Flood Kingdom~
+22
Rinne
Hiver
aika_kane
Krisayu
Victoria Von Friedhof
Paula Roveroni
Kira
Aku no Hana
Norm
MadEmily ♥
Gabbe
Neo~
Bergamota
Yukito
Phantomhive Yuki
Momiji
Koneko
Elizabeth
Draken
Maknae
Mikki
dijadarkdija
26 participantes
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: Flood Kingdom~
Justamente -q Digamos que não seja esperança, mas... algo que até dá pra prever. Até porque se acontecesse mesmo seria legal 8D Mas o legal mesmo é a surpresa de ouvir a música depois de tanto tempo, então até lá esqueçamos disso dfiushufhdsihfusi Já quero ouvir a nova música nnhgNorm escreveu:............... Sabe que isso não é tão improvável assim? o_oMaknae escreveu:Mikki escreveu:Eu. Não. Compreendo. Meu coração dói.
Eu sei que o Revo consegue fazer canções épicas aos montes. Eu sei que a Mami canta bem (até melhor que o Revo /foge) e a voz dela é legal . E eu sei que as equipes de animação, edição e direção do anime estão arrasando corações na sincronia vídeo-música.
Mas sabe aquela pontada que dá quando.. grroajsihea? Aquela insegurança ashuebjase?
Eu não enjoei de Guren no Yumiya ainda, gente. ;__;
Mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimi.Pelo menos isso explica pq o single está demorando tanto pra lançar ajsjheasné, makes sense now
Pensa positivo, Mikkin! Eles talvez usem Guren no Yumiya naquele tipo de cena de ação decisiva ou no final de tudo mesmo que nem fazem aqueles animes clichês ;_; Ok, talvez com certeza não vão usar, mas dposkfoimjiddsfoijsi Eu sinto a mesma coisa. SnK podia ter mais de 100 episódios com aquela música e eu não ia enjoar.
Digo, eu notei que o anime tem várias BGMs cantadas, pelo menos até onde eu vi (até o 8 cof). E honestamente, usarem Guren no Yumiya num momento especialmente ~DECISIVO~ não me parece algo tão impossível assim.
Claro que ter esperanças demais é feio, mas >:
http://japanication.net/2013/06/06/a-grande-febre-na-abertura-de-shingeki-no-kyojin/
so esqueceram de avisar que o autor da musica é ex sh ~
Sera que so eu estou com raiva dessa abertura ser do revo? por que esse anime teve que virar modinha?
prevejo bando de mangolão em eventos de anime marginalizando nosso horizonte u_ú
E so pra contrariar todo mundo, como de costume, eu detesto Linked Horizon e shingeki Mas nao quero ver na boca do povo
so esqueceram de avisar que o autor da musica é ex sh ~
Sera que so eu estou com raiva dessa abertura ser do revo? por que esse anime teve que virar modinha?
prevejo bando de mangolão em eventos de anime marginalizando nosso horizonte u_ú
E so pra contrariar todo mundo, como de costume, eu detesto Linked Horizon e shingeki Mas nao quero ver na boca do povo
Acho que não, Emília.
Talvez a música Guren no Yumiya até vire essa "febre"... mas, sei lá, SH ou mesmo LH não têm o padrão de modinha, entende?
O pessoal desses sites que divulgam SnK, por exemplo, nem comentam direito sobre LH. Quero dizer, ninguém tá procurando saber muito sobre... até vejo algumas (poucas, duas na verdade) pessoas comentando que ouviram a OST de Bravely Default ou Luxendarc Dai/Sho, mas o único comentário que li citando SH chamou o Revo de ex Sound Horizon. O pessoal não vai fundo nas buscas, então... [.....]
Talvez a música Guren no Yumiya até vire essa "febre"... mas, sei lá, SH ou mesmo LH não têm o padrão de modinha, entende?
O pessoal desses sites que divulgam SnK, por exemplo, nem comentam direito sobre LH. Quero dizer, ninguém tá procurando saber muito sobre... até vejo algumas (poucas, duas na verdade) pessoas comentando que ouviram a OST de Bravely Default ou Luxendarc Dai/Sho, mas o único comentário que li citando SH chamou o Revo de ex Sound Horizon. O pessoal não vai fundo nas buscas, então... [.....]
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Esse pessoal não tem fome por música boa, vermes
Sobre a música nova, era esperado e estou muito feliz com isso, principalmente porque será a Mami nos vocais, ela é foda. O problema é se não agradar muito os fãs que tão surtando MUITO com Guren no Yumiya. Acredito que o Revo vai manter o mesmo nível e estilo, talvez.. algo bem enérgico e forte, que tenha impacto. Se agradar tanto quanto a primeira temporada, grandes chances de LH crescer bastante em nome e popularidade, porque aí a galera vai ver que 'não é uma música só'.
E bom, já é bem esperado que muitos produtores no futuro vão querer chamar LH pra trabalhar, né. A repercussão da OP foi gigantesco, muita gente vai querer usar isso
Mas prefiro que o Revo foque em SH e fodam-se os animes <3
Sobre a música nova, era esperado e estou muito feliz com isso, principalmente porque será a Mami nos vocais, ela é foda. O problema é se não agradar muito os fãs que tão surtando MUITO com Guren no Yumiya. Acredito que o Revo vai manter o mesmo nível e estilo, talvez.. algo bem enérgico e forte, que tenha impacto. Se agradar tanto quanto a primeira temporada, grandes chances de LH crescer bastante em nome e popularidade, porque aí a galera vai ver que 'não é uma música só'.
E bom, já é bem esperado que muitos produtores no futuro vão querer chamar LH pra trabalhar, né. A repercussão da OP foi gigantesco, muita gente vai querer usar isso
Mas prefiro que o Revo foque em SH e fodam-se os animes <3
Mikki escreveu:Dubladores da Mikasa, Eren e Conny em um cover muito semelhante ao que a gente faz quando decide cantarolar no Skype. Com direito a gemidos. AOHSUEABSUEO dublador do Conny cantando me lembra a voz do Norm de alguma forma. OAJSIHNEJAS
Gostei disso, concordo com o Yukito, e voltei. Kd meu set?
Yukito escreveu:prefiro que o Revo foque em SH e fodam-se os animes <3
Elizabeth- Sacrifice
SH é SH, mas LH é bom porque pode dar ao Revo mais tempo pra pesquisar e aprofundar melhor nas composições do projeto principal, que é SH. Assim como também fazer uma música mais puxada pro pop que ele pode promover sem preocupações, diferente dos trabalhos de SH.
Independentemente de sucesso ou não, o Revo não é o tipo de cara que faz muito trabalho em nome de promoções e reconhecimento e etc, então não acho que a gente tem muito com o que se preocupar ~ (até porque o cara não trabalha com qualquer projeto, convenhamos. Eu podia até citar a Titia Kajyu, que ganhou reconhecimento ENORME depois das trilhas pra SAO, Madoka e F/0; ela ainda é seletiva e só faz trabalhos bem feitos, geralmente sendo só um ou dois animes por ano.)
Não me preocupo com a popularidade de Guren no Yumiya. Ela merece, é boa, é MUITO boa, é maravilhosa pra uma abertura e vicia, tem que ser issae mesmo, fazeroq. (◡‿◡)✿
Independentemente de sucesso ou não, o Revo não é o tipo de cara que faz muito trabalho em nome de promoções e reconhecimento e etc, então não acho que a gente tem muito com o que se preocupar ~ (até porque o cara não trabalha com qualquer projeto, convenhamos. Eu podia até citar a Titia Kajyu, que ganhou reconhecimento ENORME depois das trilhas pra SAO, Madoka e F/0; ela ainda é seletiva e só faz trabalhos bem feitos, geralmente sendo só um ou dois animes por ano.)
Não me preocupo com a popularidade de Guren no Yumiya. Ela merece, é boa, é MUITO boa, é maravilhosa pra uma abertura e vicia, tem que ser issae mesmo, fazeroq. (◡‿◡)✿
Aí todos torcem pelo dia que o Revo vai fazer a OP de um anime cuja OST será feita pela Kajiura com direito a ED de FictionJunction
(Porque Kalafina seria mainstream demais)
(Porque Kalafina seria mainstream demais)
Seja mais ganancioso, sim, Yukito.
OP do Revo, ED de Kalafina, OST da Kajiura (com participação especial da Remi) e algumas BGM cantadas por FJ.
Bjos.
AOKSKJEHNAKJSJHEGHJAGSYUEASE
OP do Revo, ED de Kalafina, OST da Kajiura (com participação especial da Remi) e algumas BGM cantadas por FJ.
Bjos.
O problema de ter Kalafina é só porque se fizesse um show especial de Shingeki a la Type/Moon.... Nunca teríamos as apresentações de Kalafina
Sony
Sony
Só pra saber, alguém aqui consegue entrar no site oficial? D:
Fui entrar hoje pra ver a planta e não apareceu a animação ._. só aquele fundo com o nome "enter"...
Fui entrar hoje pra ver a planta e não apareceu a animação ._. só aquele fundo com o nome "enter"...
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Mikki escreveu:Seja mais ganancioso, sim, Yukito.
Bjos.AOKSKJEHNAKJSJHEGHJAGSYUEASE
Mikky me entende <33
Pfvr, tudo que eu mais quero nessa vida é um CD da Miki
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
Norm escreveu:Só pra saber, alguém aqui consegue entrar no site oficial? D:
Nunca entra aqui.
Elizabeth- Sacrifice
Norm escreveu:Só pra saber, alguém aqui consegue entrar no site oficial? D:
Aqui também e já é a segunda vez. x_x
Mas da última vez que aconteceu a animação atualizou.
Site normal novamente, aqui abriu com a animação de antes mesmo.
PAULÃO.
Edit: mentira, a animação mudou.
PAULÃO.
GEMT
GEMT
GEEEEEEEEEEEEEEEMT
http://dunyazadiad.tumblr.com/post/52417219221/ailiathirske-two-excerpts-from-the-new-single
GEMT
GEEEEEEEEEEEEEEEMT
http://dunyazadiad.tumblr.com/post/52417219221/ailiathirske-two-excerpts-from-the-new-single
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
*volta a sumir e se esconder no emocanto já que foi ignorado e não tem set novo*
mimimi.
mimimi.
Shiu, Dija. KHAJGSJYGEJASE
EU TO COM UM DOS LADOS DO FONE RUIM MAS AHGSHEAS
MAMI, CADÊ?
E não é uma música tão intensa como Guren no Yumiya. Mas ainda é cedo pra dizer alguma coisa ahsjfgfh
edit:E AQUELA PARTE QUE PARECE UM HINO, GENTE. ASHJEKJAGSHE <333
edit: deixa eu tentar baixar aqui e hospedar
edit: hospedando JKAHBSJEJAS
edit: quem não tiver conta no nicovideo, BAIXE AQUI É uma ordem. HAJSBEKUGASE
edit: Koneko, poste esse vídeo no tópico do single, por favor. <3
edit: AI, GEMTE, A MÚSICA É LINDA. AQUELA PARTE FINAL TÁ MUITO SUPIMPA.
edit: mas eu não entendo. CADÊ A MAMI AJHSJEBHAGSE
edit: Koneko
edit: KONEKO
*dando edits eternos*
EU TO COM UM DOS LADOS DO FONE RUIM MAS AHGSHEAS
MAMI, CADÊ?
E não é uma música tão intensa como Guren no Yumiya. Mas ainda é cedo pra dizer alguma coisa ahsjfgfh
edit:E AQUELA PARTE QUE PARECE UM HINO, GENTE. ASHJEKJAGSHE <333
edit: deixa eu tentar baixar aqui e hospedar
edit: hospedando JKAHBSJEJAS
edit: quem não tiver conta no nicovideo, BAIXE AQUI É uma ordem. HAJSBEKUGASE
edit: Koneko, poste esse vídeo no tópico do single, por favor. <3
edit: AI, GEMTE, A MÚSICA É LINDA. AQUELA PARTE FINAL TÁ MUITO SUPIMPA.
edit: mas eu não entendo. CADÊ A MAMI AJHSJEBHAGSE
edit: Koneko
edit: KONEKO
*dando edits eternos*
sempre que eu ler Mami vou lembrar de Mahou Shoujo Madoka Magica ~shot
GENT, ESSAS MÚSICAS QUE VÃO VIR AAAH <3 ;3;
Chega logo julhoo T^T
GENT, ESSAS MÚSICAS QUE VÃO VIR AAAH <3 ;3;
Chega logo julhoo T^T
Gabbe- Lion
Localização : Dentro de uma caixa de cereal que dá para o mundo encantado da paçoquinha ~
Eu super adorei a primeira parte <3
E a segunda então <3
Meh, gemt, eu to re-legendando o live de Bravely Default (meu PC tinha dado problema e eu perdi tudo), mas meh, eu preciso de um programa que junte videos em formato .avi com qualquer formato de legenda, já que o AVIrecomp não ta reconhecendo a maioria dos videos .avi no meu pc. Cês sabem de algum programinha pra isso? ;3;
E a segunda então <3
Meh, gemt, eu to re-legendando o live de Bravely Default (meu PC tinha dado problema e eu perdi tudo), mas meh, eu preciso de um programa que junte videos em formato .avi com qualquer formato de legenda, já que o AVIrecomp não ta reconhecendo a maioria dos videos .avi no meu pc. Cês sabem de algum programinha pra isso? ;3;
eu consegui fazer isso uma vez com o format factory, mas num curti muito o resultado. ficou enorme a fonte da legenda.
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Página 10 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos