~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

+24
Akane Kurohana ~
Krisayu
MadEmily ♥
Hortense.
haai-chan
Yukito
aika_kane
Elizabeth
Wispyweed
God of the Wind
Wolfen
Ichigo
Pandora_kyun
Koi the fish
dijadarkdija
Suy
Ichy YT
Paula Roveroni
Norm
Maknae
Phii
Koneko
Marchen
Beatorisu
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Beatorisu Qua Jan 26 2011, 17:33

Como cada um de nós descobriu Sound Horizon? Como finalmente abrimos os olhos para a verdade do mundo? Como passamos a idolatrar o troll master do universo que é o Revo-heika? Saa... Contem!
-Q


oi. meu nome é Bea .-. -q
Tá, sério... Descobri SanHora em 2008.
Ok, posso estar errada nas datas.. mas tenho certeza do seguinte: Estava eu no E-shuushuu procurando imagens para um blog. Dai procurando eu achei imagens da Violette e da Hortense e da El com o Abyss. Eram tão bonitas e maravilhosas *-*
Vi a fonte e fui procurar no google. Sound Horizon. Uma banda. Interessante. Deixei quieto. O blog morreu, mas aquelas imagens ficaram em minha cabeça. 3 meses depois encontrei-as por acaso novamente no E-shuushuu. Sound Horizon. Procurei no google novamente e fui atrás de musicas para download. Achei um site e comecei a baixar uma por uma até que achei um outro site e baixei tudo de uma vez. E foi assim.
Viciei em Elysion, mas era só isso.
Pouco tempo depois vi Hiiro no Fusha e Miezaru Ude no youtube e amei ainda mais, mergulhando a fundo na segunda era.
E foi assim basicamente. Devo minha descoberta a 3 sites: E-shuushuu, Forum MC Anime e HongFire.

das 2, 1. Ou eu vi a imagem pela primeira vez em dezembro e só em fevereiro/março me apaixonei, ou vi a imgem em setembro/outubro e ouvi em dezembro. Acho o segundo mais provável porque Moira acabara de ser lançado ~

enfim. dividam suas histórias sobre como foi o primeiro encontro com SanHora <3
~ufuu
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Marchen Qua Jan 26 2011, 17:40

Eu descobri no youtube,tava procurando musica/animes randoms e seila como eu axei ._.
axei Stardust e AMEI *-*
dai baixei Elysion e viciei em ark e etc :B
dai começei a baixar os outros albuns '-'
foi em 2007~2008 porai o-o
Marchen
Marchen
Lion
Lion

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo :D

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Koneko Qua Jan 26 2011, 17:52

descobri Sanhora ano passado(2010) em abril, tava fuçando um site de cosplays randoms quando vi umas cosplayers vestidas de Violette e Hortense e adorei as personagens <3 mais nao sabia de onde elas eram D: ai eu lembre que a Saya(<3) tinha feito cosplay de uma delas(Violette) ai eu fui no fan-blog dela procurar e como nao sabia o nome do anime(sim na epoca eu achava que era um anime) sai abrindo tudo em quanto era aqrquivo de cosplay dela ate acha Sanhora e quando achei pesquisei no google e descobri que era uma banda e depois me apaixonei por Roman ~fim Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos 16935
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Phii Qua Jan 26 2011, 18:23

Bom... Minha história é meio... idiota. Tipo, eu fui muito idiota. Há muuito tempo atrás, digo, acho que lá em 2007, eu tinha visto imagens de Sound Horizon... tipo, um crossover de Higurashi da Satoko e a Rika de Hortense e Violette. Eu nunca soube da onde eram essas imagens, e nunca procurei muito sobre, mas amava elas mesmo assim. Ok.
Aí, em 2007, eu era super viciada em Shimotsukin, mas não sabia lugares pra baixar as músicas dela. Aliás, naquela época nem tinham muitas por aí, era meio difícil de achar...
Daí, acho que em 2009, eu estava baixando os CDs, e vi o Kiri no Mukou ni. Vi o nome do Revo junto com a Shimotsukin, mas nem liguei pra ele, pra falar a verdade. Baixei o CD, ouvi e amei, e me lembrei que eu tinha visto um vídeo com Schwarz. E mesmo assim, não me importei tanto pra procurar sobre XD mesmo já tendo conhecido em 2009. Pra mim... Só quem importava era a Shimotsukin mesmo ._.
Aí em 2010, no TP, teve a dominação da Risu~ E o Yukito falou pra eu escutar também... Aí eu tá, ok, peguei Chronicle, Thanatos e Lost e botei tudo no meu celular, e fui escutar. Lembro até hoje que foi em Abril, se não me engano, ou em Março, lembro que eu estava com dengue e como não tinha nada pra fazer, ficava escutando, deitada na cama. E... viciei. Eu sabia que eram histórias, mas não tinha as letras comigo, então... Fui criando histórias na minha cabeça xp~ porque sentia muita dor pra ir pegar as letras.
Mas foi assim. Eu me viciei nesses três (Nota: foi o Chronicle primeiro mesmo) mas ainda não tinha viciado completamente a ponto de procurar tudo sobre. Mas quando percebi, eu tava lendo sobre o Revo e a Aramary. E claro, vale lembrar que baixei Lost só por causa da Shimotsukin XD
E eu ficava meio com vergonha de perguntar sobre no TP ._. porque bom. Eu demorei um pouco pra baixar e... tinha medo de ser muito noob e tal porque todos sabiam mais que eu, ao meu ver .-. mas um dia parei com essa bobeira e perguntei no tópico sobre as letras, já que eu não tinha achado em lugar nenhum. Risu passou pra mim... E viciei.
Foi assim XD~ meio sem-graça, eu sei. Mesmo sabendo um pouco da existência no começo por imagens, eu nem sabia que era de SH ou, menos ainda, de uma banda. Também nunca me interessei em procurar sobre quando ouvi Kiri no Mukou Ni, sendo que tinha ouvido em vários vídeos já ._. Aí Yukito me convenceu a baixar outros CDs... baixei e viciei neles, mas só, apesar que procurava um pouco sobre a banda. E depois, quando descobri que o Motoi Sakuraba ia participar de IdoIdo, me interessei mais ainda... e demorei até Junho, se não me engano, pra pedir as traduções, por causa dessa bobeira minha. E com o lançamento de IdoIdo que eu tava " Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos 405373 " por causa do Motoi Sakuraba, só me ajudou a me viciar mais ainda XD
E lembrando que virei fangirl da Remi por causa da Risu, porque se não fosse por ela, não teria reconhecido a voz da Remi e amado tanto ela. :3

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Maknae Qua Jan 26 2011, 19:55

Quantas coisas linda e taparei

Minha história... acho que foi no começo de 2010. Tipo, eu tava na wiki (Jpop Stop ;D Recomendo *merchantime*) da Kuribayashi Minami. Vi que ela participava de um grupo. Sound horizon e tal. Eu de primeira vista achava que era algo tipo JAM PROJECT para a Okui Manami então não dei muita atenção. Nem cliquei. O estranho é que atualmente, não tem link de PORRA NENHUMA de Sound Horizon >_> É... algo muito estranho, mas eu tenho certeza que foi assim.

Depois eu passei por ai pela página da Shimotsukin, porque curtia as músicas de kukui em Rozen maiden ai vi SOUND HORIZON AGAIN. Ai eu já pensei: "PQP, perseguição!!!"

Ai entrei lá, me deparei com essa página: http://www.generasia.com/wiki/Sound_Horizon. Ai eu vi a foto de Roman e talz, esse monte de instrumentalistas, eu fiquei muito "WTF?". Cadê a Kuriba? Cadê a graça?" Final de tudo, não ouvi nada. Vi que tinha um monte de album, e pouco single, achei cansativo ouvir. Vi que Moira tinha conseguido primeiro na oricon em um dia fiquei: *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO* E ainda tinha um terceiro single marcado. Ok, então.

Até que um dia, eu tava passando pelo nada, vendo nada com interesse nenhum. Então, como sempre antes de ver um anime eu vejo um AMV, acabo conhecendo música e ganhando alguma emoção de algumas cenas. Ai eu vi um dos gêmeos Hanzel & Gretel de Black Lagoon, não assisti o anime, mas tem muita morte e psicose, pelo o menos da parte dos dois. E a música usada era Ark de Sound Horizon. Então eu pensei: "AAAH QUERO VER AMV DE BL E AINDA CONHECER UMA MÚSICA DAQUELA BANDA". Tá, nem tanto caps. Mas o momento se reduzia a duas palavras: É. Nóis.

Tipo, o amv era muito bem-feito sim. Muita morte e psicose, mas o principal foi AAAARKKKKK ~ AMEI AQUELA MÚSICA *Q* Ela é perfeita. Tudo o que eu preciso. Ai, fui pesquisar mais coisas. Achei comu de orkut, mas ainda era n00b no assunto. Achei um tal de Horizontas.... well, tava atualizado na época XD Ai, depois que eu esqueci um pouquinho eu me desinteressei. Mas quando surgiram novas de Idoido, tudo fluiu novamente e conheci membros, albuns e começei a baixar.

Ai, ansiosa pelo IdoIdo. Baixei ele e amei Hikari to Yami, nem ouvi as outras /facepalm. Baixei Elysion finaaalmente e depois Seisen no Iberia por opniões alheias de seu zé nãoseiquem. Ai, num dia de muito suor pra encontrar algo... UMA LUZ. ACHEI O TP <33333333333333 Quando o Eriko falou de dominação meus olhos brilharam como nunca. Chegou um monte de gente chamando uma tal de Ruki Ruki Ruki. CADÊ MEU DEUZ? Ai... ELA CHEGA. *QQQQQQQQQQ*

E o tópico é imenso. Aprendi tantas coisas e me senti tãaaaaaao mais n00b porque... muita coisa eu aprendi. E ai, tentei fazer conta lá umas 3 vezes mas, não deu :x Importante é que baixei muuito conteúdo de SH.

Ai, lá pra setembro. Murchei mais um pouco. SH ficou em 7º das minhas coisas preferidas. Isso é porque tinha entrado. Ai foi só chegar novidade de Märchen que consegui aprender maaais ainda <3 Com a Bayu, a Rac, a Yuru, o Yuki-pon e a Phii lá na comu. Acho que até postei alguma bobagem. Ai resolvem criar o fórum. Não tive palavras, porque. Me apaixonei por ele <3 Mas dei trabalho pra entrar DE NOVO. Só consegui arranjar coragem quando voltei de uma viagem em novembro -q

Isso é basicamente como eu conheci SH e esse povo todo que eu amo bagarai <3 Até que, quando eu entrei, me senti uma Laurant completa. Podia ter tudo aqui graças a essas pessoas maravilhosas e que felizmente hoje são meus amigos, com toda honra <3 /momentoeverybodycry;-; E atualmente SH é muito mais amor do que muuita, mas muuuuita coisa no mundo ~ E enfie muita eternamente ai.

Basicamente foi isso minha conclusão final:
Pensava que SanHora era igual as outras bandas. Você irá gostar de 2 músicas mas as outras 7 irão te morgar. Me enganei crucialmente. Cada música que eu via era mais e mais e mais e mais pra mim. ERA MUITO.
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Phii Qua Jan 26 2011, 20:43

Nah, não achei minha história linda nem nada ._.

Bom... Acho que eu sei que vídeo é esse de Black Lagoon! Eu fiquei com vontade de ver só por terem usado Ark e tal :3
Mas o que você disse no final... é totalmente fato, Na. Digo, a maioria deve ter pensado isso mesmo, SanHora é como todas essas outras bandas por aí. Mas quando você começa a escutar de verdade, você vê que não é assim. Você vê que a música realmente traz algo novo, especial, te emociona (digo não de chorar, de qualquer emoção boa mesmo) é algo que dá uma sensação especial. Eu... realmente acho que é aquilo que falei no vídeo pro fórum internacional. Não consigo escutar Sound Horizon com apenas os ouvidos mais; apenas com o coração. SanHora não é algo pra se ouvir simplesmente por ouvir, é algo muito mais que isso.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Norm Qua Jan 26 2011, 20:46

Acho que quase todo mundo aqui conhece minha história ._. Pra quem não conhece, primeiro é necessária uma breve (?) explicação sobre como a Beatorisu dominou o TP utilizando Sound Horizon para isso.

Ok, era um fórum feliz semimorto e talz, mas ainda tinha gente feliz postando. Dentre eles estavam eu, Ruki, Yukito, Paula, Phii, Souls... Enfim. Era um fato conhecido que a Ruki era super mega fã de Sanhora, mas infelizmente, poucos davam alguma bola pra isso na época. Ela sempre comentava coisinhas legais, mas a verdade é que poucos tinham ouvido algo mesmo assim .-.

Enfim. Lá tinha um joguinho muito legal chamado Red vs Blue. Quem não conhece, deixe de ser preguiçoso e vá olhar o tópico do Yukito na seção de jogos do HS >:2 Enfim.
Ruki venceu uma rodada, portanto era a vez dela de criar um tabuleiro. Foi aí que ela teve uma idéia genial e iniciou seu plano maligno: FEZ UM TABULEIRO INTEIRAMENTE BASEADO EM SOUND HORIZON. Mais precisamente, Elysion.

Eu sou um bobão e desisti logo quando li o texto. Os outros ficaram tentando lá, então... Bem, long story short, um dia eu estava no MSN e o Yukito, um dos que estavam jogando, quando soube que eu não pretendia tentar muito, resolveu pedir minha ajuda para resolver o jogo. Ele me contou sua suspeita de que ela podia ter se baseado naquela banda que ela adorava tanto, e eu na hora me senti mais otário do que nunca por não ter pensado nisso antes ._. E aí ele me passou umas músicas que ele achava que podiam ter a ver, e lá fomos nós ouvir e ler as letras.

No fim das contas, confesso que não fui muito útil. Mesmo assim, os dois lados saíram felizes. O Yukito venceu... E o plano da Ruki funcionou. Nós dois adoramos a banda.

APESAR DE TUDO, confesso que fui muito, muito bobão. Ok, eu tinha gostado MUITO do que tinha ouvido, mas A MALDITA PREGUIÇA me impediu de procurar mais músicas e mais letras e mais informações e tudo o mais. Daí eu fiquei semanas, talvez meses, só no cantinho ouvindo o pessoal do TP surtar e virar cada vez mais fã de Sanhora... Até que um dia a Luz caiu sobre mim e eu decidi deixar de preguiça. Parti à procura de álbuns, letras e informações. Comecei por Elysion, porque eu já não lembrava de tanta coisa, e na hora eu tava mais preocupado em entender o tabuleiro da Ruki do que a história de Elysion propriamente dita, então ._.

Bem, o resto dá pra imaginar. ADOREI Elysion mais do que nunca, comecei a ouvir Roman, depois Seisen no Iberia, depois Moira e assim vai, fui aos poucos conhecendo os membros graças à Phii, ao Yukito, à Paula e a todo o resto, e fui gostando mais e mais, até que finalmente virei o fã viciado que sou hoje 8D Sou MUITO grato a todo esse povo, e se pudesse, dava uns tabefes no meu eu passado por ser um babaca preguiçoso.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Maknae Qua Jan 26 2011, 20:50

Pois é. Negoço é falar isso pras pessoas ~ Se passassem isso pra mim nesse tempo, eu iria me apaixonar loucamente de primeira! Mas essa missão está em nossas mãos /põeóculos

A maçonaria não é nada comparada aos Laurants -QQQ

E o video era esse aqui mesmo: https://www.youtube.com/watch?v=V06acxPCMwE
Nostalgia PURA revê-lo ;o;
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Paula Roveroni Qui Jan 27 2011, 09:09

Minha história é tão pequena e chata.... Mas ok, lá vou eu. ._.

No começo de 2010 existia um fórum pequeno mas feliz, chamado TP. (no qual eu parei de postar só por causa daquele RPG com Paula, Cookie e aquela turmazinha que eu odeio e cofcofcof)
A Ruki, viciada em SoundHorizon, tentava nos fazer ouvir... Creio que não dava muito certo, tanto, que eu era cheguei a ser tão idiota ao ponto de pular os post dela QUE FALAVAM SOBRE SOUNDHORIZON. (Issoae, me esfaqueiem). Tanto que quando o Eriko fez um tópico só para isso, eu pensei "ALELUIA, CHEGA DISSO NO HORA DO CHÁ (que é o esquivalente ao nosso Flood Kingdom)". Aí veio o Yukito e toda a sua presença irritante, pedindo tanto para eu ouvir que eu fui lá, baixei e ouvi. Baixei Elysion. No começo eu não gostei muito, só que eu tinha viciado em Sacrifice. Depois de algumas semanas, eu fui ler as letras. Aquele mundo de fantasia maravilhoso... Viciei completamente, sai que nem uma louca baixando os CDs, procurando informações enfim, TUDO o que eu poderia conseguir (em português). Foi mais ou menos nessa procura de informações que eu viciei na minha futura-esposa Aramary. :3 Eu amava Roman, Moira e tals, mas para mim, os únicos CDs que importavam eram os que tinham ela, eu só ia procurar as letras nos CDs dela, só formulava teorias com os CDs dela... Enfim, chegou IdoIdo, e com ele, me afoguei na segunda era, mas sem perder meu amor enorme pela Aramary claro, mas agora já sou fangirl do Jimang, Revo, Kaori, Revo.... Já ouço muito mais os CDs da segunda era.... E bem, é isso.

De algo que me arrependo é de ter sido tão nojenta e ignorado completamente qualquer informação da banda que hoje compoe minha vida. Ah... E me lembrei que eu nunca agradeci pelo Yukito por ter me feito ouvir, então, aqui vai (pulem essa parte, por favor).

Obrigada Yukito, por ter feito eu parar de fagotagem com a banda, obrigada por ser irritante ao ponto de me fazer ouvir. Se não fosse você, eu provavelmente seria um Eriko da vida (não digo no fato de falar mal da banda, mas de nunca ter ouvido não importa o quanto peçam), não descobrindo esse maravilhoso e incrível mundo de SoundHorizon. É por isso, que, agora percebo... Sou eternamente grata a você, posso te xingar e tudo, mas, sempre que precisar, pode me procurar. Ajudarei com tudo o que posso, porque é isso que você merece. /hug

AGORA PODEM LER :
Obrigada a todos, principalmente a Phii e Ruki, por terem traduzido CDs, me dado informações, lugares para baixar o live, lugares para ler as lyrics e tudo mais. Amo todos vocês, embora não participe muito do fórum ou chat (em parte porque ainda não me considero uma Laurant, e penso que não sei nada, o que creio ser verdade. ._.).

E ok, parei de floodar, percebi que o post saiu completamente do assunto original. ._.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Ichy YT Sex Jan 28 2011, 19:23

Booom foi mais ou menos assim, antes de 2009 eu já havia visto várias imagens, e uma amiga minha vivia ouvindo.

Em 01/02/09 foi quando eu vi pela primeira vez o Ishidatami no Akemi Akuma, pois duas amigas minhas discutiam como o Revo ficava melhor se era de Shaytan ou de Hiver, eu não sabia muito bem então eu tinha escolhido o Hiver apenas por aparência e tals, depois que conheci bem e gamei no Shaytan -QQ

Começei a escutar os albuns, se não me engano o primeiro álbum que baixei foi o Roman, sou apaixonada pelo Moira, tanto que surtei quando vi o show no youtube, tenho no pc todas as músicas, os dois dias do Triumph 3 e um dia se conseguir pretendo comprar x33

E foi assim que conheci de uma discussão de beleza -QQQ
Ichy YT
Ichy YT
Lion
Lion

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 30
Localização : Além das nuvens

http://twitter.com/#!/Ichigo_YuujiT

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Suy Sex Jan 28 2011, 23:51

Não lembro do dia exato que foi, mas foi agora pouco em 2010.
Eu estava entrando no Zerochan pra pegar umas imagens de anime, quando me deparei com uma imagem do Marchen e da Elisabeth muito fofa.
Aí a princípio eu pensei que fosse um anime...então fui tacar no google, só que como eu não obtive resultados, eu já desconfiei que fosse de música ou algo do tipo... então eu decidi tacar no youtube e achei Yield <3
Quando eu ia procurar a tradução eu achei esse forúm, então eu logo entrei.... só que não era o que eu procurava, eu fui dirigida até o tópico "Música preferida? Albúm preferido? " Ou vice e versa. Mas então, achei uma boa oportunidade salvar o tópico nos favoritos pra conhecer mais sobre as músicas da banda. Cada dia que queria uma música nova voltava no tópico e copiava o nome que me parecia mais agradável. Enfim, depois que tomei vergonha na cara e me registrei, tirei umas dúvidas com o povo mais simpático do mundo e pude então saber mais do que se tratava a banda e até agora estou aprendendo as histórias... os membros... e essas coisas. Baixei os albúns e tudo que vi pela frente.


Última edição por Suy em Sáb Jan 29 2011, 23:04, editado 1 vez(es)
Suy
Suy
Hiiro no Hana
Hiiro no Hana

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : No País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por dijadarkdija Sáb Jan 29 2011, 11:31

Eu... eu descobri Sanhora ontem. o.o' (28/01/2010)

Foi por causa da minha sensei, a Ryuu.
Foi tipo...
Ryuu: "Escuta isso aqui" *passa o vídeo de Asa to Yoru no Roman*
Dija: T-tá... ó.õ *começa a escutar*.
...
(contem 3 segundos)
(3)
(2)
(1)
OMG! WTF? THIS IS... SPARTA?!?! Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos 30925 NOT! THIS IS... SANHORAAA!!!!! Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos 204841
E aí ela me mostrou o fórum, e me mandou o link de roman (que tava bugado e os nomes das músicas apareciam como interrogações [/vouapanharseelalerissoporterreclamado]), e eu fui olhar a página do terra letras, vi que só tinha 6 músicas. Aí ela disse que tinha as letras aqui, então resolvi pegar as letras e enviar pra lá. E foi isso, no mesmo dia conheci a banda, entrei no fórum e "fui trabalhar".

Então, ainda tenho muito a aprender sobre Sanhora, mas um dia, eu serei forte como vocês!!! Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos 733914 E... é isso. Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos 338318

Etto... tsugi... Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos 488508
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Koi the fish Sáb Jan 29 2011, 14:03

Phii. Nada mais a dizer.
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Phii Seg Jan 31 2011, 18:49

Eu ainda lembro como te viciei, Koi hehe. Eu lembro que tava MORRENDO de vergonha de ir no fórum internacional... Aí você quis me ajudar e se registrou lá também. Lembro aí que você começou a perguntar do que o fórum era e tal, e eu te expliquei <3 e fiz você baixar alguns CDs, deve até ter me achado chata na época. Mas quando lançou Märchen, te fiz escutar e você viciou, porque naquela época não tava VICIADA SURTADA MESMO, MUAHAHAHA. <3
Mas eu queria te agradecer Koi, pela ajuda no fórum ç_ç sério, muito obrigada!

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Pandora_kyun Qua Fev 09 2011, 14:26

Tá certo,eu conheci SounHorizon de uma forma bem random ._.

Havia acabado de receber um PenDrinve..(estava com alguem,ai me devolveram Dx)
Pasta de musicas.
*ouvindo as musicas..* - aparece uma musica diferente.
"como é onome dessa musica? ela é bonitinha :3 *procurando o nome*
..Utsu..utsushiki mono..de onde é isso? - não tinha o nome de quem cantor/banda
*propriedades da musica* - sound horizon.."o que será isso '--'?

semanas depois..
"sound horizon,sound horizon,o que será isso?"
*procura imagens*
"olha,parece ser um anime :D" - mas não era ._.
*procura melhor* - jogou no google .__.

Ahh que interessante...SÃO HISTORIAS CONTADAS EM FORMA MUSICA *0*
e foi assim que aconteceu '-'
nada de novo,nem especial.. FOI COISA DO DESTINO *-----*

Pandora_kyun
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : Na Padaria

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Ichigo Seg Fev 21 2011, 16:36

Eu tava procurando imagens de Gêmeas pra personagem de RPG no E-Shuushuu. Em 2008. Então apareceram Hortense & Violette. Tipo, amor a primeira vista. Fiquei procurando imagens e imagens... Pensei que era anime/mangá. Fui atrás e descobri a banda.
Como gosto de sons diferentes e antes já curtia AliPro, gostei muito. Fiquei vendo todos os pvs em busca de um com Hortense e Violette xD
Ichigo
Ichigo
Lion
Lion

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 34

http://ikiningyou.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Wolfen Seg Fev 21 2011, 17:50

Acho que foi quando começaram a falar disso no fórum do TP, daí um monte de gente começou a falar sobre a banda pra mim e... Foi isso. ._.

* O mais sem graça. *
Wolfen
Wolfen
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 31
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por God of the Wind Seg Fev 21 2011, 20:57

Então né, tudo começou quando o Norm passou pra mim uma música de Vocaloid chamada "The Riddle Solver who can't solve Riddles". Aí conversa vai, conversa vem, eu digo pra ele que fiquei insanamente viciado nessa música. Ele, então, pergunta se conseguiria me viciar em uma tal de banda AZN chamada Sound Horizon, ao que eu respondi que provavelmente. Saíndo completamente do assunto, ele me manda outra coisa e a gente se esquece do assunto até EU PERGUNTAR (SIM, PASMEM) pela tal banda. Aí ele resolve me mostrar Sacrifice e foi tiro e queda. Alguns meses depois, após uma aposta e alguns blackmails, cá estou, viciadíssimo. E essa é a minha história, só por favor não se esqueçam de limparem seus assentos e jogarem seu lixo na lixeira. Obrigado.
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Norm Ter Fev 22 2011, 12:19

LOL, você lembra a história toda mais do que eu XD Eu juro que não lembrava que a conversa tinha começado com essa música, nem que o assunto foi temporariamente esquecido orz

Ah, e não esqueci o acordo, só pra constar. Estou trabalhando nisso, então é melhor se preparar Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos 45848
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Wispyweed Dom Mar 06 2011, 12:01

...Quatro palavras: YUKITO EU TE AMO
-q

Bem, tava eu, ele e nossa querida amiga, Lucky, no chat do AG porque tudo acontece lá e. Bem, estávamos num tédio mórbido, e o Yukito inventa de nos mostrar SH. Primeiro, me mostrou o joguinho do Aumenta ou Abaixa (No AG mesmo) e que ele tinha postado uma música de SH lá - no caso, Garasu 8D Minha primeira reação foi "Que diabos de música longa é essa? Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos 733914" mas não desisti e ouvi até o final 8D *impaciente* Aí eu disse pro Yukito que gostei e ele passou quatro músicas: Stardust (amor a primeira vista Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos 670201), uma do Jimang que não lembro o nome, Ishidatami no Akaki Akuma e Hiiro no Fusha 8D O resto eu não me lembro, mas sei que passei o dia todo ouvindo Elysion, depois Märchen, depois Roman... Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos 670201
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Elizabeth Sex Jun 10 2011, 21:33

Bem... Tudo começou num lindo dia, no forum Alice Game, chega a Ichigo com um set da Hortense e da Violette. Eu já havia visto no Eshuushuu algumas imagens delas e tal, então eu sabia o nome de onde viam as gurias~~ Ok, no mesmo dia eu ouvi uma música - e não, não me lembro qual era - de SH e acabei não prestando muita atenção, então foi como se eu nem tivesse ouvido. Alguns meses depois, aparece minha amiguenha Luluh mostrando imagens de Märchen e da Elise. Amor a primeira vista pelo Märchen <333 Ok, depois vejo imagens do März, da Elisabeth... Ok, beleza, bora ouvir? Né, não. Eu tinha que ser díficil mesmo x_x' Procurei sobre a banda e tal, mas a boba aqui não havia ouvido "nada" direito ainda. Mas algum tempo depois~~ - em dezembro, eu acho - eis que o Yu-chi e eu acho que o Norm-sama começam a falar de SH no chat do AG. Ok, ouvi Märchen e pirei Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos 172564
Fui ouvindo os outros albuns e eis que viciei Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos 416870
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por aika_kane Sáb Jun 11 2011, 09:28

Tá tá, tudo começou quando a Utau começou a surtar com Märchen, han... Ano passado q aí ela resolveu me mostrar. Não aguentei o 1 minuto da primeira música *é, eu parei na narração* Mas ela insistiu, e bolou um plano pra me viciar: Rpg de Märchen. Eu, ansiosa, fui ouvir as músicas pra descobrir o que ia acontecer Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos 398687 acabei gostando e ela fez mais rpg, passando pra Elysion, Moira, Seisei no Iberia e assim vai q Acabei gostando da banda assim Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos 878771
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Yukito Ter Set 06 2011, 20:39

Revivendo o tópico para que os novos usuários também postem suas experiências. Estamos todos interessados em saber como o horizonte mágico de Sound Horizon chegou até vocês!
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por haai-chan Ter Set 06 2011, 21:16

Bom eu tava procurando cosplay pra fazer com minha amiga que fossem loiras , pois iriamos /nvamosmais\ fazer cosplay da Chii e da Freya de Chobits ~ foi ai que achei a Hortense e a Violet , antes achava que era anime e talz mais não achava nada a respeito . Dai eu tinha a Koneko no orkut e ela postou que queria cos da Stardust ai fiquei mais intrigada , então descobri que esses personagens faziam parte de Sanhora.Me motivei mesmo saber quando pintei o cabelo de preto. Pensei em fazer cos da Branca de Neve versão ''moderna'' , ai minha amiga me mandou fotos do zerochan da Schnee , ai pá foi amor a primeira vista ai vi que ela do Cd/ musical Marchen e talz. Foi ai que resolvi ver ~ Vi Marchen primeiro no youtube e sai procurando tudo mais n achei ''nada'' foi ai que descobri esse forum *que foi uma coisa tipo super magica* ai pude ler as teorias do povo , ler as letras , baixar as músicas e entender mais sobre Marchen , então vi que haviam outros cds/musicais e tipo fiquei super *OOOOO* QUE FODA Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos 405373 E fui investigando cada vez mais ~ E bom ainda não manjo tudo de Sanhora mais estou apaixonada e intrigada pelas historias de cada Cd *-*
é isso ai \O
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Hortense. Qui Set 08 2011, 15:17

Bem... Vou contar como descobri SanHora~ >.<

Tá, eu estava vendo uns blogs, em 2010 eu acho (Tá, ano passado), e vi um blog bem fofinho (Mas isso não vem ao caso) e tinha uma PlayList~ Que tinha a música "Ark"~ Na primeira vez que ouvi, gostei da música~
Depois a minha amiga estava perguntando se eu conhecia umas bandas, e no meio, ela falou do SH~
Eu não sabia o que era, depois, fui ver na internet, e vi que "Ark" é uma música de SH (Não me diga)~
Depois fiquei cada vez mais viciada na banda~ Depois comecei a conversar com todos que eu conheço sobre a banda, se conheciam e tal~
Mas muitas pessoas não conheciam... >.< E eu falo tanto de SH até na escola fico falando disso para as minhas amigas~
Acho que eu as irrito de tanto falar de SH!
Wee~ É só isso~ Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos 878771
História chata~
Hortense.
Hortense.
Lion
Lion

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos Empty Re: Como você descobriu SanHora? ~ Depoimentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos