~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flood Kingdom~

+28
Gabs K.
Tsuki
God of the Wind
Maeri
Phantomhive Yuki
haai-chan
Norm
Yukito
Victoria Von Friedhof
Kira
Mikki
Elizabeth
Maknae
Koneko
MadEmily ♥
Haruyumii
Stocco
Krisayu
aika_kane
Istyar
xaligo2
Lukka_Star
Neo~
Draken
Paula Roveroni
Yamai
dijadarkdija
Aku no Hana
32 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por MadEmily ♥ Qui Jun 21 2012, 15:50

Tb tô com um livro dos grimm aqui <3
peguei na biblioteca, depois quero comprar um com todos ou quase todos os contos...

Tô com a edição bilingue - pt/alemao ~
os mais famosos tipo banca de neve nao tem, tem outros menos conhecidos e mais obscuros ~

Falando nisso, to lendo um manga da kaori yuki <3 baseado em contos de fada, e na versao da branca de neve ela é estuprada pelo pai, e nao tem madrasta mas sim a mae verdadeira que morre de inveja dela... ela é uma sadica sem vergonha que maltrata os anoes e quase mata a mae...e o principe é um necrofilo... mostra ate o quarto onde ele guarda cadaveres...

Isso lembra alguma coisa?
MadEmily ♥
MadEmily ♥
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Delirium Kingdom ~

http://kalafinabrasil.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Gabs K. Qui Jun 21 2012, 16:59

... Achei que fosse a única pessoa que lembrava de SH quando via coisas da Kaori Yuki.
Gabs K.
Gabs K.
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 52
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 27
Localização : Algum lugar entre aqui e o outro mundo (?)

http://lookgabsfangirling.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Maknae Qui Jun 21 2012, 18:51

Gabs K. escreveu:... Achei que fosse a única pessoa que lembrava de SH quando via coisas da Kaori Yuki.
IMPOSSIBRU ~
A começar pelo nome porque né Flood Kingdom~ - Página 37 16697 Quem shippa pira .q
Eu até achei interessante até porque o tema dela é bem parecido com o de SH mesmo, mas não me interessei a ponto de ir atrás de nada não >:
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija Qui Jun 21 2012, 18:52

E assim descobrimos que o Barba Azul é o príncipe mais velho.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Mikki Qui Jun 21 2012, 19:04

Mané escreveu:PFFFFF Tenho certeza que o Iskander ensinando como ser um rei de verdade muito macho é mais barato por ai.
Is... iskander...

HUNF, TOLINHA. IsKanda era apenas um tolo que pensava ser rei pq tinha um exército de Allens dispostos ao sacrífício para proteger sua Innocence em buscar Aquela pessoa. Eu quero ser uma Rainha Negra digna de atirar faqueiros, invisto pesado nisso, verme.

MAS 45 REAIS EM UMA HISTÓRIA DE 100 PÁGINAS MIMIMI

RaDija escreveu:
Tinha outro lá que dizia ser "a obra completa" dos irmãos Grimm. Não comprei por três motivos.

1- VÉI, ERA FODENDO 70 REAIS!
2- Tem aqueles comentaristas dizendo o que acharam do livro. E um deles falou que a editora tava mentindo descaradamente pra o leitor e citou informações técnicas que me levaram a crer que ela tava mentindo
3- ORRA VÉI, 70 REAIS É 10ÇO!

Aí comprei esse de 48. Da editora Rocco. A mesma que publica HP. Editora boa, seleção boa, e tem um prefácio muito linds pra abrir o olho do povo e explicar que conto de fada não é tão besta quanto acham que é.

E VÉI, AS IRMÃS DA CINDERELA TEM OS OLHOS ARRANCADOS NA VERSÃO DO MEU! E BRANCA DE NEVE COM 7 ANOS! ALTAS DORGAS!!!!

Enfim, recomendo essa. Apesar de ser 48 conto D:

RaDija também escreveu:
E Mikki, me dá um set da yuuko/watanuki/cloud/marchen? Cansei do Alucard. Ele já matou muitos olhos.

Por acaso esse livro de 70 reais era o "Fadas no divã" e os comentários por Galvão Bueno ? euri Uma amiga disse que tinha e que era legal. Eu pedi emprestado mas quando se chega aos 20 anos o Alzheimer ataca e- se não me engano os comentário são análises sobre o verdadeiro significado dos elementos na história (psicanálise e tal-q). Enfim, talvez seja um livro que valha 70 pratas (45 pelo menos vale *olha para a Epopéia* Tsc.

E dou. Flood Kingdom~ - Página 37 416870

Lama escreveu: [EDIT]: Existem set bons. Existem sets ótimos. Existem sets incríveis, épicos. E existe o set da Mikkin.

Flood Kingdom~ - Página 37 416870 Flood Kingdom~ - Página 37 304463 Flood Kingdom~ - Página 37 416870

Emília Enlouquecida escreveu:
Falando nisso, to lendo um manga da kaori yuki <3 baseado em contos de fada, e na versao da branca de neve ela é estuprada pelo pai, e nao tem madrasta mas sim a mae verdadeira que morre de inveja dela... ela é uma sadica sem vergonha que maltrata os anoes e quase mata a mae...e o principe é um necrofilo... mostra ate o quarto onde ele guarda cadaveres...

Ludwig Kakumei da Kaori Yuki. Já tinha falado dele há uns tempos atrás... a história é bem no estilo Märchen e a Branca de Neve é quase a Tomoyo de cachos ufhg87egf Mas é legal (e prova q Märchen é mágico mas longe de ser a história mais criativa que o Revo já fez jfhgjf *foge*).

Aliás, essa onda de adptações de contos de fadas anda fazendo a minha cabeça entrar em parafuso:

- Julia Roberts de Konigen (não fui assistir pq só tinha dublado e sessões muito cedo - tradução: crianças berrando durante o filme). Nem repercutiu muito, que seja. fgjuhfh

- Agora, KRISTEN STEWART com toda a sua expressão apática de boa (-nnn) atriz como Branca de Neve. Fora o caçador bonzão que... é. Ok, esse filme eu vou assistir, comentários depois (mas disseram que a atriz da Konigen divou, que ela faça valer o ingresso Flood Kingdom~ - Página 37 416870 ).

- E terça eu li uma notícia de que ANGELINA JOLIE fará a Malévola (vulgo Alte Rose) numa versão da história mais focada na própria Malévola do que na Bela Adormecida. E o que eu penso sobre isso é ____________. Eu simpatizo com a Angelina... mas.... Esperar pra ver.

- E tem o seriado da Disney Once up Time que eu ainda não peguei pra assistir mas babei com o poster da Rainha má, cof cof. Embora a história seja ambientada... na nossa época. Hunf /desdém Flood Kingdom~ - Página 37 54539

O parafuso vem quando eu tento enfiar essas atrizes no lugar das do live. A Miki é tão win de qualquer coisa Konigen e Alte Rose que imaginar Julia Roberts e Angeline Jolie de ambas chegar a soar... fake... embora não faça muito sentido... pq adpatação é adaptação e Märchen é Märchen e /facepalm

E, Kanin, sim, voltei. <3
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por aika_kane Qui Jun 21 2012, 19:25

Entre no msn, bitch u_u Quero falar contigo *Ps: POR FAVOR ENTRA MIKKIN T_T*
Edit: Eu vi Branca de neve e o caçador. O caçador é sexy e bruto, BUT… roteiro tem varias falhas, Tsc.
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Aku no Hana Qui Jun 21 2012, 19:34

> Ludwig Kakumei
> da Kaori Yuki

E não é a primeira vez que mindfucks assim surgem. Quem ler MeruPuri [a.k.a ~~~~~Märchen Prince~~~~~] notará a presença de uma simpática torre proibida envolta em rosas, rç. Flood Kingdom~ - Página 37 348201

ADAPTAÇÕES DE CONTOS DE FADAS ::::::::::: LET ME LUV U ALL



Mas broxei legal com isso da Kristen Stewart, prfv. Flood Kingdom~ - Página 37 594297
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por aika_kane Qui Jun 21 2012, 19:37

NÉ MERUPURI É AMOR
E o nome mais ainda -apanha
EDIT: Oh lol, meu livro dos irmãos griim é o da Rocco XD adorei
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por ChihayaKisaragi Qui Jun 21 2012, 20:55

Nossa eu fico um dia sem entrar e já me perco aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK XD
Gente meu níver e por PURA HABILIDADE DE SER SORTUDA meus mangas chegaram hj *O*, muito feliz Flood Kingdom~ - Página 37 666162
MeruPuri isso é um manga né?
ChihayaKisaragi
ChihayaKisaragi
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Phantomhive Yuki Qui Jun 21 2012, 21:02

Mikki escreveu: - Agora, KRISTEN STEWART com toda a sua expressão apática de boa (-nnn) atriz como Branca de Neve. Fora o caçador bonzão que... é. Ok, esse filme eu vou assistir, comentários depois (mas disseram que a atriz da Konigen divou, que ela faça valer o ingresso ).
Mama escreveu: Mas broxei legal com isso da Kristen Stewart, prfv.

Literalmente adoraria ter cinema nessa porcaria para poder ver o filme aff Flood Kingdom~ - Página 37 517372
Qualé só pq ela é meio enjoada mama?-q Flood Kingdom~ - Página 37 674925
Phantomhive Yuki
Phantomhive Yuki
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu
Yorokobi to Kanashimi no Budoushu

Mensagens : 383
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 28
Localização : No meu castelo ; n ;

http://yukotsu.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Maknae Qui Jun 21 2012, 21:35

Querida Mikki,

ELE ESTAVA ATRÁS DE MIM O TEMPO TODO!!!!

Atenciosamente,
Mané.

[edit] Eu também queria ver o filme, mesmo que com a Kristen ;A; E nem tava sabendo desse da Malévola, uya.
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 27
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija Qui Jun 21 2012, 22:03

Mikki escreveu:Por acaso esse livro de 70 reais era o "Fadas no divã" e os comentários por Galvão Bueno ? euri Uma amiga disse que tinha e que era legal. Eu pedi emprestado mas quando se chega aos 20 anos o Alzheimer ataca e- se não me engano os comentário são análises sobre o verdadeiro significado dos elementos na história (psicanálise e tal-q). Enfim, talvez seja um livro que valha 70 pratas (45 pelo menos vale *olha para a Epopéia* Tsc.

E dou. Flood Kingdom~ - Página 37 416870


Não, não era esse. Era um que falava "obra completa". Acho que "Irmãos Grimm: Obra completa". Caro pra cacete e o mano desceu o pau.
Enfim, gostei da minha, os comentários da dona no prefácio são só pra te abrir o olho de que os contos são bem mais do que histórias pra divertir e pronto, você interpreta o resto. LOL
Os 48 foram bem gastos. Aliás, 54, por que teve o frete. Valeram os 54. Agora preciso terminar de ler um troço chato/técnico/científico pra poder cair dentro dele.
Ao menos tá garantido e


P.S.: Como vocês viram e está registrado, A Mikki vai dar pra mim. Fixed.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por aika_kane Qui Jun 21 2012, 22:25

Dija, tu pagou frete? o_õ God, se não me engano eu comprei em joão pessoa esse XD O meu é identico ao teu, o que parece, e foi 46 ok~? ok. Q
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija Qui Jun 21 2012, 22:28

Eu simplesmente tenho preguiça de ir nas livrarias e decepção pq nunca acho o que quero quando vou, então me acostumei a comprar nas virtuais da vida. Preciso é dar uma passada no sebo do centro que tem muita coisa.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Aku no Hana Qui Jun 21 2012, 23:47

ChihayaKisaragi escreveu:
MeruPuri isso é um manga né?

SIM E UM MUITO FELIZ AMOR CORAÇÕES E PÔNEIS GUEIS VOANDO PRA TODO LAD---- Flood Kingdom~ - Página 37 860515

.............



É. É um mangá. Flood Kingdom~ - Página 37 330824

AF, DSCLP ATÉ EU CURTO GUEIZISSES OK, é fofo e da mesma autora de Vampire Knight [para a qual eu pago pau, rç] e fofo e açúcar e sensível e moe e...... por que eu gosto dessa poarr grudenta mesmo...? Flood Kingdom~ - Página 37 330824
Spoiler:

LEMBREI. SHOTAS. SHOTAS. SHOTAS. Flood Kingdom~ - Página 37 348201
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Mikki Sex Jun 22 2012, 01:12

Mané mané. Flood Kingdom~ - Página 37 304463

Dei uma leve procurada por esse livro, Dija, e achei pra vender em uns 5 lugares por 40 reais. Só na própria editora achei por 48. SEU SEU, COM 8 REAIS VC COMPRA.... UM LIVRO DA DIVINA JANE AUSTEN (?), SEU VERME GASTADOR. *ainda sente pontada pela Epopeia*

E, realmente, sebos fazem promoções dignas de amor eterno (?) às vezes. Flood Kingdom~ - Página 37 416870

PARABÉNS atrasado, CHIHAYA-CHAN Flood Kingdom~ - Página 37 416870

Tudo de bom pra vc e que bom que seus mangás chegaram em um dia feliz djfhgdkjfbgh Flood Kingdom~ - Página 37 860515
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija Sex Jun 22 2012, 06:21

Eu achei bem barato no submarino, e aí ele esgotou naquele exato momento em que eu fui comprar.
Enfim, é isso. -q
Eu preciso é ler. Tem uma pilha de livro aqui pra dar conta. De quincas borba a irmãos grimm passando por poesia francesa @.@'
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por aika_kane Sex Jun 22 2012, 16:26

Mais tarde, vocês ficaram cegos. Vídeos da Kane zoando na escola e dançando FRIDAY. Q
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija Sex Jun 22 2012, 16:38

...
friday....


*some nas sombras do flood até tirarem isso do ar*
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por aika_kane Sex Jun 22 2012, 17:01

... MIKKI pediu PRA eu gravar algo Q não saiu nada melhor Q -e em uma das outras musicas eu cai de cara no chão no final Q
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija Sex Jun 22 2012, 17:03

"não saiu nada melhor"


VÉI, COMASSIM NÃO SAIU NADA MELHOR QUE FRIDAY?
COISINHA DE JESUS É MELHOR QUE FRIDAY E
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por aika_kane Sex Jun 22 2012, 17:14

Tu não viu o resto Q FICOU MUITO TENSO LOL?
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija Sex Jun 22 2012, 17:17

Me recuso a ver, Kanemon.
Quando voce sair do subsolo do fundo do poço [leia-se friday] eu assisto u.u
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por ChihayaKisaragi Sex Jun 22 2012, 19:47

Aku no Hana escreveu:
ChihayaKisaragi escreveu:
MeruPuri isso é um manga né?

SIM E UM MUITO FELIZ AMOR CORAÇÕES E PÔNEIS GUEIS VOANDO PRA TODO LAD---- Flood Kingdom~ - Página 37 860515

.............



É. É um mangá. Flood Kingdom~ - Página 37 330824

AF, DSCLP ATÉ EU CURTO GUEIZISSES OK, é fofo e da mesma autora de Vampire Knight [para a qual eu pago pau, rç] e fofo e açúcar e sensível e moe e...... por que eu gosto dessa poarr grudenta mesmo...? Flood Kingdom~ - Página 37 330824
Spoiler:

LEMBREI. SHOTAS. SHOTAS. SHOTAS. Flood Kingdom~ - Página 37 348201

Parece ser fofo *O*, ainda mais da mesma criadora de VK (essa manga já devia ter acabado, ta enrolando demais), vou tentar comprar.

Mikki escreveu:Mané mané. Flood Kingdom~ - Página 37 304463

Dei uma leve procurada por esse livro, Dija, e achei pra vender em uns 5 lugares por 40 reais. Só na própria editora achei por 48. SEU SEU, COM 8 REAIS VC COMPRA.... UM LIVRO DA DIVINA JANE AUSTEN (?), SEU VERME GASTADOR. *ainda sente pontada pela Epopeia*

E, realmente, sebos fazem promoções dignas de amor eterno (?) às vezes. Flood Kingdom~ - Página 37 416870

PARABÉNS atrasado, CHIHAYA-CHAN Flood Kingdom~ - Página 37 416870

Tudo de bom pra vc e que bom que seus mangás chegaram em um dia feliz djfhgdkjfbgh Flood Kingdom~ - Página 37 860515

Arigato Mikki-san *O*, que bom mesmo, vou passar bastante tempo lendo manga Flood Kingdom~ - Página 37 666162, isso quando eu não estiver fazendo trabalho do curso Flood Kingdom~ - Página 37 517372, mas o bom é que vai ser sobre SANHORA \O/

Troquei de set again o/, quando vi essa imagem a vontade de fazer um set foi mais forte XD.
ChihayaKisaragi
ChihayaKisaragi
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por aika_kane Sex Jun 22 2012, 20:36

Set ficou lindo chihaya <3
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 37 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos