~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

+14
Krisayu
Aku no Hana
Wispyweed
Bayu~
Maknae
Kira
Mikki
Paula Roveroni
haai-chan
Gilbo Baggins
Lukka_Star
Norm
Haruyumii
Yukito
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 4 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Norm Qua Mar 26 2014, 03:41

Respondendo mais de um mês depois porque é assim que eu rolo, lidem com isso. :V

Eu sempre interpretei essa parte como se referindo à Elise.

Em Sound Horizon, "chama" sempre foi uma metáfora para "vida". Então seria algo como "duas vidas dentro dela". E bem... Pra ser honesto, eu nunca vi a Elise como sendo um receptáculo para a Therese apenas. Afinal, ela era a mãe do März, e nunca agiu como amante dele enquanto eles eram vivos.

E lembrando que a Therese não caiu no poço. Quem caiu foi a boneca que a Elisabeth deu para o März, que, assim como a Therese, também foi queimada.

Está de madrugada e não sei se está fazendo sentido até aqui, mas o que quero dizer é: Elise é a junção de duas "chamas", que seriam a Elisabeth e a Therese. Mais precisamente, o amor da Elisabeth pelo März e o desejo de vingança da Therese. Sim, Elisabeth continuou viva por muitos anos após a morte de ambos, mas creio que aquela boneca possa ter armazenado o suficiente do amor dela para este se manifestar em uma entidade pseudo-viva como a Elise.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 4 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Bergamota Qua Mar 26 2014, 17:13

Norm escreveu:Respondendo mais de um mês depois porque é assim que eu rolo, lidem com isso. :V

Eu sempre interpretei essa parte como se referindo à Elise.

Em Sound Horizon, "chama" sempre foi uma metáfora para "vida". Então seria algo como "duas vidas dentro dela". E bem... Pra ser honesto, eu nunca vi a Elise como sendo um receptáculo para a Therese apenas. Afinal, ela era a mãe do März, e nunca agiu como amante dele enquanto eles eram vivos.

E lembrando que a Therese não caiu no poço. Quem caiu foi a boneca que a Elisabeth deu para o März, que, assim como a Therese, também foi queimada.

Está de madrugada e não sei se está fazendo sentido até aqui, mas o que quero dizer é: Elise é a junção de duas "chamas", que seriam a Elisabeth e a Therese. Mais precisamente, o amor da Elisabeth pelo März e o desejo de vingança da Therese. Sim, Elisabeth continuou viva por muitos anos após a morte de ambos, mas creio que aquela boneca possa ter armazenado o suficiente do amor dela para este se manifestar em uma entidade pseudo-viva como a Elise.

Entendo, isso explica muita coisa, obrigada Norm, continuarei com as pesquisas de novo.

E mais uma coisa: alguém conhece um lugar onde tem as músicas da Revo's Halloween Party traduzidas?
Bergamota
Bergamota
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 325
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 29
Localização : Vila Ordon

http://fantomuredi.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos