Fandubs by Darkdija
4 participantes
Página 1 de 1
Fandubs by Darkdija
HARASHOU, HARASHOU! HAAAARASHOU! *surtando* oquei, parei.
Bem...como eu sei que vão me forçar futuramente a fazer isso, vou por aqui antes que reclamem.
Fandubs
Tá aí minha pasta de fandubs viajosos e toscos e hilários e fuck yea, tapem os ouvidos e apertem o play MUAHAAHAHAHA! HARASHOU!
Bem...como eu sei que vão me forçar futuramente a fazer isso, vou por aqui antes que reclamem.
Fandubs
Tá aí minha pasta de fandubs viajosos e toscos e hilários e fuck yea, tapem os ouvidos e apertem o play MUAHAAHAHAHA! HARASHOU!
Re: Fandubs by Darkdija
.
.
.
OMG OMG OMG ELE POSTOU SEUS FANDUBS LOL PREPAREM-SE PQ O JIMANG BRASILEIRO ESTÁ AQUI~~~ Tá, parei XD~ Mas ainda não tem nenhum de Jinsei wa Ireko Ningyou ;__; Dija no baka~
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
eu ainda nem peguei a narração LOL, tem okkusenman. tu ainda tá reclamando? XD
Todos ficaram muito bons! o_o Ficou bem parecido com o Jimang e panz... Queria saber, você realmente quis imitá-lo ou essa é a sua voz mesmo? .-. Porque caso não seja, fiquei curioso agora sobre como seria você cantando com voz normal
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Minha voz normal...tem eyes for the moon, procure na pasta. E eu até tentei cantar as músicas do jimang com a voz normal mas só consegui um meio termo ehauehauea
Ouvi apenas algumas músicas, mas adorei!!!
Muito bom!
Muito bom!
André "TeMaki"- Moulin Rouge