~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Er... Fandubs da Phii

+11
André "TeMaki"
Koi the fish
Yukito
dijadarkdija
Mikki
Maknae
Norm
Jeessy ~
Beatorisu
Suy
Phii
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Phii Seg Jan 10 2011, 23:15

Ok, não tenho ideias pra nomes... ._.
Só avisando... simeutenho14anosmesmocof
Er... Meus fandubs não são lá essas coisas /eunãogostomuitomas...
Enfim... er, melhor eu ficar quieta u_u
Eu cantei Sei to Shi... Mais pelo lulz mas XD postei no youtube


Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Suy Seg Jan 10 2011, 23:21

SUA VOZ É MUITO FOFA Er... Fandubs da Phii 130826

Essa é sua voz mesmo ou você afinou um pouco? <3

Enfim Phii, de qualquer jeito ficou muito bom... você tem a voz boa...
Suy
Suy
Hiiro no Hana
Hiiro no Hana

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : No País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Phii Seg Jan 10 2011, 23:22

O-Obrigada XD afinei um pouco mas... é, ela é infantil mesma, mas não taanto assim... Mas nem afinei tanto, acho ._.

O-Obrigada mesmo XD

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Suy Seg Jan 10 2011, 23:23

Não tem de que....
ficou muito muito muito fofo.
Já adicionei nos meus favoritos Er... Fandubs da Phii 416870
Suy
Suy
Hiiro no Hana
Hiiro no Hana

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : No País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Beatorisu Seg Jan 10 2011, 23:46

Fandubs da Phii!!! \o/
todos lindos e kawaiis e... morri com Sei to Shi ~ <33
vontade de apertar eternamente ~
:3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Jeessy ~ Seg Jan 10 2011, 23:54

finalmente finalmente um tópico pra isso *---*
nhaa kud kawaiiiiiii <33]*aperta*
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Norm Seg Jan 10 2011, 23:57

Bah, Ruki falou tudo ._.

A voz da Phii é muito, muito fofa, fato Er... Fandubs da Phii 670201 Não vou dizer que esse fandub ficou extremamente foda, apesar disso. Detectei umas falhas na entonação e uns atrasos mínimos de milésimos, mas nada gravíssimo. No geral, é agradável de se ouvir :3

Cante mais e poste mais Er... Fandubs da Phii 638720
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Maknae Ter Jan 11 2011, 08:54

Cara... eu quero seu canal inteiro aqui *insiraemoticonderei*

É muito fofa e <3 Apesar de tudo eu não ligo pra algumas coisinhas e detalhes que tipo o Norm falou porque... eu amo muito sua voz Shirayukin <3
E sim, vou chegar em Taubaté pra apertar apertar e apertar suas bochechas beeeeem fortes nyan ~
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Phii Qua Jan 26 2011, 18:37

Obrigada gente... ;;... n-não acho tão fofa assim mas... o-ok XD
Esses detalhes vou tentar consertar depois Norm~
Bom... Eu fiz uns outros fandubs, mas não postei no youtube ._. Uns foram feitos no Cel, tipo Shizunda Utahime, Kuro no Yogensho, Garasu no Hitsugi de Nemuru Himegimi e Honoo. Mas tipo ._> eu errei a letra e ritmo nesses, então não é total certeza eles.

Honoo
Pasta de Shizunda Utahime
Pasta de Garasu
Pasta de Kuro no Yogensho

E... um mini Kowareta Marionette ._. eu tava testando o eco do Audacity q
Kowareta Marionette
ealgomaisfailaindars
Asa to Yoru no Monogatari

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Beatorisu Dom Fev 20 2011, 22:40

ufufufufuuu!!! EU AMEI AMEI AMEEEI ~ *o*
Phiiiiiiiiiiii!!!! ~ <3333333
adoro suas vozes '3'
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Norm Seg Fev 21 2011, 09:01

Eu jurava que já tinha postado aqui Er... Fandubs da Phii 254463

Olha, de fato, muita coisa aí (destaque para Shizunda Utahime) ficou bastante fora de ritmo e melodia. Tipo, tem umas partes que você mudava a entonação do nada, quando podia continuar com aquela mesmo ._. Fora aquelas pausas tensas em Honoo e Kuro no Yogensho Er... Fandubs da Phii 892872 Eu sei que você disse que errou ritmo e letra e panz, só tô comentando ._.
Garasu, entretanto, teve isso numa escala muito menor. E ficou MUITO FOFO Er... Fandubs da Phii 670201

Kowareta Marionette ficou MUITO LEGAL Er... Fandubs da Phii 670201 Tem umas saídas do ritmo, mas muito menores e ficou awesome mesmo assim :3
E acho que até já comentei esse Asa to Yoru com você, mas... É, ficou bem fora de ritmo e com uma melodia estranha. Acho que você tentou fazer uma voz grave demais que não combina com a música. E, sinceramente, acho que todas essas vozes juntas meio que dificultaram a situação ._.

Muito bem, que venham as pedras em cima de mim.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Mikki Qui Fev 24 2011, 19:54

Norm, vc foi cruel. ;__; Não achei muito produtivo oq vc disse, criticou mas colocou mais pra baixo do q serviu de orientação. Foi uma das críticas mais cruéis q eu já li de alguém ainda q não tivesse a intenção. E depois ainda ficam reclamando quando ela diz q não gosta da própria voz, assim tmb não dá. *desabafo*

Enfim, eu tmb sofro com o problema da Phii: voz presa[não sei o nome técnico dessa desgraça]. Aí, essa droga dá um monte de problemas, a voz fica sem potência e vc é obrigado a forçar a voz q... não sai... Aí ela sobe, e desce, troca a entonação sem querer (a respiração tem a ver com isso tmb). Mas existem exercícios simples q ajudam nisso. Dija-sensei manja dessas treta, mano - só falar com ele *joga a peteca*. Uma outra coisa legal é vc tentar treinar a sua voz mais grave, tipo, cantar cm lolimachão mesmo, mas sem forçar. Tipo, ajuda a manter constante os tons mais altos [me ajudou pelo menos *garota do agudo esganiçado*LOL]

Quanto ao q foi dito sobre sair do ritmo. Aconteceu em alguns trechos, sim, mas não foi nada grave. Vc só precisa tentar prestar mais atenção no tempo da música. É só escutar. Só isso.^^

Acho q o principal problema mesmo é a voz "pra dentro". Mas eu li uma vez q isso pode ser psicológico. E, bom, é bem o meu caso mesmo. XD Vc parece ser tímida, isso tmb deve atrapalhar bastante. Mas aí só depende de vc mesmo. XD Vc tem um bom controle de voz, prova disso é q as narrações ficaram ótimas. A sua voz é agradável, e enquanto tem um monte de gente aí *se inclui* tentando lolilizar a voz, vc faz naturalmente. Conforme sua voz for melhorando vc vai conseguir coisas incríveis LOL Vc canta bem, mas como qualquer um pode melhorar. Er... Fandubs da Phii 878771
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por dijadarkdija Qui Fev 24 2011, 20:00

Bem, já que jogaram a peteca pra mim...CHALLENGE ACEPTED! Er... Fandubs da Phii 545320
Eu irei te ajudar no que puder, o que não vai ser muita coisa. E quanto a críticas e conselhos no geral, concordo com a mikki.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Norm Qui Fev 24 2011, 20:40

Eu apenas tentei dizer tudo o que eu achei que poderia melhorar e no que exatamente ela estava errando. Eu REALMENTE não sei nada de exercícios para voz nem qualquer outro macete desse tipo, se soubesse com certeza tentaria dar alguma dica ._.

E bem, eu já disse isso muitas vezes, mas vou repetir: EU NUNCA CRITICO ALGO COM A INTENÇÃO DE MAGOAR OU DESENCORAJAR A PESSOA. E se, por algum acaso, eu fiz isso, dou minhas mais sinceras desculpas.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Yukito Qui Fev 24 2011, 21:44

O Norm não criticou de forma cruel nem nada. Vocês é que precisam parar de idolatria boba e de se iludirem, sério. Cada um tem a sua opinião e tem o direito (e dever) de a manifestar. Só não vale ofender os outros, coisa que o Norm não fez. Não adianta só dizer 'está bom' quando há pontos a serem melhorados.

Enfim, os fandubs da Phii são fofos e ela canta bem. A voz dela combina extremamente com algumas músicas e gosto da emoção que ela coloca em algumas melodias, mas ainda não está perfeito. Às vezes sai do ritmo e tal, mas isso é normal. Ninguém aqui é perfeito e acho que todos tem maturidade para encararem opiniões diversas ao postarem 'trabalhos' seus.

Desculpe seu fui grosso, apenas queria esclarecer isso.

Phii, poste mais fandubs ou eu mesmo o farei *chantagem* Er... Fandubs da Phii 348201
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Koi the fish Qui Fev 24 2011, 21:54

Sim, Yukito, você tem um ponto. De fato, todos aqui não são perfeitos e tem maturidade para aceitar isso, assim como temos o direito de nos expressarmos.
No entanto, se a forma que você se expressar incomodar alguém(pois não chega a ser uma "ofença") acredito que quem tenha feito isso deva rever os seus pensamentos.
Isso não tem nada a ver com o fato de uma pessoa criticar bem ou mal, o que realmente conta é o que a pessoa que recebe a critica sente.
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Mikki Qui Fev 24 2011, 23:01

E quem falou que o Norm não tem o direito de se expressar? Eu só quis dizer q acredito q críticas precisam ser bem elaboradas antes de serem feitas~ não é só chegar e dizer "achei q não ficou legal ali, q desafinou acolá". Podem não ser todas, mas certamente há pessoas q se magoarão seja a Phii ou qualquer outra. Essas são coisas eu tenho CERTEZA de q a pessoa q cantou, no caso, tem total consciência. Não precisa ir lá e cutucar a ferida, entende? Mas sei lá, podem vir com a idéia de q isso aqui é um fórum e q se ela expôs se colocou a disposição de receber críticas... TÁ, mas o bom senso ainda existe. Se magoar não é falta de maturidade, é ser sentimental. Ser imaturo é armar o barraco e nunca mais olhar na cara da pessoa q o criticou.-q

E, bom, eu não falei q ele foi cruel no sentido "nossa, vc agiu cm um monstro, vc é o pior [mimimi]". Eu já percebi q ele é do tipo sincero no outros tópicos, ele diz a opinião dele... eu só achei q ele pegou pesado nesse comentário, apontou todos erros q achou... e... e só. Ponto. Acabou. Será q ela já não tinha percebido boa parte do q ele já tinha dito? Acrescentou alguma coisa falar daquele modo? Faltou um pouco de tato, só isso. Claro, minha opinião de noob de salto-q

Enfim. A Phii tem o direito de se chatear. O Norm tem o direito de opinar e se chatear com o q eu disse. Só dei um toque, idolatrei alguém no meu comentário?-q

E, Norm, eu não acho q vc tenha dito algo com intuito de magoá-la~ vcs são amigos, não são? Bom, eu já falei com vc pelo skype. @_@

Okay, mas agora vamos parar com esse assunto, já tô me sentindo uma criatura malígna por opinar sobre a conduta de alguém. E sem mais mimimis da minha parte.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por dijadarkdija Sex Fev 25 2011, 07:20

Já que estamos no assunto "crítica", bem... no meu ponto de vista, há dois tipos. A crítica... crítica. E a crítica construtiva. Ambas expressam a opinião do crítico em relação ao que está sendo analisado, a diferença é que a crítica construtiva aponta erros e deslizes, depois aponta possíveis soluções. O só "tá ruim e ponto" dá a entender de que não há nada de bom. O norm também não chegou a dizer só "tá ruim e ponto", mas chegou perto. Algo depois desse ponto faz uma diferença enorme, em qualquer situação. Um "queria te ajudar, mas não sei como" pelo menos, faz uma diferença enorme. Bem, sobre o que li por aqui, também não encontrei nenhum tipo de idolatria. Apareceram apenas críticas, só que algumas críticas elogiaram, outras críticas apontaram os defeitos, outras apontaram os defeitos e possíveis soluções. Em qualquer tipo de mídia sujeita a crítica, é exatamente isso o que acontece. Só os elogios não ajudam, só a crítica em si também não ajuda quem fez aquele trabalho a evoluir. Pessoas que sujeitam algum tipo trabalho aos olhos de críticos devem levar as críticas em conta, mas apenas absorver os "conselhos" que aparecem nas críticas construtivas e podem ajudar a melhorar. Isso é o que "a pessoa que recebe a crítica sente", ou o ideal que ela deveria sentir. Enfim, as coisas não são ideias, e as críticas só positivas vão deixar qualquer um pouco mais pra cima, as negativas um pouco mais pra baixo, e as construtivas um pouco mais pensantes "em que posso melhorar?" pelo menos, isso acontece automaticamente, ou institivamente. Pessoas gostam de ser elogiadas, e ficam magoadas quando tem seus defeitos expostos. São coisas que os humanos tem de fábrica. Então, ali em cima eu esqueci de mostrar um tipo de "crítica", (e estou com preguiça de editar) a crítica que elogia, mas isso não é idolatria boba ou ilusão. É apenas a opinião pessoal de cada um inserida na crítica. Na minha opinião pessoal, o assunto "crítica" poderia ser discutido no off-topic, afinal esse tópico foi feito para mostrar os fandubs de alguém, e eles serem criticados. Positiva, negativa, ou construtivamente. Mas o assunto é a música, os detalhes da música, não a "crítica e suas variantes", então... voltarei ao assunto. Sobre seus atrasos na música, Pietra, minha suposição é de que você escuta o áudio original e não o instrumental. Acertei? Talvez. Estou supondo isso por que eu atrasei um ark inteiro quando fiz isso. E não lembro se é um dos que está na minha pasta de fandubs, afinal deve haver uns 4 por lá. Então, um jeito legal seria tentar decorar o tempo e a melodia, afinal a letra pelo menos dá pra olhar. Se você treinar até decorar o tempo e a melodia da música, ficará mais fácil, e aí você poderia gravar direto com o instrumental. Gravando a música diretamente com o instrumental você não escutaria a voz original embaixo. A diferença entre ter ou não essa voz é que é preciso uma concentração ENORME pra você conseguir cantar tudo no tom e no tempo com outra voz no seu ouvido. Por isso é difícil cantar músicas sincronizadas, ou segundas vozes, ou aquelas partes em que cada um canta em um tom. O que geralmente acontece nessas horas quando um perde a concentração é sair do ritmo, ou desafinar no tom, ou acabar indo pro tom do outro no último caso citado. Acontece muito. Sobre a coisa da "voz presa", você precisaria de mais "potência" ou "volume" ou "cantar mais alto" mesmo. Mas não é algo que irá acontecer do nada, principalmente se levarmos em conta a sua timidez que atrapalha muito (e você sabe disso). Então, o que fazer? "Perder a timidez" seria uma resposta mais rápida e óbvia, mas não é uma coisa prática, rápida e fácil. Então eu diria pra "tentar perder a timidez aos poucos". Além disso, você poderia pesquisar sobre como melhorar a potência/volume da sua voz, afinal há os lendários "exercícios de voz pra tudo". E ...treinar, treinar, e treinar...[adicione um número muito grande de vezes aqui, mais de oito mil se possível]. Sobre a coisa que a Mikki citou de "treinar a voz grave de lolimachão". Bem, minha voz já é grave então nunca precisei, mas uma das poucas coisas que eu lembro de quando eu fiz minhas aulas de canto era que sua extensão vocal aumenta não só quando se treina os agudos, e sim os graves também. Parece que era como "quando mais grave você consegue cantar, mais agudo também conseguirá". Acho que já falei de mais né. Sua voz é boa, a voz de muita gente desse fórum é boa, o resto é questão de exercícios esquisitos que fazem os vizinhos perguntar se você é louco, muitas músicas sendo cantadas o mais alto possível, e muito treino, muito treino, e muito treino. Ahn...meu tempo acabou, próximo? Er... Fandubs da Phii 878771
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Yukito Sex Fev 25 2011, 12:44

Mas o ponto é: não vi aonde vocês encontraram agressividade no post do Norm.
Claro que não pode ofender de forma grosseira e agressiva, mas ele não fez isso. E nem passou perto disso. Ele mostrou o que ele achou ruim na opinião dele, mas também elogiou e mostrou os pontos positivos. Nada demais.

Claro, se a Phii se sentiu triste ou algo do tipo.. é um direito dela, os sentimentos dela são particulares. Mas que fique claro (e já está) que não há no post do Norm qualquer tentativa ou intenção de ofender ninguém. Ali está a sua opinião sincera, cada um sente uma coisa ao ler aquilo, é subjetivo demais. E, se ela ficou triste ou algo do tipo, eles deveriam conversar em privado. Só achei chato mesmo toda essa tempestade desnecessária sobre algo que não está errado.

No mais, concordo com o dija em várias coisas que ele disse, só não vou citar porque a preguiça é grande 8D


Ah, e comentando que podem postar aqui fandubs que não são de SH necessariamente, sabe? É livre \o/
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Phii Ter Mar 08 2011, 14:11

B-Bom... x-x como tudo já foi resolvido... E pode postar fandubs que não são de Sound Horizon... Vou postar minhas versões de Kokoro e Aku no Musume aqui, okay?




Esses eu sei que saí do ritmo umas horas... ._. Meu irmão ficou me atrapalhando também >_> então é ._.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Suy Ter Mar 08 2011, 18:59

Hm, bem eu não sou boa mesmo para avaliar essas coisas. Então, eu vou dar uma pequena opinião... que pode ou não estar certa.

Alguns disseram que você tem a voz "presa", mas eu acho que você também não pode abusar muito da entonação da voz e principalmente fazer de acordo com a música. Mas não se preocupe você tem a voz boa e bastante fofinha, entretanto, como disseram...não é uma coisa muito grave.


Suy
Suy
Hiiro no Hana
Hiiro no Hana

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : No País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por André "TeMaki" Ter Mar 22 2011, 21:42

Yo!

Olá, Phii-san.

Antes de mais nada, esclarecerei que não entendo nada de música. Assim, minha opinião é de um amador, está bem?

Por ora, escutei somente as músicas "Asa To Yoru No Monogatari" e "Kowaretta Marionete".

Gostei bastante delas.

A voz e a entonação da voz são coisas que podem ser treinadas. É uma questão de ter um objetivo e querer alcançá-lo. Com o tempo, você se acostuma a encontrar um estilo de cantar e adaptar as músicas de uma forma que a melodia de sua voz encaixe melhor.

Lembrando que essa é uma opinião de alguém que não conhece nada de música. Espero que você entenda mais como um apoio de alguém que admira esse seu trabalho.

Sua voz é meiga e muito legal para se escutar.

Que você continue a cantar mais e mais músicas do SoundHorizon!

Parabéns!

E me desculpe se de alguma forma eu parecer rude ou insensível. Não foi minha intenção.
André
André "TeMaki"
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 38
Localização : Perdido por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Phii Sáb Abr 23 2011, 23:29

Hum hum... obrigada gente <3 por tudo e... é. Vou reviver aqui... e postar ._>

Esses são meus mais recentes x-x
Eru no Shouzou
Ori no Naka no Yuugi
Giniro no Basha

E uns mais antigos x-x




Por favor sobrevivam ;3;

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Mikki Dom Abr 24 2011, 20:57

Já disse e repito, essa nova voz da Phii seduz. É cm se os hormônios surgissem do nada e se infiltrassem tornando-a mais cid moreira. Amei. Amei mesmo essa mudança.<3

As músicas estão bem mais afinadinhas tmb... ela tá fugindo menos dos agudos s2 porém ainda senti q ela pode mais... o_ó Em el no shouzou percebi as fugas dela com vigor. NÃO FOGE DOS AGUDOS /emoticondesesperadoaqui, vc tinha ritmo, sua voz estava estável e não parecia sem fôlego. Arrisque ;__;<3 Tirando essas coisinhas q se repetiram em outras partes... tá tudo lindo, lindo, lindo. *__* Me humilha mais, vai, Phii Er... Fandubs da Phii 416870
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Yamai Dom Abr 24 2011, 21:29

Own, a Phii me vem com El no Shouzou e Ori no Naka no Yuugi, é querer acabar comigo QQ Gostei bastante Phii-chan <33 E percebi o que a Mikki falou.. *aquela que era mestre em fugir de agudos* Engraçado que em El no Shouzou voce fez uns agudos muuuito fodas e depois fugiu de alguns mais faceis, lol
Uma pena que seu microfone acabou "escondendo" alguns agudos seus ;~; Mas o meu também faz isso /cry
Ah, e eu gosto da sua interpretação Phii~ <3 Voce vem melhorando bastante, não tem saido mais tanto do ritmo, e nyan, continue cantando e melhorando cada vez mais Phii-chan <3~
Yamai
Yamai
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 30
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~

Ir para o topo Ir para baixo

Er... Fandubs da Phii Empty Re: Er... Fandubs da Phii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos