~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Linked Horizon no Kouhaku 2014

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Linked Horizon no Kouhaku 2014 Empty Apresentação de Linked Horizon no Kouhaku 2014

Mensagem por Mikki Seg Jan 27 2014, 15:21

Então, eu ia postar isso no Flood Kingdom mas decidi descentralizar os posts de lá só pra variar  Apresentação de Linked Horizon no Kouhaku 2014 3325344797 

Acho que a maioria das pessoas que frequentam o fórum ficaram sabendo da apresentação que Linked Horizon fez no Kouhaku 2014 (um tradicional "especial de final de ano" no Japão). Acompanhado de um coro de cosplays e com a participação da Marina Inoue (dubladora da personagem Armin Arlet no anime Shingeki no Kyojin) e Sascha em trechos narrados, Revo cantou Guren no Yumiya numa versão reduzida e exclusiva para o live. Não sei detalhes mas disseram que o nervosismo dele foi tanto (primeira vez cantando ao vivo, gente!) que o coitado saiu do palco carregando o microfone e esqueceu de devolver (own!<33).

Para quem não viu, há o link de download no tópico de videografia de SH/LH. Infelizmente, a NHK já mandou tirar o vídeo que tinha disponível no youtube (hunf!).

No geral, eu gostei da apresentação. Não foi perfeita, mas senti uma pontinha de orgulho enquanto assistia. Pony Canyon está fazendo um bem danado na carreira do Revo. Enfim, destaco algumas coisas:
- Revo não cantou bem mas também não foi a pior coisa que já ouvi na vida. Bom, foi dentro do esperado. No início achei a voz dele muito anasalada, como se fosse fanho ou estivesse com o nariz entupido. No refrão ele soltou melhor a voz e esse detalhe não me incomodou mais, enfim.

- Eu ri quando chegou a hora de gritar "Jäger"/"Eren" e o Revo passou o microfone para a platéia cantar. Eu vi o que você fez, meu lindo. LOL

- Primeira apresentação ao vivo em um programa de boa reputação: isso por si só já é incrível, oi.

- Adorei aquelas pessoas vestidas como soldados e cantando com garra. Carregar elas para o palco também foi incrível, não haveria o mesmo impacto se tivessem apenas usado uma gravação.

- Revo não parecia nervoso talvez porque esteja sempre usando aqueles óculos HUE

- Os bailarinos pareciam uns macacos pulando, dançando e baixando santo. A coreografia ficou exagerada, eles pulavam de um lado para o outro e eu assistindo, pensava: "qual é o propósito disso, gente?". Fora que eram muitos, tinha muita gente no palco, poluição visual, não sei como não batiam uns nos outros. euri Mas a movimentação do Revo no palco foi bem legal.

- Revo parecia um Michael Jackson gordo com aquela roupa. Os demais (especialmente os bailarinos) estavam bem vestidos. <3

- A saudação coletiva no final foi linda, quase fiz junto. <3

Enfim, o que acharam? 8D
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Linked Horizon no Kouhaku 2014 Empty Re: Apresentação de Linked Horizon no Kouhaku 2014

Mensagem por Aku no Hana Seg Jan 27 2014, 20:53

CHUBBY REVO
Também senti tanto orgulho, cara, apresentação na TV.
Ainda no aguardo dos titãs que iam atacar o palco. -n  Apresentação de Linked Horizon no Kouhaku 2014 1380788513 
A voz dele realmente não tava 100%, coitado, mas não acho que tenha sido uma apresentação ruim. Ele não mostrou tudo o que pode, mas também não passou vergonha, isso é ótimo.
Aquele coral foi lindo <3
CHUBBY REVO
Aquilo do microfone foi a coisa mais desastradamente adorável que heika já fez, sério sadnsdkjd <3
E eu acho fofo como ele parece muito orgulhoso até agora com a apresentação num programa de alcance. No blog ele geralmente se apresenta como "O cara de óculos", mas recentemente ele se refere a si mesmo como "o cantor do Kouhaku" adhsdjkasd que fofura gente <3
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Linked Horizon no Kouhaku 2014 Empty Re: Apresentação de Linked Horizon no Kouhaku 2014

Mensagem por Nati Seg Jan 27 2014, 21:12

Estou baixando para ver em uma qualidade,mas o que posso dizer...

Coisas do Heika... Apresentação de Linked Horizon no Kouhaku 2014 3823426720 

quase tive um treco quando vi o coral lá atrás,tbm me contive em não fazer a "continência" junto!!!!!!!!!
Nati
Nati
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 33
Localização : Sound Horizon Kingdom

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Linked Horizon no Kouhaku 2014 Empty Re: Apresentação de Linked Horizon no Kouhaku 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos