~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

+7
Bergamota
Maknae
Momiji
Mikki
Koneko
MadEmily ♥
Norm
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Norm Seg Abr 08 2013, 12:59

Shingeki no Kyojin, anime lançado recentemente, teve sua música de abertura composta por Revo. E um novo single, com o nome Jiyuu e no Shingeki, foi anunciado e será lançado dia 10 de julho, como diz no site abaixo

http://shingeki.linked-horizon.com/

Que talvez não esteja abrindo agora devido à imensa quantidade de pessoas acessando ao mesmo tempo.

E este é o Revo com um corte de cabelo decente:


Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Tumblr_mkxzbfBjg21qmldhio1_400
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por MadEmily ♥ Seg Abr 08 2013, 20:11

E este é o Revo com um corte de cabelo decente

ONDEE??? Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon 330824
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Koneko Seg Abr 08 2013, 21:05

MadEmily ♥️ escreveu:
E este é o Revo com um corte de cabelo decente

ONDEE??? Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon 330824

No TTEIII q

Eu preciso da versão full dessa música, não acredito que o Revo vai me deixar esperando por tanto tempo Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon 298161
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Mikki Seg Abr 08 2013, 23:44


Dá para assistir esse vídeo em HD (720p)
Download da música em MP3: Guren no Yumiya (TV Size)

O single Jiyuu e no Shingeki vai ser lançado em duas versões:

Edição Limitada (CD+DVD):
Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Nmjpfc
Preço:
1,800 ienes (36 reais, aproximadamente)
Link para comprar pelo CDJapan: http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=PCCA-3836

Faixas:
1. 紅蓮の弓矢 (Guren no yumiya)
2. 自由の翼 (Jiyuu no Tsubasa)
3. もしこの壁の中が一軒の家だとしたら (Moshi kono kabe no naka ga ikken'noieda to shitara)

DVD Bônus:
Music Video de Guren no Yumiya

Edição Normal (só o CD):
Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon 29z91m9
Preço:
1,200 ienes (24 reais, aproximadamente)
Link para comprar pelo CDJapan: http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=PCCA-3837

Faixas:
1. 紅蓮の弓矢 (Guren no yumiya)
2. 自由の翼 (Jiyuu no Tsubasa)
3. もしこの壁の中が一軒の家だとしたら (Moshi kono kabe no naka ga ikken'noieda to shitara)

Como já foi dito, lançamento de ambos para o dia 10 de julho de 2013.

Quem Canta
Vocais:
Revo, Yanagi Mami

Narração:
Sascha

Músicos:
YUKI(Gt.), Atsushi Hasegawa(Ba.), Koji Igarashi(Key.), Junji(Dr.), Misawa Matarou(Perc.), Asakawa Tokiyuki(Harp.),
Gen Ittetsu Strings, Hideo Takakuwa Woodwind Ensemble, Masanori Suzuki Brass Section

Eventos Promocionais


Haverá uma sequência de eventos de talk & Live shows para promover o single agendadas para:

10.07.2013: Zepp Divercity Tokyo
13.07.2013: Zepp Namba Osaka
18.07.2013: Zepp Nagoya
26.07.2013: Zepp Divercity Tokyo

Não foram divulgadas ainda mais informações sobre esses eventos.

As capas em tamanho ampliado:

Spoiler:


Última edição por Mikki em Qua Jun 05 2013, 19:46, editado 4 vez(es)
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Momiji Ter Abr 09 2013, 13:27

É sacanagem anunciar e lançar décadas depois! D:
Daqui pra lá já tenho infartado (ou não ~) U_U

Momiji
Momiji
Lion
Lion

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2013
Idade : 32
Localização : No mundo psicodélico da Madotsuki <3.

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Maknae Qua Abr 10 2013, 14:14

MUSIC VIDEO AW YESSSSSSSSSSSSSSSSS
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Mikki Qua Abr 10 2013, 18:57

Bem, o site do internacional finalmente postou sobre o single (o que já está ali em cima) e mais umas outras coisas que eu não tinha conseguido identificar no site em jp... e para completar as informações do tópico então...

Haverá uma sequência de eventos de talk & Live shows para promover o single agendadas para:

10.07.2013: Zepp Divercity Tokyo
13.07.2013: Zepp Namba Osaka
18.07.2013: Zepp Nagoya
26.07.2013: Zepp Divercity Tokyo

E apenas para constar no tópico, a abertura do anime, claro, que só havia sido postada lá no Flood Kingdom (tem opção de assistir em HD):



Download em MP3 (TV Size) - mediafire

Assim que o CDJapan disponibilizar o anúncio para a compra no site eu dou um toque aqui. =D

Acho que isso é tudo o que se sabe até agora. Tópico completinho. Vou dar um edit no meu post ali em cima para deixar as informações o mais centralizadas possível~




Séra que é sonhar demais que pelo menos um desses eventos seja gravado? ._.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Maknae Dom Abr 14 2013, 13:35

Artistas participantes desse single:

Vocais:
Revo, Yanagi Mami

Narração:
Sascha

Músicos:
YUKI(Gt.), Atsushi Hasegawa(Ba.), Koji Igarashi(Key.), Junji(Dr.), Misawa Matarou(Perc.), Asakawa Tokiyuki(Harp.),
Gen Ittetsu Strings, Hideo Takakuwa Woodwind Ensemble, Masanori Suzuki Brass Section
E aparentemente um coro com mais de 86 pessoas. Peguei essa informação do tumblr da Murkki. E, hm, cantora nova. Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon 171990
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Koneko Dom Abr 14 2013, 15:51

Yanagi Mami? ~googla~
Vai ter narração e tudo mais
Não tem quase nenhuma informação sobre a cantora, tipico do Revo Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon 676119
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Mikki Dom Abr 14 2013, 18:39

Coro com mais de 86 pessoas... Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon 80357
86 pessoas... é muita gente... Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon 80357

Okay, eu não sei esse número é normal mas é alto e assusta q

E Sascha. Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon 416870

Vixi, agora é conhecer essa moça.~


Edit:
JÁ DÁ PRA PRE-ORDAR PELO CDJAPAN Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon 416870
Não que eu tenha decidido comprar, mas JDFHJDHGF
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Norm Ter Abr 16 2013, 20:06

E é claro que o Revo está perfeitamente ciente que a voz dele por si só não dá conta dessa bola toda XD E eu fico feliz por isso! Novas vozes são sempre bem-vindas! 8D
E QUANTO TEMPO, SASCHA Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon 73559

Ainda estou curioso sobre essas outras músicas, no entanto... Digo, uma delas é a abertura do anime, hurr durr. Foi anunciado que também haverá um filme live-action, me pergunto se uma dessas ou ambas podem ser parte dele? Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon 171990

ANYWAY, EU QUERIA MUITO PODER COMPRAR ISSO, bububu Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon 915833
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Bergamota Qui maio 02 2013, 11:15

A full de Guren no Yumiya poderia sair mais cedo, pelo menos por causa de Shingeki no Kyojin, chato ter que esperar tanto tempo assim (essa demora vai criar um turbilhão de extends da música por aí)
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Bergamota Qui maio 02 2013, 21:08

E não achei o cabelo do Revo tão ruim /=
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Mikki Qui Jun 06 2013, 15:52

Confirmado!
A segunda faixa do single Jiyuu e no Tsubasa, 自由の翼 (Jiyuu no Tsubasa), vai ser utilizada na segunda abertura do anime Shingeki no Kyojin.

O anúncio oficial foi divulgado hoje (dia 07/06/2013 no Japão, fuso horário, oi) nos sites do anime SnK e de LH.

Os links das notícias (em jp, claro):
Site oficial do anime Shingeki no Kyojin
Site oficial de LH

Acho que isso explica a demora no lançamento do single, né? Quem será que canta essa música? Revo? Mami? Os dois? TUM TUM

O encerramento vai ser de uma banda chamada Cinema Staff para quem tiver curiosidade.


Última edição por Mikki em Qui Jun 06 2013, 20:00, editado 1 vez(es)
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por MadEmily ♥ Qui Jun 06 2013, 17:44

Mikki escreveu:

O encerramento vai ser de uma banda chamada Cinema Staff para quem tiver curiosidade.

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Cinemastaffbiography

Crianças de 12 anos fingindo que são uma banda, mas quem se importa com essa ending?
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Mikki Sex Jun 07 2013, 22:30

Como a Koneko postou no Flood Kingdom e eu não aguentei esperar ela entrar de novo pra postar aqui PORQUE EU ESTOU EUFÓRICA DEMAIS COM ISSO ENTÃO, isso foi postado no Tumblr da Ailia, do internacional é o dela, né, gente? ajghehvahs:


Quem não tiver conta lá, eu já upei aqui:

MAMI? MAMI? CADÊ?
A PARTE DO HINO TÁ BELEUZA AHSKJEKJASHGE
Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon 416870

Pensando em criar um tumblr só para acompanhar essas coisas ahajsse
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Yukito Sex Jun 07 2013, 22:47

Nossa, a parte do hino seguido do intrumental me fizeram ter um orgasmo auditivo. Na boa.

Edit: Já tá no Youtube também:
https://www.youtube.com/watch?v=9I4HIhhon8c&feature=player_embedded
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Mikki Sex Jun 07 2013, 23:10

AQUELA SEGUNDA PARTE ESTÁ DIVINA. AJSHJEAS
JÁ DEI ALTOS SURTOS AQUI OUVINDO COM UM FONE QUEBRADO.
IMAGINA SE ELE ESTIVESSE BOM.

Toda a minha ansiedade negativa se foi.
EU QUERO ASSISTIR A NOVA ABERTURA. AJSJHEAS
E também quero saber onde está a mami.
Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon 81891
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Yukito Sex Jun 07 2013, 23:12

Eu ainda preferia a música toda cantada pela Mami, não gostei muito da voz do Revo nesse preview, muito aguda pro meu gosto, sei lá. A música tá foda, parece estar tendo uma recepção boa (pelo menos no My Anime List, mas não teve muita repercussão ainda). A primeira parte não tá tão OH MY GOD assim, espero que aquele trecho do Hino esteja na abertura, aí os fãs surtam. Não tem como não achar foda.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Mikki Sex Jun 07 2013, 23:32

Depois de escutar 100 vezes até a primeira parte fica mais legal. LOL
E a voz do Revo está simplesmente a voz do Revo. Só menos editada do que em Guren. euri

Mas a minha preocupação inicial foi saber se essas duas partes eram mesmo só da nova abertura. Tipo, seria brochante que a segunda parte, a melhor convenhamos, fosse da terceira faixa do disco, entende? Como você disse, esse trecho do hino no início da nova abertura faria pessoas se contorcerem logo na primeira vez que fosse ao ar ahsjease
Mas de repente é trollagem, botaram o início no final para não mostrar a canção quase inteira logo de cara ou sei lá. jufg

Pois é, eu estava apostando que a Mami participaria se não integralmente da música, ao menos cantando com o Revo. Mas e aí? Cadê ela? Será que a terceira faixa é que é a dela? Enfim~
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Norm Sex Jun 07 2013, 23:48

PAGUEI PAU PRA ESSA PRIMEIRA PARTE, SEM BRINKS. Pois é, sendo a antítese do tópico mais uma vez. Admito, nenhuma delas me hypou tanto quanto Guren no Yumiya, mas PQP A VOZ DO REVO TÁ TÃO AWESOME E O INSTRUMENTAL PARECE TÃO FODA E Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon 77050
A segunda parte me pareceu meio.... Sei lá Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon 81891 Não é ruim, muito longe disso, mas eu provavelmente vou precisar ouvir inteira pra me acostumar. Não tava esperando e é.

ME IMPRESSIONE, REVO.

vai ser engraçado se uma dessas na verdade for uma parte mais pro meio/final de Guren no Yumiya
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Yukito Sáb Jun 08 2013, 09:07

LOL SE FOR DE GUREN NO YUMIYA VOU CHORAR DE RIR.

Eu me sinto muito mal por não conseguir simpatizar de forma alguma com o Revo nessa música nova.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Mikki Seg Jun 10 2013, 18:10

Atualização no site de Linked Horizon. Surgiu uma lista de nomes... aparentemente em relação àquelas apresentações para divulgar o novo single. Cada dia um convidado especial diferente, sendo que os convidados são as vocalistas relacionadas apenas ao projeto de LH (Joelle, Ceui, MiKA, Rikki etc.) ou a banda cinema staff. Mami estará presente em todas as apresentações com o Revo, claro. Deixa eu ver se acho alguma coisa traduzida direitinho pelo tumblr~

《各日程ゲスト》

7月9日 (火) Joelle、Ceui   
7月10日(水) cinema staff 
7月12日(金) 小湊美和、RIKKI  
7月13日(土) cinema staff
7月17日(水) mao、Daisy×Daisy(MiKA) 
7月18日(木) cinema staff   
7月25日(木) Linked Horizon歌姫
        (Joelle、Ceui、小湊美和、RIKKI、mao、Daisy×Daisy(MiKA))
        の中から2名が参加します
7月26日(金) cinema staff 

《全日程共通出演者》

■Vocals
Revo、柳麻美

■Musicians
西山毅(Gt.)、YUKI(Gt.)、長谷川淳(Ba.)、五十嵐宏治(Key.)、淳士(Dr.)

■Manipulator
田淵章宏
※順不同
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Yukito Ter Jun 11 2013, 12:10

Revo tá trabalhando hard pra divulgar LH de uma maneira geral, trazendo as vocalistas de Bravely Default. Isso é bom pra fortalecer o nome dele no Japão, aproveitando que ele está em alta no momento. Que continue assim (e continue trabalhando no oitavo horizonte escondido)
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Mikki Qua Jun 12 2013, 01:12

Pois é, Revito. Aproveite a "folga", experimente muitas coisas novas, tenha muitas felicidades nesses novos trabalhos. Mas... lance o próximo horizonte assim que puder, bjos.

Enfim,

A companhia de karaokês Joysound divulgou que na semana de 03 a 09 de junho a música Guren no Yumiya (Tv size version) dominou o ranking das mais pedidas entre os japoneses. Vale destacar que essa versão karaokê foi lançada nessa mesma semana o que só reforça o sucesso da abertura tanto no oriente quanto no ocidente. =D

Aqui a listagem semanal da Joysound: http://joysound.com/ex/ranking/karaoke/total/weekly.htm
Há também uma listagem mensal mas por lá nada de Guren no Yumiya. ;_;

Nada de surpreendente, só para deixar o fato registrado mesmo.~
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos