~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

+2
dijadarkdija
Mikki
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por Mikki Ter Jul 26 2011, 04:53

OI, MEUS GATOS, PREPAREM-SE PORQUE A CAMPANHA DO MÄRCHEN VEM AÍ E VEM PRA GANHAR.
Spoiler:

Letra escreveu:
Pônei Maldito, Pônei Maldito
Venha com a gente votar
Amo o Märchen, nosso amiguinho
Que fofinho
Vamos para o poço pular
[/center]

Nesse tópico serão postados os motivos para votar nele. Motivos sérios. Motivos Trolls. Dorgas. Muitas dorgas, claro. Porque aquelas que lideram a bagaça do amor[?] que aparecerão por aqui são a Kane e a Mikki *esconde o Dija q tmb está ajudando no bolso*.

E... elas conseguem fazer algo sério? -NOT

Então, vamos nessa. Preparem seus Gohans, Kakarotos e Kuririns porque eles irão cantar.

Pra começar eu fiz alguns selos com todo o carinho para serem usados na sain por você. Sim, você mesmo que irá votar no Mär <3

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Bm1[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Bm2o[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Bm3y
[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Bm4[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Bm5[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Bm6
[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Bm7y[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Bm8[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Bm9

Esse é o combo de abertura. Bottons sem propaganda nem nada, só para demonstrarem o apoio ao Märchen. Aceito sugestões de imagens e formas para fazer novos selos.
OBS: Quando for usar um dos bottons, basta clicar com o botão direito sobre a imagem e copiar a URL para não ter o trabalho de upar em algum servidor random de imagens. Queremos que ajudem mas sem perturbar vocês, okay? <3

Porque há sempre um Märchen do seu jeito: fofo, tsundere, sombrio, solitário.

Posters da campanha:
Poster 1 - A Sadako apóia
Poster 2 - Os soldados também
Poster 3 - Okay, a Elizabeth também apóia



Um ano passou, mas a nossa tragédia está apenas começando...


Última edição por Mikki em Qua Ago 10 2011, 02:16, editado 4 vez(es)
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Saa...Utatte Goran...?

Mensagem por dijadarkdija Ter Jul 26 2011, 05:37

*Pula do bolso da Mikki*
*Coça a garganta, faz pode de Märchen narrador*

Naru hodo...fukushu geki...HAJIMEYOU KA?! [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 383400

Eu Voto no Märchen por que:
1- ele é amor,
2- ele me trouxe pro fórum,
3- ele é amor,
4- ele é o personagem mais épico,
5- como vimos nos bottons, ele é versátil,
6- ele é amor,
7- ele tem mais de 7.777.777 motivos escondidos, que só serão descobertos quando você entrar no poço e votar nele para deixar a nossa tragédia continuar, heh. (E ainda é AMOR! [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 16935 Marchen is love! [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 416870)

*para de surtar*

Ah é! [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 169664

Eu tive uma ideia pra expressar o nosso amor e apoio ao nosso querido Märchen [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 416870 . Eu lembrei que vi umas fotos com uns "bottons" de um prêmio de literatura e talz e fui catar.
Modelo de foto com "botton":
[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 273578_100001494466515_3052630_n

Então, sugiro que quem apoiar coloque o botton assim, em algum canto do avatar. Você continuaria de avatar original e ainda apoiaria o nosso mascote o/
E...como eu sou uma negação completa em Photoshop, quero que você faça isso pra mim, Mikki. Eu percebi que tem um espaço "livre" no canto superior esquerdo do meu Avatar, poderia ser lá. Enfim...deixarei isso ao seu critério, mas o mais importante é que eu quero uma overdose de Märchen! *o que nunca tirou o marchen da sain/avatar*

Em resumo, é isso gente. A nossa tragédia ainda tá no comecinho...temos apenas um ano. Ela vai aumentar e ficar tão profunda quanto um poço sem fim, aí teremos o esconderijo perfeito para nós e o nosso mascote, o Märchen! [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 169664

Já falei de mais...o resto é com vocês! *Entra no bolso da mikki, ainda com a cabeça de fora*

Saa...Utatte Goran... [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 383400

*Se esconde no bolso da Mikki*
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por Mikki Ter Jul 26 2011, 11:13

Hum... pelo q entendi, Dija... seria +/- assim?
Spoiler:

Só joguei a fita em cima do selo pq ______. Digo, pra ele não ficar boiando por ali euri

E, GOGOGO, VAMOS ANIMAR.
O MÄRCHEN QUER CANTAR
PARA TODOS ANIMAR.
[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 169664
*fail* euri
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por dijadarkdija Ter Jul 26 2011, 11:49

Euri da fita. Era esse canto que eu tinha falado, mas faça como quiser. Se achar que tem outra maneira melhor, faça. Você que é a Artista!

E o Märchen é o nosso rei!
Da majestade vem a lei
Que traz aos servos a grei
De tragédias (só pra trollar, rimei XD)

Edit: Kanemon aqui, kd? Chama as Marchetes aí, Mikki!
Chama elas pro meu poço...heh [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 383400
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por TitiaAngel~* Qua Jul 27 2011, 23:48

Er... O-Oi bem eu sou nova aqui e criei conta por causa disso (criei conta hoje to morrendo de medo de parecer boba).
Bem... Eu concerteza sou viciada no Märchen (também na Elize, mas isso é outra coisa) e APOIOOOOOO E também devia ter a Marchetes.... (concordo com dijadarkdija, otima ideia! you're a fucking genius )

*Dorgas Mode On* *Aluna de Colégio Publico Carioca On*
E devia mesmo é ele ser escolhido como mascote! Porque ai o pessoal comemora fazendo a maior balada no poço! Uhuuuuu... *dança parecendo boneco de posto de gasolina*


"Vem pro meu poço!" [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 169664

*Dorgas Mode Off* *Aluna de Colégio Publico Carioca Off*

Acho que vou me arrepender disso, "but i don't care, i'm fuc**** fine!"
er... e Mikki sobre o avatar faz um pra mim também... (sou um LIXO em photoshop) por favor! Ajude uma novata! Isso dá pontos para ir pro céu! (Se bem que o poço parece mais divertido...)

se falei besteira me desculpem essa é a primeira vez que posto num forum!
Watashi ga tameshite, watashi wa tameshite... Shikashi watashi wa robada [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 398687
TitiaAngel~*
TitiaAngel~*
Lion
Lion

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 26
Localização : Andando por ai como uma andarilha da noite... e fujindo das tarefas de casa

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por Victoria Von Friedhof Qui Jul 28 2011, 00:00

Eu ainda não postei aqui? Okay.

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU NOIIIIVOOOOO <3333333333

*Coça a garganta, faz pode de Märchen narrador*

Naru hodo...fukushu geki...HAJIMEYOU KA?! [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 383400

Eu Voto no Märchen por que:
1- ele é amor,
2- ele me trouxe pro fórum,
3- ele é amor,
4- ele é o personagem mais épico,
5- como vimos nos bottons, ele é versátil,
6- ele é amor,
7- ele tem mais de 7.777.777 motivos escondidos, que só serão descobertos quando você entrar no poço e votar nele para deixar a nossa tragédia continuar, heh. (E ainda é AMOR! Marchen is love! ) [2]

Todos aqui sabem do meu amor doentio pelo Revo e principalmente pelo Märchen então não preciso explicar o porque apoio nele [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 16697
Mikki eu amei os seus bottons, quero usar todos sério, ficaram lindos <3

Bem é isso ai~ *pula no poço*
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por Mikki Qui Jul 28 2011, 00:08

JKFHGKDJFHGKJZDFKGDFKJGKDJGKDFGDIFUGHKDJFHGEI845YRETHUHTDUYTE
47586T5HT5Y685Y6Y57TYUYDFKJGLDIUORT7UDFITUJIDFIGJFIUTRIGUOIJHTIJ
HIFJOIRUT9ERTIRJGOJIHUTIYUHOGFHOIFJTOIHY478tyhrufn8RYHFFEUYF84HF

MORRI. MORRI. MORRI. NOVOS MEMBROS QUE CHEGAM AO FÓRUM E SE JUNTAM A CAMPANHA. MEU CORAÇÃO. ISSO É MUITO PARA O MEU CORAÇÃO. [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 416870

DIGO, oi, Titia-chan *intimidade é o meu forte*. Muito bem-vinda ao fórum. Fico MUITO FELIZ DJFHSJKFGF *se controla de novo* que você tenha se juntado a nós para apoiar o MÄRCHEN DKJGDHFKGJFKJGJ [....] e vc não está sendo boba de forma alguma. ;__;<33333

Senti que vc é carioca. Pq será? [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 829259

Todos virão para o nosso poço. asoepkaose acabei de atualizar o tópico coms alguns posters da campanha. Aceito altos níveis de dorgas para fazer alguns novos xkghkdfg

Okay, eu faço. <3 Tem alguma imagem em especial que vc queira?~<3 Elysion ou Poço. PQ EU FICO FELIZ COM AS DUAS OPÇÕES? FKGHDKJFGFH

E quem disse que o meu primeiro post foi normal? [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 488508
Digo, post no tópico de apresentações pq aí o resto do pessoal vai saber q vc veio pra ficar. E não se preocupe.. temos 15154521 membros mas poucos ativos.. o q faz da gente uma grande pequena família. Poucos membros ativos mesmo. Todos vão te receber com muito amor e... dorgas. Ninguém se salva por aqui... [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 169664



@Vicking, meu rei
VOCÊ GOSTA DO REVO? DO MÄRCHEN? JURA?
Nunca soube disso. [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 178520
.
.
.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por dijadarkdija Qui Jul 28 2011, 02:06

Heh, sou foda mesmo...Sou um gênio! [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 169664 Sou uma sombra do garoto que sobrevi- *desliga hp* que morreu no poço! MUAHAHAHA!!!

I'm a fucking genius! Vem Marchetes! Vem pro meu poço!
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por Kira Qui Jul 28 2011, 02:09

Estou tentando escolher meu botton e não consigo ;-;
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por TitiaAngel~* Qui Jul 28 2011, 02:25

Olha eu aqui denovo! [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 405373

Mikki... O que você disse... bateu fundo... [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 675385
Obrigado! Você é d+!!!! me motiva a continuar!!!!!

E sobre o avatar pode ser o meu mesmo (só num tampa o rosto da Elise)

E alias! Se tudo der certo e "WE KING MÄRCHEN" ganhar vai ter cobertura ao vivo!

Mas alguns vão se perguntar: "Mas por que eu votaria no Märchen?"

*Professora Mode On*

É simples e complicado de responder ao mesmo tempo.

VOCÊ VAI VOTAR NO MÄRCHEN PORQUE O MÄRCHEN É PORQUE É PORQUE É O MÄRCHEN!

Sacou? [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 536194

Quer mais? [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 383400

Respondi? [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 536194
*Professora Mode Off*

*Carioca Mode On*
E se você votar nele "podes" "cre" que seu convite pra mega festa do século ta garantido!
Te vejo lá! *pisca o olho e solta o sorriso colgate*
*Carioca Mode Off*

bem essa é a segunda vez que posto alguma coisa mas acho que to mais solta! Valeu Mikki! "Te ADOGO"!
TitiaAngel~*
TitiaAngel~*
Lion
Lion

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 26
Localização : Andando por ai como uma andarilha da noite... e fujindo das tarefas de casa

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por dijadarkdija Qui Jul 28 2011, 02:41

Então continue postando, Ti-chan. POR QUE MARCHEN É AMOR! Na sétima postagem você estará bem. Completamente pronta.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por TitiaAngel~* Qui Jul 28 2011, 03:12

Obrigado Dija! E vamos que vamos!

*começa a ensaiar a coreografia das Marchetes*

e vamos cantar!
e vamos dançar~* [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 169664

Märchen Is Love
Märchen is The King
Märchen Is The King Of Love

*viajou legal nas dorgas*
TitiaAngel~*
TitiaAngel~*
Lion
Lion

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 26
Localização : Andando por ai como uma andarilha da noite... e fujindo das tarefas de casa

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por dijadarkdija Qui Jul 28 2011, 03:28

to Märchen:

The King of Love,
the Love o'the king,
Your kingdom is arriving!!!!
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por Mikki Qui Jul 28 2011, 04:08

@DIJA CITANDO HP?*facepalm enorme* [.....]
A propósito, fiz a sain adaptada hj mais cedo, mas com preguiça de upar aqui e msn não entra nem com reza forte. Okay, vou upar-q SÓ FALAR QUE MSN ENTRA DFJGKFJF olha, já passei pra vc. -muitas coisas acontecem enquanto eu escrevo. *lerda*

@Kirete, xuxenhaa
AWN ;__;<3
Só reforçando. Se nenhuma te satisfazer por completo me manda uma imagem. Estou repetindo pq eu fiz os bottons ao meu gosto. E bom, existem milhares de imagens do Märchen com estilos, traços e caras e bocas diferentes... e quero ver as pessoas felizes apoiando o Märchen [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 416870

@Titia
SEGUNDO POST, ISSO, VC SAIU DO PRIMEIRO. TEMOS UM GRANDE AVANÇO SDJGHFKGHFG

Awn, de nada ;__; Apenas continue postando, tá? <3 Pq postar é amor. [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 416870

PQ EU QUERO QUE VC GRAVE VC MESMA DIZENDO ESSE TEXTO NO MODO PROFESSORA? JSDHFJHDF *tentando na cara de pau camuflar o vício que tem de pedir para ouvir as vozes alheias*SODJFSPDJ3RIDFIJSDF

Carioca 2.0

O negócio é o seguinte. Vai rolar um bagulho frenético lá dentro do poço, saca? Vai rolar de tudo e tu tem q ir pra fortalecer a irmandade do bagulho. Tem que ser sagaIZX, mermão, ou no lugar do poço tu vai parar no valão, saca? É isso aí, MärXSHen é brother.

Awn jshgfg [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 878771 . Não suma. <3

Farei o avatar e postarei amanhã aqui, ok? [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 416870


Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por Kira Qui Jul 28 2011, 04:13

É que são todos tão lindos, Mikki. Dá vontade de usar todos, como a Vicz já disse DX

Vou acabar te mandando uma imagem pra você fazer um personalizado mesmo, pode ser? [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 405373
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por Mikki Qui Jul 28 2011, 05:12

Não ficaram tão bons, vc e a Vicking q são umas lindas e tentam levantar meu ego por diversão[?]. [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 330824[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 416870

E, sim, pode pedir. Peça. Peça. Peça. <3
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por dijadarkdija Qui Jul 28 2011, 05:15

Ficaram Ótimos. Continue espalhando o amor de Märchen!
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por aika_kane Qui Jul 28 2011, 08:09

Oh gosh fiz outra gravação tensa q acho que essa vai... Vou camuflar minha voz HUAHUAHUA q
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por TitiaAngel~* Qui Jul 28 2011, 22:26

Olá! [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 536194
Estou aqui mais uma vez! E estou inspirada em Märchen hoje que postarei o que vier na minha mente agora [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 464750

*Garota Que Fugiu Do Hospício Mode On*

" Bem, bem... Aqui estou eu a falar sobre uma coisa que todos procuram ou procurarão no futuro: O AMOR.
A palavra que com apenas quatro letras pode mexer com a vida de uma pessoas, as quatro letras mais poderosas no mundo!
Mas para algumas pessoas, não precisão procurar porque já acharam a personificação do AMOR, essa personificação podem ser duas coisas: A pessoa da sua vida ou... Märchen!.
Eu... Sim! Eu a muito tempo já procurava por isso (claro sou uma garota sonhadora movida a romances cativos) quando estava mais uma vez olhando imagens na internet (pelo zerochan quero que isso fique bem claro! =D) quando eu vi: Era a imagem de um belo homem segurando uma boneca loira, naquela hora eu fui tomada por uma curiosidade que só tive quando eu conheci um garoto que eu gosto. ENTÃO!!!!!! Logo percebi que aquilo era o AMOR! Assim comecei a pesquisar sobre ele... e foi ai... e foi ai que eu descobri o que era O AMOR! [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 405373

Espero que minha história tenha ajudado... [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 169664

*Garota Que Fugiu Do Hospício Mode Off*

E então? [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 536194

Gostaram? [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 383400

Obrigado a todos que leram... [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 536194
TitiaAngel~*
TitiaAngel~*
Lion
Lion

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 26
Localização : Andando por ai como uma andarilha da noite... e fujindo das tarefas de casa

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por dijadarkdija Sex Jul 29 2011, 00:42

Bela historinha... *se preparando pra ir dormir*

Agora vou dormir feliz e com o amor de Märchen. E...etto, visite o resto do fórum também...você vai encontrar ainda mais amor. Em algum lugar existe o endereço do chat...em outro letras e discografia, em outros muitas outras coisas. Espalhe o amor de Märchen pelo resto do fórum. E...continue conosco...no poço. [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 383400
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por Mikki Dom Jul 31 2011, 21:33

OI, MEUS GATOS, PREPAREM-SE PORQUE A CAMPANHA DO MÄRCHEN VEM AÍ E VEM PRA GANHAR.
Spoiler:

Letra escreveu:
Pônei Maldito, Pônei Maldito
Venha com a gente votar
Amo o Märchen, nosso amiguinho
Que fofinho
Vamos para o poço pular

Nesse tópico serão postados os motivos para votar nele. Motivos sérios. Motivos Trolls. Dorgas. Muitas dorgas, claro. Porque aquelas que lideram a bagaça do amor[?] que aparecerão por aqui são a Kane e a Mikki *esconde o Dija q tmb está ajudando no bolso*.

E... elas conseguem fazer algo sério? -NOT

Então, vamos nessa. Preparem seus Gohans, Kakarotos e Kuririns porque eles irão cantar.

Pra começar eu fiz alguns selos com todo o carinho para serem usados na sain por você. Sim, você mesmo que irá votar no Mär <3

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Bm1[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Bm2o[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Bm3y
[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Bm4[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Bm5[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Bm6
[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Bm7y[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Bm8[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Bm9

Esse é o combo de abertura. Bottons sem propaganda nem nada, só para demonstrarem o apoio ao Märchen. Aceito sugestões de imagens e formas para fazer novos selos.
OBS: Quando for usar um dos bottons, basta clicar com o botão direito sobre a imagem e copiar a URL para não ter o trabalho de upar em algum servidor random de imagens. Queremos que ajudem mas sem perturbar vocês, okay? <3

Porque há sempre um Märchen do seu jeito: fofo, tsundere, sombrio, solitário.

Posters da campanha:
Poster 1 - A Sadako apóia
Poster 2 - Os soldados também



Um ano passou, mas a nossa tragédia está apenas começando...
[AGUARDEM NOVIDADES]
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por dijadarkdija Ter Ago 02 2011, 18:28

"tsundere, sombrio, solitário". isso me lembra alguém. ehauehueha

Märchen, vem comemorar com nozes o niver do fórum! [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 169664 [sentido morto há eras]
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por TitiaAngel~* Ter Ago 02 2011, 22:07

Olha quem voltou! *pose triunfal*

OH SHIT! THIS VIDEO IS FUC**** AWESOME! [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 130826

Pônei Maldito, Pônei Maldito
Venha com a gente votar
Amo o Märchen, nosso amiguinho
Que fofinho
Vamos para o poço pular [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 172564

é a sua voz no video????

Eu estou indo para o poço! Me esperem! [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 675385
TitiaAngel~*
TitiaAngel~*
Lion
Lion

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 26
Localização : Andando por ai como uma andarilha da noite... e fujindo das tarefas de casa

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por Victoria Von Friedhof Ter Ago 02 2011, 23:54

HOLLY SHIT MIKKI QUE LINDS O VIDEO <33333

*pula no poço*
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por Mikki Qui Ago 04 2011, 02:23

COFCOF, QUEM VEJO POR AQUI... SE NÃO É... A... TITIAANGEL. JDHKFJG [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 405373

Poste mais, fofa. <3
Ah, fiz isso... ficou fail mas...

Spoiler:

E, sim, é a minha voz no vídeo. euri

Obrigada, meu rei, seu lindo. [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 204841

Cm sou burra, fui atualizar a primeira página e acabei postando como resposta. BOA, MIKKI [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... 54539
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos