Fandubs coletivos
+17
haai-chan
Haruyumii
ChihayaKisaragi
Aku no Hana
Phii
Beatorisu
Maknae
aika_kane
Elizabeth
Norm
Kira
Yukito
dijadarkdija
Suy
Koi the fish
Yamai
Mikki
21 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Fandubs coletivos
Ooooh meu El no Tenbin <3333 *leva pedrada*
Ficou muito linds ;-------; <33 A voz da Mikki é muito linda, nggg, do want <3 Gostei, as vozes combinaram, mas achei que a voz do Yukito ficou meio baixa, sei la, às vezes foi só impressão~
E Mikki, vá gravar a narração agora! o_ó
Ta, parei q *vicio*
Ficou muito linds ;-------; <33 A voz da Mikki é muito linda, nggg, do want <3 Gostei, as vozes combinaram, mas achei que a voz do Yukito ficou meio baixa, sei la, às vezes foi só impressão~
E Mikki, vá gravar a narração agora! o_ó
Ta, parei q *vicio*
Yamai- Jinsei wa ireko ningyo
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~
Acredite, a voz estava MUITO ALTA antes, aí eu abaixei ela. Enviei o vocal pra Mikki e tal. A gravação dela e a própria voz dela ficaram mais altas que a minha, por isso deu essa impressão.
El no Tenbin foi muita diversão. Temos que combinar mesmo o próximo, Mikki.
E Yamai, depois vou falar via mp com você para cantarmos juntos também~
E aguardem muitas outras músicas em breve, não só minhas, claro. Sei de muitas pessoas planejando fandubs coletivos.
El no Tenbin foi muita diversão. Temos que combinar mesmo o próximo, Mikki.
E Yamai, depois vou falar via mp com você para cantarmos juntos também~
E aguardem muitas outras músicas em breve, não só minhas, claro. Sei de muitas pessoas planejando fandubs coletivos.
NEM ACREDITO QUE EU FINALMENTE PUDE OUVIR A VOZ DA MIKKI <3
É... LINDA! O Magnet do Yukito e do Norm ficou muito bom também <3
Eu amo a voz de todo mundo E concordo com a Kira a voz do Norm é muito kawaii
É... LINDA! O Magnet do Yukito e do Norm ficou muito bom também <3
Eu amo a voz de todo mundo E concordo com a Kira a voz do Norm é muito kawaii
Suy- Hiiro no Hana
yaay, vamos sim Yukito Mas não espere algo lindo e maravilhoso como a voz da Mikki e da Koi q
Mas não espere algo lindo e maravilhoso como a voz da Mikki e da Koi
Até entendo da Mikki, mas Koi não deveria estar nessa frase, peçoa. Volte para a escola >:
Até entendo da Koi, mas Mikki não deveria estar nessa frase, peçoa. Volte para a escola >:Mas não espere algo lindo e maravilhoso como a voz da Mikki e da Koi
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Peço que evitem esses off-topics por aqui. Enviem posts com conteúdo e relevância, que acrescentem algo no assunto. Acha a voz de alguém boa? Então comente sobre ela, elogie-a, destaque seus pontos positivos. Tem alguma crítica? Faça-a. Tem alguma sugestão? Dê e explique seus motivos. Mas evitem essas conversas paralelas, por favor. E principalmente, parem com essa mania boba de se rebaixar, pois é algo sem lógica e que dá ainda mais corda para a conversa paralela.
E não quero discussão sobre esse assunto, se quiserem dizer algo, digam por mp. Voltando para a programação normal~
Onde temos mais fandubs? :3
E não quero discussão sobre esse assunto, se quiserem dizer algo, digam por mp. Voltando para a programação normal~
Onde temos mais fandubs? :3
Última edição por Yukito em Sáb Abr 16 2011, 20:47, editado 1 vez(es)
Teremos Meiou, Jinsei e Tasogare assim que as garotas pararem com essas frescuras e resolverem soltar a voz. o/
então, pressione elas XD
então, pressione elas XD
http://www.mediafire.com/?tx9yk6zetiyutfa
Aqui o meu Hoshikuzu no Kawahimo em parceria com o Dija. Eu fiz as partes da Azumi Inoue e da Kaori (tendo o live do TTEIII como base). Ele fez as partes da Yuuki. A Mikki tá enrolando a gente até agora com a narração, então fiquem com esta versão com a narração original.. por enquanto.
Ter em mente que a música foi gravada puramente pelo lulz, ou seja, não esperem encontrar nada que realmente combine e faça sentido. Embora o Dija tenha ficado cool de Yuuki.
Aqui o meu Hoshikuzu no Kawahimo em parceria com o Dija. Eu fiz as partes da Azumi Inoue e da Kaori (tendo o live do TTEIII como base). Ele fez as partes da Yuuki. A Mikki tá enrolando a gente até agora com a narração, então fiquem com esta versão com a narração original.. por enquanto.
Ter em mente que a música foi gravada puramente pelo lulz, ou seja, não esperem encontrar nada que realmente combine e faça sentido. Embora o Dija tenha ficado cool de Yuuki.
*o que fica cool cantando pelo lulz sem ligar pra estar acertando ou não a letra*
Pois é, a mikki está enrolando tudo. Ela e a koi estão me enrolando com o meiou. Mas um dia a gente consegue fazer elas gravarem.
Pois é, a mikki está enrolando tudo. Ela e a koi estão me enrolando com o meiou. Mas um dia a gente consegue fazer elas gravarem.
F-ficou tão mágico *o* Nossa Yukito, o seu "Salut, enchantee" me seduziu E Dija, sua Yuuki ficou diva Quero ver dija fazendo a Okami-san agora -QQ
Edit: Vá gravar a narração, Mikki sua preguiçosa²
Edit: Vá gravar a narração, Mikki sua preguiçosa²
Eu sempre faço a Okami-san até onde ela não deve ser feita. Deve ter ela lá no meu tópico de fandubs cantando ark. XD
OH Ainda não tinha ouvido, mas ficou tão perfeito Se algum dia eu realizar meu sonho (???) de cantar kuroki vou roubar essa versão pra mim -NN
Trago mais fandubs coletivos pra vocês. É, eu gosto de cantar. Um deles é meu Honoo com a Elizabeth/Thata <3
http://www.mediafire.com/?49pf5lqprvpcilp
O outro é meu Hiiro no Hana com a Phii~
http://www.mediafire.com/?hvjft8e02rmmmye
EDIT: Editei umas coisas no Hiiro no Hana,pois a voz da Phii havia sido cortada.Aproveitando, fiz um vídeo e botei no youtube.
Enjoy~
http://www.mediafire.com/?49pf5lqprvpcilp
O outro é meu Hiiro no Hana com a Phii~
EDIT: Editei umas coisas no Hiiro no Hana,pois a voz da Phii havia sido cortada.Aproveitando, fiz um vídeo e botei no youtube.
Enjoy~
Última edição por Yukito em Dom Abr 24 2011, 13:00, editado 1 vez(es)
Bem, parabéns ao Yukito que melhorou MUITO. A phii também já vem melhorando de uns tempos pra cá e... como já foi dito, tá awesome. E o honoo também ficou legal. Poderia ter ficado melhor se a Thata tivesse treinado um pouquinho mais, na minha opinião. Mas é isso aí, Utattem gohans, sushis e sashimis *sentido foi passear*
Sou suspeita pra falar porque adoro Lost, mas nossa, adorei o Hiiro no Hana, esse vai pra minha coleção <3 Pra mim foi o melhor fandub da Phii~ *vive stalkeando a acc dela no youtube* E adorei sua narração Yukito~
Gostei de Honoo também, mas concordo com o Dija~ :3
Gostei de Honoo também, mas concordo com o Dija~ :3
Foi meu segundo fandub, e primeiro de SH, dá um descontodijadarkdija escreveu:Poderia ter ficado melhor se a Thata tivesse treinado um pouquinho mais, na minha opinião.
Mas ainda treinarei mais e farei um melhor o7
Elizabeth- Sacrifice
Eu dou um desconto sim, mas não muda o fato de que ficaria melhor se vc treinasse mais. "A prática leva à perfeição", não é? Treine e fandube mais, e seja feliz o/ Não estou dizendo "tá ruim, desiste". Tou dizendo "tá mais ou menos, você pode fazer melhor". Agora, tá fazendo o que aqui? vá treinar! u_u'
Edit: é isso aí galera, mandem mais fandubs!Não é só a gente não. VOCÊ! SIM, VOCÊ MESMO, VOCÊ PODE FANDUBAR! Fandub e mande pra gentedescer o pau criticar construtivamente
Edit: é isso aí galera, mandem mais fandubs!Não é só a gente não. VOCÊ! SIM, VOCÊ MESMO, VOCÊ PODE FANDUBAR! Fandub e mande pra gente
Sim... o Hiiro no Hana tá lindo... a voz da Phii está no ápice da sedução... tem milhões de feromônios saindo da música... KOI, DÁ UM JEITO NA SUA MULHER-Q E o Yukito manteve a melhora maligna dele... Divino ;__;
O Honno não ficou de td ruim.... acho q faltou um pouco de emoção. Mas, é isso aí, Bathata, continue cantando o_ó Se familiarize mais com as músicas de Sanhora, melhore e seja feliz.
O Honno não ficou de td ruim.... acho q faltou um pouco de emoção. Mas, é isso aí, Bathata, continue cantando o_ó Se familiarize mais com as músicas de Sanhora, melhore e seja feliz.
*se esconde* é... vai demorar pra eu fazer um fandub *morreu com dueto Dija/Koi*
aika_kane- Baroque
É por causa desse tópico que a cada dia eu me sinto mais inútil >:
Vocês são muito demais >:
Eu só ouvi Hiiro no Fuusha, Honoo, Hoshikuzu, Magnet, Hiiro no Hana e Shiseru Otome tá carregando.
Hiiro no Fuusha EU AMEI. Perry O Ornitorrinco ahazou na parte da REMI... ok, nem tanto assim porque ele ainda é um inútil torrável (-s), mas a Koi também e vocês dois e e
Já Honoo, na parte que o Yuki cantou junto a Tachii também ficou limdo. Só achei que a voz dela não combinou com a de Rikki XD
Em Hoshikuzu, Yukito, você tentou imitar a voz da Yuuki? HASUHAUSHAUSHAU LOLOL Levei uns sustos na hora que você gritava, mas surpreendentemente ainda cantou bem ~ Chega mais õ/
E Magnet... AH MAGNET. ÇEDUSIL. YAOI ENTRE NORUMU E YUKI-PON NA CABEÇA PRA SEMPRE. Preferi os dois cantando juntos do que cada um de uma vez ~ SUAS VOZES COMBINAM MUITO!! ;;
Hiiro no Hana teve umas partes que ficaram confusas mas depois deu pra enterder tudo -q YUKITO MEU MASTER EVOLUIU TANTO NOS FANDUBS GEMT <3
De qualquer jeito todos ficaram diviníssimos e... eu vou me matar um pouco. Volto já. *menosumainútilnomundo*
Vocês são muito demais >:
Eu só ouvi Hiiro no Fuusha, Honoo, Hoshikuzu, Magnet, Hiiro no Hana e Shiseru Otome tá carregando.
Hiiro no Fuusha EU AMEI. Perry O Ornitorrinco ahazou na parte da REMI... ok, nem tanto assim porque ele ainda é um inútil torrável (-s), mas a Koi também e vocês dois e e
Já Honoo, na parte que o Yuki cantou junto a Tachii também ficou limdo. Só achei que a voz dela não combinou com a de Rikki XD
Em Hoshikuzu, Yukito, você tentou imitar a voz da Yuuki? HASUHAUSHAUSHAU LOLOL Levei uns sustos na hora que você gritava, mas surpreendentemente ainda cantou bem ~ Chega mais õ/
E Magnet... AH MAGNET. ÇEDUSIL. YAOI ENTRE NORUMU E YUKI-PON NA CABEÇA PRA SEMPRE. Preferi os dois cantando juntos do que cada um de uma vez ~ SUAS VOZES COMBINAM MUITO!! ;;
Hiiro no Hana teve umas partes que ficaram confusas mas depois deu pra enterder tudo -q YUKITO MEU MASTER EVOLUIU TANTO NOS FANDUBS GEMT <3
De qualquer jeito todos ficaram diviníssimos e... eu vou me matar um pouco. Volto já. *menosumainútilnomundo*
Shizunda Utahime \o/ Eu de Roberia, Phii de Giulietta ~ :3 Phii fez o vídeo e editou tudo então créditos muitos todos a ela ~ <3
Foi muito divertido e mágico cantar Shizunda *-*
e muitas revelações hoje tive por causa disso e -
ok, como to com sono e tenho trabalho pra terminar, me vou ~ é isso aí :3
*voa*
Beatorisu- Representante da Remi
Gostei muito do Shizunda Utahime de vocês, sério. Só achei algumas partes um pouco fora de sincronia,mas de resto.. demais!
Agora trago a versão de Secret Base que gravei com a Bea e com a Phii. Foi muito divertido e ao mesmo tempo emocionante gravar isso... Amei muito o resultado. Nossas vozes juntas ficaram ótimas, sem querer "nos gabar".
(Apaguei o anterior e postei de novo com mais atualizações)
Norm: Não, não apagou. Fiz isso pra você :3
Aoki Hakushaku no Shiro com a Beatorisu. Temam minha risada tensa.
Yakusoku no Oka com a Thata: http://www.mediafire.com/?gxrhqno2qbbiriu ~ ficou fofo
Agora trago a versão de Secret Base que gravei com a Bea e com a Phii. Foi muito divertido e ao mesmo tempo emocionante gravar isso... Amei muito o resultado. Nossas vozes juntas ficaram ótimas, sem querer "nos gabar".
(Apaguei o anterior e postei de novo com mais atualizações)
Norm: Não, não apagou. Fiz isso pra você :3
Aoki Hakushaku no Shiro com a Beatorisu. Temam minha risada tensa.
Yakusoku no Oka com a Thata: http://www.mediafire.com/?gxrhqno2qbbiriu ~ ficou fofo
Er... Assim *aparece do nada* Eu finalmente tive coragem de gravar minha parte no fandub com a Phii de Utsukushiki Mono~
Aqui vai e não reclamem da minha voz q
http://www.4shared.com/audio/lCx-bh-L/Utsukushiki_Mono_-_Phii_e_Kane.html
Aqui vai e não reclamem da minha voz q
http://www.4shared.com/audio/lCx-bh-L/Utsukushiki_Mono_-_Phii_e_Kane.html
aika_kane- Baroque
KANE CANTANDO PAKSOEKPAOSKOEPASOKEPAKOSKEOPASOKEAKSOEKASAOKSOEKOAKOSKOEKOKAOKSOEOKAOSKOEOAKOSKOEOKAOSKOEKOKAOSKOEKOAKOSIDJFLSJFIOKSAOKSOAWKEDESAJFSADFJSJBGDHFJKSDKGJDHFKGJDKFGKJDSHFKGJBDKFZJGKJVGKFDJGKDJFGKJDKFGJDFJGBKFJBCVJBGFDBGKJDFBGNCBJJGHNGKJHFGKFKGHKFHDJBSLDKFJGKMDNGFHGDFKNFMGNFMNGMDFNGNMFGDMAZKRKJALDKRATJLRKJTKJGKJGLARITINGRFNJRHTJNLGNGMNJDFNGHBFHBFGHBKJDFBHUGTHFWEFGASFDTERFJHEWGRFDSFJSDTRHRGTEGYHRFGHHFGHFDHFSFDHDKFHSEGYEYRTYSTFYDTFYSHEGRHFVBDFBSVHDFSHVFSEVRGTVGTVSHDFGSHDFSHEGTVRGSVGDVRTUSAHDSGDGFGDVGFSDGFJSDFHGVSGRSHDJHGSHDGSHGFHSDGFHSJHDAYASGHDHFGDFG
Okay, chega de surtos, vamos lá.
Achei q faltou um pouco de ritmo no início principalmente da Kane. Achei tmb q ficou meio preso, tenso, mas foi melhorando no decorrer da música . Não fique tão nervosa, dinheiro. Quero te ouvir mais até o nervosismo sumir. ;__; Skype, nau. -NOT
Com a Phii, foram os probleminhas de afinação de sempre mas a voz loli q eu tanto amo continua ali.
E o final com as duas cantando juntas foi... AMOR.
Quero mais duetos das duas
E é isso.
Okay, chega de surtos, vamos lá.
Achei q faltou um pouco de ritmo no início principalmente da Kane. Achei tmb q ficou meio preso, tenso, mas foi melhorando no decorrer da música . Não fique tão nervosa, dinheiro. Quero te ouvir mais até o nervosismo sumir. ;__; Skype, nau. -NOT
Com a Phii, foram os probleminhas de afinação de sempre mas a voz loli q eu tanto amo continua ali.
E o final com as duas cantando juntas foi... AMOR.
Quero mais duetos das duas
E é isso.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4