~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Momentos randoms que vocês se lembram de SH

+25
ChihayaKisaragi
Anya~
Mari1234
Miyuki
Lu-chan
Panda.Hero
Aku no Hana
haai-chan
Haruyumii
Suy
Yamai
Elizabeth
God of the Wind
Ichy YT
Yukito
Kira
Paula Roveroni
Koneko
Pandora_kyun
Maknae
Wispyweed
Norm
dijadarkdija
Beatorisu
Phii
29 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Phii Qui Fev 03 2011, 12:40

Isso \o/ em aulas, rua, prova, qualquer coisa assim xp ~

Eu lembro que uma vez, meu antigo professor de português (meu professor preferido) tava treinando a gente pro concurso de crônicas, e tava passando umas crônicas. (E eu tendo Chronicle feelings na aula, MAS OK)... Aí ele passou uma que era baseada na notícia da crise econômica da Grécia e ela tava cheia de referências à Grécia antiga... Aí o professor foi explicar as referências da grécia antiga, pra entendermos bem a crônica e suas ironias, e ele contou uma das tragédias gregas
... E eu tendo Moira feelings
Aí ._. a história era MUITO parecida com o do Elef
Era sobre um cara que tinha um irmão, acho. Aí aconteceu várias coisas e ele matou o próprio irmão e o próprio pai, sem saber que eles eram seu irmão e pai e casou com a própria mãe .-. sem saber que ela era sua mãe... E depois matou ela também por alguma guerra, acho ._.
Aí depois ele descobriu que ele tinha matado a sua própria família, mas não lembro se ele se matou no final ou foi tentar buscá-los em Hades
Mas eu lembro que o homem tentava fugir do destino que o oráculo dizia desde o começo. Só que no final, ele não conseguiu escapar de seu destino.

Eu quase gritei "EEELEEEEEFFFFFFF!!!!" na aula, mas só gritei por pensamento porque ... Ainda queria parecer normal pra eles (mesmo que não ache que eles me achavam normal mas ok)
Momentos randoms que vocês se lembram de SH 54539

Bom... Enfim, teve algum momento que de repente veio à mente "SH!" com vocês?\o/

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Beatorisu Qui Fev 03 2011, 12:46

UN UN!! ~ \o/

dificil lembrar de todos agora, mas o mais recente foi ontem. Estava eu vendo TV e passou um comercial/chamada algo assim falando de um programa e escrito estava 20hs. Ao invés de pensar no óbvio que é "horas" eu pensei imediatamente no nosso querido Horizon Seekers. ~ :3

Fora todas as vezes que leio Branca de Neve em um lugar só por causa de um B ou N maiusculo -q

enfim, se eu lembrar de algo mais eu volto aqui '3'
~ufuu
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por dijadarkdija Sex Fev 04 2011, 06:37

Ah, Esqueceram do Básico de ler ELEF toda vez que entram no chat. Enfim, ainda não tou tendo tanto SH feelings, por que só escutei e tentei entender o marchen e o idoido. Mas daqui pra frente talvez. Mas...eu tive outro feeling tosco cara... Quando eu escutei a kusobaba de kuroki eu lembrei da Carmen miranda /vaiserlinchado Momentos randoms que vocês se lembram de SH 30925
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Norm Sex Fev 04 2011, 12:06

Um dia desses eu assisti Caça às Bruxas. Cara, NÃO TEM COMO NÃO LEMBRAR DE SANHORA VENDO ESSE FILME. Märchen, Seisen no Iberia, Chronicle 2nd e Roman feelings até não poder mais. Juro que fiquei na expectativa de que o Shaytan aparecesse ali no meio a qualquer momento ._.

Ah, e Darren Shan. Não sei se alguém já leu esse livro, eu só li o primeiro. Mas tipo, um dos personagens, o Sr. Altão, é descrito como "um homem muito, MUITO alto, com mãos grandes e ossudas e voz grave e áspera". E ele tem duas mulheres o ajudando.
ADIVINHEM DE QUEM EU ME LEMBREI.

Ah, e hoje eu passei na frente de uma loja e tava escrito "fechado para balanço". Não, eu não sei o que isso deveria significar. Só sei que, na hora, eu li "fechado para Buran-ko"
Momentos randoms que vocês se lembram de SH 32371
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Wispyweed Sex Fev 04 2011, 15:16

Norm escreveu:Juro que fiquei na expectativa de que o Shaytan aparecesse ali no meio a qualquer momento ._.
.................... Momentos randoms que vocês se lembram de SH 32371

Bem, se eu topar em alguma coisa de Rozen Maiden eu começo a pensar em Violette, Hortense e Elyse lutando contra Suiseiseki, Souseiseki e Suigintou ariairairairiariariri e depois solto um gritinho de fangirl abestalhada Momentos randoms que vocês se lembram de SH 40522

Tá difícil de lembrar de outros feelings, depois tento lembrar Momentos randoms que vocês se lembram de SH 940957
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Beatorisu Sex Fev 04 2011, 15:21

Esse vai ser random maas ~

"Santa Casa de Curitiba e Auto Park promovem a campanha Troco solidário"

No lugar de "Auto Park" eu li "Ark" ~

e isso é uma noticida no site da minha faculdade ~

*voa* ~ ufufuu :3



edit para lembrei de mais um ~ :3
Na OP de Kore wa Zombie desu ka? o protagonista, Ayumu, aparece tomando uma latinha de alguma coisa e o nome do que quer que seja aquilo é Moira ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Norm Qua Fev 09 2011, 10:49

Poxa, como esqueci de mencionar esse?! Momentos randoms que vocês se lembram de SH 254463

Um dia desses meu irmão comprou um mangá. Ele mesmo disse que só comprou porque o título chamou a atenção. Eu fui ver e me deparo com o título MÄR.

Daí eu fiquei tipo MASOQ Momentos randoms que vocês se lembram de SH 857555

E o pior vem a seguir. Eu vi que isso na verdade era uma sigla, o nome completo é Märchen Awakens Romance. COMO SE NÃO FOSSE O BASTANTE, meu cérebro perturbado distorceu isso de algum modo, e quando eu passei o olho de primeira eu li "Märchen Awakens REVENGE".

Tenso.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Wispyweed Qua Fev 09 2011, 13:10

AH EU CONHEÇO ESSE MANGÁ, NORMINHA só de vista
Bem, hoje eu tava na aula de português e a professora tava dando bronca na gente yay

"Se eu fui chata com o 8º B, eu serei trichata com vocês"

Aí, no momento em que ela disse "trichata", eu raciocinei, com meus poucos miolos, isso:

> Trichata
> TRIchata

Suddenly, Trin me vem a cabeça ariariariairairia Momentos randoms que vocês se lembram de SH 40522

Outra. No livro de matemática tinha escrito "cem algumacoisa" *nem lembra* Masenfim. Ao invés de ler "cem" eu li "seisen", yay ~ *foge*
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Norm Qua Fev 09 2011, 13:17

... Utau, isso pega. Em mim pegou de um jeito diferente, mas... Quando eu li "trichata" no seu post, juro que lembrei do Sacha falando "Tragheit" ._.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Maknae Qua Fev 09 2011, 15:54

Bom, Mär é óbvio que WAT?AJIASJFIJMOSDJMIAJISMASOQ? Principalmente quando cê vê "Märchen Awkward Romance" ai fode -q

Eu assisto o epi de Suite Life on Deck (aka Zack & Cody Gêmeos a Bordo, muito foda <3 tenho um incesto por aqueles gêmeos -NNN), ai o episódio é "Once Upon a Deck" onde eles estão na aula de literatura que fala sobre histórias de contos de fadas, então eles começam a dormir e se imaginam dentro da história. Foi impossível não lembrar de Märchen com João e Maria (ou Mário -QQQ) e Branca de Neve *oooooooo*

Não lembro de mais, qualquer coisa dou edit aqui. ~
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Beatorisu Qua Fev 09 2011, 16:54

Oh eu já tinha ouvido falar nesse tal de MÄR ~ \o\ *random* ~
Trin como uma chata e é ok parei -q


Tava passando por canais hoje e tinha um passando um filme chamado "Running on Heels" e eu li "Running on Hades" ~ :3 imaginei uma corrida de SH .-.
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Phii Qua Fev 09 2011, 19:35

Ah, euri de tudo isso XDD
Apesar que quando li o Trichata, já pensei na Trin também .-.

Eu esqueci... Ontem tive muitos SH feelings. Primeiro, com um esqueleto que o professor de Educação Física pegou. Fiquei pensando no Tettere Ouji toda hora, até escutei a musiquinha dele de fundo na minha cabeça e gritei "CORRE ESQUELETO!!"
Outra foi que os professores novos falaram "Bom dia". Eu penso automaticamente "Guten Morgen" e ... eu falei Guten Morgen xp mas não escutaram, provavelmente.
Outra que um dos meus professores estavam falando que o tempo passa num piscar de olhos. Seisen no Iberia, Ike...~
E por último... Meu professor de Educação Física tava explicando umas coisas sobre o crânio e tal, e foi dar um exemplo do bebê, quando a cabeça tá se formando e etc. Aí ele falou: "Por isso quando o bebê morre... Digo, não, quando ele nasce!" ... Eu pensei automaticamente no Hiver xp

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Pandora_kyun Qui Fev 10 2011, 06:29

Eu consigo ver As pessoas pelos personagens de Märchen o-O.
Assim,quando eu vejo uma pessoa que se parece muuuuito com algum personagem,eu falo o nome DO PERSONAGEM e não da pessoa u__u

Ai ficam muito "wth,que essa menina tem ??"
ai eu tento explicar o que estava pensando, mas ai embola meus miolinhos e eu me perco toda e..
Ahh .__.

Pandora_kyun
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 142
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 30
Localização : Na Padaria

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Koneko Qui Fev 10 2011, 10:05

esses dias atrás eu tava moscando no sobrenatural.org e achei uma história de crianças verdes que sairam de um poço, POÇO Momentos randoms que vocês se lembram de SH 40522
ai né, fiquei imaginando o Märchen saindo de lá com a Elise e é o3o
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Fev 12 2011, 13:40

Hmmm... Deixa eu ver.

Ontem eu tava na livraria, e vi um livro que a capa ERA UM CARA IGUAL TOTAL COM O THANATOS, SEM POR NEM TIRAR.

E por enquanto é só. lol
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Wispyweed Sáb Fev 12 2011, 13:42

...vi hoje um carro cujas letras da placa são "SHK". Aí eu fiquei pensando "SOUND HORIZON KINGDOM YAAAY" Momentos randoms que vocês se lembram de SH 40522

EDIT-

...Ok, um artbook de uma das minhas artistas favoritas (D myo) chama-se "Zinno - Roman". ROMAN Momentos randoms que vocês se lembram de SH 40522 Pena que não vi nada de SH nele ;-;
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Kira Dom Fev 13 2011, 00:41

Essa é clássica, aposto.

Tem um mangá chamado MeruPuri, da Matsuri Hino (a mesma que fez/faz Vampire Knight).
"MeruPuri" vem de "Mär Pri" que são as primeiras letras deee... "Märchen Prince".

Tenho os 4 mangás aqui em casa, estrategicamente localizados ao lado da minha cama. Sempre que eu olho, lembro do Märchen 8D
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Yukito Dom Fev 13 2011, 11:03

Esses dias na escola, em alguma aula... Realmente não me lembro qual.. A professora falou de 'príncipe azul' e de como as garotas se iludem à espera dele.. E que a moça que o esperar vai ficar eternamente em um sonho, sozinha. Foi algo tão aleatório, mas fiquei com pena da Branca de Neve >:
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Ichy YT Dom Fev 13 2011, 20:46

Eu tive um momento random quando estava no shopping morgando, enquanto minha irmã e minha mãe procuravam coisas, dai eu vi uma camisa com uns babados.
Como estava realmente eu outro mundo juro que imaginei o manequim como o Revo, sentando no trono no movie do Across The Horizon xDDDD
Ichy YT
Ichy YT
Lion
Lion

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 30
Localização : Além das nuvens

http://twitter.com/#!/Ichigo_YuujiT

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por dijadarkdija Seg Fev 14 2011, 07:34

Eu estava jogando NFSU e apareceu lá um nome "König", que é uma marca de rodas, eu acho. O que eu lembrei? O espelho de Garasu, claro, dizendo"Sore wa anata die Königen! Deshita ga!"
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Beatorisu Seg Fev 14 2011, 11:42

adoro esses momentos *o*

ontem de novo eu passando por canais de filme ... o nome do filme era: "Totalmente sem Rumo" ... eu li "Totalmente sem Ritmo" e lembrei do Revo dançando em Conquistadores ou balançando o braço pro lado errado e tals '3'

~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Ichy YT Seg Fev 14 2011, 14:56

Estava hoje na minha aula de Introdução a Medicina Veterinária e a prof. explicava sobre Bioética e ela me escreve Tanatologia e eu quase li em voz alta "Thanatos", tive que me conter para não rir.

No caderno tem até um setinha escrita Thanatos xD
Ichy YT
Ichy YT
Lion
Lion

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 30
Localização : Além das nuvens

http://twitter.com/#!/Ichigo_YuujiT

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Maknae Seg Fev 14 2011, 17:27

Wispyweed escreveu:...vi hoje um carro cujas letras da placa são "SHK". Aí eu fiquei pensando "SOUND HORIZON KINGDOM YAAAY" Momentos randoms que vocês se lembram de SH 40522

Meu carro terá a placa SHK-1010 (10 porque é o Número de Deus e Deus é o Revo-heika então... -Q)
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Wispyweed Seg Fev 14 2011, 17:30

...wat
Que sugoi Momentos randoms que vocês se lembram de SH 405373

...E eu tinha um feeling pra postar aqui, mas acabei me de esquecer /fail
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por God of the Wind Seg Fev 14 2011, 19:20

ENTÃO NÉ. Eu tava no ônibus, indo pro meu curso de inglês quando eu li o nome de um edifício, o "Maar Azul". Como ainda tava sol, eu li "Mär", e aí eu mindfuckei e imaginei um Märchen........... é, azul =/ MAS EU DESVI LOGO DEPOIS, ENTÃO TÁ TUDO BEM AGORA.
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

Momentos randoms que vocês se lembram de SH Empty Re: Momentos randoms que vocês se lembram de SH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos