Flood Kingdom~
+14
Jeessy ~
Takashi
Ana Arisu
Noah
Paula Roveroni
Ryuu-uu
Bayu~
wantacookie
Neo~
Souls
Phii
Beatorisu
Norm
Yukito
18 participantes
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Re: Flood Kingdom~
Ah, eu gosto de CDs com fatos históricos. >: Fica tão demais, mas admito que prefiro os que não os tem.
Eu gostaria bastante se ele fizesse um sobre a... Guerra Fria. /émorta E também seria awesone um sobre circo e japão <3
Eu gostaria bastante se ele fizesse um sobre a... Guerra Fria. /émorta E também seria awesone um sobre circo e japão <3
Se aparecer um álbum sobre a Guerra Fria... Eu vou rir. Sério, eu vou rir! XD Não sei por que, mas a idéia não me soa muito Sound Horizon ._. Acho muito mais provável fazerem algo sobre a Revolução Francesa ou as Grandes Navegações
E algo me diz que fui mal interpretado ._. Eu não disse que não gosto de Moira e Seisen no Iberia, gosto muito, na verdade. É só que... Bah, como a Paula disse, prefiro os que não têm essas coisas ._.
E algo me diz que fui mal interpretado ._. Eu não disse que não gosto de Moira e Seisen no Iberia, gosto muito, na verdade. É só que... Bah, como a Paula disse, prefiro os que não têm essas coisas ._.
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Acho que pode ter um sobre o Renascimento.... Mas acho que já teve ter tido, eu que não sei....
TOTAL off topic agora maaas !!!!! ~
to muito puta com o caldeirão do huck sei lá... que fuuu pra eles morram sininho de meia roxa e chapéu de Mago Negro não é cosplay e fuu ~ ò.o irritada quando vendem a idéia errada de uma coisa. ... . /atépqsempreparecemquetãosacaneando
e como assim versões em português das músicas? ? ? ~
táparei.
._.
to muito puta com o caldeirão do huck sei lá... que fuuu pra eles morram sininho de meia roxa e chapéu de Mago Negro não é cosplay e fuu ~ ò.o irritada quando vendem a idéia errada de uma coisa. ... . /atépqsempreparecemquetãosacaneando
e como assim versões em português das músicas? ? ? ~
táparei.
._.
Beatorisu- Representante da Remi
Também vi isso Ruki, perdi o interesse quando vi óculos Gaystart no meio da "festa"....
Insolentes, a única coisa do gênero lá era o quadro de fundo do palco, que foi ofuscado rapidamente <_<
Insolentes, a única coisa do gênero lá era o quadro de fundo do palco, que foi ofuscado rapidamente <_<
Souls- Hikari to Yami no Douwa
EU TAMBÉM TO ASSISTINDO
SHAKUGAN NO SHANA NO FUNDO DA FESTA ALKDFHOAIFHOASFHDFIADSH
SHAKUGAAAAN <33
E eu gostei da guria, ela canta bem.
SHAKUGAN NO SHANA NO FUNDO DA FESTA ALKDFHOAIFHOASFHDFIADSH
SHAKUGAAAAN <33
E eu gostei da guria, ela canta bem.
Agora sim, funk, e ai está ele.... eu pensando que quem tivesse contato com animes seria levado para o bom caminho.....
Outra para a lista de existências inúteis.
Outra para a lista de existências inúteis.
Souls- Hikari to Yami no Douwa
Moou neee/?!!?!? ~ A unica coisa era o mural!!
eu não gostei dela, prontofalei. ~ mas nem ligo se ela é boa ou não... O que fico irritada são eles falando de um troço donada!!! Versões em português de musicas koreanas e japonesas... huhm. tá. Então porque ela tá cantando musiquinhas funk e e ... moou ~
Luciano Huck me irritada muuuito!!! ~
tb fiquei irritada quando a Fernanda Young usou uma imagem de Azumanga Daioh pra uma camiseta do IFY e fuuu!!!! >.< ~
maa maa ... ._. shouganaiyonee ~
agora... Alguém sabe me dizer se vai ter 2 temporada de Ookami-san to shichinin no nakamatachi?!?!!??!!? ;____;) não pode terminar daquele jeito!!!! ~ não... não faz a Alice-chan e o Rikkun não terem o menor desenvolvimento!!! ~ >.< ~
eu não gostei dela, prontofalei. ~ mas nem ligo se ela é boa ou não... O que fico irritada são eles falando de um troço donada!!! Versões em português de musicas koreanas e japonesas... huhm. tá. Então porque ela tá cantando musiquinhas funk e e ... moou ~
Luciano Huck me irritada muuuito!!! ~
tb fiquei irritada quando a Fernanda Young usou uma imagem de Azumanga Daioh pra uma camiseta do IFY e fuuu!!!! >.< ~
maa maa ... ._. shouganaiyonee ~
agora... Alguém sabe me dizer se vai ter 2 temporada de Ookami-san to shichinin no nakamatachi?!?!!??!!? ;____;) não pode terminar daquele jeito!!!! ~ não... não faz a Alice-chan e o Rikkun não terem o menor desenvolvimento!!! ~ >.< ~
Nem sei do que cêis tão falando, nunca vejo tv. . . .
AH, NÃO VAI TER NÃO. Mas tão dizendo por aí que é possível ter um dorama. Eu também fiquei muito fffuuuuuu quando vi o final. ;-;
AH, NÃO VAI TER NÃO. Mas tão dizendo por aí que é possível ter um dorama. Eu também fiquei muito fffuuuuuu quando vi o final. ;-;
MOOOOOOOU ~~~~ o(TT[]TT)o como assim não vão fazer nada melhor do que aquilo?!?!?! ~ Tá que eu pouco ligo pros 2 principais, mas mas... Alice-chan e Rikkun merecem mais!! !~ `3´ moou ~
e acabei de ver o primeiro ep de um anime até então felizinho *.* Um piá M no meio de gurias S \o/ ufufufu ~
*caçando animes pra ver* ~
e acabei de ver o primeiro ep de um anime até então felizinho *.* Um piá M no meio de gurias S \o/ ufufufu ~
*caçando animes pra ver* ~
Ah, eu gosto da Ookami, mas prefiro mais a Otohime, queria mais drama entre ela e o carinha lá que eu acabei de esquecer o nome.
AH, S&M? ONDE ONDE?
AH, S&M? ONDE ONDE?
UN ~ ! tb gosto dela, mas prefiro os outros XD fuu ~ Já admiti que tenho fraco por personagens tipo Alice (óculoscabelocurtoeficientesesádicas) ~ :3
Otohime sugoooi batendo geral *---* Urashima ~ nee... ufufu ~ adorei esse anime humhuhm... ainda mais por ser baseado em histórias xp ~
oh oh o nome é MM! ~
até agora só tem o 1 epi acho ._. eu vi aqui: ww.zomganime.com ~
*vaicaçarmaisanimes* ou *tomar vergonha na cara e terminar os que comecei* ~
e cade Mitsudomoe pra me animar?!?!? ;___; Seitokai e K-ON!! acabaram... em termos, mas mas... moou ~
Otohime sugoooi batendo geral *---* Urashima ~ nee... ufufu ~ adorei esse anime humhuhm... ainda mais por ser baseado em histórias xp ~
oh oh o nome é MM! ~
até agora só tem o 1 epi acho ._. eu vi aqui: ww.zomganime.com ~
*vaicaçarmaisanimes* ou *tomar vergonha na cara e terminar os que comecei* ~
e cade Mitsudomoe pra me animar?!?!? ;___; Seitokai e K-ON!! acabaram... em termos, mas mas... moou ~
Ah, meganes-chan são demais. ~~ Mas admito que normalmente não curto muito. ._. Ficam tipo, no ultimo lugar.
Aww, ta em inglês e eu não sei.
Ara, ara.... Seitokai ainda não lançaram o ultimo episódio em português, mas lançaram o ultimo de Mitsudomoe. ;;
Aww, ta em inglês e eu não sei.
Ara, ara.... Seitokai ainda não lançaram o ultimo episódio em português, mas lançaram o ultimo de Mitsudomoe. ;;
waa ~ adoro meganes-chan sádicas :3 se for só megane e não for meio controladora domal não rola -.- huhm huhm ~
maa khmkhm ~
waa mas mas Mitsudomoe vai ter 2 temporada *.* ~ e Seitokai vai ter um ep especial acho... E K-ON!! vai ter um filme ! ! ! \o/
e acabei de começar a ver Hanamaru Youchien ~ :3
.
.
.
comentário random ~ ver a Alice-chan me fez querer ver mais megane-chan sádicas ._. mou ... pena que todas megane sádicas são tipo ultrameeega secundárias ~ ... moou ~
vou ter que me contentar só com sádicas por enquanto. ._.
*vai ver mais Hanamaru*
:3
maa khmkhm ~
waa mas mas Mitsudomoe vai ter 2 temporada *.* ~ e Seitokai vai ter um ep especial acho... E K-ON!! vai ter um filme ! ! ! \o/
e acabei de começar a ver Hanamaru Youchien ~ :3
.
.
.
comentário random ~ ver a Alice-chan me fez querer ver mais megane-chan sádicas ._. mou ... pena que todas megane sádicas são tipo ultrameeega secundárias ~ ... moou ~
vou ter que me contentar só com sádicas por enquanto. ._.
*vai ver mais Hanamaru*
:3
Sim, sim! Eu sempre gosto das yanderes psicopatas quietas gênias e.... Ta, parei. Mas são tããão difíceis de se encontrar. ;-;
MITSUDOMOE VAI? EU NÃO SABIA! QUANDO? Sobre episódios especiais eu tinha ouvido falar de um em Janeiro, só que de H.O.T.D ~ K-ON! eu não ligo muito. ._.
Sobre Hanamaru, eu vi o episódio um mas não me animei para ver os outros. Talvez eu veja agora. ._.
MITSUDOMOE VAI? EU NÃO SABIA! QUANDO? Sobre episódios especiais eu tinha ouvido falar de um em Janeiro, só que de H.O.T.D ~ K-ON! eu não ligo muito. ._.
Sobre Hanamaru, eu vi o episódio um mas não me animei para ver os outros. Talvez eu veja agora. ._.
UN!!! Nee nee?!?!? Elas são tão demais!!!! *.* ~ ufuu
mas siim... são ultra dificeis de achar >.< Já é meio dificil achar uma sádica domal ~ :3
UN!!! *---* Eu vi em algum lugar... ah sou, no E-shuushuu alguém postou algo como: "mal posso esperar pela 2 temporada!!" ~ ahuhwu alegria!!! ~ Todos esses animes merecem 2 temporadas eternas /fato! ~
K-ON!! eu gosto ~ Muugi-chaan ~ waa ~ /Mugi é outra meio sádica no interior, eu sinto isso ~ ...
Eu vou saber se vou me animar a ver ou não depois do 2 episódio... O 1 foi bom, mas nem tanto... Mas vou dar uma chance ... Tem uma guriazinha que parece ser sádica domal ~ ... ._.
As vezes eu acho que tenho problema... Dai eu lembro que Paula-chan tb gosta de personagens sádicas e me animo *-*)/ ufuu ~
mas siim... são ultra dificeis de achar >.< Já é meio dificil achar uma sádica domal ~ :3
UN!!! *---* Eu vi em algum lugar... ah sou, no E-shuushuu alguém postou algo como: "mal posso esperar pela 2 temporada!!" ~ ahuhwu alegria!!! ~ Todos esses animes merecem 2 temporadas eternas /fato! ~
K-ON!! eu gosto ~ Muugi-chaan ~ waa ~ /Mugi é outra meio sádica no interior, eu sinto isso ~ ...
Eu vou saber se vou me animar a ver ou não depois do 2 episódio... O 1 foi bom, mas nem tanto... Mas vou dar uma chance ... Tem uma guriazinha que parece ser sádica domal ~ ... ._.
As vezes eu acho que tenho problema... Dai eu lembro que Paula-chan tb gosta de personagens sádicas e me animo *-*)/ ufuu ~
Sim! Esse povo que só gosta de personagens desu desu não entendem que é muito melhor uma yandere rindo e matando todos ou uma sádica torturando e.. e... Ok, ta
Quando eu vi K-ON! a Mugi foi a que eu mais gostei, mas depois eu me desinteressei pela história.... E E E EU TO FELIZ, MITSUDOMOE SEGUNDA TEMPORADA! Seitokai também merecia. <3
Ah, se for me avise, porque aí eu vejo e.... Ok, parei.
Ara, ara sádicas >>>>>>>>>>>>>>> tsunderes. Eu normalmente só me animo para ver ou ler algo quando tem alguma personagem do mal. ~~
Quando eu vi K-ON! a Mugi foi a que eu mais gostei, mas depois eu me desinteressei pela história.... E E E EU TO FELIZ, MITSUDOMOE SEGUNDA TEMPORADA! Seitokai também merecia. <3
Ah, se for me avise, porque aí eu vejo e.... Ok, parei.
Ara, ara sádicas >>>>>>>>>>>>>>> tsunderes. Eu normalmente só me animo para ver ou ler algo quando tem alguma personagem do mal. ~~
Sou yo nee??!!! Eles não entendem a maravilha que é ver uma personagem dessas sendo domal ~~ *---*)/
un ~ Mugi é daquelas que são super inteligentes e eficientes mas eu sei, que escondido lá no fundo, ela tem um grande potencial!! Igual a Sawa-chan-sensei ~ *lolololcasalyurilolol* ._. não. xp
SIIIM!!! FIQUEI TAAAO FELIIIZ!!!!! Eu rolo de rir vendo Mitsudomoe XDDD Tipo... é tão.. donada!!! \o/
un ~ vou ver e digo se é bom ou não... ~
nee?!?! E e depois de um tempo nossos olhos já estão treinados e conseguimos enxergar sádicas de longe!! ~ Ou sádicas em potencial ~ ufufuu ~
un ~ Mugi é daquelas que são super inteligentes e eficientes mas eu sei, que escondido lá no fundo, ela tem um grande potencial!! Igual a Sawa-chan-sensei ~ *lolololcasalyurilolol* ._. não. xp
SIIIM!!! FIQUEI TAAAO FELIIIZ!!!!! Eu rolo de rir vendo Mitsudomoe XDDD Tipo... é tão.. donada!!! \o/
un ~ vou ver e digo se é bom ou não... ~
nee?!?! E e depois de um tempo nossos olhos já estão treinados e conseguimos enxergar sádicas de longe!! ~ Ou sádicas em potencial ~ ufufuu ~
Sim! E as melhoras são tipo, lolis + sádicas, não sei porque, fica tão perfeito e... Ok.
Mistudomoe é random master! A-D-O-R-O! Quando pediram para eu ver, eu fiquei toda "Ai que saco!" mas depois, a Ryuu parou de ver e eu continuei! Fiquei toda hora indo no fansub ver se já tinha saido e sim, viciei! heh
SIM SIM! Por isso eu adoro a Remi, ainda vamos ver ela matando todos e rindo de um jeito totalmente Shion-quando-Rika-se-mata. heh
Mistudomoe é random master! A-D-O-R-O! Quando pediram para eu ver, eu fiquei toda "Ai que saco!" mas depois, a Ryuu parou de ver e eu continuei! Fiquei toda hora indo no fansub ver se já tinha saido e sim, viciei! heh
SIM SIM! Por isso eu adoro a Remi, ainda vamos ver ela matando todos e rindo de um jeito totalmente Shion-quando-Rika-se-mata. heh
Waa tambéeem!!! é tão mágico!!!! *.* uufufuf ~
Ringo-chan é meio loli domal ~ hee
wa nee!!?!?!? E os desentendimentos são T-U-D-O!!!!!!! *[]* tipo... Gachi Rangers e Pantsus!! WTH?!!? É tãaaao sugooooi!!!! XDDD
WAA NEE>!?!?!?!!?!?! *-----------* Total vejo a Remi matando geral e rindo e sendo suuuuuuuuper sádica domal!!!! ~
*dai vem minhas idéias distorcidas de uma Dória sádica* ~
fuufu ~ sim sim
*pensamentos sombrios* hehe - hehe - hehe ~
Ringo-chan é meio loli domal ~ hee
wa nee!!?!?!? E os desentendimentos são T-U-D-O!!!!!!! *[]* tipo... Gachi Rangers e Pantsus!! WTH?!!? É tãaaao sugooooi!!!! XDDD
WAA NEE>!?!?!?!!?!?! *-----------* Total vejo a Remi matando geral e rindo e sendo suuuuuuuuper sádica domal!!!! ~
*dai vem minhas idéias distorcidas de uma Dória sádica* ~
fuufu ~ sim sim
*pensamentos sombrios* hehe - hehe - hehe ~
Ringo de Hanamaru? OK, VOU VER HEH. <3
SIM, E O TIKUBI? É TÃO DEMAIS. Hitoha <3 Mas prefiro a Mitsuba porque tipo... Ela se parece comigo só que mais awesone. heh
SAHUSAHUSUAHUHSAUHSAHSUA. Dória sádica ia ser tão demais. ;; Alias, eu tenho que procurar a tradução inteira de Moira, heh. /random
SIM, E O TIKUBI? É TÃO DEMAIS. Hitoha <3 Mas prefiro a Mitsuba porque tipo... Ela se parece comigo só que mais awesone. heh
SAHUSAHUSUAHUHSAUHSAHSUA. Dória sádica ia ser tão demais. ;; Alias, eu tenho que procurar a tradução inteira de Moira, heh. /random
waa ee ?? não não ... Ringo-chan não ta em Hanamaru -q
*nem entendi o que eu mesma disse agora* ø.ø ~
wa siim!!!! \o/ e o Chiba correndo atrás do livro domal da Hitoha!!! XD asuhawuhu ~ só não gosto muuuito da Futaba ._. ela é irritante e vive quebrando coisas e tals ._. sei lá.
WAA NEE?!?!?!?!?! *.* ufufufufufuffuu ~
wa falando nisso... Eu JURO!! JUUUROO que termino as traduções de Moira!! >.< Se não me enganam faltam 5 ou 6 músicas ~
vou trabalhar nelas!! ò.o Un!
*tá que é tradução tosca do espanhol, maaas...*
*ainda com pensamentos sombrios* ~
*nem entendi o que eu mesma disse agora* ø.ø ~
wa siim!!!! \o/ e o Chiba correndo atrás do livro domal da Hitoha!!! XD asuhawuhu ~ só não gosto muuuito da Futaba ._. ela é irritante e vive quebrando coisas e tals ._. sei lá.
WAA NEE?!?!?!?!?! *.* ufufufufufuffuu ~
wa falando nisso... Eu JURO!! JUUUROO que termino as traduções de Moira!! >.< Se não me enganam faltam 5 ou 6 músicas ~
vou trabalhar nelas!! ò.o Un!
*tá que é tradução tosca do espanhol, maaas...*
*ainda com pensamentos sombrios* ~
ASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU Normal. euri euri Também falo coisas que deixam os outros "AHN? Q".
Eu também não curto muito a Futaba, ela é muito infantil.... Até falando de peito ela é. ._.
Ara, ara! Não precisa! Me manda o link das traduções em espanhol que eu mesma leio! Sou meio que boa em espanhol porque já li várias fics e mangás yaois na língua heh.
Eu também não curto muito a Futaba, ela é muito infantil.... Até falando de peito ela é. ._.
Ara, ara! Não precisa! Me manda o link das traduções em espanhol que eu mesma leio! Sou meio que boa em espanhol porque já li várias fics e mangás yaois na língua heh.
ashuahu deve ser o horário que me deixa confusa... -q *olha o relógio* são 21 horas ainda T_T . . . tá. ~
waa siim!! E ela bate da Mitsuba e é egoista e eu não gosto dela... ._. ~
oh ... ok !
aqui: http://sanhora.webs.com/
na parte de translations ... é só procurar a fotinho de Moira e do lado tem link pra baixar o PDF com espanhol. ~
mas mesmo assim vou terminar a tradução tosca pra português .. se não não termino nunca ._. ~ xp
waa siim!! E ela bate da Mitsuba e é egoista e eu não gosto dela... ._. ~
oh ... ok !
aqui: http://sanhora.webs.com/
na parte de translations ... é só procurar a fotinho de Moira e do lado tem link pra baixar o PDF com espanhol. ~
mas mesmo assim vou terminar a tradução tosca pra português .. se não não termino nunca ._. ~ xp
ahusahusauhsasuhsahu. Isso me lembrou que, depois das quatro da manhã eu começo a falar muita muita muita merda. ._. ~~ Tipo, desde aquecimento global é culpa das formigas a "EU VI UM OVNI E UM ETC, SOCORRO ". ._.
Não acho ela egoísta. XD Mas bem que tipo, ela é bem bobinha mesmo, batendo em todo mundo, no ultimo epi eu odiei ela quando ela convidou o Shin para ir no parque sendo que TAVA NA CARA que a Mitsuba queria muito ir. ._.
OH, OBRIGADA! Valeu valeu. ~~
Não acho ela egoísta. XD Mas bem que tipo, ela é bem bobinha mesmo, batendo em todo mundo, no ultimo epi eu odiei ela quando ela convidou o Shin para ir no parque sendo que TAVA NA CARA que a Mitsuba queria muito ir. ._.
OH, OBRIGADA! Valeu valeu. ~~
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Página 22 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos