[Resultado] 1º Concurso de Fandubs
5 participantes
Página 1 de 1
[Resultado] 1º Concurso de Fandubs
Meses de espera, milhões de inscritos e muito talento em jogo. É com prazer que venho trazer o resultado do:
Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pelo atraso na programação. Nossos 7 guerreiros do fandub perdido fizeram ótimos trabalhos, então vamos aplaudi-los =D
*aplausos* *multidão enlouquecida*
Os critérios de avaliação:
Foi avaliado, de cada inscrito:
- Domínio da Língua
- Domínio do tempo
- Domínio da Voz
Todos os competidores começaram com 50 pontos, que eram descontados conforme a avaliação. A nota mínima da competição é de 20 pontos, ou seja, os concorrentes de pontuação igual ou inferior ocupam a mesma colocação.
Sem mais delongas, vamos ao resultado!
3º LUGAR
Pontuação: 34
Com dose dupla de kawaiiness, quem leva o bronze é:
Pontuação: 43
Com uma taça de vinho e muito talento, quem leva a prata é:
1º LUGAR
Pontuação: 44
Praticamente saída de um conto de fadas, o(a) vencedor(a) do 1º Concurso de Fandub Horizon Seekers, levando o ouro é:
Os demais competidores que quiserem saber a sua colocação ou os vencedores que querem saber as notas dos quesitos individuais, podem vir conversar comigo por PM ou pelo msn mesmo. Qualquer reclamação ou crítica, também só mandar PM.
Espero que tenham curtido o concurso, eu com certeza me diverti avaliando. Talvez num futuro teremos um próximo, então fiquem ligados!
Até a próxima!
1º Concurso de Fandub Horizon Seekers
Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pelo atraso na programação. Nossos 7 guerreiros do fandub perdido fizeram ótimos trabalhos, então vamos aplaudi-los =D
*aplausos* *multidão enlouquecida*
Os critérios de avaliação:
Foi avaliado, de cada inscrito:
- Domínio da Língua
- Domínio do tempo
- Domínio da Voz
Todos os competidores começaram com 50 pontos, que eram descontados conforme a avaliação. A nota mínima da competição é de 20 pontos, ou seja, os concorrentes de pontuação igual ou inferior ocupam a mesma colocação.
Sem mais delongas, vamos ao resultado!
3º LUGAR
Pontuação: 34
Com dose dupla de kawaiiness, quem leva o bronze é:
- Spoiler:
Cantando ARK!
Pontuação: 43
Com uma taça de vinho e muito talento, quem leva a prata é:
- Spoiler:
Cantando Miezaru no Ude!
1º LUGAR
Pontuação: 44
Praticamente saída de um conto de fadas, o(a) vencedor(a) do 1º Concurso de Fandub Horizon Seekers, levando o ouro é:
- Spoiler:
Cantando Bianca Neve Bruno!
Os demais competidores que quiserem saber a sua colocação ou os vencedores que querem saber as notas dos quesitos individuais, podem vir conversar comigo por PM ou pelo msn mesmo. Qualquer reclamação ou crítica, também só mandar PM.
Espero que tenham curtido o concurso, eu com certeza me diverti avaliando. Talvez num futuro teremos um próximo, então fiquem ligados!
Até a próxima!
Hiver- Hikari to Yami no Douwa
Re: [Resultado] 1º Concurso de Fandubs
Aeaeae, minha Maknae é foad, falae <3
Parabéns Maknae *o* -QQQQ /random
Parabéns Maknae *o* -QQQQ /random
migon- Lion
WHOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAA
AAAAAA. RLY????? ;AAAAAAAAAAA;
....
uff uff ~ tá tá e_e''
Obrigada Hiiver ~ muito obrigada DD:
Também quero agradecer ao Yuki-pon, Norumu, Yuru, Shirayukin e todo mundo do chat e também do fórum. Gemt, sem vocês não sou nada ;A; E é é ~ ESSE FANDUB ME DEU MUITO TRABALHO FU ~ E obrigada, again e_e''
... WAIT!!!
MIGOOOOON-??????????
OOOOHHHHH ~ *HUUUUUUUUUUG*
AAAAAA. RLY????? ;AAAAAAAAAAA;
....
uff uff ~ tá tá e_e''
Obrigada Hiiver ~ muito obrigada DD:
Também quero agradecer ao Yuki-pon, Norumu, Yuru, Shirayukin e todo mundo do chat e também do fórum. Gemt, sem vocês não sou nada ;A; E é é ~ ESSE FANDUB ME DEU MUITO TRABALHO FU ~ E obrigada, again e_e''
... WAIT!!!
MIGOOOOON-??????????
OOOOHHHHH ~ *HUUUUUUUUUUG*
Yaaaaaaaay Parabéns, Mak-chan <3
Você mereceu, meeeeesmo! Sabia que seria ou você ou a Bea, parabéns a ambas (e também às fofuxas do bronze :3) \o/
E parabéns a todos que se propuseram a participar! Tenho certeza de que o próximo será ainda mais animado e divertido~
Você mereceu, meeeeesmo! Sabia que seria ou você ou a Bea, parabéns a ambas (e também às fofuxas do bronze :3) \o/
E parabéns a todos que se propuseram a participar! Tenho certeza de que o próximo será ainda mais animado e divertido~
HÁ! Resultados previsíveis. Eu já tinha CERTEZA do primeiro e do segundo lugar XD O terceiro eu já não tinha tanta (na verdade nem me dei ao trabalho de pensar muito a respeito), mas todos os prêmios foram muito bem recebidos!
E, bem, a premiação não foi bem o que eu esperava. Confesso que eu esperava comentários do juíz sobre as performances vencedoras, mas de qualquer forma, parabéns a todas!
E, bem, a premiação não foi bem o que eu esperava. Confesso que eu esperava comentários do juíz sobre as performances vencedoras, mas de qualquer forma, parabéns a todas!
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá