Flood Kingdom~
+22
Rinne
Hiver
aika_kane
Krisayu
Victoria Von Friedhof
Paula Roveroni
Kira
Aku no Hana
Norm
MadEmily ♥
Gabbe
Neo~
Bergamota
Yukito
Phantomhive Yuki
Momiji
Koneko
Elizabeth
Draken
Maknae
Mikki
dijadarkdija
26 participantes
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Re: Flood Kingdom~
KONEKO AKSJEJAJSGBEHHJAGSHNBEYBSHSJABSYBEHEVAJVSJEVBAHVSHEJAVBSE
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
ISSO É TIPO
TOTALMENTE O CONTRÁRIO DO QUE EU TAVA ESPERANDO GEMT
GEMT
GEEEEEEEEEEEMT
EU NÃO CONSIGO RESPIRAR
QUE MUSICA FOFA E FELIZ
Essa história vai ter um assassinato tenso nela, to sentindo, é
TOTALMENTE O CONTRÁRIO DO QUE EU TAVA ESPERANDO GEMT
GEMT
GEEEEEEEEEEEMT
EU NÃO CONSIGO RESPIRAR
QUE MUSICA FOFA E FELIZ
Essa história vai ter um assassinato tenso nela, to sentindo, é
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
AIHSUEGHAS PENSEI ALGO DO TIPO.
ESTOU DIGERINDO O TRECHO AINDA.
NÃO FICOU RUIM MAS FOI BEM LONGE DO QUE EU ESPERAVA.
ESTÁ MUITO DIFERENTE DOS OUTROS DISCOS... ISSO ME DEIXA FELIZ DE CERTA FORMA. E PREOCUPADA (?).
MAS ESPERA, O SAXOFONE TOCANDO AO FUNDO FICOU LEGAL.
MAS
EU NÃO SEI O QUE ESTOU SENTINDO. PRECISO OUVIR O RESTO DO CD.
LENNY, NÃO MORRA. (?)
ESTOU DIGERINDO O TRECHO AINDA.
NÃO FICOU RUIM MAS FOI BEM LONGE DO QUE EU ESPERAVA.
ESTÁ MUITO DIFERENTE DOS OUTROS DISCOS... ISSO ME DEIXA FELIZ DE CERTA FORMA. E PREOCUPADA (?).
MAS ESPERA, O SAXOFONE TOCANDO AO FUNDO FICOU LEGAL.
MAS
EU NÃO SEI O QUE ESTOU SENTINDO. PRECISO OUVIR O RESTO DO CD.
LENNY, NÃO MORRA. (?)
Lenny não pode morrer porque ele/ela já esta morto/morta
E MDS
QUE COISA LINDA
EU NÃO ESPERAVA POR ISSO
REVO FILHO DA PUTA
KLAÇJGSDAG
E MDS
QUE COISA LINDA
EU NÃO ESPERAVA POR ISSO
REVO FILHO DA PUTA
KLAÇJGSDAG
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Minha reação!!!!!!!!!!!!
Nati- Arasoi no Keifu
Matsui Rena fofavilhosa coisa mais linda do mundo surtando por SH <33333333333333333333333
E A MÚSICA
AAAA
AA
A
O QUE É ISSO
POR QUE TÃO FELIZ AMDS MAS ELA É TÃO LEGAL HALLOWEEN HALLOWEEN HALLOWEEN YAYAY ALGUÉM VAI MORRER AMMDS
E A MÚSICA
AAAA
AA
A
O QUE É ISSO
POR QUE TÃO FELIZ AMDS MAS ELA É TÃO LEGAL HALLOWEEN HALLOWEEN HALLOWEEN YAYAY ALGUÉM VAI MORRER AMMDS
WTF??
Muito diferente dos anteriores, acho que ficar tanto tempo na estação Märchen me fez esperar algo bem mais sombrio.
Francamente não sei o que pensar, é muito estranho.
Agora vou ficar ouvindo vozes dizendo: "Halloween" na minha mente.
Gostaria de saber até onde esse álbum vai abordar, se irá afetar meus estudos em cima de Elysion...
Muito diferente dos anteriores, acho que ficar tanto tempo na estação Märchen me fez esperar algo bem mais sombrio.
Francamente não sei o que pensar, é muito estranho.
Agora vou ficar ouvindo vozes dizendo: "Halloween" na minha mente.
Gostaria de saber até onde esse álbum vai abordar, se irá afetar meus estudos em cima de Elysion...
Sabe, às vezes eu sinto vontade de arrumar essas imagens que aparecem no rank de posts e que o photobucket gentilmente deletou mas... eu não tenho as imagens deletadas [...]
O que posso fazer de produtivo com essa vontade?
O que posso fazer de produtivo com essa vontade?
Pois é, eu também não tenho as imagens, senão já tinha arrumado. To pensando se tiro isso de uma vez ou tento arranjar outras imagens (porque fazer eu não sei). O que acham?
Procura imagens legais por aí. Se não achar, sei lá, ou inventa outro tipo de Rank ou deleta esse mesmo.
Eu concordo com a Dija Dija, coloquem novas imagens, se quiser, nós podemos ajudar a selecionar para o trabalho não pesar muito.
Acho que isso pode ser muito provável, afinal, as pessoas gostaram muito das aberturas, então por que não continuar?
Espero que o anime volte com a mesma qualidade gráfica que ele teve até agora.
Vou responder aqui para evitar o flood.Mikki escreveu:Vai entrar em "hiatus", sim, Berga, a história já está bem perto do capítulo atual do mangá. Ou eles param ou enchem o anime de fillers e eu sinceramente prefiro a primeira opção, deixem o Isayama trabalhar sua história MENSALMENTE em paz.
De qualquer forma, eu nutro alguma esperança de que o Revo seja chamado de novo caso o anime volte em uma segunda temporada. Quem sabe mais duas aberturas.
Não custa sonhar, vamos aguardar.Ok, isso já está virando flood.
Acho que isso pode ser muito provável, afinal, as pessoas gostaram muito das aberturas, então por que não continuar?
Aham. Tipo o Suga Shikao com Holic, que formaram uma parceria foda até no dorama e tal.
Espero que dê um tempo e volte com tudo. E preciso terminar Gintama pra me atualizar no resto das coisas. shaushuasa
Espero que dê um tempo e volte com tudo. E preciso terminar Gintama pra me atualizar no resto das coisas. shaushuasa
É verdade,também concordo o Suga fez um bom trabalho e achei bacana ele ter feito até a song do dorama.
~19 sai é viciante~
~19 sai é viciante~
Nati- Arasoi no Keifu
MEU DEUS, FICTIONJUNCTION VAI LANÇAR OUTRO ÁLBUM COMEÇO DO ANO QUE VEM. Adeus single de Sound Horizon em Outubro, se ainda tiver edição limitada ano que vem, compro junto com o álbum de FJ... Vai que até lá Sound Horizon não decide lançar um álbum também e... MEU DEUS, ÁLBUM DE FICTIOINJUNCTION
PAREM DE ANUNCIAR COISAS LEGAIS. EU NÃO TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR TUDO. VERMES. VERMES. VERMES.
Mas no fim acho que a opinião dos orientais é a que vale. Além disso as aberturas foram muito impressivas, então, né, vamos ter esperanças.
Quanto a qualidade gráfica... bem, diante do sucesso da primeira temporada a qualidade só cai se eles forem muito me$quinho$ ou a popularidade perder força durante o tempo de espera. Acho que tudo vai depender do rumo que o mangá vai tomar a partir de agora. E nós ficamos apenas com mais esperanças, claro. 8D
Boa, garota-tangerina.Berga escreveu:Vou responder aqui para evitar o flood.
Correção, os orientais gostaram muito da abertura, os ocidentais se dividiram entre os que amaram e os que odiaram. LOLBerga escreveu:Acho que isso pode ser muito provável, afinal, as pessoas gostaram muito das aberturas, então por que não continuar?
Mas no fim acho que a opinião dos orientais é a que vale. Além disso as aberturas foram muito impressivas, então, né, vamos ter esperanças.
Quanto a qualidade gráfica... bem, diante do sucesso da primeira temporada a qualidade só cai se eles forem muito me$quinho$ ou a popularidade perder força durante o tempo de espera. Acho que tudo vai depender do rumo que o mangá vai tomar a partir de agora. E nós ficamos apenas com mais esperanças, claro. 8D
Claro que é a opinião dos orientais que vale, eles não tão nem aí pro ocidente. Apesar de que a opinião deles pode ser uma merda às vezes, tipo quando cancelaram o Lost Canvas fodástico pra fazer a viadagem do Omega. hsuahsuasa
Eu ia citar esse exemplo se não tivesse feito, Dija Dija.dijadarkdija escreveu:Claro que é a opinião dos orientais que vale, eles não tão nem aí pro ocidente. Apesar de que a opinião deles pode ser uma merda às vezes, tipo quando cancelaram o Lost Canvas fodástico pra fazer a viadagem do Omega. hsuahsuasa
Desastroso terem cancelado o épico Lost Canvas por aquele Cavaleiros "digimon" do Zodíaco Ômega.
Essa será a fase mais difícil, então. Muitos dos fãs conheceram SnK pelo anime, não sei se leriam o mangá (pelo menos os ocidentais).
Num estraga digimon comparando com aquele troço não, véi D:
Eu tô acompanhando pra saber onde vai dar a merda, sabe. Tipo, tirando os colants (aquilo não é uma armadura) e o modo pseudo-avatar até que a história do marte tava legalzinha, mas essa da Pallas...
Eu tô acompanhando pra saber onde vai dar a merda, sabe. Tipo, tirando os colants (aquilo não é uma armadura) e o modo pseudo-avatar até que a história do marte tava legalzinha, mas essa da Pallas...
Com certeza aquilo não é uma armadura, é ridículo.dijadarkdija escreveu:Num estraga digimon comparando com aquele troço não, véi D:
E como esta indo esse coisa?
Bem, não importa, o melhor cavaleiro de Pegasus que já houve foi o Tenma e o anime de Lost Canvas tinha mesmo que voltar, queria muito ver a luta entre o Deuteros contra o Aspros, foi muito épica no mangá e ver como terminou de verdade a luta do Cardia contra o Radamantis porque não entendi muito bem no mangá.
Mas ainda preciso terminar de ler, parei na parte onde o Tenma encontra o Yōma de Mephistopheles (ou o pai dele, né, embora seja difícil acreditar naquele circo todo que ele diz que montou); não sei porque parei, a coisa toda estava no seu momento crítico.
Termine de ler, Berga. É muito épico. É TIPO, MUUUUITO ÉPICO.
Todo mundo é épico naquele mangá.
Bem, o Omega tá no seguinte:
- Spoiler:
- Depois daquela história de atravessar as "novas doze casas" e destruir o Marte tem aquele velho período de paz onde todos relaxa até que aparece um novo inimigo. A inimiga nova é Pallas, que,segundo o anime, é uma irmã da Atena que foi rejeitada, tava forever alone e revolts por ela pq ela quis vir pra terra. Aí veio se vingar. Então, estamos lá assistindo e aí aparece o Seiya em uma missão pra matar a Pallas, mas ele é moh viadaum e não consegue pq ela era só uma criança. Aí ele deixa ela sobreviver, ela fala que ele vai se arrepender pela burrice que fez e aí e some. Aí ela coloca um troço que parece a espiral negra de digimon nela mesma e na Saori, e esse troço fica sugando a energia da Atena pra ela. Em resumo, ela é uma "deusa parasita" e quando ela terminar de crescer Atena morre. Então Kouga e os outros [cofcofnarradordasessãodatardecofcof] tem que ir atrás da pallas e dos seus servos, que se chamam Pallasites, e tem a conveniente habilidade de parar o tempo dos cidadãos comuns das cidades que eles invadem (o tosco é que todos param o tempo). Enfim, aí as armaduras deles tavam lascadas por causa da luta com marte, e aí eles tem que elevar o cosmo o suficiente pra "reviver" as armaduras, que renascem mais ou menos como eram antigamente. Tipo, aquela pedrinha quebra e de lá sai uma nova armadura, só que mais gay e cheia de cristais não sei pq diabos. Aí eles lutam contra alguns inimigos, tem a palaestra quase invadida e aí Atena sacrifica parte da vida pra achar pallas em um lugar chamado "pallasbelda". Aí os cavaleiros resolvem invadir essa cidade e, no momento, o anime tá no meio dessa invasão.
Ainda esperando pelo Kaji festYukito escreveu:MEU DEUS, FICTIONJUNCTION VAI LANÇAR OUTRO ÁLBUM COMEÇO DO ANO QUE VEM. Adeus single de Sound Horizon em Outubro, se ainda tiver edição limitada ano que vem, compro junto com o álbum de FJ... Vai que até lá Sound Horizon não decide lançar um álbum também e... MEU DEUS, ÁLBUM DE FICTIOINJUNCTION
E GEMT
O REVO NO PRÓXIMO LIVE http://25.media.tumblr.com/32ddbb2c4c94cfb7a298e789ba6f36dd/tumblr_mtqi75af2Y1sbaekyo8_1280.jpg
Tem razão, Lost Canvas é épico, sem comentários.dijadarkdija escreveu:Termine de ler, Berga. É muito épico. É TIPO, MUUUUITO ÉPICO.
- Spoiler:
Depois daquela história de atravessar as "novas doze casas" e destruir o Marte tem aquele velho período de paz onde todos relaxa até que aparece um novo inimigo. A inimiga nova é Pallas, que,segundo o anime, é uma irmã da Atena que foi rejeitada, tava forever alone e revolts por ela pq ela quis vir pra terra. Aí veio se vingar. Então, estamos lá assistindo e aí aparece o Seiya em uma missão pra matar a Pallas, mas ele é moh viadaum e não consegue pq ela era só uma criança. Aí ele deixa ela sobreviver, ela fala que ele vai se arrepender pela burrice que fez e aí e some. Aí ela coloca um troço que parece a espiral negra de digimon nela mesma e na Saori, e esse troço fica sugando a energia da Atena pra ela. Em resumo, ela é uma "deusa parasita" e quando ela terminar de crescer Atena morre. Então Kouga e os outros [cofcofnarradordasessãodatardecofcof] tem que ir atrás da pallas e dos seus servos, que se chamam Pallasites, e tem a conveniente habilidade de parar o tempo dos cidadãos comuns das cidades que eles invadem (o tosco é que todos param o tempo). Enfim, aí as armaduras deles tavam lascadas por causa da luta com marte, e aí eles tem que elevar o cosmo o suficiente pra "reviver" as armaduras, que renascem mais ou menos como eram antigamente. Tipo, aquela pedrinha quebra e de lá sai uma nova armadura, só que mais gay e cheia de cristais não sei pq diabos. Aí eles lutam contra alguns inimigos, tem a palaestra quase invadida e aí Atena sacrifica parte da vida pra achar pallas em um lugar chamado "pallasbelda". Aí os cavaleiros resolvem invadir essa cidade e, no momento, o anime tá no meio dessa invasão.
WTF???
Essa será a última saga? Já esta acabando, pelo que parece.
E dessa vez não seguirão mitologia tão bem, então? Eles sempre seguiam tão próximos (me gusta os deuses gêmeos, Hypnos e Thanatos, até a armadura é mitologicamente correta).
Depois que colocaram um deus babilônico da escuridão totalmente random (apsu, não lembro de onde é, mas não é grego shashausa) no meio da saga de Marte não espero mais NADA em relação a fidelidade mitológica.
Espero que seja a última saga, pq já deu. Lost Canvas de volta, urgente <3
Deus babilônico, como assim? Quem é o ser?dijadarkdija escreveu:Depois que colocaram um deus babilônico da escuridão totalmente random (apsu, não lembro de onde é, mas não é grego shashausa) no meio da saga de Marte não espero mais NADA em relação a fidelidade mitológica.
Bem, eles já desviaram para mitologia nórdica na saga de Odin do outro Saint Seiya, mas era a saga toda. Enfiar Mesopotâmia e Grécia na mesma tigela é bizarro heuheueheu
Mas duvido muito que vão voltar Lost Canvas tão cedo, Dija, não deu muito sucesso no Japão ao contrário do Ômega, até onde sei.
Como falei, é um tal de Apsu. Não lembro agora de onde é, mas é dessas áreas.
E ô povim pra curtir viadage o japonês... não consigo entender, sério mesmo. TUDO no LC é melhor que no Omega. Tipo, TUDO. As armaduras, os personagems e principalmente o enredo shaushuasa
Espero que volte um dia. E pelo menos tem o mangá pra gente se contentar.
Esperando sair o Gaiden inteiro do Asmita pra ler <3
E ô povim pra curtir viadage o japonês... não consigo entender, sério mesmo. TUDO no LC é melhor que no Omega. Tipo, TUDO. As armaduras, os personagems e principalmente o enredo shaushuasa
Espero que volte um dia. E pelo menos tem o mangá pra gente se contentar.
Esperando sair o Gaiden inteiro do Asmita pra ler <3
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Página 32 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos