~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Momentos randoms que vocês se lembram de SH

+25
ChihayaKisaragi
Anya~
Mari1234
Miyuki
Lu-chan
Panda.Hero
Aku no Hana
haai-chan
Haruyumii
Suy
Yamai
Elizabeth
God of the Wind
Ichy YT
Yukito
Kira
Paula Roveroni
Koneko
Pandora_kyun
Maknae
Wispyweed
Norm
dijadarkdija
Beatorisu
Phii
29 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Wispyweed Ter Fev 15 2011, 18:06

Märchen Avatar anyone? <3 *chutada*

...Okay. Tava lá eu na aula de química, blábláblá, e o professor mencionou duas esferas - A e B. E eu, com minha mente deformada, fiquei pensando "A e B... Ark e Baroque... Huhuhuhu~~"

E, na mesma aula mas um tempinho depois, eu tava olhando a tabela periódica e em algum lugar tinha um troço chamado "Iodo" mas eu li "Ido" Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 40522

Nesse mesmo dia AKA hoje, minha avó tava falando alguma coisa sobre a filha do porteiro e disse que o nome dela é Joelma, só que eu ouvi "Joelle". É. Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 671921
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Kira Qui Fev 17 2011, 19:12

A fronha do meu travesseiro imita um jornal americano, é bem legal pra treinar o inglês [?]
Daí ontem eu fui deitar, morrendo de sono, e vi na minha frente a palavra "marks"... mas eu li "März" |:

E hoje eu saí com minha mãe, e paramos numa loja porque minha mãe queria comprar umas paradas lá. Eu fiquei no carro, e o carro estacionado na frente do nosso tinha um adesivo "Brother's Sound". Eu fiquei rindo sozinha |:
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Beatorisu Qui Fev 17 2011, 19:22

De novo passando nos canais de filme *sim, faço isso com frequencia quando estou entediada* achei um filme chamado Saraband.
Apenas isso. '3' mas como os outros, nem vi xp
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Elizabeth Qui Fev 17 2011, 21:14

Sempre que eu vou pra aula de bike, passo por uma loja com escrito SH. Nem vejo do que é a sigla, só fico lembrando de Sound Horizon -q

Agora cortei meu cabelo, e tipo, parece que as mechas ficaram mais claras (?), sei la, diferentes, principalmente na franja. Dai meu cabelo é preto e com umas mechinhas claras. Sempre que eu me olho no espelho eu lembro do Märchen. De agora em diante, viverem na frente do espelho Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 383400
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Kira Sex Fev 18 2011, 01:37

Elizabeth escreveu:Sempre que eu vou pra aula de bike, passo por uma loja com escrito SH. Nem vejo do que é a sigla, só fico lembrando de Sound Horizon -q

Agora cortei meu cabelo, e tipo, parece que as mechas ficaram mais claras (?), sei la, diferentes, principalmente na franja. Dai meu cabelo é preto e com umas mechinhas claras. Sempre que eu me olho no espelho eu lembro do Märchen. De agora em diante, viverem na frente do espelho Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 383400

QUERO SEU CABELO, AGORA!!!! @_@

Só pra não fugir do assunto do tópico. Estou ouvindo o arquivo .mp3 do tutorial para o projeto das 100 vozes cantando o hino de SH. Vale? ):
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Ichy YT Sex Fev 18 2011, 11:09

Meu randons sempre acontecem na facul agora xDDD

Estava voltando do laboratório de anatomia onde estava vendo um taxidermia x333 E olhando placas de carros eu jurei que tinha lido SHK mais era ANK xDDD Quase surtei, mas tinha gente da minha sala do lado xD
Ichy YT
Ichy YT
Lion
Lion

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 30
Localização : Além das nuvens

http://twitter.com/#!/Ichigo_YuujiT

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Wispyweed Sáb Fev 19 2011, 11:05

Ok. Tava lá eu fuçando as tags "Horns" e "Solo" do zerochan quando acho uma imagem cuja legenda (?) era "Gecko Moria", mas eu li "Gecko Moira" .q
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Beatorisu Sáb Fev 19 2011, 11:35

outro dia eu tive uns 3 SH feelings x.x mas acho que não lembro de todos...
O mais recente foi lendo um folheto qualquer tinha escrito REM-C eu li REMI ~

Ah! Claro... círculo Doujin chamado Funczion SOUNDS ~ hehe . SH E FJ feelings ~

tiveram mais... mas esqueci x.x
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por God of the Wind Sáb Fev 19 2011, 12:57

Tava lurkeando por sites em americanês inglês quando eu li "March 17th", mas entendi "Märchen 7th". É, nunca mais verei um calendário da mesma maneira.
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Norm Seg Fev 21 2011, 09:47

Ontem mesmo estava na livraria. Enquanto procurava alguma coisa que me interessasse, me deparo com um livro entitulado "A Sexta Esposa".

BLUEBEARD SAPPIN' MAH BOOKSTORE
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Yamai Ter Fev 22 2011, 20:13

Ah, meu novo professor de Educação Física foi se apresentar e talz, e o nome dele é Iver né... fiquei delirando com Hiver e Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 40522
Yamai
Yamai
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 30
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Pandora_kyun Qua Fev 23 2011, 13:02

Eu estava ouvindo musicas de Vocaloid
E tem algumas musicas deles, independetes de serem originais ou simplesmente versões, que lembram muito SanHora
-digo as historias e dramatizações de algumas musicas .__.

Como a Akitihonka de Luka Megurine,
Fear Garden (tem um estilo meio doentiu, da medo o_o") de Kagamine Rin,
Servant of Devil de Kagamine Len e
Alice Human Sacrifice (tem a versão "normal" e a macabra -__-)

Dentre muitas outras que nem ouvi ainda, mas os clipes dizem bastante coisa :3

Pandora_kyun
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : Na Padaria

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por God of the Wind Qua Fev 23 2011, 22:01

Lá estava eu, na minha aula de inglês, quando eu leio uma matéria internacional sobre a França, onde tava ecsrito "Champs Elysées". EU LI "ELISE", ME MATEM @_@
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Suy Seg Fev 28 2011, 18:12

Nas aulas de história geral principalmente não tem como não lembrar de Sanhora.

Teve um dia que minha irmã mais nova estava estudando espanhol no quarto, não me lembro bem da palavra, mas me lembrei de Märchen, e, sinceramente não era nada parecida a não ser a letra inicial.

Outro eu ví a ilustração de dois camponeses, e quanto bati o olho rapidamente é claro, lembrei da Elisabeth e do März. Já ví também uma mulher toda de vermelho na rua com cabelo loiro, e lembrei da Stardust. Quando eu vejo freiras eu lembro de Elysion e Märchen Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 727895
Suy
Suy
Hiiro no Hana
Hiiro no Hana

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : No País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Norm Seg Fev 28 2011, 21:11

God of the Wind escreveu:Lá estava eu, na minha aula de inglês, quando eu leio uma matéria internacional sobre a França, onde tava ecsrito "Champs Elysées". EU LI "ELISE", ME MATEM @_@
... Eu li "Elefseus". TEMER? Y/S/CTZ
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Paula Roveroni Ter Mar 01 2011, 00:10

Cara, hoje eu levei o pc da minha mãe prum técnico... E o lugar se chamava: HS

Sério, eu mindfuckei muito e quase perguntei pro cara se ele tinha tirado o nome do fórum e Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 40522
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Suy Qua Mar 02 2011, 17:20

Hoje mesmo eu estava no ônibus indo para casa e vi uma placa de um carro: Ark.
Na hora eu lembrei de sanhora, e eu comecei a surtar por dentro, tenho lá minhas loucuras. Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 330824
Suy
Suy
Hiiro no Hana
Hiiro no Hana

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : No País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Beatorisu Qua Mar 02 2011, 18:16

ah ah ah !!! fui na mostra dos formandos de Design esse ano e tinha um projeto chamado REVO!! Sem tirar nem por... REVOOO!!!! *----*
era um tipo de patinete motorizado -q .-.
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Norm Qua Mar 02 2011, 22:01



Me mostraram isso agora há pouco. Eu sei que é "tarako", mas quando falam (talvez pela má qualidade do vídeo) eu ouço "Thana-ko". E agora não consigo desver a Thana-ko aterrorizada no lugar da menina do vídeo.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Maknae Qua Jun 29 2011, 23:45

Toda vez agora que eu escuto sobre aquela banda gay da Hori a minha mente coloca na frase automaticamente "zon seekers" QQ

Eu tô revendo DGM e nem precisa comentar que Allen me lembra o Hiver e o Hiver acaba me lembrando o Allen porque eu amo mais o Allen do que o Hiver e. Masok, o problema nem é esse. É porque lá na Ordem Negra de DGM tem um cara que se chama Reever... Eu esqueci o oficio dele lá mas quando o chamam você escuta "Hiver-hanchou" e eu fico "mas o que diabos o Hiver tá fazendo lá?". E ainda tem uns mangás que escrevem "Hiver" mesmo na tradução DD:

E nisso tudo eu fico vendo o Conde do Milênio e lembrando da voz do Jimang. E SEM FALAR NA SAGA DA ARCA. UUUUGH ~ ESSA PORRA DESSA ARCA DE D. GRAY-MAN CORROENDO MEU CÉREBRO A SE MISTURAR COM A VOZ DA ARAMARY E khm. Parei.
Esse meu amor incontrolável por SanHora e D. Gray-man um dia vai acabar com a minha vida. [?]
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Elizabeth Qui Jun 30 2011, 18:38

Eu estava caminhando normalmente pelo pátio da escola~~ De repente, eis que me aparece, adivinhem? Ok, não vão acertar, então vou falar Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 58431 Um guri com um casaco escrito REVO.
Primeira reação: pensa em SH. Segunda reação: Quer um casaco igual. Terceira reação: Começa a gritar no ouvido da amiga. Quarta reação: Vontade de falar com o guri (sobre o casaco u_u). Quinta reação: É, não teve quinta~
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Yukito Qui Set 29 2011, 21:53

Todo dia durante a aula eu lembro de Sei to Shi, sério.
É uma ótima música para irritar os outros e fugir do tédio. Principalmente a primeira opção.

Fico o dia inteiro cantarolando ou batucando a melodia e tal. A Hell quase me mata,mas ela acaba cantando e até dança. Dessa forma, qualquer pessoa que comece a cantarolar algo, me faz lembrar de Sei to Shi e cantarolar também.

Yukito! *pula no poço*
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Maknae Sex Set 30 2011, 14:37

ASHASAHYSAHSHHSAUHSUHASUA
Leiam isso em cima, é o exemplo puro de que o tsunderismo não serve pra nada *apanha*

Eu estou virando uma pessoa insuportável pra mim mesma. SÉRIO.
Isso do Yuki-pon me lembrou que tem dias que... EU FICO COM TANTAS MÚSICAS NO SH STYLE NA CABEÇA e que eu não posso ouvir MEIA HISTÓRIA e começo a inventar a música, o cantor, no live, o album... ARGH
FICA UM SACO DEPOIS QUE VOCÊ SE LEMBRA QUE A TOMOYO JÁ SE VESTIU DE PIÁ E MATOU A PROFESSORA INOUE~ /massaicadaideialegalasvezes~/

Also, um Revo meio hitlerizado NÃO É uma má ideia. Mas o orgulho de interpretar badass gostosos dele vai chutar o Jimang pra esse posto. O que não é má ideia.
Also, uma Kaori vestida de homem do exército também não.
Nem um ataque a escola numa música Elysion like.
Ok, esqueçam.
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Haruyumii Sáb Out 01 2011, 02:55

Eu lembro sempre da Buran-ko na aula de biologia
meu professor sempre fala sobre figado~ então né? hsuashahUSHAUHSAU
Qndo vou jogar randonamente Metal Slug e vejo o logo da SHK e lembro na hora do forum XD shaushauhSUAHU

Ok esqueci o que mais ia escrever *skype ligado é isso o que acontece*

Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por haai-chan Sáb Out 08 2011, 18:03

Sempre que vejo na biblioteca da escola livros de contos de fadas na hora eu lembro Märchen <3 Quando falam da Disney tbm ja que tem bela adormecida e branca de neve *3*
Quando vejo cachorro preto = Pleut -qq
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH - Página 2 Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos