escreveu:De repente, foi interceptado por uma figura monstruosa que surgiu da escuridão.
Monstro que surge da escuridão = Bestia.
Bestia = Chronica.

Yukito, na cena do Barba Azul, escreveu:Aproveitou-se de seu corpo e o espancou.
Aproveitou-se de seu corpo.
Sain do Hiver.

Então, já vi que vou ter que começar votando de novo, então seja o que Moira quiser.

Hiver [1] Norm
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por haai-chan Sáb Set 03 2011, 02:44

Por enquanto não vou votar but a unica pista que encontrei foi

Uma luz rósea avançou contra o espelho e 'magicamente' alcançou o quarto de Paula, atingindo-a.

Essa luz rósea me lembra a sin da aika_kane ~ bom foi a unica pista q eu achei ate agr
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por aika_kane Sáb Set 03 2011, 07:17

Tettere estava parado em frente ao quarto de Paula.
Isso me soa que a Paula tem proteção. Mas... Meu voto foi alterado pelo detetive pra ele ir direto na Paula? Isso me soa suspeito.
Meu voto vai na Paula [1] aika_kane
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Yukito Sáb Set 03 2011, 10:31

O seu voto tá liberado, Kane, o advogado não está o alterando nessa rodada.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Norm Sáb Set 03 2011, 11:33

... Eu posso perguntar por que diabos vocês estão tentando descobrir os CIVIS e facilitar o trabalho da Máfia? ._.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por haai-chan Sáb Set 03 2011, 12:24

.. Eu posso perguntar por que diabos vocês estão tentando descobrir os CIVIS e facilitar o trabalho da Máfia? ._.
Ngm ta fazendo isso .. civis votam nos que acham que são da máfia e a máfia vota nos q axam q são civis -q /euacho
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Norm Sáb Set 03 2011, 13:01

Não quis dizer isso, mas por algum motivo vocês estão tentando descobrir a identidade da Therese e do Tettere, mesmo eles estando do lado dos civis. Seria melhor nos focarmos ao invés disso em descobrir os MAFIOSOS, certo? ._. Ou, como tentei fazer, o Barba Azul. Eles são as únicas ameaças que temos que descobrir.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Mikki Sáb Set 03 2011, 13:53

Duas pessoas foram impedidas de agir na noite:
Paula pela Therese (que tmb foi atacada peka Buran-ko e pelo detetive)
Norm pela Schnee-chan

Disso conclui-se que:
A Paula e o Norm NÃO SÃO: Aohige, Kusobaba, Buran-ko, Tettere, Therese, Schnee-chan, Freira, Elizabeth e Ceui-ko.

Mas ainda podem ser: Königen, Alte Rose, Bruxa da Floresta, Aohige-ko (pouco provável, tenho outros 2 suspeitos para esse cargo - possíveis pistas do Yukito), Bela Adormecida (que ontem tirou voto da Paula para colocar no Norm, tirem suas próprias conclusões) e Marchen. Inacreditáveis 50% de chances de serem ou não civis.

Me corrija se eu estiver errada mas, Norm, vc consegue ser ainda mais suspeito do que a própria Paula (já que eu tiraria das suas possíveis identidades a Bela Adormecida).

E, hai-chan, só poste pistas dos assassinos, a maioria é de civil e não quer q os civis morram. A menos que vc seja da Máfia. [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 54539 A luz rósea é tão what pra mim quanto luz avermelhada da AlteRose. A cor predominante da AlteRose é vermelho e no live a magia da Therese foi de cor rosa/lilás. Pena da luz do set da Kane, euri

E, de qualquer forma, já comecei a procurar por possíveis suspeitos para Kusobaba e Aohige. Aliás, eles já existem, mas.... preciso de mais pistas.

Por agora manterei meu voto na Paula (posso mudar, hun). Embora o Norm pareça mais suspeito... não vi nenhuma pista mais aguda contra ele nas ações que o Yukito escreveu. O fato de no primeiro dia ele ter "permanecido calmo PARA o bem de todos". Foi uma afirmação e não uma suposição do tipo "Hiver PARECIA estar passando mal, pois levava as mãos à barriga". Isso tmb conta a favor dele. Enfim. Ainda tenho fortes suspeitas contra a Paula. As anteriores não sumiram pq a Bruxa da Floresta não agiu nessa noite (mas estou ciente de q a pessoa pode ter esquecido de enviar a ação ou não ter agido justamente para manter as suspeitas). Mas por ora, vou correr atrás de outras pistas. -q

E a observação sobre o set do Hiver pareceu... interessante.

Paula [2] aika_kane, Mikki
Hiver [1] Norm
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Phii Sáb Set 03 2011, 16:27

Okay... Sem tentar procurar civis mas...
Lembrem-se do feixe de luz vermelho? Então... Olhem para a sign do Neo.
O fundo é rosa. A luz é branca, mas em volta dela é meio vermelha (por causa do fundo rosa também) e não é UM FEIXE DE LUZ, mas VÁRIOS FEIXES DE LUZ, como na descrição...
E lembrando que ele foi votar na Lala só porque "sim", mesmo achando que não daria nada na primeira noite, ele foi para cima da Lala.

Então sim, eu voto nele. E sim, eu to vendo coisas do primeiro dia, mas não deixam de ser importantes.

Paula [2] aika_kane, Mikki
Hiver [1] Norm
Neo [1] Phii

Edit: fail esqueci de negritar meu voto >_>


Última edição por Phii em Dom Set 04 2011, 10:38, editado 1 vez(es)

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Set 03 2011, 20:08

Phii escreveu:E lembrando que ele foi votar na Lala só porque "sim", mesmo achando que não daria nada na primeira noite, ele foi para cima da Lala.

O que faz também suspeitarmos do Norm, ele poderia estar tentando "empatar" a votação para que um companheiro não morresse. Bem, mantenho minha suspeita no Norm e agora, no Neo.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen - Página 2 Empty Re: [Tópico do Jogo] Jogo do Detetive - Versão Märchen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos