Flood Kingdom~
+14
Jeessy ~
Takashi
Ana Arisu
Noah
Paula Roveroni
Ryuu-uu
Bayu~
wantacookie
Neo~
Souls
Phii
Beatorisu
Norm
Yukito
18 participantes
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Re: Flood Kingdom~
Pelo que sei, se você fizer faculdade de Direito, você aprende noções básicas de latim, se não me engano. E também se fizer Ciência da Religião ou qualquer coisa assim.Yukito escreveu:Eu queria aprender latim.. comofas?
Aliás, quero aprender todas as línguas do mundo, menos as que são faladas na África e espanhol.. não me perguntem por que...
DUAS COISAS EXTREMAMENTE CHATAS QUE EU NÃO QUERO
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Simples, faça faculdade de Latim -q Não, sério... Faça faculdade tipo Português + Latim... ou Alemão + Latim ou Grego + Latim ou só + Latim /foiolharnositedafederaldaqui xp ~
oh oh francês moo ii!!! ~ *-* Assim que me formar em design vou poder aprender mais 2 linguas \o/ /penaqueaindademoraumtempinhofuu=.=
oh oh francês moo ii!!! ~ *-* Assim que me formar em design vou poder aprender mais 2 linguas \o/ /penaqueaindademoraumtempinhofuu=.=
Beatorisu- Representante da Remi
Ah eu também quero aprender Latim! Quero aprender Japonês, Francês, Alemão, Latim, Italiano, Espanhol, Grego, Russo... étoquerendodemaisjá...
Parece ser uma tarefa difícil Phii...
PHIILIGLOTA
PHIILIGLOTA
Souls- Hikari to Yami no Douwa
Demo Daijobu Phii!!! ò.o)9 Se você se esforçar dará tudo certo!!!! /pqtbpretendoaprendertudoissoheee/
euri Souls XDDD ~
euri Souls XDDD ~
Phii escreveu:Ah eu também quero aprender Latim! Quero aprender Japonês, Francês, Alemão, Latim, Italiano, Espanhol, Grego, Russo... étoquerendodemaisjá...
Eca, espanhol.. que nojo de você
Cara, nunca odiei tanto uma língua quanto odeio espanhol.. sério, odeio com todas as minhas forças, ainda mais do que odeio Exatas.
Eu to pensando em fazer faculdade de Letras mesmo... mas não sei direito como funciona isso da segunda língua do curso e tal.
Eu tou com você Yukito!!!
Espanhol é uma língua feia do cacete u_u
Eu quero aprender, além do alemão/japonês/italiano, mandarim (já comecei <3), russo, húngaro, finlandês, árabe, coreano, grego, latim e, se brincar e eu achar aula, até indonésio e polonês D:
E acho que por conveniencia, francês.
Nem gosto muito, but.
Espanhol é uma língua feia do cacete u_u
Eu quero aprender, além do alemão/japonês/italiano, mandarim (já comecei <3), russo, húngaro, finlandês, árabe, coreano, grego, latim e, se brincar e eu achar aula, até indonésio e polonês D:
E acho que por conveniencia, francês.
Nem gosto muito, but.
eu quero aprender trocentas mil linguas~
pra poder sair viajando porai e conseguir conversar com as pessoas nos lugares que eu for!! ò_ó)/
eu fui conhecer uma escola de alemao tao linda esses dias~ ;-;'
deu muita vontade de aprender alemao depois disso! *o* ~
o lugar era muito magico ~i.i''
pra poder sair viajando porai e conseguir conversar com as pessoas nos lugares que eu for!! ò_ó)/
eu fui conhecer uma escola de alemao tao linda esses dias~ ;-;'
deu muita vontade de aprender alemao depois disso! *o* ~
o lugar era muito magico ~i.i''
Ryuu-uu- Lion
oh oh ~ Un UN! ~
nee ~ aparentemente praticamente todo mundo que gosta de SH gosta/pretende aprender linguas ~ ufufu n.n ~
Nee Ryuu-chaan ~ Você que desenhou essa sua sain??? ~ :3
e domingo da chegando fuu ~ *---* to meio animada e mega preocupada... ._. capaz de ter que cancelar o cosplay se continuar frio...
fuu =.=
nee ~ aparentemente praticamente todo mundo que gosta de SH gosta/pretende aprender linguas ~ ufufu n.n ~
Nee Ryuu-chaan ~ Você que desenhou essa sua sain??? ~ :3
e domingo da chegando fuu ~ *---* to meio animada e mega preocupada... ._. capaz de ter que cancelar o cosplay se continuar frio...
fuu =.=
Nãao canceleee ! Não canceleee! Nãaaaaããão! Contrate uma pessoa que te siga com um aquecedor de ar ! -q
OH AQUECEDORAIRE!
OH AQUECEDORAIRE!
Noah- Moulin Rouge
NÃO CANCELE, RUKII ;-;
Eu ainda não posso dar certeza se vou ou não.. meus avós não vão mais.. agora só se conseguirmos convencer o nosso tio a nos levarmos SÓ PRO EVENTO. Espero que consigamos~
YAY BAYU, ALGUÉM ME ENTENDE
Eu ainda não posso dar certeza se vou ou não.. meus avós não vão mais.. agora só se conseguirmos convencer o nosso tio a nos levarmos SÓ PRO EVENTO. Espero que consigamos~
YAY BAYU, ALGUÉM ME ENTENDE
Aaaaahhh!! ~ vou tentar não cancelar... mas rezem para que a pseudo gripe que apareceu em mim não se torne gripe de verdade e que minha mãe deixe que eu saia de casa com uma regata xp
oh nee Yukitoo ~ se você fosse, que dia seria??? ;_; /preocuparapqsóvaipoderirnodomingo/ ~ fuu
:3
oh nee Yukitoo ~ se você fosse, que dia seria??? ;_; /preocuparapqsóvaipoderirnodomingo/ ~ fuu
waa Yokattaaaaa!!!!! \o/ pq não tem como ir sábado >.< Tenho aula o dia inteiro ~ :3 fuu ~
ufufu ~ nos vemos todos no domingo n.n ~ Ryuu-chan tb vai domingo nee?? ~
ufufu ~ nos vemos todos no domingo n.n ~ Ryuu-chan tb vai domingo nee?? ~
eu creio que sim~
yay, quero muito conhecer vocês, vai ser tão mágico.. embora eu ache que já tenha visto a ryuu uma vez, mas não é certeza.. e curitiba é tão demais :\\-*:
yay, quero muito conhecer vocês, vai ser tão mágico.. embora eu ache que já tenha visto a ryuu uma vez, mas não é certeza.. e curitiba é tão demais :\\-*:
ufufuf ~ siiim ~ eu já vi a Ryuu-chan tb e já tirei foto dela e sou mt fã dela *--* heheheee ~
vai ser ultra feliz \o/\o/\o/ ohohoooo ~
/sónãoestranheseoassuntonãofluirporqueasvezeseueconversasdonadanãosãoduascoisasquecombinamxptimidadesunee~ ufuu
vai ser ultra feliz \o/\o/\o/ ohohoooo ~
/sónãoestranheseoassuntonãofluirporqueasvezeseueconversasdonadanãosãoduascoisasquecombinamxptimidadesunee~ ufuu
na verdade soh colori! ~Beatorisu escreveu:Nee Ryuu-chaan ~ Você que desenhou essa sua sain??? ~ :3
e nao desista do cosu!! nao desista ruki-sama!! ;-;
i.i estou torcendo muito pra que o yukito-san consiga vir~
fazer ateh macumba! ;-; [?]
¦DDDDDD eu tenho uma fã <33~ *brilhando*
ah!! eu vou domingo sim! <3 ~ vou nos dois dias!
Ryuu-uu- Lion
Ooooh!!! mesmo assim Sugooi!! ~ queria saber colorir assim~ fuuu :3
hehee ~
vou tentar... minha mãe falou hoje que qualquer coisa eu levo um casaco e tals, mas já que eu fiz pro ANIPR usarei no ANIPR XDD /eurieumaispreocupadaqueminhamãe~
Nós duas faremos macumba então!! ò.o)9 Un!!! ~
e siim ~ *---* sou sua fãa!! ~ \o/
Jaa yeeeey!!! \o/ domingo tá ali na esquina já ~ / é só sobreviver ao sábado -q XD
ufuu :3
hehee ~
vou tentar... minha mãe falou hoje que qualquer coisa eu levo um casaco e tals, mas já que eu fiz pro ANIPR usarei no ANIPR XDD /eurieumaispreocupadaqueminhamãe~
Nós duas faremos macumba então!! ò.o)9 Un!!! ~
e siim ~ *---* sou sua fãa!! ~ \o/
Jaa yeeeey!!! \o/ domingo tá ali na esquina já ~ / é só sobreviver ao sábado -q XD
ufuu :3
NÃO PODE CANCELAAAR AAAAAAA
Noah, onde vai ser sua prova amanhã?
E não é que eu goste do espanhol, mas acho meio necessário, sei lá >:
Noah, onde vai ser sua prova amanhã?
E não é que eu goste do espanhol, mas acho meio necessário, sei lá >:
Oh Un ~ vou tentar não cancelar ele!! ~ mas não prometo nada ._. pq até acho que gripei mesmo.. fuu ~
ah nee ~ particularmente não tenho nada contra espanhol.... ._. /donada/ xp ~
ah nee ~ particularmente não tenho nada contra espanhol.... ._. /donada/ xp ~
Olha lá ! u_u huh... gripe... é horrível mesmo então nem te culpo u__u'
Tentando instalar o ep6...
Tentando instalar o ep6...
Vai ser em São Paulo mesmo, aqui no Agostiniano Mendel /euseiquejatefaleiissopormsnmas-q
Que evento vai ter domingo ? /desinformado
Que evento vai ter domingo ? /desinformado
Noah- Moulin Rouge
AniPR ~ Ani Paraná \o/ ufufufu ~ 2 edição ~ aqui em curitiba \o/
/ouumpseudoencontrodefasdesanhoralocalizadosnosuldobrasil~
xp
Ohh Phii ~ siim... gripe é muito domal >.< segunda eu tava ruim, terça melhorou, quarta piorei, quinta fiquei minimelhorzinha e sexta tava ruim e to melhorando -q E tá sol \o/ e tá meio quentinhoo...*--* e comprei hoje os ultimo acessórios pro cosplay /akabrincoecintoemaisumaspulseiras/ ~
ufu :3 /toanimadinhanemdapranotarnee? ~
/ouumpseudoencontrodefasdesanhoralocalizadosnosuldobrasil~
xp
Ohh Phii ~ siim... gripe é muito domal >.< segunda eu tava ruim, terça melhorou, quarta piorei, quinta fiquei minimelhorzinha e sexta tava ruim e to melhorando -q E tá sol \o/ e tá meio quentinhoo...*--* e comprei hoje os ultimo acessórios pro cosplay /akabrincoecintoemaisumaspulseiras/ ~
ufu :3 /toanimadinhanemdapranotarnee? ~
Toma um remédio que chama Resfenol e você vai ver a sua gripe ir embora 8D mas você vai dormir o dia todo! *idiota*
E eu entendo <3
Espanhol é feio e eu não vejo muita necessidade quando você fala super mais de um monte de línguas (e essa frase beira a falta de sentido total).
E, Bea, a estudante japonesa tá na sua casa já/ainda?
E eu entendo <3
Espanhol é feio e eu não vejo muita necessidade quando você fala super mais de um monte de línguas (e essa frase beira a falta de sentido total).
E, Bea, a estudante japonesa tá na sua casa já/ainda?
Não posso tomar quase nenhum remédio pra gripe... ;_; tenho alergia a alguns componentes... E gripe é assim ~ sem remédio dura 7 dias, com remédio dura 1 semana ~ xp
Ah ... mais ou menos ._. pq assim... ela ainda tá no Brasil e eu ainda vou vê-la de novo /na terça e no sábado quando ela for embora/ mas, mas ela foi embora daqui de casa hoje ;_________; chorei tanto já escondida ... ~ vou sentir falta dela... ~ fuuu
Ah ... mais ou menos ._. pq assim... ela ainda tá no Brasil e eu ainda vou vê-la de novo /na terça e no sábado quando ela for embora/ mas, mas ela foi embora daqui de casa hoje ;_________; chorei tanto já escondida ... ~ vou sentir falta dela... ~ fuuu
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Página 12 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos