~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

+16
Mikki
aika_kane
Krisayu
Panda.Hero
Gilbo Baggins
maru-chen
Lu-chan
Gabs K.
Aku no Hana
Maknae
ChihayaKisaragi
Phantomhive Yuki
MadEmily ♥
Koneko
Yukito
Norm
20 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Aku no Hana Qui Ago 09 2012, 22:24

SAHDBASUHKDSAUDHNSMFDAIFD
FGADFGHDF JOELLE
ASD
SDASDAS CAPAS OTÁRIAS REVO OTÁRIO PAGANDO DE GOSTOSO RINDO DEMAIS
D
FAS
FSDFDF MORRENDO
DO WANT AAAA

Digo. Cof. Curti. Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 348201

A primeira música me lembrou Doroetachi no Eyuu instantaneamente euri
a música com a Joelle é <3 e soa meio OP de anime, igual a Revive q
ENFIM, HYPANDO LOUCAMENTE E AAAAAISURUNI AAA AAAAISURUNI
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Norm Ter Ago 21 2012, 14:01

Então, né

O single só vai ser lançado amanhã, mas ADIVINHA O QUE VAZOU Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 829259 (cliquem, é um link)

ENTÃO, NÉ
POSSO
SURTAR AQUI?
NÃO?
FODA-SE.

A7UAYSD9AS7DYADFUODFSISDFHIDSOFDSFOIDFSHJFDSIODFHJLSDFHJLDSLJHDFSOURWE98UY897REWY879ERWY98ERW78URWEY9RFHBF98DFHN9F8DSH78GF78ERY98R7EYH87GY97ERYHIERYO9RY78ER87G87RG87REY8E8YGER GENTE VOCÊS NÃO TÊM NOÇÃO DO QUANTO EU TÔ AMANDO ESSE CD

KARE NO MONO NO NA WA É AKSHGASKHDGADSKHGHADS INCRÍVEL AWESOME PERFEITO DEMAIS E BADASS E OMG AWESOME! E EU MANTENHO O QUE EU DISSE SOBRE O PREVIEW, A VOZ DO REVO TÁ AWESOME E MUITO MAIS... Natural, não sei explicar. MAS SÉRIO, É AWESOME PRA CARALHO E EU AMEI E TÔ OUVINDO ESSE ÁLBUM INTEIRO EM LOOP Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 460252 quero tradução da letra mimimi ;w;

A segunda música. É. AINDA. MAIS. AWESOME.
DIGO, NO SENTIDO DE "OMG MY BODY IS FUCKING READY". Eu chuto que é a música de batalha de chefe do jogo, porque a semelhança com a música de batalha normal é evidente. MAS SÉRIO, CARA, PAGANDO UM PAU MONSTRUOSO AQUI! REVO, SEU FODA, VOCÊ É O COMPOSITOR MAIS FODA DO MUNDO E TENHO DITTO.

A TERCEIRA MÚSICA É UM PIANO. Não preciso falar mais nada. Piano = melhor instrumento musical EVUR junto com violino, e QUALQUER COISA fica perfeita num piano.

A. ÚLTIMA. É. A. MELHOR.
E também é a única com tradução. Defade, do fórum internacional, fez uma tradução de ouvido dessa música, que pode ser lida aqui. Mais tarde eu traduzo para o português e posto.

Mas sério, cara........ ESSA. MÚSICA. É. PERFEITA.
Tipo... É LINDA, CARA, SIMPLES ASSIM Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 460252 E SÓ DE OUVIR JÁ DEU O FEELING CERTO, TIPO... Aqueles... arrepios que você sente quando ouve uma música PERFEITA? Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 3393 SIM, CARA, MAS... MAS... A LETRA...
..... Eu não tenho como saber o contexto exato, mas.... MAS......

Eu sinto que esse jogo vai me fazer chorar ç__ç

E A VOZ LINDA E PERFEITA DA JOELLE NÃO AJUDA NEM UM POUCO Ç_________Ç

Ah, e para o Yukito e quem mais interesse, sim, o Revo canta junto com ela, mas nem tanto. Ele tá lá mais de suporte, eu acho, o grande destaque da música é a Joelle mesmo Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 670201

MAS SÉRIO, CARA
SÉRIO
CARA

Eu preciso desse jogo.
Eu preciso MUITO desse jogo.
E DO DAIKIKOU TAMBÉM E DO LIVE TAMBÉM @_____@ PORQUE ESSE SINGLE FICOU SIMPLESMENTE AWESOME @_______@ Eu amei todas as músicas, TODAS MESMO, mas acho que a última realmente virou a minha favorita, MAS AS OUTRAS SÃO FANTÁSTICAS TAMBÉM ;w;


Ah, e
... gente, quem tiver condições, por favor, COMPREM o single/álbum. Sério, merece. O artista também merece suporte, e eu JURO que compraria se meus pais não fossem paranoicos x__x

E só pra terminar
... Logo no iniciozinho da primeira música tem uns efeitos sonoros tirados diretamente de IdoIdo/Märchen. Vocês decidem o que isso pode significar.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por xaligo2 Ter Ago 21 2012, 14:34

Norm spoilando as musicas ^^
xaligo2
xaligo2
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 28
Localização : no Kcrato, proximo a vasta e próspera Floresta de Welkenraedt

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por MadEmily ♥ Ter Ago 21 2012, 17:32

Mas hoje já é amanhã... então digamos que não vazou /o/

*sai pra baixar o album*
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Gabs K. Ter Ago 21 2012, 19:07

Um raio caiu numa pedra e determinou que eu devia vir dar uma olhadinha aleatória no fórum.

Pera, vou ali chorar no cantinho e já volto pro surto.
Gabs K.
Gabs K.
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 52
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 27
Localização : Algum lugar entre aqui e o outro mundo (?)

http://lookgabsfangirling.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Yukito Ter Ago 21 2012, 21:30

O Download também pode ser feito por aqui:
http://hikarinoakariost.blogspot.com.br/2012/08/mfsingle3dsluxendark-shokikou-linked.html

Em breve algum de nós do HS deve hospedar o single e disponibilizá-lo na área de Downloads!

Pra quem tem conta no NicoNico:
http://www.nicovideo.jp/watch/sm18678707

PV da primeira música! Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 348201

________________

obs: Ainda não ouvi o single, o farei agora.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por xaligo2 Ter Ago 21 2012, 22:00

Valeu pelos links Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 348201
xaligo2
xaligo2
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 28
Localização : no Kcrato, proximo a vasta e próspera Floresta de Welkenraedt

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por dijadarkdija Sex Ago 24 2012, 06:07

É, acho que isso me serve de presente de aniversário.
Não entrei no surto, só li tudo agora...mas...

1- o que porras são TODAS essas fotos do revo? Tá uma mais tensa do que a outra LOL
2- oh, a joelle
3- Aquele preview do pv tá tenso. E bem, eu acho que perdi a contado nico nico, vou deixar alguém roubar de lá e por no youtube.
4- já que o norm surtou tanto, deve bom mesmo e- *vai baixar*

[edit]

É bom, eu curti. Não é "Fabulous Max", mas é foda como sempre. Espero que ele suba ainda mais o nível no álbum.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Yukito Sex Ago 24 2012, 20:22

O PV foi postado no youtube, mas já foi apagado. Pony Canyon é MUITO chata nesse sentido, sério.

_____________________

Sobre o álbum, aqui está o preview de algumas músicas:
http://rlbd.ponycanyon.co.jp/release/sichou_album.html


Vou ser sincero, não me animou. O single foi muito melhor do que eu esperava, eu realmente curti, apesar de alguns pontos fracos, mas esses previews do álbum... Não curti as vocalistas de maneira geral e as músicas parecem um pouco genéricas demais. No entanto, nada posso afirmar com trechos tão pequenos de música.

Torcendo pra vocalista da faixa B ser a Haruka.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Norm Sáb Ago 25 2012, 11:28

Yukito, eu tenho QUASE CERTEZA que a faixa B é a Ceui. O que eu sinceramente não tenho como reclamar 8D mas eu sou eu, e vocês viram como eu sou um fanboy além da salvação no meu último post ;;

E SÓ EU CURTI PRA CARALHO O REVO NA QUARTA MÚSICA? (é ele, né? D:) Achei awesome, e o trechinho minúsculo também ;w;

De resto, não tenho muito o que falar... Só que a voz da faixa C me... irritou um pouco, sei lá. Mas também, são trechos MINÚSCULOS de músicas. Depois desse single LINDO E PERFEITO E MARA, eu espero algo no mínimo no mesmo nível. E JOELLE KD VOSË/ ;A;
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por aika_kane Sáb Ago 25 2012, 19:46

Bem pessoas, a Kane aqui estava vulgo lendo (vendo imagens, pra ser mais exata) de revista lolita japonesa desse mês e olhem o que eu achei:
Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 CapturadeTela2012-08-25s193908
Alguém traduz? Q
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Yukito Dom Ago 26 2012, 10:06

Não sei a tradução, mas algo me diz que essa guria aí pode ser uma das vocalistas... Ou talvez ela apenas fez uma matéria sobre Linked Horizon, sei lá.
_______________

Entrei no 2ch e o povo lá tem algumas deduções:

A seria a Mao: https://www.youtube.com/watch?v=UXkTd0Ni9rU
B maioria concorda ser a Ceui mesmo.
C seria a Naomi Tamura https://www.youtube.com/watch?v=96xwNhNRRD8
D dizem ser o Revo mesmo ou ele com alguém, talvez o Gackt
E eu não encontrei nenhum 'chute' deles.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por xaligo2 Dom Ago 26 2012, 16:29

Muito legal as musicas, pelo menos as prévias estão boas^^
xaligo2
xaligo2
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 28
Localização : no Kcrato, proximo a vasta e próspera Floresta de Welkenraedt

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por MadEmily ♥ Dom Set 02 2012, 22:06

as outras vocalistas ja foram reveladas ~

mao、Ceui、RIKKI、Joelle、Daisy×Daisy(MiKA)、小湊美和

Voice:

Ike Nelson

--------------------------------------------

Rikki <33
nao creio ainda *^*

e ike de volta /o/

e o que é aquele treco azul no cabelo do revo? e_e

MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Maknae Qui Set 06 2012, 15:38

MadEmily ♥️ escreveu:as outras vocalistas ja foram reveladas ~

mao、Ceui、RIKKI、Joelle、Daisy×Daisy(MiKA)、小湊美和

Voice:

Ike Nelson

--------------------------------------------

Rikki <33
nao creio ainda *^*

e ike de volta /o/

e o que é aquele treco azul no cabelo do revo? e_e


MiKA???????????????????????

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
S]D[FSLDKASFPKAPODFJAOSIDASOIFJASIJD,OIJDPAJKFPSK.PODKASPOKDSPIJFPDOSIOSIJDSOIDJSIOFJS´PKASOJPOFDJSAOIDJOASJDOIASJDOISAJOCIJXOI₢HNDSOJOSIAJ AISJFOIDJFODAJDSOaKSDOIGFJKDOIRJEOIDJOISHJDCUSEBFNI,OIJFDOSKFPOAKFOIERJTFSIDKC9IKDV0´9 W4U09EWIR0-9WID093884U209UEQ473R78YWE9M8RUYWE9UR,,032QWIR,9M3U943M27849U938URMEWY8RM98FW3UM,EHRIUE98REHRMFDUCHSIHFCIJXCNVKJN
Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 107314 *degaste mental*
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Aku no Hana Sex Set 07 2012, 13:30

MadEmily ♥️ escreveu:as outras vocalistas ja foram reveladas ~

mao、Ceui、RIKKI、Joelle、Daisy×Daisy(MiKA)、小湊美和

小湊美和 = Kominato Miwa
Nunca vi essa nem essa "mao" mais gordas, er
acalma o rabo, Nae Essa MiKA, lol, já ouvi falar dela mas nunca a ouvi, có Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 548243
Btw, devo estar ouvindo coisas, mas naquela música do single que começa com um efeito copiado de IdoIdo/Märchen, eu consigo ouvir o começo do SHK anthem (L0L) e uma parte que lembra muito Kono semai torikago no naka de...heh, devo estar maluca. Ou o revo ama trollar. Bem, ele ama, mas a primeira opção parece mais viável.

Btw 2, lançamento de alguns goodies (postais, adesivos, marcadores de livros) do Linked Horizon, por diferentes lojas.
Spoiler:
Cara do Revo. Cara do Revo everywhere.
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Maknae Sex Set 07 2012, 20:00

Aku no Hana escreveu:blablabla có acalma o rabo, Nae Essa MiKA, lol, já ouvi falar dela mas nunca a ouvi, có Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 548243
Desculpem pelo flood mas DKFIOFGFKIDSH EU SEMPRE SONHEI NELA EM SH OK? DFOIJUI
Yukito já nos apresentou-a há um bom tempo cantando em Ouzoku Band <3 E ELA É MINHA CUNHADA, IRMÃ DA NANA CAN YOU HANDLE THIS?! E ELA JÁ VEIO AO NORDESTE ANO PASSADO E TAMBÉM VAI VOLTAR PRÓXIMO ANO E VOU VÊ-LA.
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Mikki Sáb Set 08 2012, 22:08

Quando escutei o single pela primeira vez, não surtei. Pensei em deixar passar uns dias. Escutar todos os dias. Continuei não surtando. É legal, mas... não me fez espernear, gritar, viciar e... enfim, esperar o álbum [....] *heresia on*

A voz da Joelle tá linda. <3 E o Revo tá cantando direitinho. Mas faltou... algo [...]

E não ouvirei o preview, só quando sair tudo dfjhgdh

Mikaquem? Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 684817
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Norm Qua Set 19 2012, 16:30

Então, né... Imagino que já tenham visto o link de download do Luxendarc Daikikou na seção de downloads.

O que posso dizer...


em spoiler porque acho que o Xaligo não gostou muito da última vez D:
E como sempre... LETRAS, PRECISO DAS LETRAS DAS MÚSICAS ;A;

E sim, copicola descarado do meu post no tumblr.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por xaligo2 Qua Set 19 2012, 22:17

Mesmo sem ter escutado Ainda olhei o spoiler... mais enfim,, não liga não Norm, não ligo muito pra spoilers xD...

Vou escutar agora!
xaligo2
xaligo2
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 28
Localização : no Kcrato, proximo a vasta e próspera Floresta de Welkenraedt

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por aika_kane Qui Set 20 2012, 13:18

Maknae escreveu:
Aku no Hana escreveu:blablabla có acalma o rabo, Nae Essa MiKA, lol, já ouvi falar dela mas nunca a ouvi, có Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 548243
Desculpem pelo flood mas DKFIOFGFKIDSH EU SEMPRE SONHEI NELA EM SH OK? DFOIJUI
Yukito já nos apresentou-a há um bom tempo cantando em Ouzoku Band <3 E ELA É MINHA CUNHADA, IRMÃ DA NANA CAN YOU HANDLE THIS?! E ELA JÁ VEIO AO NORDESTE ANO PASSADO E TAMBÉM VAI VOLTAR PRÓXIMO ANO E VOU VÊ-LA.
Ela veio e eu não pude ver. Maldito domingo. Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 871326
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por MadEmily ♥ Qui Set 20 2012, 18:03

Eu me surpreendi... nem ia ouvir na hora, mas baixei ontem e ouvi so por causa da Rikki ~
Eu adorei a musica do revo u_u
a da rikki esta perfeita, mas muito curta ~
e amei a 風の行方 <3

Bem, aos poucos vou me acostumando ao resto das musicas ~
-----------------------------------------------------------------------------

ALGUEM ASSISTIU À AQUELE VIDEO DO REVO NO NICONICO??? Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 464750



Última edição por MadEmily ♥ em Sex Set 21 2012, 16:58, editado 1 vez(es)
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por dijadarkdija Qui Set 20 2012, 18:13

Fico na mesma do norm. Eu gostei, mas não foi aquele OMG. Talvez por que estamos simplesmente desacostumados com o estilo do CD
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por ChihayaKisaragi Sex Set 21 2012, 01:17

Eu adorei o CD *O*
Para quem não sabe quem é a Mao, ela é a cantora do 1° encerramento de Hakuouki, quem já viu esse anime deve se lembrar dela, mas só conheço isso.
A IRMÃ DA NANA TA NO CD *O*
Kominato Miwa é que eu nunca ouvi falar. Nem preciso comentar das outras, porque adorei tudo. *-*
ChihayaKisaragi
ChihayaKisaragi
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Yukito Sex Set 21 2012, 12:34

Devo dizer que o álbum é bem melhor do que eu esperava. As previews tinham me broxado de uma forma incrível, então minha reação foi positiva. Claro, não chega nem perto da awesomidade de um álbum de FJ, mas dá pra sentir que as músicas são do Revo.

Acho que é questão de tempo para realmente começar a amar várias das músicas, mas no geral curti.

Minha favorita é a segunda, a mais extensa. Achei aquilo muito épico, parece realmente uma viagem pelo mundo do jogo. E todas as cantoras se saíram bem ali. Curti a música da Rikki e da Mao também. Oh, e aquela do Revo ali no meio também.

A Ceui e a Joelle estão lindas e tal, mas... Achei as músicas tãããõ entediantes. São boas e elas cantam bem, mas falta algo.. Não sei.

As outras duas músicas são bem mais 'pop' e comuns, mas eu gostei. As cantoras não são ruins assim como todos dizem, é só porque as vozes são um pouco agudas demais, talvez irritantes. Sinceramente, gosto muito mais da música de 純愛十字砲火 do que de Sei to Shi, por exemplo, embora elas tenham uma vibe bem similar.

Ouvi boatos de que a Kominato Miwa é cantora doujin, mas não tenho certeza.

E quero um PV e um Live.

(E ainda quero matar o Revo por não incluir a Remi, a Haruka e a Kaori no projeto Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 304463 )


_______________________________

Lista que a Ailia postou no fórum internacional:

As divisões em ルクセンダルク紀行:

カルディスラ, the beginning country (vocals by mao)
ラクリーカ, the desert and the huge clock country (Ceui)
フロウエル, the fascinating flower country (Rikki)
グランシップ, the nearly vanished and disappearing country (Joelle)
エイゼンベルグ, the civil war country (DaisyxDaisy MiKA)
エタルニア, the sub-zero tundra, the immortal arctic country (Miwa Kominato)

As for the other songs:
1) Theme of the Linked Horizon: Everybody
2) ルクセンダルク紀行: mao, Ceui, RIKKI, Joelle, Daisy×Daisy(MiKA), Miwa Kominato
3) 虚ろな月の下で[Vocalized Version]: RIKKI
4) 君は僕の希望[Vocalized Version]: mao
5) 風の行方[Vocalized Version]: Ceui
6) 雛鳥[Vocalized Version]: Miwa Kominato
7) 愛の放浪者[Vocalized Version]: Revo
8) 純愛十字砲火[Long Version]: Daisy×Daisy(MiKA)
9 )花が散る世界[Vocalized Version]: Joelle
10) 巫女の祈り[Strings Quartet Version]
11) 希望へ向う譚詩曲[Long Version]: Revo, Joelle

____________________

Mika cantando a parte mais foda de Kikou e depois a música que a maioria das pessoas estão odiando (純愛十字砲火). Versatilidade <3
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 4 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos