~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

+7
Suy
Mikki
Koi the fish
Aniih Detsu
Maknae
Phii
Beatorisu
11 participantes

Ir para baixo

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora Empty Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

Mensagem por Beatorisu Sex Fev 04 2011, 16:52

Exatamente isso que o título do tópico (feito pela Phii porque minha criatividade é nula) diz. ~
Que letras/passagens/sons/etc (tem mais?) vocês entendem errado? E em alguns casos cantam errado do mesmo jeito (eu faço isso xp)

hm ~ ...

Sei to Shi ~ ao invés de "Danke Schon" ouço "Takushi!" :3

Sei to Shi ~ ao invés de "chirabaru ringo wo" (nem sei se é essa a letra, mas é na parte das maçãs) ouço "shiranai ringo" (maçãs desconhecidas -q)

Black Chronicle Live Revo ~ no início ao invés de "Black Chronicle" ouço "KOI! KUROI KO!" e lembro do Eien no Shounen .-.


sei que tem mais... só falta lembrar xp
ah... fora o clássico do Cachorro no fim das músicas de Märchen ~ Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora 829259

e então? Vamos rir com o que ouvimos errado? -qq
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora Empty Re: Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

Mensagem por Phii Sex Fev 04 2011, 17:15

Un! Bom... No começo de Sei to Shi, o Märchen falando... Eu sempre, SEMPRE ESCUTO UM "Ué?" XDD
E também escuto o cachorro em Märchen~

E euri do Takushi XD Porque eu escutava um "Takeshi", quase a mesma coisa~

Ah, e na parte alemã de Yoiyami no Uta... Que o Revo canta, no refrão, eu sempre escuto "nigasanai nigasanai" XD

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora Empty Re: Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

Mensagem por Maknae Sex Fev 04 2011, 21:52

Não lembro de muitos mas.. em Doreitachi no Eiyuu eu ouço o Ike falando "Darkness Sucks the world" e começo a rir XDD
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora Empty Re: Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

Mensagem por Beatorisu Qua Fev 09 2011, 17:56

em Kakei no final quando a Gretel fala ao invés de ouvir "Tonari no Thomas" ouço "Domo Arigato Hansel" ~ x.x
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora Empty Re: Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

Mensagem por Aniih Detsu Seg Abr 18 2011, 11:02

"Koi Kuroi KO!" / Black Chronicle Com certeza é uma que eu costumava ouvir errado...

{O engraçado é que Koi pode ser um peixe ou Amor [Passional] e eu tentava decifrar se era "Kuroi ko" (Black child - eu pensava no Ko como Child mesmo, é o mais normal não é? ***Colocarei em inglês para não ofender ninguém***)ou "Kuro iko" (Let's go Black - Ai imaginei que Kuro era um nome) ou "Kuro, ii ko" (Kuro, good boy/ it's a good child - Ehhh????) e quando juntava tudo poderia ser também "Ko ii, kuro, ii ko" (Good child, Kuro, good child // You're a good boy, Kuro, you're a good boy) ou "Koi, Kuro, ii Ko!" (Love, Kuro, it's a good child!") ou "Koi, Kuro, ii ko!" (Koi [Fish], Kuro, it's a good child!) e assim vai... !!!!.... Deus... Eu perdi alguma estória????... Eu pensei.)}. KKKKKKKKKkkkk

E... Em vez de "Soko ni roman ha aru no kashira...?" eu tentava descobrir o que diabos significava aquilo que eu estava ouvindo, que era "Soko ni iru mawaru no kashira...?" (Eu sou um desastre em Japonês, mas já vi que tem algo a ver com girar... não é? Tipo "será que tem alguém/algo girando...?") Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora 878771

Alguém pode me dizer que bendito "Cachorro" é esse no final das musicas de Märchen?? (Droga, tô no tabalho estou rindo antes mesmo de saber...)
Aniih Detsu
Aniih Detsu
Lion
Lion

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Brasil - São Paulo - SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora Empty Re: Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

Mensagem por Koi the fish Seg Abr 18 2011, 14:50

MEU DEUS ONDE VOCÊ OUVIU UM CACHORRO?
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora Empty Re: Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

Mensagem por Beatorisu Seg Abr 18 2011, 16:05

O cachorro aparece no fim das musicas de Marchen... O som que na verdade é um livro sendo fechado... .-. ouço um cachorro ~ :3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora Empty Re: Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

Mensagem por Mikki Seg Abr 18 2011, 19:23

Vc diz aquele barulho q parece um cachorro farejando? /euri Também ouço LOL
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora Empty Re: Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

Mensagem por Koi the fish Seg Abr 18 2011, 20:38

... WHAT COMO ASSIM XD até parece um pouco agora que vocês falaram, acho que SH tem uma relação forte com cachorros (que nem em Hiiro no Fuusha e *apanha*)
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora Empty Re: Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

Mensagem por Aniih Detsu Ter Abr 19 2011, 13:31

Tipo assim... 'Moulin Rouuuuuuuuge' que parece um lobo uivando né.KAKAKAKAKAKAKAKAAKAKkjdfsjjsldkjskdjskj..... Ai meu Deus... Já não bastava eu rindo dia todo por causa do Koi Kuroi Ko agora fico imaginando Kaori Oda uivando... Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora 55212
Aniih Detsu
Aniih Detsu
Lion
Lion

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Brasil - São Paulo - SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora Empty Re: Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

Mensagem por Suy Ter Abr 19 2011, 19:49

Na música Meiou de Moira ao invés de "Aishiteru" eu ouço Pasteur (aquele cientista... que sempre me lembra a palavra Pastel)... e pior que não tem nada a ver. Algumas músicas eu consigo incrivelmente ouvir meu apelido sempre que ouço, mas não estou lembrada de quais são Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora 548243
Suy
Suy
Hiiro no Hana
Hiiro no Hana

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : No País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora Empty Re: Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

Mensagem por dijadarkdija Dom Set 11 2011, 00:03

O clássico dons sons errados: Qualquer parte do Jimang, principalmente se for narração. Eu passei anos tentando entender o ritmo da narração de Jinsei wa Ireko Ningyou (e outro ano tentando ver quais palavras ele engoliu)

A mais épica de todas é a narração no meio da lendária "Ark yaoi" com o revo
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora Empty Re: Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

Mensagem por Aku no Hana Sáb Out 29 2011, 17:38

MANO IUEWREFJKSDGJGHKDGJFDGH NUNCA CONSEGUIREI PARAR DE RIR DEPOIS DESSA DO "CACHORRO" EM MÄRCHEN E Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora 548243 eu sempre soube que era uma página sendo virada, seus noobs Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora 803261 -q mas em compensação, eu escuto "IS GAAAAAY" numa parte de White Illusion. TENSEM. Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora 348201


tem outras coisas, mas, é, esqueci. Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora 871326
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora Empty Re: Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Out 29 2011, 21:27

Bem... Eu ouço SEMPRE um "QUEM É JAPA AÍ?" na platéia, no final de Kuro no Yogensho do Revo, serve? -q

E no mesmo Kuro no Yogensho do Revo, eu também ouço "tequila". -s
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora Empty Re: Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

Mensagem por Haruyumii Dom Out 30 2011, 13:49

Beatorisu escreveu:em Kakei no final quando a Gretel fala ao invés de ouvir "Tonari no Thomas" ouço "Domo Arigato Hansel" ~ x.x

EU JURAVA Q ERA ISSO *apanha*

e o som do cachorro não seria quando a pena escreve no livro antes d fechar? parece um cão farejando...
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora Empty Re: Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

Mensagem por Paula Roveroni Sex Nov 11 2011, 13:11

Eu jurava que era um cão farejando e agora acho que é uma página sendo virada, oi. -q

Eu atualmente em vez de ouvir "Lala latest harvest... it yields sweets" eu ouço "lala leites letes ... it yields sweets"... Sim, é tenso. ;;
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora Empty Re: Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

Mensagem por Aku no Hana Sex Nov 25 2011, 13:20

Paula Roveroni escreveu:Bem... Eu ouço SEMPRE um "QUEM É JAPA AÍ?" na platéia, no final de Kuro no Yogensho do Revo, serve? -q

E no mesmo Kuro no Yogensho do Revo, eu também ouço "tequila". -s


SOCORR, EU NÃO RESPIRO DE TANTO RIR FAUKSDYFYSGDFOUGIUFDGDFGFADG Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora 561989

Eu ouço "Shota" em alguma parte de Miezaru Ude. Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora 79973
E ouvia "Pastilha" em vez de "Castilla" em Shinryaku suru mono sareru mono. -q MAS PARECE, NÉ. TIPO.
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora Empty Re: Sons/Letras que entendemos errado em Sanhora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos