~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

+16
Mikki
aika_kane
Krisayu
Panda.Hero
Gilbo Baggins
maru-chen
Lu-chan
Gabs K.
Aku no Hana
Maknae
ChihayaKisaragi
Phantomhive Yuki
MadEmily ♥
Koneko
Yukito
Norm
20 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 5 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Mikki Sex Set 21 2012, 15:26

aoksoe não li nada sobre a Miwa ser cantora doujin na pesquisa que eu fiz. É cantora de folk music mas doujin [...] Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 5 548243
Tópico da Kominato Miwa. Devo montar o da mao e da mIKA até mais tarde, então aguardem. E, não, ainda não ouvi álbum. Quero conhecer as cantores antes. Hunf.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 5 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Yukito Sex Set 21 2012, 15:56

Acho que os boatos que ouvi eram falsos, então lol
E parabéns pela iniciativa e esforço na pesquisa Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 5 54539
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 5 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Mikki Sex Set 21 2012, 16:09

Não digo nem que são falsos, quase não se tem informação do q ela faz atualmente, na verdade. Vai que ela fez alguma participação em alguma banda doujin pouco conhecida. Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 5 548243

Hunf Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 5 54539 Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 5 416870
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 5 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por MadEmily ♥ Sex Set 21 2012, 17:01

Yukito escreveu:

(E ainda quero matar o Revo por não incluir a Remi, a Haruka e a Kaori no projeto Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 5 304463 )


Não preciso acrescentar nada u_ú

eu ainda tinha esperanças de a Remi aparecer ç_ç

-----------------------------------------------------------

Alguem pode me dizer o que são aquelas palavras enroladas que o Revo canta??? e_e
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 5 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Maknae Sex Set 21 2012, 19:38

Concordo com a maioria. Não é a mesma coisa que ouvir um álbum de SH, apesar de ter as cantoras e suas vozes fodas e tal. Mas eu já esperava por isso, estava mais interessada em descobrir qual era o estilo novo adotado pelo Revo mesmo. Eu estou satisfeita com a maioria das músicas e acho que fui a única que achei todas as vozes ótimas em suas respectivas músicas, lol. Ainda preciso de tempo pra me acostumar mas... estou feliz com o resultado de LH! E djfoihjsidhiushdsa live com orquestra sinfônica e com cantoras novas dofjimsdhiuahfuidsh Yes, I want.

Also

JUUJIHOUKA !!!!! ~~~~~~~~~~~~~~~
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 5 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Mikki Sex Set 21 2012, 20:05

Tópico da Mao

Mika, meu bem, só falta você apskoeas

E continuo sem ouvir o álbum. Mas sinto que não devo superestimar. Tipo, devo esperar algo legal, mas não maravilhoso aosjieas

-----
EDIT:
E, que seja, já tem tópico com informação de todas as vocalistas (novas e antigas) de Linked Horizon. Aí vai os links antigos e novos:

Vocalistas Antigas
RIKKI
Joelle
Ceui

Vocalistas Novas
Miwa Kominato
mao
DaisyXDaisy MiKA

Narrador: Ike Nelson

Todo mundo é conhecido agora, estamos entendidos? Bjos. Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 5 204841
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 5 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Yukito Qui Set 27 2012, 22:01

Socorro, to viciado em Juujihouka! Sério, essa música é tão... tão... Não sei dizer. Não é o estilo que eu curto, mas é impossível não se empolgar com ela. Essa MiKA <3

Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 5 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos