~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

+2
dijadarkdija
Mikki
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... - Página 2 Empty Re: [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando...

Mensagem por TitiaAngel~* Dom Ago 21 2011, 22:02

OHHH! F*CKING HOLY! [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... - Página 2 405373
Me apaixonei! ta sugoiiiiiiiii!!!!
Desculpe a demora para postar novamente é que eu ando muito ocupada... To resolvendo umas tretas com minha senpai e to desenhando no paint tool SAI, ai eu fico completamente deligada! [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... - Página 2 517372
Me perdoem! [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... - Página 2 77050

E tem uma outra porrada de coisas para eu fazer: como arrumar a casa, o meu dever de casa...
Spoiler:

Por isso "estou-me" voltando e vou andar fuçando por ai [CAMPANHA] Vote no Märchen. Nossa tragédia está apenas começando... - Página 2 536194
TitiaAngel~*
TitiaAngel~*
Lion
Lion

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 26
Localização : Andando por ai como uma andarilha da noite... e fujindo das tarefas de casa

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos