~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

+10
Hortense.
Victoria Von Friedhof
Koneko
Norm
Ichigo
Pandora_kyun
Yukito
Maknae
Beatorisu
Phii
14 participantes

Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Phii Sáb Nov 27 2010, 10:51

Bom... É isso aí mesmo que tá escrito no título do tópico! Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? 878771
Bom, eu tenho várias pessoas que amaria que entrassem para a banda. Em primeiro lugar fica a Akiko Shikata, claro, porque eu acho que a voz dela daria muito certo em Sound Horizon e combina perfeitamente!
Agora, outras que eu gostaria... Hum... Yukana, eu sei que ela é uma seiyuu (e se não me engano, ela fez a voz do Elef quando criança) mas, ela também canta, e acho que a voz dela até que combinaria bem na banda, dependendo de como o Revo a usasse, claro.
Outra? KOKIA. Com certeza, a Kokia. A voz dela acho que combinaria MUITO bem também, sinceramente.
Rekka Katagiri é outra que eu amaria ver em Sound Horizon, porque ela consegue fazer uma voz fofa cantando e uma voz muito "domal", digamos assim, cantando também. Sem contar que ela também narra bem.
anNina também acho que seria uma boa, não sou mais tão fã dela como antigamente, mas ainda acho que a voz dela combinaria :3
Outras cantoras que eu gostaria de ver, mas não sei se combinaria muito bem... Seriam a Eiko Shimamiya, Niira Etsuko e May'n. Bom, a May'n (na minha opinião) tem uma voz meio que no estilo da Minami Kuribayashi, então talvez o Revo poderia dar um jeito.
Agora, instrumentalista... O único que eu desejava era o Motoi Sakuraba e ele já participou do IdoIdo, então...
Enfim, e vocês? Quem vocês gostariam de ver na banda?
Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? 878771

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Beatorisu Sáb Nov 27 2010, 12:54

Shikata Akiko, certeza! ~ <3

Shimamiya Eiko tb me agrada e ... hm. Talvez a Hatsuki Yura... ~ Sei que a Chiaki não tem muito a ver (mas a minami tb não tinha) então Chiaki Ishikawai *[]* ~

Gostaria de ver uns cantores mais desconhecidos talvez... tipo uns Doujin mesmo. Revo, faça-me descobrir mais cantores felizes como a Remi n.n XD

Agora sério de novo, outra colaboração com a Kajiura. Mas dessa vez queria ver algo mais com a cara do Revo. Achei Dreamport mt mais pro lado da Yuki do que do Revo, não sei... E mais do que 2 músicas.

De instrumentalista seria bom ter a harpista de volta. :3 e hm, Kawai Kenji pq trilha sonora de Higurashi = <3 . O povo da trilha de Umineko ia ser bom tb ~ e tá, não tenho mt idéia... ._.
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Phii Sáb Dez 04 2010, 11:48

Eu também adoraria uma outra colaboração com a Kajiura, mas uma que tivesse mais cara do Revo mesmo <3 Eu acho que seria demais!
Outra cantora que eu gostaria, que esqueci de por aqui: Origa! A cantora da ED de Fantastic Children. A voz dela é muito demais <3

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Maknae Qua Dez 08 2010, 08:26

Akiko Shikata, Rekka Katagiri e alguma outra treinada pela Kajiura :3 Acho dificil a Eiko-sensei entrar mas que seria uma boa, ah, séria uma ÓTIMA.

Também apoio a ideia de outra colaboração com a Kajiura õ//
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Yukito Qua Dez 08 2010, 08:56

Nossa, todo mundo já colocou tudo o que eu queria. Pessoal que canta coisas de Umineko devia todo ir, as músicas são tão... demais. A Eiko também <3 Aquilo de doujin também é uma boa, seria muito muito interessante. Eu gosto bastante da Fuki, ouço o trabalho dela no Dragon Guardian.



Seria legal também participações de cantores internacionais dependendo do tema do CD. Seria awesome uma cantora lírica russa ou italiana, por exemplo Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? 348201

AH É! Um cara bem famosinho que me lembra um pouco o Jimang e que seria interessante é o Kenji Ohtsuki! CARA, SERIA MUITO DEMAIS UM DUETO DELE E DO JIMANG, EU IA RIR MUITO NA CERTA DOIHAFADDFI

Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Maknae Qua Dez 08 2010, 15:31

KENJI OHTSUKI !!!!

Cara, ele é muito foda. Não pude me lembrar dele, imaginei ele no SanHora FU~

FODA. FODA. FODA. FODA.
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Phii Ter Jan 25 2011, 09:58

Seria awesome uma cantora lírica russa ou italiana, por exemplo

Bom, a cantora da ED de Fantastic Children não sei dizer se é lírica ou não (só ouvi a ED) ORIGA, canta em Russo e Japonês. Acho que seria uma boa ela na banda também hum. A voz dela me lembra um pouco a da Rikki XD

Essa é a versão Russa da ED. Ela é nascida russa mas canta japonês também.


Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Pandora_kyun Sáb Fev 12 2011, 10:01

Euu.. eu queria que a Yuki Kajiura participasse mais vezes .__.
e as garotas de JuctionFiction tambem,acho que seria interessante~

e como Phii falou,uma participação que tivesse mais a cara do Revo Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? 670201

Nyaaaa *--* especiais com Haruka Shimotsuki ia ser beem
legal Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? 130826 ~

aaahh alguem tire a tara por contoras de jogos de perto de mim ç_ç



Pandora_kyun
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : Na Padaria

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Ichigo Seg Fev 21 2011, 16:31

Ia ser legal uma colaboração Ali Project (Arika Takaranoooooo!!!!) com SanHora =3
Ichigo
Ichigo
Lion
Lion

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 34

http://ikiningyou.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Norm Seg Fev 21 2011, 18:35

ARIKA TAKARANO Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? 405373

Eu sou mega fanboy de ALI PROJECT, era minha banda favorita antes de conhecer SanHora Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? 670201 E A VOZ DELA É MUITO WIN... Mas não sei se combinaria muito com o estilo do Revo. Não duvido que ele dê um jeito se achar necessário, apesar disso. Ele conseguiu encaixar Minami Kuribayashi, Ceui e Mikuni Shimokawa ._.

Falaram de cantoras líricas internacionais... Bem, seria legal. Mas o que eu gostaria mesmo de ver seria um CANTOR LÍRICO em Sanhora. Sim, um homem. Como por exemplo, o Klaha (acho que ele se enquadra nessa categoria). Tá que depois de Malice Mizer o estilo dele mudou drasticamente, mas enfim.

... É, não conheço muitos cantores de nome. Instrumentalistas menos ainda ._. Então fico por aqui mesmo. Só gostaria de reforçar Akiko Shikata (já reforçada por todo mundo, isso tá virando clichê >:) e... Espera, instrumentalistas? AH SIM!!!

KANON WAKESHIMA. Cantora e violoncelista. Faz as duas coisas de modo awesome. E seria muito win ela em SanHora Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? 670201
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Koneko Ter Jul 05 2011, 15:30

a Keiko Kubota *o*
e a Yue de Yousei Teikoku
algumas cantoras do Nico Nico chorus
Nana, Choucho, Tare e a Noriko Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? 878771
porque todas são divas maravilhosas
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Victoria Von Friedhof Ter Jul 05 2011, 18:51

Hm bem acho que a que eu mais gostaria que o Revo colocase na banda seria a Kanon Wakeshima, cantora e violoncelista, ela combinaria muito com Sound Horizon na minha opnião e eu ficaria muito happy também -q

Outros também como Ali Project, tem estilos diferentes mas juntos acho que ficaria uma ótima combinação. Também amaria se ele colocase o GACKT, não tem nada a ver mas eu amaria o Camui junto com SanHora Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? 416870
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Koneko Ter Jul 05 2011, 19:17

ah eu esqueci do Tick Tick do Tick Buck
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Yukito Qui Set 08 2011, 00:46

Vou mencionar a Mitsuki e a Lico de Shoujo Byou. Desde que vi o live delas... Me apaixonei. Preciso delas urgentemente trabalhando com o Revo, seria divino. Além de uma ótima forma de aumentar o fandom de Shoujo Byou.

E algo meio improvável, mas curto bastante a voz do Tatsurou, vocalista do MUCC. Bem grave e profunda, acho que serviria.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Hortense. Qui Set 08 2011, 15:05

*Sem ler as respostas acima*

Kawada Mami, Wakeshima Kanon, ALI Project~ >.<
Combinariam? Será?
Acho que ALI Project e Wakeshima Kanon até vai~
Mas a Kawada Mami não sei~
*Pessoa que não tem opinião e não sabe comentar*
Hortense.
Hortense.
Lion
Lion

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Paula Roveroni Dom Set 11 2011, 13:52

Acho que....

Akiko Shikata é obvio né gente. Acho que todos estão de acordo.
Shimamyia Eiko talvez combinasse um pouco, não sei....
Não manjo de cantores japoneses, sério. Ouço muito pouco música japonesa. A vocalista de Ayutrica na qual acabei de esquecer o nome seria PERFEITA. E é

Tetê Espíndola em SH gogo
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por haai-chan Sáb Out 08 2011, 18:11

O Gackt poderia ser da banda *-------*
Eu amo ele , e as músicas deles acho que ele e o Revo cantaria músicas maravilhosas juntos *33*
A Yuki Kajiura também *-* Ela e o Revo fariam composições incriveis juntos Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? 405373

Keiko Kubota,Wakana Ōtaki,Hikaru Masai e a Maya Toyoshima , pra quem não sabe são as cantoras do Kalafina apesar que a Maya saiu em 2009 ~ As vozes delas são liiindas e se encaxairiam perfeitamente das músicas de Sanhora Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? 666162

A Kane Wakeshima também , ai nas músicas podia sempre ter um pedaço so para o cello dela , ficaria lindoooooo *sonha*
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Haruyumii Sáb Out 08 2011, 21:28

Por alguma razão hoje me veio que o Yuya Matsushita
seria otimo na banda Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? 878771
ele ja tem uma certa experiencia graças ao musical
de Kuroshitsuji~ ele canta e interpreta muito bem *-*
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Yukito Qua Nov 09 2011, 14:20

Acho que a Annabel não seria uma má idéia, simplesmente amei o trabalho dela em Lip Aura, talvez desse uma boa substituta para a Yume, mesmo não sendo tão masculina. Mas seria interessante ela junto com a Haruka e a Kaori novamente.

E nunca tinha ouvido a Yui de Yousei Teitoku ao vivo. Como baixei o animelo que ela participou, pude apreciar e acho que ela teve um ótimo desempenho. Adoraria vê-la envolvida com SH.

Tem a KOKIA também, que eu não ouço/conheço tanto, mas aprecio o trabalho dela.

Ah, e a Aoi Eir, que me encantou com a ED de Fate/Zero. A voz dela não tem nada de tão especial, mas eu gostei dela, então..
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Koneko Qua Nov 09 2011, 17:08

Phii escreveu:
Seria awesome uma cantora lírica russa ou italiana, por exemplo

Bom, a cantora da ED de Fantastic Children não sei dizer se é lírica ou não (só ouvi a ED) ORIGA, canta em Russo e Japonês. Acho que seria uma boa ela na banda também hum. A voz dela me lembra um pouco a da Rikki XD

Essa é a versão Russa da ED. Ela é nascida russa mas canta japonês também.

ESSE VIDEO É O CUMULO DO AWESOME ~só agora viu
A voz dela é muito perfeita quero ela em sanhora <3

E a Sayaka Ohara <3
Ela é puro amor, gostaria muito dela em SH ;3;

Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Paula Roveroni Qua Nov 09 2011, 17:56

KEIKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? 670201 *foge*
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Krisayu Dom Nov 27 2011, 14:07

Versailles x Sound Horizon
Moi dix Mois x Sound Horizon



8D

E tem a ED de Steins;Gate (Não sei o nome da cantora), acho que iria ficar legal 8D

E n sei por quê, a idéia do Kyo (Dir en Grey) dando aloks em SH é interessantíssima 8D
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Yukito Qui Dez 01 2011, 09:28

Ayumi_w escreveu:

E tem a ED de Steins;Gate (Não sei o nome da cantora), acho que iria ficar legal 8D

E n sei por quê, a idéia do Kyo (Dir en Grey) dando aloks em SH é interessantíssima 8D

ED de Steins;Gate... Sakakibara Yui? Eu gosto da voz dela, mas só conheço aquela música dela.. Me lembra um pouco a Minami/Mikuni e combinaria sim, dependendo do papel. Falando em Steins;Gate, eu morreria se a Kanako Ito entrasse pra Sound Horizon. Sério, eu amo ela, porque mesmo a voz dela não sendo tão impressionante assim, ela tem algo ali que a torna especial, não sei explicar. E ela também é diferente das demais cantoras de Anime Music na questão de aparência e visual, na minha opinião. Digamos que ela seja 'estranha', por isso curto ela.

E não seria má idéia, Ayumi, mas... Não sei, não imagino esses cantores de J-Rock cantando músicas de SH, a não ser que seja Yoiyami ou Hikari to Yami.. Bem, talvez ficasse bom.

Ah, eu também acharia lindo se a cantora dos dois encerramentos de GOSICK entrasse pra SH. A voz dela me lembra um pouco a da Joelle e é linda. Komine Lisa é o nome dela.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Krisayu Sex Dez 02 2011, 11:34

Versailles + Moi dix Mois x Sound Horizon.

Yoshiki e SUGIZO poderiam entrar de instrumentistas *u*
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vocês gostariam que entrasse para a banda? Empty Re: Quem vocês gostariam que entrasse para a banda?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos