Flood Kingdom~
+14
Jeessy ~
Takashi
Ana Arisu
Noah
Paula Roveroni
Ryuu-uu
Bayu~
wantacookie
Neo~
Souls
Phii
Beatorisu
Norm
Yukito
18 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: Flood Kingdom~
Ah, que azar ._. Eu não sou NINGUÉM sem meu remédio pra alergia e o pra gripe HUFE 8D
E como fooooi?
Conta conta conta <3
E como fooooi?
Conta conta conta <3
foi muuuuuuuuuuuuuuuuuu...uuuuuito feliiiiiiiz!!!!!! eternamente! XD
*-----* foi tipo mágico e ... e... não queria que acabasse!!!! ~
Ela... ela gosta de K-ON ... E Vocaloid \o/ E eu não gostava de Vocaloid, mas ai ela me mostrou uma série de músicas da Rin e do Len lá do Aku no Monogatari *0* e eu não tinha idéia que as músicas tinham uma historinha e e... e é domal e eu ameei XD não são as melhores vozes, mas amei ~ :3 hehee ~
e dai e dai ela foi na minha aula de japones comigo e... e dai fomos passear por curitiba com meus professores de japonês no domingo e e... e dai ela ia comigo pra faculdade toda manhã e eu deixava ela no nucleo de intercambio e buscava de noite onde quer que ela estivesse ~ E ...
E as outras duas eram muuuito fofas tambéeem!! ~ Pq assim, vieram 3 \o/ 1 veio pra minha casa e as outras duas pra outros lugares... e elas também eram muuuito fofas!!! ~
E dai um dia elas tavam no boliche e eu fui buscar a Mayuko-san /nome dela é Ueda Mayuko/ e dai elas me fizeram ficar no boliche e ficaram falando pra eu jogar /mas eu tava com preguiça de trocar o sapato/ e dai fiquei lá vendo elas jogarem... e mais um povo brasileiro tb que tava junto do nucleo de intercambio e tals ~
Ah un ~ e ela me deu origamis!!! *-* ufufufuu ~ e... eu ia dormir tarde e acordava cedo tooodo dia pq ela demorava um pouco pra tomar banho e tomar café... e eu tive que tomar café da manhã nessa semana XD
mas aaaaahhh foi muito feliz!! ~ *[]*
E terça vai ter o jantar de despedida e sábado ela vai embora e eu vou no aeroporto e vou chorar... fato! ~ xp
~ufuu
*-----* foi tipo mágico e ... e... não queria que acabasse!!!! ~
Ela... ela gosta de K-ON ... E Vocaloid \o/ E eu não gostava de Vocaloid, mas ai ela me mostrou uma série de músicas da Rin e do Len lá do Aku no Monogatari *0* e eu não tinha idéia que as músicas tinham uma historinha e e... e é domal e eu ameei XD não são as melhores vozes, mas amei ~ :3 hehee ~
e dai e dai ela foi na minha aula de japones comigo e... e dai fomos passear por curitiba com meus professores de japonês no domingo e e... e dai ela ia comigo pra faculdade toda manhã e eu deixava ela no nucleo de intercambio e buscava de noite onde quer que ela estivesse ~ E ...
E as outras duas eram muuuito fofas tambéeem!! ~ Pq assim, vieram 3 \o/ 1 veio pra minha casa e as outras duas pra outros lugares... e elas também eram muuuito fofas!!! ~
E dai um dia elas tavam no boliche e eu fui buscar a Mayuko-san /nome dela é Ueda Mayuko/ e dai elas me fizeram ficar no boliche e ficaram falando pra eu jogar /mas eu tava com preguiça de trocar o sapato/ e dai fiquei lá vendo elas jogarem... e mais um povo brasileiro tb que tava junto do nucleo de intercambio e tals ~
Ah un ~ e ela me deu origamis!!! *-* ufufufuu ~ e... eu ia dormir tarde e acordava cedo tooodo dia pq ela demorava um pouco pra tomar banho e tomar café... e eu tive que tomar café da manhã nessa semana XD
mas aaaaahhh foi muito feliz!! ~ *[]*
E terça vai ter o jantar de despedida e sábado ela vai embora e eu vou no aeroporto e vou chorar... fato! ~ xp
~ufuu
Beatorisu- Representante da Remi
... Você tá brincando, né?Beatorisu escreveu:e eu não tinha idéia que as músicas tinham uma historinha e e... e é domal e eu ameei XD
Isso explica muita coisa, na verdade. Se quiser, posso recomendar dezenas de músicas com histórias legais :2
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Ah, tipo eu adoro vocaloid, ja fiz cosplay de Len e talz... Mas eu gosto bastante das de Aku no Monogatari mesmo 8DD /voufazercosplaydeservantofevil.-.
Noah- Moulin Rouge
Eu não gosto tanto assim da Aku no Monogatari ._.
A primeira música é awesome. Por mim ficaria ÓTIMO se acabasse aí mesmo :2
Daí veio Servant of Evil... Estranhei bastante. Deram um ar bonitinho DEMAIS a algo que devia ser uma história tensa sobre uma princesa from hell.
Beleza, logo vi que não terminava aí. Regret Message. Essa foi ainda pior que a anterior no quesito "desvirtuamento da história". Fizeram ela transitar de BADASS a WANGST num piscar de olhos.
Ainda assim, eu gostei dessa. Outra coisa que seria awesome se terminasse nessa mesmo, ela pagando pelos seus pecados, vivendo eternamente infeliz, sozinha e sem ninguém para amá-la.
DAÍ VEIO RE_BIRTHDAY E FODEU DE VEZ COM TUDO. Derp.
Na verdade, eu ainda gosto da historinha, mas analisando criticamente, minha opinião está acima
A primeira música é awesome. Por mim ficaria ÓTIMO se acabasse aí mesmo :2
Daí veio Servant of Evil... Estranhei bastante. Deram um ar bonitinho DEMAIS a algo que devia ser uma história tensa sobre uma princesa from hell.
Beleza, logo vi que não terminava aí. Regret Message. Essa foi ainda pior que a anterior no quesito "desvirtuamento da história". Fizeram ela transitar de BADASS a WANGST num piscar de olhos.
Ainda assim, eu gostei dessa. Outra coisa que seria awesome se terminasse nessa mesmo, ela pagando pelos seus pecados, vivendo eternamente infeliz, sozinha e sem ninguém para amá-la.
DAÍ VEIO RE_BIRTHDAY E FODEU DE VEZ COM TUDO. Derp.
Na verdade, eu ainda gosto da historinha, mas analisando criticamente, minha opinião está acima
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
xp ie ie !~ não sabia... pq tinha muita preguiça e desinteresse pra ir procurar e ler tradução e tals ~ mas agradeceria se me indicasse alguma coisa :3
achei lgl a princesa sádica domal \o/ ~ufuu
achei lgl a princesa sádica domal \o/ ~ufuu
vocaloid é demais, mas não manjo muito também, confesso >:
Norm, dá aulas de vocaloid aí~
owwn.. ruki.. ela parece ser tão fofaaa! vai manter contatos com ela, né?
Norm, dá aulas de vocaloid aí~
owwn.. ruki.. ela parece ser tão fofaaa! vai manter contatos com ela, né?
Un! ~ tentarei!! ò.o)9 trocamos email, endereço, telefone ... ~ e ela falou que quando eu for pro Japão ano que vem /por acaso o intercâmbio é o mesmo xp/ pra eu ligar pra ela e dai ela vai pra Tokyo /pra onde provavelmente eu vou/ e a gente vai na Disneylandia \o/ e e ... ufu ~
YAY A DISNEY DO JAPÃO É DEMAIS
É MUITO PERFEITO <333
VOCÊ VAI SE DIVERTIR MUITO, É MÁGICO!
Não que eu já tenha ido na dos EUA pra comparar.. mas poxa, Japão <33
É MUITO PERFEITO <333
VOCÊ VAI SE DIVERTIR MUITO, É MÁGICO!
Não que eu já tenha ido na dos EUA pra comparar.. mas poxa, Japão <33
hasuhasuh XD nunca fui a de lugar nenhum... mas parece tão lotada que tenho até medo @.@ /odeiaaglomeraçõesdepessoasfuu/ ~
mas mas... todo dia abro a pagina de intercambio da faculdade pra ver se abriram as inscrições *-* e agora que fiquei amiguinha da responsável lá ficou tão feliz \o/ ~
ufuu ~
mas mas... todo dia abro a pagina de intercambio da faculdade pra ver se abriram as inscrições *-* e agora que fiquei amiguinha da responsável lá ficou tão feliz \o/ ~
ufuu ~
eu queria saber como fazer intercambio fácil.. tipo, eu estudo numa escola de inglês só pelo intercambio depois que eu for maior de 16... mas não sei ao certo como funciona..
pera, dá pra fazer intercambio pela faculdade? *-*
E Ruki, o Japão é demais, você vai amar <33
pera, dá pra fazer intercambio pela faculdade? *-*
E Ruki, o Japão é demais, você vai amar <33
ooh un!! ~ dá sim \o/ dependendo do seu curso e pra onde vc quer ir dá pra estudar 1 ano fora... ou mais ~ n.n /principalmenteengenhariafato... designsótememuns3lugares~/maseunemiriamesmo xp
maaaa Yukitooooooo ~ não faça isso comigo ;__; vou ficar sonhando pra sempre agora ~ e e ... vou forçar vc a contar tudo fuuuufufufuufufu ~ *-*
mas imagino... espero não ficar angustiada e com medo ~ ._. fuu
maaaa Yukitooooooo ~ não faça isso comigo ;__; vou ficar sonhando pra sempre agora ~ e e ... vou forçar vc a contar tudo fuuuufufufuufufu ~ *-*
mas imagino... espero não ficar angustiada e com medo ~ ._. fuu
fazer intercâmbio é tipo meu sonho
hmm.. será que dá pra fazer cursando letras? eu queria taaaaanto fazer~
hmm.. será que dá pra fazer cursando letras? eu queria taaaaanto fazer~
hmm... ~ dai depende bastante da faculdade acho... a minha eu acho que até tem... bastante!! ~ pra Letras se não me engano tem, mas nunca procurei ._.
A que mais tem é engenharia /fato.
Design por exemplo só se for para o Chile, Itália e uns 2 outros paises que esqueci... mas mas... mesmo assim não quero perder 1 ano da faculdade ~ talvez... talvez depois fazer um mestrado ou um doutorado fora... e juntar dinheiro pra viajar normal ~ no meu caso vou fazer o cultural de 3 semanas em julho \o/ ~ ufuuu e vou tentar fazer pelo menos 2 intercâmbios desses antes de me formar! ò.o Un! ~
A que mais tem é engenharia /fato.
Design por exemplo só se for para o Chile, Itália e uns 2 outros paises que esqueci... mas mas... mesmo assim não quero perder 1 ano da faculdade ~ talvez... talvez depois fazer um mestrado ou um doutorado fora... e juntar dinheiro pra viajar normal ~ no meu caso vou fazer o cultural de 3 semanas em julho \o/ ~ ufuuu e vou tentar fazer pelo menos 2 intercâmbios desses antes de me formar! ò.o Un! ~
hehe mas tem que estar animada mesmo! \o/
E eu quero ir pro Japão também buu ;;'
Como que funciona intercâmbio?._.
Argh, que RAIVA da minha mãe... ontem era a formatura dela né, aí a colação acabou 10 HORAS DA NOITE (tinha começado às 6 da tarde) e depois tinha o baile, e eu não queria ir, por causa da prova de hoje, eu tinha que acordar 7 da manhã... Mas tive que ir, até cochilei um pouco lá... E só saí de lá às 2 da manhã x_x resultado, nem faço ideia se fui bem porque to morrendo
E eu quero ir pro Japão também buu ;;'
Como que funciona intercâmbio?._.
Argh, que RAIVA da minha mãe... ontem era a formatura dela né, aí a colação acabou 10 HORAS DA NOITE (tinha começado às 6 da tarde) e depois tinha o baile, e eu não queria ir, por causa da prova de hoje, eu tinha que acordar 7 da manhã... Mas tive que ir, até cochilei um pouco lá... E só saí de lá às 2 da manhã x_x resultado, nem faço ideia se fui bem porque to morrendo
Então, minha opinião sobre Aku no Monogatari é basicamente a do Norm, pra mim teria de terminar em Regret Message mesmo. Odiei a música Re_Bithday, é uma bela bosta. Mas gostei também de Daughter of Green, que mostra como a MIku foi morta e talz. Pra mim até agora foram as músicas de vocaloid que mais viciei.
-
AA, mantêm contato com ela Risuu, ela parece ser bem legal
-
Você foi bem na prova, Phii? .-.
-
AA, mantêm contato com ela Risuu, ela parece ser bem legal
-
Você foi bem na prova, Phii? .-.
Noah- Moulin Rouge
Phii, geralmente você tem que fazer um curso relacionado com o Japão.
Entra no site do consulado que eles te explicam bonitinho como fazer!
Se eu não me engano também são abertas bolsas para estudantes de Nihongo Gakkous, bem... ao menos foi o que a sensei me disse, mas eu não vi abrir ._.
Eu tou louca pra conseguir, nem que eu vá fazer tradução e me especialize em japonês e vá fazer isso lá!
Entra no site do consulado que eles te explicam bonitinho como fazer!
Se eu não me engano também são abertas bolsas para estudantes de Nihongo Gakkous, bem... ao menos foi o que a sensei me disse, mas eu não vi abrir ._.
Eu tou louca pra conseguir, nem que eu vá fazer tradução e me especialize em japonês e vá fazer isso lá!
Eu já fiquei sabendo que também dá pra ir se você fazer um teste lá e passar... um concurso, algo assim..
Da última vez que eu fui visitar a minha vó no Japão, lembro que uma menina que estudava na minha escola também foi pra lá porque passou num concurso.. tipo uma avaliação/vestibular e tal.. ela estudou japonês a vida toda.. é que aqui perto tem uma cidade basicamente só de japoneses XD
Da última vez que eu fui visitar a minha vó no Japão, lembro que uma menina que estudava na minha escola também foi pra lá porque passou num concurso.. tipo uma avaliação/vestibular e tal.. ela estudou japonês a vida toda.. é que aqui perto tem uma cidade basicamente só de japoneses XD
o(´[]`)o aaaaaaaaaaaaahhhhh Yukitooooooooooo!!!!! ~ fuuuu ;____;
oh un ~ esse teste também.. hmm... mas vou por enquanto no que sei que consigo ._.
e segunda vou fazer a inscrição pro Noryokushiken *-* ufufu ~
Oh oh ~ é Açaí?? ~ minha professora é de lá :D
oh un ~ esse teste também.. hmm... mas vou por enquanto no que sei que consigo ._.
e segunda vou fazer a inscrição pro Noryokushiken *-* ufufu ~
Oh oh ~ é Açaí?? ~ minha professora é de lá :D
não, não.. é Mauá da Serra a cidade XD
POXA, EU QUERIA TANTO IR PRA CURITIBA
Amanhã vou pra Londrina pra ir no cinema só de raiva >:
POXA, EU QUERIA TANTO IR PRA CURITIBA
Amanhã vou pra Londrina pra ir no cinema só de raiva >:
ooh un ~ ... é que uma vez ela me falou que em Açaí só tinha nikkei ~ então praticamente todo o noroeste paranaense pertence aos nikkeis n.n ~hee
UN!!!! >.< que chato!! mas maaaas!!! Você viu nee, que vai ter o AniSul esse ano também... ~ :3 em dezembro se não me engano... tem comunidade no orkut já e tals. ~ ufufuu n.n ~ não desista ainda!! ò.o)9
eu semi melhorei da gripe :D mas agora começa a hora crítica... ._. tomara tomara tomara que eu possa ir de cos amanhãaaa!!!! >.<
fuu ~
UN!!!! >.< que chato!! mas maaaas!!! Você viu nee, que vai ter o AniSul esse ano também... ~ :3 em dezembro se não me engano... tem comunidade no orkut já e tals. ~ ufufuu n.n ~ não desista ainda!! ò.o)9
eu semi melhorei da gripe :D mas agora começa a hora crítica... ._. tomara tomara tomara que eu possa ir de cos amanhãaaa!!!! >.<
fuu ~
Ahh, Noryokushiken!! Vai fazer o Sekai Noryokushiken, Bea?
Esse acho eu vou fazer o Nacional só, por causa dessa troca maluca toda de níveis D:
Esse acho eu vou fazer o Nacional só, por causa dessa troca maluca toda de níveis D:
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Página 13 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos