~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

+7
Bergamota
Maknae
Momiji
Mikki
Koneko
MadEmily ♥
Norm
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Norm Dom Jun 16 2013, 12:51

Então aparentemente o CD vai ter SEIS CAPAS DIFERENTES? Ou eu entendi errado






Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Tumblr_mohsc1gsdB1rp624no1_1280

QUERO A DA SASHA FLW
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Mikki Dom Jun 16 2013, 15:49

6? EU QUERO TODAS. (consumismo, oi)
O CdJapan só disse que ia dar a capa da Sasha de brinde. As outras lojas não dizem nada. Eu comprei as duas versões... vou ter duas capas iguais da Sasha... mas e as outras 5? Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 77050

NÃAAAO
VAI TER CAPA DO RIVAILLE
EU QUERO
O QUE EU FAÇO DA VIDA
2 CAPAS DA SASHA
EU QUERO UMA DO RIVAILLE E OUTRA DA SASHA
PQ VC SÓ AVISA ISSO AGORA, REVO MALDITO
AJHSKUEKAHUSE
AAAAH
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Maknae Dom Jun 16 2013, 18:33

Podemos parar por um segundo e apreciar O REVO QUE AGORA RESOLVEU MATAR GIGANTES TAMBÉM
Agora não consigo parar de imaginar ele regendo uma orquestra com uma dessas lâminas todo Märchen-like [????????]
Queria da Mikasa ou do Rivaille >:
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Mikki Dom Jun 16 2013, 19:31

Se refletirmos mais um pouco veremos que O REVO ESTÁ INVADINDO A CAPA DO JEAN, COITADO ASHJUJEBNJASGES
Não me supreenderia se ele resolvesse aparecer em alguma apresentação vestindo um DMT.
Hmm.

E não tendo noção de como conseguir a capa do rivaille ainda, o único site que achei não exporta pra fora do Japão
A capa da Mikasa tem na HMV... é uma loja que exporta, hummm.
ajshuieas, QUE SEJA, é só um pedaço de papel. HUNF
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Norm Dom Jun 16 2013, 20:02

Reparem que o Revo parece estar MAIS ALTO QUE O JEAN. Eu vi o que você fez aí, senhor.

Enfim, Revo deve ser o fanboy mais feliz da face da Terra neste momento. Guren no Yumiya era literalmente um FANWORK que ele já tinha feito bem antes de ter sido chamado pra fazer a abertura. E COMO SE NÃO BASTASSE O FANWORK DELE TER VIRADO CANON, AGORA ELE PRÓPRIO FOI INSERIDO NO UNIVERSO.


Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 204841 vejam e aprendam, bitches
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Yukito Sáb Jul 06 2013, 14:58

O single já saiu e a Paula disponibilizou na área de Downloads. E aqui estão as músicas no Youtube:
 https://www.youtube.com/user/OSTplaylist2?feature=watch

 Eu particularmente amei a segunda OP, mais do que Guren no Yumiya, Sério. Épico demais. 
 E a voz da moça da outra música <3
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Jul 06 2013, 15:00

DESCULPA PELO FLOOD MAS OK EU SINCERAMENTE TAMBÉM AMEI DEMAIS JIYUU NO TSUBASA EU AINDA TÔ TREMENDO PORQUE POEKFPOEKFPOERKFPEKWPOFRKWOPEOKOP SIMPLESMENTE ÉPICO

Ok não sei se você vai curtir a última música Yukito, eu particularmente AMEI OIEFJEOIRJOIREIJOEIOJFOJIFREOIJW SIMPLESMENTE AWESOME E LINDA E ;;
Mas não sei você e
E eu preciso de alguém pra surtar
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Yukito Sáb Jul 06 2013, 15:01

Cara, a última música é demais. É claramente o Revo, mas é bem 'novo' de alguma forma. To tendo orgasmos aqui.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Jul 06 2013, 15:06

É LINDA NÃO É? ;; A MAMI É ÓTIMA, FALA SÉRIO! EU NÃO ESPERAVA TANTO DELA MAS ELA FEZ UM ÓTIMO TRABALHO.

E REVO FOI FODA OIERJOIWJGOIWJOITHOIWTIOHJR

Cofcofcof
Então né cofcof eu concordo contigo oierjfwoijfoirwjiferwoi é o estilo do Revo de um jeito novo e ;__; ierjoeirwgjweiojio eu preciso do oitavo horizonte agora mais do que nunca e das lyrics oirgjoiwrgoiwr a defade só traduziu Guren no Yumiya até agora ;;
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Yukito Sáb Jul 06 2013, 15:08

Eu tinha gostado de Luxendarc, mas... Linked Horizon mostrou ao que realmente veio com esse single. As três músicas são únicas e eu acho impossível a galera não curtir. É épico demais, como seria possível não gostar? Revo vai fazer sucesso, posso sentir isso. Imagina essas músicas live no Animelo/Animax, etc? Tipo.. É certeza que ele vai ser chamado pra se apresentar nesses lugares, né? Pela popularidade do anime, seria tipo um MUST desses eventos 

ASFIOHDHIODSFHIODSAFHOIFSDAHIFSDAAIFDS Guren no Yumiya muito mais foda com qualidade boa e sem o PV pra atrapalhar <3
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Mikki Sáb Jul 06 2013, 15:25

Só digo isso: COMPRAR JIYUU E NO SHINGEKI VALEU CADA CENTAVO. QUE VENHAM MEUS BEBÊS LINDOS. <3

E que lindo, a música vazou antes da abertura ser lançada oficialmente. <3
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Jul 06 2013, 15:59

EU VOU COMPRAR E FUCK THIS SHIT IOFJEFOEIRJFOEIRJFREJOI

Ah! E a Defade postou a tradução das três músicas no tumblr dela:
Guren no Yumiya
Jiyuu no Tsubasa
Moshimo Kono Kabe no Naka ga Ikken no Ie Dato Shitara

Devo traduzir para o português ou alguém já está fazendo isso? Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 548243 
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Mikki Sáb Jul 06 2013, 16:04

Obrigada pelas letras, Paulão. <3
E VÁ EM FRENTE, TRADUZA PARA NÓS. <3

Adicionei o single para download no dropbox no tópico de reupload dos álbuns~ https://horizonseekers.forumeiros.com/t754-download-da-discografia-de-sound-horizon-linked-horizon#27168
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Yukito Sáb Jul 06 2013, 16:49

Eu estou muito surpreso com esse single. Eu já sabia que eu ia gostar (afinal não tem nem como não gostar, sendo fã do Revo), mas está me fazendo curtir MUITO Linked Horizon. Eu sei que basicamente é a mesma coisa, mas eu senti muito mais seriedade nesse single do que nos outros dois discos de Luxendarc. As três músicas são demais e me surpreenderam de formas diferentes, mas não sei explicar e nem definir qual a minha favorita. Menção honrosa pra música da Mami que foi totalmente diferente do que eu estava esperando. Achava que seria ou algo estilo 'música da Joelle' que o Revo tá adorando fazer (e embora sejam lindas, tava enjoando) ou algo powerful voltado pro rock com a cantora nova gritando e tal. Eu não sei nem definir a terceira música, ela é tão Sound Horizon e ao mesmo tempo parece algo tão novo e diferente. Amei <3
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Mikki Sáb Jul 06 2013, 18:38

Né. ESQUEÇAM O MIMIMI QUE EU FIZ POR GUREN NO YUMIYA AHGSHEAS Jiyuu no Tsubasa roubou o meu coração. <3

A música da Mami ficou bem no estilo de Luxendarc, só menos temático e mais pop. Eu adorei, ela cantou com calma mas sem uma voz açucarada. AMEI ISSO. E foi crescendo e crescendo. <3

A full de Jiyuu no Tsubasa ficou mais interessante que a de Guren. O INÍCIO FOI A PARTE DO HINO, MEUS INSTINTOS NÃO FALHARAM. Eu pensei que fosse enjoar rápido por ter ouvido a preview 54154245545485157454754 vezes MAS NÃO AJHSJEAS só que algo está me deixando curiosa. Ao contrário de guren, alguns trechos do meio de jiyuu ficariam até mais legais na abertura do que o início então... ESSA MÚSICA VAI FICAR MARTELANDO NA MINHA CABEÇA PELA PRÓXIMA SEMANA JAHSJEAS

E acho que isso não foi mencionado no tópico, mas Guren no Yumiya foi uma música baseada no protagonista Eren... e a segunda na tropa de exploração (alguém em algum lugar mencionou o Rivaille mas eu não sei se foi achismo da pessoa ou declaração do Revo embora alguns versos sejam BASTANTE sugestivos). Vou catar essas informações no internacional e trazer pra cá.~
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Jul 06 2013, 19:30

O Revo é um grande fanboy de Shingeki, que eu me lembre. Ele compôs Guren no Yumiya por amor a serie <3 e que eu me lembre Guren no Yumiya era sobre as pessoas do Wall Maria... Mas nem lembro mais x_x eu vi essas informações no tumblr, então não dá para ter certeza!

Aqui o post escrito pela Magi_Axi_Ruin no fórum internacional:

Important bits (At least I think they are important)
1. Heika is a loyal fan of Shingeki no Kyojin. [0_o Woah]
2. Opening was supposed to be only 89 s long but after some discussion with the Director of SnK, it got extended to 92s.
3. Initially, Heika wanted to make the opening revolve more around the "power of teamwork" or something more "Shounen-Jump" like. But of course, since the series itself is not like that...we get what we have now.
4. Heika wanted to bring out the negative feelings of the series and therefore somehow the phrase "Buta-mono" (Pigs) came out. lol.
5. It would have been boring to make Jiyuu no Tsubasa follow the same path of Guren no Yumiya. So Guren no Yumiya more or less follows Eren's story while Jiyuu no Tsubasa is dedicated to the Recon Corps/Scouting Legion. [Yeah, throughout thinking Jiyuu no Tsuabasa, Revo had everyone's favourite short tempered, obsessive clean freak coporal Rivellie/Levi (However you spell his name) in mind.]
6. Revo agreed with the Interviewer that this album more or less chronicles Eren's life but dare not confidently say it as Snk is still being serialised.
Oh yes, and the word Shingeki is used in this album as a shoutout to the SnK series. To Heika, the Titans are not the most important part. The fight to freedom is.

So... Jiyuu e no Shingeki is like the ultimate fan tribute to Shingeki no Kyojin? XD

Não vou traduzir porque se a Mikki foi catar as informações eu não quero atrapalhar o trabalho dela e ;;
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Mikki Sáb Jul 06 2013, 19:36

Pode traduzir o que você quiser, Paulão. <3
Eu sou lerda. <3



SAIU AJHSJEHAJKSHEAS
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Paula Roveroni Sáb Jul 06 2013, 19:57

EU IREI SEMPRE RIR ALTO DESSE PV SÉRIO OIERJWOIJORIGJRTIO
EU NÃO CONSIGO NÃO RIR DESCULPA OIEJFOERIJFJRWEJJOIEFROIEW

Bem, pelo menos esse não tem bonecas demoníacas, já é um passo. <3

1. Heika é um grande fã de Shingeki no Kyojin. [0_o Woah]
2. A opening era para ter apenas 89 segundos mas depois de algumas discussões com o diretor de SnK, foi entendida para 92 segundos.
3. Inicialmente, Heika queria fazer uma opening voltada para "o poder do trabalho em equipe" ou algo mais "Shounen-Jump". Mas claro, já que a serie em si não é assim... Nós ganhamos o que temos agora.
4. Heika queria acentuar os sentimentos negativos da série e, portanto, de alguma forma a frase "Buta-mono" (Porcos) saiu. lol.
5. Teria sido chato fazer Jiyuu no Tsubasa seguir o mesmo caminho de Guren no Yumiya. Então Guren no Yumiya segue mais ou menos a história do Eren enquanto Jiyuu no Tsubasa é dedicada para a Tropa de Exploração. [Pra compor Jiyuu ele estava com o Rivellie/Levi em mente, que é pavio-cuto e o favorito de todos]
6. Revo concordou com o entrevistador (EU NEM SEI SE ESSA PALAVRA EXISTE EU SOU MAIS FAIL EM PORT DO QUE EM INGLÊS OIJEOIJFOIWREJOIREWJO) que esse album segue a história de Eren mas não se atreve a dizer com confiança já que Snk ainda está sendo serializado.
7. A palavra Shingeki é utilizada no álbum como uma homengem à série, mas não a palavra Kyoujin, porque os Titãs não são a parte mais importante da serie, mas sim a luta por liberdade.

Gente eu fiz isso na correria então se tiver erro me avise. Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 548243 
VOLTANDO PRA GUREN NO YUMIYA QUE EU NEM TRADUZI AINDA THRETHJTYHJIROTJHOIEJROIGTRO
Socorro, meu inglês nem é tão bom, eu acabo ficando insegura Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 298161


Última edição por Paula Roveroni em Sáb Jul 06 2013, 20:31, editado 1 vez(es)
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Aku no Hana Sáb Jul 06 2013, 20:08

Estamos aqui pra revisar, Paulinha, pode me mandar se não se sentir segura pra postar e CALM YOUR TITS
ENTREVISTADOR EXISTE eu acho
Ah, só uma correção: "Ele não ousa dizer com confiança, ~já que~ SnK ainda está sendo serializado"
E ele diz que
1. Pra compor Jiyuu ele estava com o Rivellie/Levi em mente, que é pavio-cuto e o favorito de todos etc etc (insira aqui características do personagem, derp)
2. A palavra Shingeki é utilizada no álbum como uma homengem à série, mas não a palavra Kyoujin, porque os Titans não são a parte mais importante etc AUNTI REVO AUNTI SJDNBAKJDNASDSAKJD

E ESSE MEU DOWNLOAD QUE NÃO ACABA HOJE MDS MDS MDSSSSS
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Aku no Hana Sáb Jul 06 2013, 21:09

DOUBLE POST PORQUE A OCASIÃO PERMITE OK

ESSAS SÃO MINHAS REAÇÕES EM TEMPO REAL E
MAS QUE SOLO DOS DIABOS É ESSE
A WILD SASCHA APPEARS
ESPERA RECONHECI UMA MELODIA NO MEIO PARECE ALGO DE SH E
AH TEM TBM GUREN NO YUMIYA NO MEIO E
DEUS
MEU DEUS
MEU FUCKING DEUS
.... acabou e meu cérebro foi irreversivelmente danificado por esse fangarsm. Sem palavras pra Jiyuu no Tsubasa. Sem Palavras.

Vejamos essa Moshimo-não-sei-o-quê
A caixinha de música das coisas épicas olha
toda coisa épica tem reloginho ou caixinha de música
Que voz linda
muito linda
meu tipo de voz favorito
WOW
ela me lembra a Miwa, somehow, principalmente os agudos
Isso.... é.... lindo...
ESSA VIRADA
WOW AÍ VOLTA PRO RITMO DO INÍCIO
TEARS OF JOY
A WILD OPERA APPEARS
REVO SEU
SADKSDJKASNDKSJAD
O ALEMÃO DO COMEÇO DE GUREN NO YUMIYAJDSBASHDSD.
Sem palavras, sem palavras pra nada, um mafagafo comeu todas as palavras. *aplaude* *fica de joelhos* *faz reverência*


Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Mikki Sáb Jul 06 2013, 21:16

AOJSIEHNJAS LAMA
Eu tenho muito medo do Revo cantando as partes em alemão, eu acho que ele dá altas cuspidas nessa hora.

E

SUAS LIMMDAS PASKEMIAJSEAS, era isso que eu tinha lido no internacional mesmo. Obrigada pelas traduções. <3

Ao contrário de outros artistas que só fazem as músicas de OP/ED para divulgar o próprio trabalho, eu senti que o Revo entrou de cabeça no universo de SNK e isso de alguma forma amolece meu coração de pedra. ._.<3

E o PV ficou bom segundo o padrão de qualidade Sound Horizon - que é ruim. Só as cenas de caras e bocas daqueles atores que beirou o xegay jasjeas Mas qualquer coisa seria melhor que o clipe de El no Rakuen então respiremos fundo.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Yukito Seg Jul 08 2013, 10:49

http://japanesemelodia.blogspot.com.au/2013/07/linked-horizon-jiyuu-e-no-shingeki.html

Vejam essa Review do single. Ao que me parece a pessoa que o fez não é Laurant, mas posso estar enganado. Pessoas que sabem apreciar música <3
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Mikki Seg Jul 08 2013, 23:45

Realmente, ele não parece ser um Laurant mas gostou bastante do CD. Tenho lido muito mimimi de gente reclamando que Guren no Yumiya deveria ter sido de outro jeito e tal. É bom ler a opinião de pessoas que tentam assimilar outros estilos <3 Não saiu do jeito que o povo estava esperando mas nem por isso foi decepcionante, vermes. elefelef

Achei esse vídeo no youtube, na chamada diz que tem o Revo no meio. Bem, é mais uma fandubagem aloprada dos dubladores do Eren e do Conny da versão curta de Guren:



Eu acho que tem uma voz mais calma e baixa ao fundo... suponho que seja.. ele então? E os outros dois ficam falando no Revo então ele deve estar mesmo ali AHJSEAS
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Yukito Ter Jul 09 2013, 00:25

Na boa, eles parecem um bando de gazelas cantando o coral. Me senti orgulhoso dos meus agudos depois disso -n
 E pelo que eles falam e pelo que consegui ouvir, é o Revo, sim (Finalmente achou gente que canta pior que ele, brinks)
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Mikki Qua Jul 10 2013, 00:20

LOL Yukito, seu agudinho tá no nível do deles, meu bem. Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 81891
LAJSHEJHASE engraçado que só agora reparei que o Shimono Hiro fez o cumprimento pelo lado errado na foto para parodiar com o Conny de SNK. Não que isso importe.

Anican desse mês:
Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 NEOBK-1522630

Dá raiva não saber japonês nessas horas.
Só não vira ódio porque essa revista tá U$10,36 no CDJapan e com dólar alto e frete sempre absurdo vira facada sabendo que o que não falta é cd de SH para comprar.
E. E. E. É.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon - Página 2 Empty Re: Jiyuu e no Shingeki - novo single de Linked Horizon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos