~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vc já sonhou com Sanhora?

+16
Maknae
André "TeMaki"
God of the Wind
Elizabeth
Pandora_kyun
Wispyweed
Suy
Koneko
Phii
Paula Roveroni
Victoria Von Friedhof
Hiver
Nabiki
Beatorisu
Norm
Ichigo
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 Empty Re: Vc já sonhou com Sanhora?

Mensagem por Victoria Von Friedhof Qui maio 05 2011, 21:31

Wispyweed escreveu:
Norm, o Revo provávelmente tava tentando cosplayar a Stardust. Sejamos otimistas Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 940957
EU RI XD
É Thanatos foi épico mesmo, mas não quando é você o ameaçado de perde a alma -Q
Wispyweed ri muito do seu sonho XD
Daí, do outro lado do portal, eu caio... Num lugar estranho. Tinha uma trilha. Essa trilha se dividia em quatro direções:

> Um poço
> Um castelo
> Um labirinto
> Uma caverna

Minhas reações foram meio... WTF. Não lembro qual foi a do castelo, mas as do resto foram tão tensas que eu tive que lembrar. -q

Poço: "S-S-S-S-SAMARA Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 561989
Labirinto: "Taça Tribruxo... Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 405373 ... Mas não quero morrer, obrigada."
EU RIIII MUITO XD
Mas a parte que foi épica foi essa...
E lá está ele. De novo. Com mó cara de "Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 686350 ".

Eu: ... o-olá? Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 32371
Ele: Olá. Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 676119
CHOREI DE RIIR LOL SHAYTAN COM CARA DE POKER FACE XD
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 Empty Re: Vc já sonhou com Sanhora?

Mensagem por Pandora_kyun Sex maio 06 2011, 07:26

Ahhhh! sonhei hojee com uma apresentação de
Märchen em um teatro de São Paulo *--*
Nyaaay foi tão emocionante *0*
o estranho foi que haviam pessoas da minha escola lá,
parecia até aquelas excursões obrigatorias D:
AHHH MAIS FOI TÃO sugoooi *--*~


Pandora_kyun
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : Na Padaria

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 Empty Re: Vc já sonhou com Sanhora?

Mensagem por Victoria Von Friedhof Seg maio 23 2011, 15:51

Olá, cá estou eu novamente com meus sonhos pertubadores de SanHora Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 878771

Bem o primeiro foi bem simples, foi meio que sonhei com a Mikuni e "o" Yume quase se comendo em pleno palco que nem Aramary e Revo no Live de Elysion, mas provavel de ser só mais ou menos o que deve ter acontecido no show mesmo Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 16697

E o outro foi meio pertubador já que não seria nada legal sonhar com o pessoal de SanHora falando português em pleno Carnaval e...sambando Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 892872

E claro não posso esquecer deste
Ta lá eu no meu sabado comum de toda semana, rua , lá estou eu saindo do loja que vende MilkShake e Frozen Iogurt, lá estou eu feliz andando comendo meu Frozen, quando eu olho mais pra frente vejo lá um homem bem bonito com o cabelo diferente e usando oculos escuros acompanhado de mais umas 5 pessoas.
Comecei a andar rapido, e não era que eram mesmo que eu estava pensando? Revo acompanhado do Jimang, Minami , Miki , Remi e "o" Yume. Ai de alguma forma eu sabia falar japones (aham cladia senta lá), então eles pararam pra me pedir informações, acabou que eu comecei a andar com eles e pans.
Foi bem estranho eu colada no Revo ( magina),Minami do outro lado do Revo e nós 3 conversando, Miki e Remi falando sobre como a Yuuki ficava fofa de Tokyo Mew Mew e que a Kaori e a Keiko combinam e Yume e Jimang conversando sobre algo que eu não lembro mas depois "o" Yume começou a dar em cima de mim o que foi TENSO, dou graças ao Revo que não deixou e a Mikuni que apareceu do nada depois e bateu nela -euri
Algumas coisas engraças eu lembro como o Revo chorando pra Minami dizendo " Misiiiaaaa volte pra mim, não me deixe ser um Elefeus foreve alone" ou como a Mikuni e "o" Yume falando:

Mikuni: O sapatão sossega ai,já ta me trocando é?
Yume: C-claro que não, só estava conversando com ela ^^"
Mikuni: Aham Cladia senta lá ¬¬
Yume: Me fu T_T

Ah e eu perguntei pro Revo porque ele sempre está de oculos escuros e ele me disse que é porque só pra dar mais charme a ele e deixar as fâns com raiva já que não vão achar foto dele normal sem oculos - Revo troll até nos meus sonhos

Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 Empty Re: Vc já sonhou com Sanhora?

Mensagem por Aku no Hana Sáb Out 15 2011, 16:34

GENTCHEM..... na boa... manerem nas dorgas. Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 727895

Bem, quanto ao meu sonho, tive a brilhante ideia de colocar Ark, Baroque,Yield, Sacrifice e Stardust pra tocar no modo repeat no player do celular, antes de dormir. Aí fiquei lá ouvindo, só brisando, relaxando e pensando no quão genial e gostoso o Revo é e ~fangirl~ etc... até que acabei pegando no sono.

Bem, quando dei por mim estava num lugar escuro, parecido com um daqueles vilarejos da idade média. Usava um vestidão com um avental por cima e carregava uma cesta... vazia. E havia um bocado de frutas no chão. eu provavelmente havia derrubado. (tão eu. -q) fui catando as frutas e tal e não vi quando cheguei perto de uma BAITA ESCADA. Acabei rolando e.. (familiar? Baroque, oi) mas como eu sou badass, não morri na queda, na verdade, nem senti dor. -wut Quando levantei vi uma guriazinha encolhida, chorando. ERA MINHA IRMÃ IRL. ELA TINHA UM PUTA BARRIGÃO DE GRÁVIDA. (oi, sacrifice, como vai?)
MANO. MINHA IRMÃZINHA DE OITO ANOS. GRÁVIDA. AQUILO FOI PERTURBADOR AO EXTREMO. Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 871326
Aí eu acordei com uma enorme expressão de "wadafruk?????" e Sim, eu levantei e fiquei encarando a minha irmãzinha dormindo. não tinha barriga alguma. thanx gosh. Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 822647
E fim. Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 45848

Daora meu primeiro sonho com Sanhora ser algo tenso assim.
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 Empty Re: Vc já sonhou com Sanhora?

Mensagem por Paula Roveroni Qua Out 19 2011, 18:43

Bem, falarei do meu sonho que todo mundo já conhece (creio eu) aqui, lembro dele até hoje.

Ok, uma vila no deserto, digo, ao menos tinha muita poeira... Apocalipse zumbi.
Eu estava fugindo daquelas porras, QUANDO ELES DÃO MEIA VOLTA e vão embora.
Aí atrás de mim estava o Revo e ele me diz que tem o poder de controla-los e então ele diz "Agora entra na sala de aula". Minha reação eterna foi "WHAAAAAT O____O" Ok, entrei. -q
Aí o Revo começou a dar uma palestra sobre não sei o que, e eu lembro que a Miki tava lá e a Kanami vestida de freira também.
Aí teve umas partes do sonho que eu não me lembro mais, e eu descubro que o Revo é um lobisomem, só que um lobisomem bonzinho. -QQQ
E depois disso eu não lembro de mais nada. *não manja de lembrar sonhos*

Mas enfim, saibam que o Revo é um ótimo professor lobisomem controlador de zumbis. -Q
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 Empty Re: Vc já sonhou com Sanhora?

Mensagem por haai-chan Qua Out 19 2011, 20:03

SOU A UNICA QUE NUNCA SONHOU COM SANHORA ? Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 517372
pra flar a verdade eu raramente lembro dos meus sonhos >>>>>>:
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 Empty Re: Vc já sonhou com Sanhora?

Mensagem por Haruyumii Qua Out 19 2011, 20:27

Eu ja sonhei umas 3 vezes~ /as q eu me lembre como foi todo

sempre sonho q eu to no show Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 348201

e ja sonhei com a Yume e com Joelle uma vez Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 536194
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 Empty Re: Vc já sonhou com Sanhora?

Mensagem por Koneko Qua Out 19 2011, 20:41

Aproveitando que a Haai reviveu o tópico, decha eu lembrei de um sonho que eu tive esses dias /mentira ja tem meses e eu não contei por preguiça q
Era assim: eu estava toda feliz sentada na segunda fileira de tipo um teatro e o Revo tocando um solo de guitarra no palco~
E DO NADA ELE DESCE DO PALCO E COMEÇA A ABRAÇA TODO MUNDO, FOI FUCK AWESOME <3
E QUANDO EU ABRACEI ELE EU TIPO SURTEI, FIQUEI ABRAÇADA COM ELE E DANDO UNS PULINHOS QQQ
E depois disso, o povão de Sh se reuniu tipo numa garagem pra da autógrafos e quem tava lá era a Miki, a Yuuki, a Kaori e o Revo.
E o mais tenso: o Jimang tava armando um plano pra explodir o lugar com todo mundo lá dentro.
CUIDADO COM O JIMANG POVO, CUIDADO
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 Empty Re: Vc já sonhou com Sanhora?

Mensagem por Paula Roveroni Qui Out 20 2011, 22:04

CARA EU TIVE O SONHO MAIS ALOKA DA MINHA VIDA.
Teve SH, Cazuza, Legião e FUCKING Raul Gil.

Começando...
Eu estava DE BOA conversando com o Renato Russo (OIMASOQCARATUMORREU) e ele tava me falando que ia me ensinar a tocar violão (eu quelu ;A;) e eu pergunto "Qual música você vai me ensinar primeiro?" NA MAIOR CALMA E TRANQUILIDADE DO MUNDO e ele diz que primeiro eu tinha que comprar um violão e ME DÁ O DINHEIRO PARA COMPRAR. O mais TENSO foi que ele me deu 10 REAIS PARA EU COMPRAR UM VIOLÃO Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 857555 Mas na hora eu nem estranhei e fui na loja comprar o violão.
O vendedor era o Cazuza (OIMASOQ) e até no sonho eu quase desmaio quando vejo ele em toda sua lindeza e gostosura me come cara saúde e vitalidade e enquanto eu compro o violão ELE PASSA A MÃO NA MINHA BUNDA Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 857555 E daí eu grito e saio correndo porque sim (POR QUE EU NÃO DEI PARA ELE? Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 686350 PAULA-SONHO OTÁRIA Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 676119 ) enfim, eu resolvo procurar a policia... Até aí ok (não sei onde o ok masok -q) só que... A POLICIAL ERA A FUCKING KAORI. E então eu converso com ela e essa parte eu não me lembro muito bem. ._. Só lembro que eu tava aprendendo a tocar com o Renato Russo (o engraçado é que eu já tava tocando de boa na lagoa, sendo que nem sei tocar de fato) quando do nada O FUCKING JAKE APARECE e eu lembro direitinho da conversa:

Jake: Devolve minha guitarra. Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 676119
Eu: É um violão. Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 32371
Jake: Você roubou a minha guitarra. Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 676119
Eu: Mas é um violão. Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 32371
Jake: DEVOLVE SAPORRA AGORA Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 686350

E não sei nem ao menos o porque, eu devolvi a guitarra o violão para ele.
E me deu vontade de cagar.
E eu fui no banheiro.
E enquanto eu estava cagando, aparece o Raul Gil.
E eu no meio do mindfuck grito "EU TO CAGANDO PORRA".
E ele começa a cantar aquela porra da música sobre banheiro que eu nem sei o nome.
E então eu acordei com uma dor de cabeça lascada. ._.

Lição de moral: NUNCA DURMA DE TARDE, PRINCIPALMENTE NO CALOR
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 Empty Re: Vc já sonhou com Sanhora?

Mensagem por Koneko Sex Out 21 2011, 11:41

OK PAULA, QUE PORRA DE SONHO NONSENSE É ESSE? Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 81891
Porque diabos você não deu uns pega na Kaori?
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 Empty Re: Vc já sonhou com Sanhora?

Mensagem por Paula Roveroni Sex Nov 04 2011, 13:36

Deletei o outro post porque ele era random e eu sonhei com SH de novo.

Dessa vez o Revo, a Miki, a Kaori, a Yuuki, o Jimang, o Jake, a Remi, a Haru-chan e a Yuki Kajiura estavam no fucking PROGRAMA DO JÔ.
Até aí, tudo bem (ok, not)... Mas aí eu noto que tem outro sofá além do sofá normal do programa do Jô... E lá está o Revo com aquele cabelo bixa dele... De coroa... Olhando pro nada... E tinha o Revo no sofá normal... Conversando e rindo normalmente... E O POVO FEZ MONTINHO NO REVO EU NÃO SEI NEM O PORQUE. Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 857555
Btw, o Jô tava com uma manta vermelha e numa parte do sonho a Miki deu uma gargalhada tensa, e eu nem sei o porque de novo...
É, meus sonhos não são normais. ._.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 Empty Re: Vc já sonhou com Sanhora?

Mensagem por Koneko Qui Jan 05 2012, 15:40

Então né, eu tive um sonho totalmente nonsense.
Eu tinha acabado de ler a ''A menina que roubava livros'' então por isso teve varias influencias.

A época era a Alemanha nazista, no tempo do Hitler e por ai.
Minha família era pobre e nós estávamos escondendo um judeu em casa, então eu descubro que vai ter um musical no meu sótão, eu so lembro da apresentação de Bara no tou, e nessa apresentação adivinhem?
UM FODENDO BEIJO DA YUME E DA MIKUNI.
EU SURTEI NO SONHO E SURTEI QUANDO ACORDEI FOI TIPO ASSIM KLDSJGÇLFDJHFGJ
SEM EXPLICAÇÃO.
ai fiquei
-MANOO VO FAZE UM GIF E POSTA NO FÓRUM
-SERÁ QUE VAI TER DVD? SERÁ?
-EU VI AO VIVO EU VI AO VIVO LALALALA 8D
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 Empty Re: Vc já sonhou com Sanhora?

Mensagem por Aku no Hana Qui Jan 05 2012, 15:45

Não é exatamente com SH, mas ESSA FUCKING HISTÓRIA É TÃO BIZARRA QUE EU APOSTO QUE DARIA UMA MÚSICA Q Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 548243

Mah,

Eu era uma espécie de "observadora" estava num lugar meio alto, flutuando, não sei. Eu não tinha corpo. q
Havia uns túmulos e uma garotinha rezando num deles.
Ela dizia pro túmulo:
"Você é um mentiroso, papai. Disse que vinha me buscar... Eu estou esperando"
(TEMI)
(Ela me lembrou a El em muitos aspectos q)
Essa mesma cena se repetiu algumas vezes... O cenário mudando e tal, o tempo passando.
Aí, suddenly, era noite e chovia. A garotinha tava lá repetindo o discusso dela.... até que resolveu trocar o disco (-n)
"Eu não aguento mais esperar"
AÍ ELA COMEÇOU A CAVAR AO LADO DO TÚMULO.... COM AS PRÓPRIAS MÃOS... E EU VI AS MÃOS DELA SANGRANDO DE TANTO CAVAR E
*respira no saquinho*
Ok, voltando.
Ela cavou, cavou... cavou até abrir uma cova bem funda. Cavou até a energia dela acabar, suponho. Ela desmaiou de cansaço, caiu na cova.
Aí tudo ficou escuro e eu a vi de novo. MAS DESSA VEZ ELA TAVA DEITADA DENTRO DO CAIXÃO, EMBAIXO DA TERRA, OMGOGMGOGM
*respira no saquinho*
Aí ela e eu ouvimos uma voz de menino (era parecida com a do März, socorr):
"Você também está esperando?"
"Estou"
"A minhã mentiu. Ela disse que voltava logo"
"Meu pai também"
"Então vamos esperar juntos"
O garoto tbm estava enterrado, ao lado dela.
E de alguma forma agora eu era uma espécie de narradora. Eu sabia que eles podiam esperar o quanto fosse... eles estavam condenados a ficar naquele lugar escuro e apertado por toda a eternidade.... E eu fiquei tão triste por eles e.....

ACORDEI, GRAÇAS A DEUS, ACORDEI. Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 398687
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já sonhou com Sanhora? - Página 2 Empty Re: Vc já sonhou com Sanhora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos