~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

+16
Mikki
aika_kane
Krisayu
Panda.Hero
Gilbo Baggins
maru-chen
Lu-chan
Gabs K.
Aku no Hana
Maknae
ChihayaKisaragi
Phantomhive Yuki
MadEmily ♥
Koneko
Yukito
Norm
20 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Yukito Ter Jun 19 2012, 19:49

Estive pensando.. Já temos a tracklist do Maxi Single (três variações). A Edição Limitada possui uma música exclusiva. A Edição Normal também possui uma música exclusiva. A Edição Bravely Default, no entanto, só possui três músicas, pobrezinha. E ben, a tracklist deixa bem claro que algumas músicas são 'versão cantada' e 'versão mais longa'. Seriam músicas do jogo?

Eu espero que todas elas (tirando a que é Piano Solo, logicamente) sejam cantadas. O Revo vai lançar eventualmente a OST completa no futuro, acho que o diferencial do Linked Horizon poderia ser justamente a presença de vocalistas.

Então me perguntei.. Será que uma dessas músicas não é a OP? Outra não poderia ser a ED? Isso talvez seria o motivo de estarem como 'Long Version'. Ou eu posso estar engando. A única certeza que temos é que 彼の者の名は・・・ (Kare no mono no na wa) possui um vocalista. Seria o próprio Revo?

Se não for ele, quem seria? Eu acho bastante viável se um dos vocalistas com os quais já estamos habituados estivessem envolvidos, uma vez que boa parte dos instrumentalistas de SH estão também no projeto. Se for pra apostar nos cantores que já trabalharam com ele...

Rikki já trabalhou com a Square Enix antes.
Remi também já, se não estou enganado, posso até imaginar ela na OST.
Haruka porque sempre canta coisas do gênero.
Kaori porque sempre canta coisas do gênero.
Mikuni porque... Pony Canyon Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 171990

Só alguns pensamentos aleatórios e tal.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por aika_kane Ter Jun 19 2012, 21:45

A capa mais bonita veio com menos musica PRA povo comprar a que tem mais com a cara do Revo QSNT
E SIM SIM SIM CD NOVO, NÃO É SH MAS VALE ;;
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Maknae Qua Jun 20 2012, 00:02

Gilbo Baggins escreveu:SE NÃO TIVER DVD, EU VOU ATÉ O JAPÃO E ARRANCO A CABEÇA DO REVO
Ahahaha, duas.

E Revo amostrado tacando a cara dele em tudo que é canto e colocando a capa mais bonita na que tem menas coisa... Muito bonito, sô. :l
Mas btw, eu espero mesmo que não seja ele sozinho. Seria tão legal ter a participação de outras cantoras ;a; Até porque mesmo com uma orquestra completa, o live não teria tanta graça se fosse só o Revozão lá na frente balançando aquelas madeixas ~ Btw, muito ansiosa <3 Também adorei a música do site *o*
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Mikki Qua Jun 20 2012, 01:37

Gilbo Baggins escreveu:SE NÃO TIVER DVD, EU VOU ATÉ O JAPÃO E ARRANCO A CABEÇA DO REVO
[3] Eis uma observação relevante.

Se o Revo tivesse cabelo crespo eu poderia até confundir ele com a Maria Bethânia na capa do cd. Hmm, supreeenda-me, amado revo. Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 416870
Quanto a outros cantores participando, é até possível... mas percebo um certo destaque exagerado para o próprio Revo Bethânia (tá até na capa hmm).
Enfim, voltar ao exílio. Que venha mais novidades. <3
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por MadEmily ♥ Qua Jun 20 2012, 08:21

Or-orquestra? Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 298161

Revo, seu maldito... queremos dvd ç_ç

eu so me pergunto o que tem a ver pirata com aquele tipo de castelo e tal... mas isso nao importa!

Agora começa a contagem pra agosto e setembro, isso sim importa Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 464750

Yukito, Remi... ç_ç
nao me iluda de novo... ela ate tava no blog falando sobre gravações e estudio... T^T

Revo betania... Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 81891

MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Gabs K. Qua Jun 20 2012, 14:34

Vou tentar controlar o hype, mas essa história de faixa extra tá tão estranha que eu HFAUYHRYQYHAGHTRYATGYRAGTY entendem? D:

Ai, cara, só porque eu queria comprar um PS Vita me vem esse spin-off pra 3DS, portáteis malditos ;u;
Gabs K.
Gabs K.
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 52
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 27
Localização : Algum lugar entre aqui e o outro mundo (?)

http://lookgabsfangirling.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Mikki Sáb Jun 23 2012, 17:10

Pois então, como alguns devem saber já é possível fazer pre-order de todas as versões pelo cdJapan:

Luxendarc Daikiko (Rukusendaruku Daikiko) [Regular Edition]

[sem imagem disponível]

2857 yen
R$73,50 aproximadamente
Bônus extra: adesivo (?)
Lançamento: 19/09/2012
Link do cdJapan

Linked Horizon/Luxendarc Shokiko (Rukusendaruku Shokiko)]Limited Edition]

[sem imagem disponível]

3333yen
R$85,75 aproximadamente
Bônus extra: adesivo (?)
Inclui embalagem especial (?)
Lançamento: 19/09/2012
Link do cdJapan

Linked Horizon/Luxendarc Shokiko (Rukusendaruku Shokiko)[BRAVERY DEFAULT Ban/Limited Pressing]

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 PCCA-3646

1143yen
R$29,43 aproximadamente
Bônus extra: adesivo (?)
Lançamento: 22/08/2012
Link do cdJapan

Includes a point card for Square Enix member (only available from Japan)

Luxendarc Shokiko (Rukusendaruku Shokiko) ]w/ DVD, Limited Edition]

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 PCCA-3644

1714yen
R$44,10 aproximadamente
Bônus extra: adesivo (?)
Inclui DVD
Lançamento: 22/08/2012
Link do cdJapan

Includes a DVD with "Kare no Sha no Mei wa" and "Vocalized Version" music videos.

Luxendarc Shokiko (Rukusendaruku Shokiko) [Regular Edition]

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 PCCA-3645

1143yen
R$29,41 aproximadamente
Bônus extra: adesivo (?)
Lançamento: 22/08/2012
Link do cdJapan

Sobre o bônus extra:
O cdJapan classificou o bônus como "External Bonus" que é um brinde dado pela loja mas que não é necessariamente parte do produto. A idéia é semelhante a de algumas redes de cinemas que fazem promoções do tipo "compre um balde de pipoca gigante e ganhe um pôster do filme ___". Isso enquanto durarem os estoques. O mesmo acontece com os adesivos e É. Parece que o adesivo é do logo de Linked Horizon. E...e...é.

Sobre Pre-order:
É basicamente "garantir o seu". Você compra mas a loja só envia o produto na data de lançamento. Até lá, fica "reservado".

Notem que há mais duas versões cujas imagens de capa não foram divulgadas. O lançamento delas não são na mesma data das demais, quase um mês de diferença. E o preço delas... salgado, bem salgado. O QUE SERÁ QUE ELAS TÊM DE BOM? Quero dizer... a versão COM DVD custa METADE da versão limitada não-divulgada (que, bah, tinha que ter o DVD também, né). Enfim, AI MEU BOLSO.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Yukito Dom Jun 24 2012, 21:43

^ As outras duas versões são o álbum, Mikki. Edição Limitad e Edição Normal. Já podemos fazer pre-order, mas não temos as capas ainda.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Maknae Ter Jul 10 2012, 11:06

Saiu preview do PV de "Kare no Mono no Na wa"!


Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Yukito Ter Jul 10 2012, 16:12

O Revo tá engraçadão no preview lol
Eu até curti, mas ainda não curto o Revo cantando, na boa... A VOZ DELE TÁ TÃO AGUDA NESSA MÚSICA. Mas curti o instrumental e a loli <3

Ao menos o PV não parece ser a la El no Rakuen Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 169664
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por MadEmily ♥ Ter Jul 10 2012, 18:33

Eita ~

me surpreendi agora... uma previa de mais de um minuto @___@

mas... a musica ta otima <3 e concordo com o yukito sobre a voz...

achei estranha... mas depois me acostumo eu acho ~

e tive um ataque de riso ao ver os primeiros segundos xD

vou baixar logo esse video antes que suma da net!
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Norm Qua Jul 11 2012, 12:34

SÓ EU ACHEI A VOZ DO REVO FODA PRA CARALHO O VÍDEO TODO?! D:
Digo, de algum modo soa bem mais natural >: E curti o estilo que ele tá cantando E A MÚSICA É FODA PRA CARALHO QUERO PV FULL E... E...

........ E ESSA MENINA É MUITO FOFA MEU DEUS Ç____Ç ESPERO QUE ELA APAREÇA NO LIVE Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 460252

E... Eu juro que o intervalo instrumental no meio da música me lembra... algo. Só não consegui definir exatamente QUAL música ._.

MAS ENFIM. O PV em si parece ser algo um tanto... genérico, mas tá bacana. E ainda digo que PELO MENOS PRA ISSO O CABELO DO REVO SERVIU. Sério, acho que combinou pra caramba com a fantasia e >: QUERO PV INTEIRO LOGO ;___;
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Phantomhive Yuki Qua Jul 11 2012, 14:01

Não sei se é por que sou super love Revo mas, concordo com o Norm Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 464750 E essa menina é uma coisa tão... tão mordível cara Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 666162
Phantomhive Yuki
Phantomhive Yuki
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu

Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 28
Localização : No meu castelo ; n ;

http://yukotsu.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Mikki Qua Jul 11 2012, 15:02

Acho que o Revo tem total consciência de que o auge da voz dele só aparece em músicas com apelo de Jrock. Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 81891

Achei a música legal mas não surtei muito. Nível... muito legal, sabe *apanha*. Se eu escutar mais vezes talvez o sentimento desabroche. fjhgjdfh o ritmo é meio grude. E a garotinha do PV valeu a prévia. Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 416870

De qualquer forma, mesmo que o Revo tenha feito o álbum para que ele mesmo possa cantar todas as músicas, acho válido. Me agrada. Não que signifique alto surtos, mas sei lá, ter um trabalho só dele, paralelo a SH... afinal as outras cantoras de Sanhora tmb suas carreiras...

Ganhe autoconfiança, Revo. GOGOGO
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Haruyumii Qua Jul 11 2012, 19:12

To atrasada mas OMG SÓ DEUS SABE COMO SURTEI *sozinha em casa*
Eu ainda acho essas roupas de pirada uma dica pro proximo horizonte just saying~
pq pelo q eu vi não tem nada piratesco (?) no game nem nada... e o castelo... Ido é ligado a Märchen q tem castelos e tals e o Revo ainda me aparece de Pirata??? SUSPEITO, MTO SUSPEITO /pra mim pelo menos parece pirata suahsuahUHSUAHSAHU

eu to doida esperando o 8º horizonte (to esperando algo tão epic qnto foi Märchen) e me aparece mais um album/trabalho/show "paralelo" #chatiada
ok eu amei a noticia, surtei horrores (Revo ta gato grrrrrrrrr)
mas eu ainda esperava o novo album da banda Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 298161
po mais um ano esperando o novo horizonte.............
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Norm Seg Jul 23 2012, 11:09

PREVIEW DAS MÚSICAS DO SINGLE

GENTE

PELAMORDEDEUS QUAIS SÃO AS CHANCES DE A JOELLE TER VOLTADO PRA ESSE SINGLE?!

EU DIRIA QUE NENHUMA MAS PQP A VOZ É IGUAL, DIGAM QUE NÃO ESTOU MALUCO @_____@

OUÇAM ESSA PORRA

E DIGAM QUE NÃO ESTOU MALUCO E QUE A VOZ LEMBRA PRA CARALHO A DA JOELLE

@_______@
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Maknae Seg Jul 23 2012, 11:50

Norm escreveu:PREVIEW DAS MÚSICAS DO SINGLE

GENTE

PELAMORDEDEUS QUAIS SÃO AS CHANCES DE A JOELLE TER VOLTADO PRA ESSE SINGLE?!

EU DIRIA QUE NENHUMA MAS PQP A VOZ É IGUAL, DIGAM QUE NÃO ESTOU MALUCO @_____@

OUÇAM ESSA PORRA

E DIGAM QUE NÃO ESTOU MALUCO E QUE A VOZ LEMBRA PRA CARALHO A DA JOELLE

@_______@
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O QUE É ISSO
COMO ASSIM MAS PERA
ELA ELA ELA NEM ADOTOU OS MENINO DIREITO COMO ELA JÁ VAI VOLTAR AAAAA

HYPE HYPE HYPE HYPE PORQUE DFJISHFIMSHIFUH QUANTAS VOZES FEMININAS AAAAH~! QUE FELICIDADE <3 <3 Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 77050

E eu me apaixonei pela segunda música ;-;
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Maeri Seg Jul 23 2012, 19:30

Joelle <3 tomara tomara tomara tomara tomara

(eu ri do Revo pirata-mano-das-quebrada)
Maeri
Maeri
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 31
Localização : interior do rio

http://snow-wight.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Yukito Qui Jul 26 2012, 10:55

Acho bem provável ser a Joelle porque.. Well, ela já trabalhou com a Square Enix antes, então Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 860515

Só espero que ela não seja uma sem graça estilo Elizabeth cof cof

Hypando
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Yukito Sex Jul 27 2012, 10:12

http://rlbd.ponycanyon.co.jp/news/2012/07/27/291.html

Revo(Vo.)、Joelle(Vo.)

勝又隆一(Key.)、弦一徹(Vln.)、淳士(Dr.)、千住明(Pf.)、長谷川淳(Ba.)、
マーティ・フリードマン(Gt.)、YUKI(Gt.)
■初回盤のみ参加: 桜庭統(Key.)
■通常盤のみ参加: Ken☆Ken(Dr.)、斉藤jake慎吾(Gt.)、松本圭司(Key.)
※順不同(五十音順)

Está confirmado! Joelle está presente no single de Linked Horizon! Os nomes listados acima fazem partes dos 54 artistas que participaram das gravações.

Todos felizes?
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Norm Sex Jul 27 2012, 20:34

Yukito escreveu:Todos felizes?

... Are you fucking kidding me?

A MÃEFODENDO JOELLE QUE EU ACHEI QUE NUNCA MAIS VERIA COM O REVO DE NOVO VAI VOLTAR, COMO DIABOS EU NÃO VOU ESTAR FELIZ?

E eu também vejo uns nomezinhos familiares entre os instrumentalistas 8D KenKen, Jake, Gen Ittetsu, Martin Friedman, e aquele YUKI que pelo que me lembro participou do live de Märchen também... Enfim, AINDA PREVEJO EPICIDADE. Tenho ditto.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Norm Qua Ago 08 2012, 18:29

Desculpem o double post, mas foi necessário.

CAPAS E TRACKLIST DO LUXENDARC DAIKIKOU (a.k.a. o álbum que será lançado em 19 de setembro) DIVULGADAS:


Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Daikikou_LE
EDIÇÃO LIMITADA

1. Theme of the Linked Horizon
2. Luxendarc Kikou [Vocalized Version]
3. Utsurona Tsuki no Shita de [Vocalized Version]
4. Kimi wa Boku no Kibou [Vocalized Version]
5. Kaze no Yukue [Vocalized Version]
6. Hinadori [Vocalized Version]
7. Ai no Hourousha [Vocalized Version]
8. Jun’Ai ♡ Juujihouka [Long Version]
9. Hana ga Chiru Sekai [Vocalized Version]
10. Miko no Inori [Strings Quartet Version]
11. Kibou he Mukau Tanshikyoku [Long Version]
+Bonus Track: 8-bit Battle Theme Medley

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Daikikou_RE
EDIÇÃO REGULAR

1. Theme of the Linked Horizon
2. Luxendarc Kikou [Vocalized Version]
3. Utsurona Tsuki no Shita de [Vocalized Version]
4. Kimi wa Boku no Kibou [Vocalized Version]
5. Kaze no Yukue [Vocalized Version]
6. Tatakai no Kane [Long version]
7. Hinadori [Vocalized Version]
8. Ai no Hourousha [Vocalized Version]
9. Jun’Ai ♡ Juujihouka [Long Version]
10. Hana ga Chiru Sekai [Vocalized Version]
11. Miko no Inori [Strings Quartet Version]
12. Kibou he Mukau Tanshikyoku [Long Version]

Ambos CDs já estão disponíveis para preorder no CDJapan (links abaixo das capas). A edição regular custa 3000 ienes, a limitada custa 3500.
_______________________________________________________________________________________

Então, né... Posso rir do fato de a edição regular ter uma música a mais que a limitada? Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 81891 Digo, tecnicamente ambos têm 12 músicas, mas a Limitada tem uma faixa bônus DE 8 BITS LOL. Isso comparado com uma versão LONGA de uma música do jogo mesmo... é, se fosse pra comprar, fico com a normal mesmo Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 81891

ALSO, PQP ESSAS CAPAS Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 292235 Sério, cara, POR MAIS HYPADO QUE EU ESTEJA, não consigo deixar de achar essas porras extremamente ridículas :/ Porque ficar com o pé apoiado no ar é o que há.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Maeri Qua Ago 08 2012, 19:11

a capa é engraçada. ~estou sensualizando, mas sou mt chic pra sensualizar igual qualquer um, estou sensualizo assim~e fail.

E Joelle always make people happy o//
Maeri
Maeri
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 31
Localização : interior do rio

http://snow-wight.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Yukito Qua Ago 08 2012, 21:15

Vou esperar o castlist pra decidir se compro ou não. E rindo das capas até agora. Acho que Linked Horizon nos revela boas surpresas Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 348201
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Maknae Qui Ago 09 2012, 14:21

CACETE QUE CAPAS SÃO ESSAS SAUISHUAHSIUAHSIUAHIUSHAIHSI A REVO FAÇA-ME O FAVOR

E essa das edições foi... troll mesmo, oh gawd.
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay - Página 3 Empty Re: Linked Horizon - Bravely Default - Revo's Legendary BirthDay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos