~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flood Kingdom~

+24
Phantomhive Yuki
Yamai
God of the Wind
Norm
Krisayu
Mikki
Elizabeth
Aku no Hana
Yukito
Miyuki
DarkArcueid
Wispyweed
aika_kane
Victoria Von Friedhof
Kira
Haruyumii
haai-chan
Lukka_Star
Paula Roveroni
Neo~
Koneko
dijadarkdija
ChihayaKisaragi
Maknae
28 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 40 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Miyuki Qui Jan 05 2012, 15:20

Eu acho que é pq vcs não postam muito ._.

Eu tb sou aprendiz da Chiha mas gosto muito do povo daqui :3 /apanha

E eu tenho preguiça de postar, mas eu posto mais no flood kingdom pq...acho que eu gosto de postar coisas random Flood Kingdom~ - Página 40 671921
Miyuki
Miyuki
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 24
Localização : Amestris - Liore. Problem, realidade?

http://eru-no-rakuen.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 40 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Mikki Qui Jan 05 2012, 16:04

/\
||
Viram? Palavras de outra aprendiz da Chihaya. Nell doce como o Mel. Flood Kingdom~ - Página 40 756748
Não percam tempo achando q não gostamos de vcs, postem fora da área de apresentações e não sumam Chihaya é outra q mal posta por aqui lelele. Flood Kingdom~ - Página 40 416870


Luluzinha escreveu:E quanto a Mikki... Fandub não dá, aceita cover como troco? A gente faz de boa -q /dánomesmo-q

Aceito tudo. Só não me venham de mãos vazias, ou chuto td mundo pro fórum de Ben 10. Flood Kingdom~ - Página 40 54539 -NNNNNNNNNNNNNNOT
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 40 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Lukka_Star Qui Jan 05 2012, 16:07

As pessoas aqui só mordem se vocês quiserem.


Rawr -Q
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 40 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Miyuki Qui Jan 05 2012, 16:11

*random* OMG RANK MOULIN ROUGE LOL

QUE BRUXARIA É ESSA? EU TO COM ESSA MÚSICA NA CABEÇA DESDE ONTEM O_O
Miyuki
Miyuki
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 118
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 24
Localização : Amestris - Liore. Problem, realidade?

http://eru-no-rakuen.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 40 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por ChihayaKisaragi Qui Jan 05 2012, 16:25

Eita assunto polemico, bom vamos lá!

Antes de mais nada, admito que não entro muito aqui (ás vezes eu esqueço, ainda mais pelo problema que eu estou passando) e que não entro muito no chat de vocês, por que aquela benção chamada MSN da sempre problema e eu não consigo entrar, eu já perdi a conta de quantas vezes fiquei irritada por causa dele. Eu admito que sou também responsavél por isso tudo.

Mas o fato que me senti excluida sim, quando entrei fui super bem recebida, percebi que iria gostar logo daqui, mas depois de oficializar Sound Horizon em meu coração quando eu fui tentar fazer o "1° contato" me senti excluida e fiquei desanimada, depois tentei de novo e de novo até que finalmente consegui algo, principalmente da parte da Maknae-san, já nesta epóca meus aprendizes são estavam se cadastrando aqui e também se sentindo excluidos, admito que tentei fazer tudo o que podia, não sou do tipo que se mete na conversa dos outros e algumas areas dos fórum ainda me deixando confusas por eu não entrar muito, não consigo acompanhar a conversa de vocês por ser lesada e isso só piora com o tempo que fico fora.

Eu peço desculpa pelo transtorno causado por mim e pelos os meus aprendizes, mas isso é um sentimento comum entre nós, esse sentimente de exclusão, vou continuar a tentar entrar e continuar a lutar com o meu msn pra isso (quando eu estiver com a cabeça melhor, claro) e ainda vamos conseguir se ativos aqui e fazer mais pessoas gostarem de Sanhora, desculpe qualquer coisa!

Ah e não que não gostamos de vocês nem nada disso, é por que apenas sentimos como se nossa presença não importasse aqui.
ChihayaKisaragi
ChihayaKisaragi
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 40 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Lu-chan Qui Jan 05 2012, 16:33

LOLOLOLOOL EU IA DIZER QUE ELA IA POSTAR E POSTOU NA MINHA FRENTE QQQ
A última estrofe da Chiha foi exatamente ao que eu me referi, e mal, a tudo isso, desculpa se o assunto incomodou vocês, mas é que temos já muita coisa pra ser feita em outros fórums e até eu me esqueço desse as vezes -q

Já falei com todos os "aprendizes" e acho que ta tudo esclarecido /perdiomedodefalarcomvocês*apanha

Nee, vamos nos dar bem, agora ajudinha... Como dá pra adicionar o chat do fórum no msn? le burra aqui não sabe~

Lu-chan
Lion
Lion

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 40 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por dijadarkdija Qui Jan 05 2012, 16:50


group780093@groupsim.com

É só adicionar como um contato normal no msn e esperar. Se demorar muito/der algum problema avise. Surtem debaixo do horizonte com nozes o/
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 40 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Lukka_Star Qui Jan 05 2012, 17:09

Olha, esse sentimento de exclusão só esta na cabeça de vocês. É uma ilusão, todas as pessoas que entram no fórum sempre, sempre são bem recebidas.

Porém,

Também é uma ilusão pensar que no momento que você entra em um local as pessoas vão correr atrás de ti. Vão procurar te conhecer e tudo mais. Aqui o pessoal realmente dá o primeiro passo em conhecer a o pessoal depois da apresentação, mas ao mesmo tempo, tu também tem que fazer o próprio esforço de se enturmar. Ninguém exclui ninguém, MAS se tu não faz nenhum esforço para conversar, é claro que ficará de lado. Afinal, quem não é visto não é lembrado.

Sinceramente, quando eu entrei no fórum era muito tímido. Tanto que demorei ERAS para aparecer aqui no flood. Ficava somente na parte da discussão sobre Märchen, no meu tópico dos contos de fadas e o jogo do detetive. Ai um dia eu liguei o foda-se e comecei a falar qualquer besteira no flood e assim as coisas foram.

Eu nunca entrei no msn, porque sinceramente, eu não tenho muita vontade de ficar em um chat de msn... Mas tu tem que ser proativo para conseguir aquilo que tu quer. Ninguém tirando a kira ficou me forçando a vir no flood, e ninguém até hoje insistiu para que eu entrasse no chat do msn. Eu sei que se aparecer por lá serei bem recebido, mas também é uma decisão minha.

Então minhas caras pessoas novas, não é questão de ser bem recebidos ou não, é questão de vocês aparecerem além das apresentações. Se o flood é muito assustador, comecem indo para o tópico de discussão. Conheçam e discutam os álbuns, assim que estiverem mais familiarizados com as pessoas por aqui, vamos floodar o/

Mas vocês se enturmarem ou não, não depende de nós, e sim de vocês.
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 40 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por ChihayaKisaragi Qui Jan 05 2012, 17:54

Admito que tenho culpa nisso também por não entrar e quase nunca postar, mas problema é que estava acontecendo o mesmo com os meu aprendizes, o que estava dando para entender era que "la vem ela com essa penca de gente, querendo transformar Sanhora em modinha", era isso que estava dando para entender, mas enfim vamos apagar isso tudo, ser mais ativos, puxar as orelhas dos meus aprendizes para entramos mais.

Mudando de assunto pode criar lojinhas aqui?

E mais um assunto que é bem legal, o chorus que a gente fez está com um projeto para regravar Märchen, então pensamos em pedir ajuda a vocês também, mas informações é só perguntar a Panda e a Lu elas estão na frente do projeto (tem a Kin também, mas ela não entra aqui ¬¬')
ChihayaKisaragi
ChihayaKisaragi
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 40 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Mikki Qui Jan 05 2012, 18:38

Chihaya... não dá pra se enturmar apenas no tópico de apresentações. Flood Kingdom~ - Página 40 81891 Posso estar cega, mas não vi muitos tentando se enturmar por aí. Nem aqui (onde o assunto é completa e absurdamente livre) nem em qualquer outro tópico. Quantos tentaram postar em outros lugares? Quantos insistiram? Lukka disse tudo. Ele entrou sozinho e se enturmou na cara e na coragem. Veio, postou um tópico ultra win (por vontade própria) sobre contos de fadas e continuou ativo aqui no FK. Eu tmb entrei sozinha aqui. Maknae pelo q sei tmb. Quantos entraram sozinhos e se enturmaram? E sinto lhe dizer isso, mas o preconceito veio mais por parte de vcs em pensar algo da gente sem nos conhecer (Sound Horizon modinha euri) do q da nossa parte q mal sabíamos da existência de vcs. Não foi por mal, mas a maioria q se cadastra aqui posta apresentação e some. E foi basicamente o q praticamente todos os seus aprendizes fizeram. Sumiram. Não tínhamos cm adivinhar q estavam com o sentimento de exclusão. Uma exclusão imaginária já q ninguém tentou se aproximar de verdade.

Enfim. Acho q já foi tudo esclarecido, né? Apenas conversem com os vermes ativos daqui. E depois nos digam se sentem excluídos (pq aí haverá sentido). E não desistam da gente tão facilmente.

Não q eu ligue pra vcs. Se caírem num beco e apodrecerem não vou ligar. Hunf. Flood Kingdom~ - Página 40 304463

E cm assim lojinhas? Flood Kingdom~ - Página 40 80357

Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 40 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Maknae Qui Jan 05 2012, 20:29

Olha que assunto grande -qq

Não se preocupem, não é um transtorno para nós, só mais uma coisa que temos que ajeitar aqui e acolá 8D
Well... eu ADORO dar boas-vindas aos novatos, lembro desse dia que todas entraram de uma vez só, e eu postei no tópico delas tudinha D: Tem todas apelidos novos <3 Estarei sempre ao dispor de todo mundo <3

e uma Tacchi me chamando pelo nome na página anterior HNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNG
vou imitar a Twinkle e dizer que sinto CALAFRIOS DE PRAZER HNNNNNG ;-;
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 40 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Kira Qui Jan 05 2012, 21:34

JKHFKLHFKJGDFJKSD CALAFRIOS DE PRAZER LOLOLOL

Eu perdi todo o barraco assunto legal, SHIT! >B| Mas repito o que todos disseram aí, quem quer se enturmar, consegue. Eu consegui, o Lukka (MEU APRENDIZ, HAHA -n) conseguiu e todos os outros membros conseguiram. Ninguém aqui odeia/tem preconceito contra ninguém, somos todos uma família ¦3

Agora... eu também nunca mais postei nos tópicos de apresentação, euri
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 40 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Norm Qui Jan 05 2012, 21:45

... Eu sinto que o que vou falar vai ser mal visto, mas sinto essa obrigação. Por mais que o assunto pareça ter acabado, mas queria deixar registrado como me sinto, e espero não causar mal-entendidos, por favor leiam com calma.

Como dizer sem parecer que eu tô atacando ou algo do tipo... Eu admito que a impressão que eu tive era que a Chihaya tava enchendo o fórum de gente que não tinha o menor interesse em participar. Isso pelos motivos já ditos: Todos postavam apenas e somente na área de apresentações. Sinceramente, eu não tô falando que É ISSO (inclusive essa discussão já esclareceu muita coisa), mas às vezes chegava a parecer que tavam querendo encher o fórum de gente só por encher ._. Eu entendo essa timidez de postar no flood kingdom, mas ninguém postava em LUGAR NENHUM ._.

Admito, ando com uma preguiça monstruosa de postar no fórum e na área de apresentações. Já devem ter percebido que não dou as boas vindas há eras. O maior motivo pra isso se chama PREGUIÇA, mas admito que talvez tudo isso que eu falei tenha uma parcela de influência. Eu não sabia desse sentimento de exclusão e nunca tive a menor intenção de causar essa impressão. Mas eu realmente queria ver vocês, novatos, amigos da Chihaya ou não, POSTAREM ._. Tenho certeza que serão calorosamente bem recebidos no flood kingdom, qualquer dúvida sobre SH pode ser postada e com certeza teremos prazer em ajudar. Realmente espero não ter parecido rude ou irritado, só queria esclarecer o sentimento da forma mais clara e respeitosa possível. E espero ter conseguido e que a gente finalmente possa conhecer e interagir com vocês :3
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 40 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Koneko Qui Jan 05 2012, 22:32

garganta inflamada cu
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 27
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 40 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Tsuki Qui Jan 05 2012, 23:05

-Aparecendo das sombras-
Será que eu sou a unica que prefere ficar stalkeando do que interagindo? DD:
Tsuki
Tsuki
Lion
Lion

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 40 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Krisayu Qui Jan 05 2012, 23:49

Tsuki escreveu:-Aparecendo das sombras-
Será que eu sou a unica que prefere ficar stalkeando do que interagindo? DD:


AHAHAHAHAH LURK MOAR!!!1 Flood Kingdom~ - Página 40 822647
Bate aê, as vezes sempre eu stalkeio e

Eu tbm sou meio travada com a galera, não manjo quem é quem no chat e nem manjo muito de SH, mas é isso, tamos on floodando e enchendo o saco alheio e sendo abiguénhos e 8D

E btw nunca fiz tópico de apresentação riririri

-------

https://horizonseekers.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=626
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Kingdom~ - Página 40 Empty Re: Flood Kingdom~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos