~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ibéria

3 participantes

Ir para baixo

Ibéria Empty Ibéria

Mensagem por Nati Qui Set 19 2013, 20:58

Gente... não é bem eu que fiz...não Ibéria 548243 
Mas estava fazendo umas pesquisas sobre arte e encontrei esta imagem sobre Iberia...lembra alguma coisa...  Ibéria 611929 

Arte Iberia:
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Ibéria Empty Re: Ibéria

Mensagem por Bergamota Sex Set 20 2013, 17:18

Não entendi, isso é bem comum, é apenas uma escultura de povos da península Ibérica influenciados pelos gregos (durante o período helenístico, pelo que pesquisei). Se você esta tentando colocar alguma conexão, é muito difícil identificar qual já que o single fala da luta entre os sarracenos e cristãos e a estatueta foi feita aC, portanto, não há nada de mais.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ibéria Empty Re: Ibéria

Mensagem por Aku no Hana Seg Set 30 2013, 20:46

Un, acho que isso se encaixaria melhor no tópico de dúvidas gerais sobre SH, Nati~
Aqui é mais pros desenhos e etc e o u o)/
E desculpe ser inútil dessa vez, não sei muito da base histórica de Seisen no Iberia, mas fico feliz que você se interesse em pesquisar sobre~ Tente pesquisar no tópico de teorias ou de dúvidas, vai que alguém já pensou nisso antes e~
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Ibéria Empty Re: Ibéria

Mensagem por Bergamota Ter Out 01 2013, 12:08

Aku no Hana escreveu:Un, acho que isso se encaixaria melhor no tópico de dúvidas gerais sobre SH, Nati~
Aqui é mais pros desenhos e etc e o u o)/
E desculpe ser inútil dessa vez, não sei muito da base histórica de Seisen no Iberia, mas fico feliz que você se interesse em pesquisar sobre~ Tente pesquisar no tópico de teorias ou de dúvidas, vai que alguém já pensou nisso antes e~
A base história é a expulsão dos muçulmanos da Península Ibérica, guerra que, até a Grande Guerra Mundial (I e II), tinha sido considerada a pior. Aconteceu no século VIII quando a expansão muçulmana estava no no ápice e os portos de comércio do Mediterrâneo, se fechando; o Império Romano do Ocidente já havia caído, apogeu do Feudalismo (que chega um ponto crítico no século IX com fechamento do comércio marítimo no Mediterrâneo). A guerra foi denominada Reconquista, por causa dos Cristãos que queriam tomar suas terras de volta e só terminou realmente no século XV com a expulsão total dos sarracenos (nessa parte eu posso ter me enganado, mas se estiver, me corrijam, por favor) na Guerra de Granada.
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ibéria Empty Re: Ibéria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos