~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - JAP/ENG - PORT

2 participantes

Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - JAP/ENG - PORT Empty Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - JAP/ENG - PORT

Mensagem por Beatorisu Qui Dez 16 2010, 15:09

Lembrando que: !

1- As traduções não são perfeitas. Nem de longe. Foram feitas somente com o intuito de que todos possam saber pelo menos do que se trata.

2- Conforme traduções melhores forem sendo feitas, provavelmente os topicos serão atualizado ou ... bem. entenderam.

3- A tradução a seguir foi feita por mim a partir do Japonês (romaji) e Inglês. A base de romaji e tradução em inglês provém dos sites:
Azaeri - romaji por Kadou
White Crow - tradução para inglês por Ialdabaoth

Dito isso, vamos às traduções ~ n.n

Hikari to Yami no Douwa
O Conto de Fadas da Luz e da Escuridão
Spoiler:


Kono Semai Torikago no Naka de
Dentro desta pequena gaiola de pássaros
Spoiler:

Kanojo ga Majo ni Natta Riyuu
A razão pela qual ela se tornou uma bruxa
Spoiler:
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - JAP/ENG - PORT Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - JAP/ENG - PORT

Mensagem por Maknae Qui Dez 16 2010, 15:27

Rukiii-saaaama ~

Arigatou nee *--*
Está... praticamente 80% igual que eu tinha guardada num báu... dentro do meu computador macabro ._.

Eu só acho que ali na primeira frase da parte cantada que tem ainda uma palavra em inglês seria: "Olhando para o circular céu da noite, oscilando em uma noite de lua azul."
E no caso seria Ido = Bem. Pelo o menos foi assim que eu achei em dois sites ~

Mas essa também tá ótima
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - JAP/ENG - PORT Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - JAP/ENG - PORT

Mensagem por Beatorisu Qui Dez 16 2010, 15:33

Un! ~
eu tinha postado essas ainda lá no TP e passei pra cá, mas nem lembrava que tinha traduzido XD
depois eu procuro a parte pra ajeitar xp Como to terminando de traduzir Moira agora se eu for ler IdoIdo vou ficar ultra confusa xp maa ~
Se quiser põe a sua tb ~ :3 \o/ uhum uhum! ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - JAP/ENG - PORT Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - JAP/ENG - PORT

Mensagem por Maknae Qui Dez 16 2010, 15:45

Só tenho a agradecer por traduzir Moira, procurei em fuckhell places mas nada de músicas bem traduzidas nem pro inglês nem pra porcaria de nada ò_ó *revoltada*

E também pelas fotos da Thana-ko ~ Reconheci a primeira imagem de algum canto, deve ter sido um avatar que já tinha visto -q
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - JAP/ENG - PORT Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - JAP/ENG - PORT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos