~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

+14
Krisayu
Aku no Hana
Wispyweed
Bayu~
Maknae
Kira
Mikki
Paula Roveroni
haai-chan
Gilbo Baggins
Lukka_Star
Norm
Haruyumii
Yukito
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Paula Roveroni Sex Nov 04 2011, 12:44

Não é bem uma curiosidade, e nem mesmo uma dúvida... Mas eu simplesmente não achei lugar melhor que esse, porque não tenho uma teoria "formada" sobre isso... Mas acho que tem algo a ver...

Digamos que as músicas de Elysion sempre tenham um tom meio psicótico e essas coisas... Por exemplo...
Ark - Loucura
Baroque - Impulsividade (a Baroque foi impulsiva ao matar só por ter levado um fora Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 54539 )
Yield - ??? (não consigo pensar em nenhum, raiva, talvez?)
Sacrifice - Amor/Proteção/Carinho
Stardust - Possessividade

Não sei se o que eu escrevi aí está certo mas... Se você for pensar, é bem parecido com o ID de Märchen, não é? Tirando o fato que as Abyss Girls agiram meio que sem pensar e as Märchen Girls queriam apenas vingança. Mas ambas as garotas tiveram um sentimento que as levou a matarem alguém... E bem, agora eu penso... Talvez o Abyss seja o Märchen. Uma versão um pouco diferente do Märchen, aliás, mas talvez ele seja um paralelo do Märchen... Ok, nem eu sei onde eu quero chegar. ._. Vou formar isso aqui melhor e depois posto no tópico de Elysion. @_@
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Yukito Sex Nov 04 2011, 13:07

Em todos os álbuns existe isso, Paula. Um impulso, algo maior e 'mau'.

Em Elysion há isso que você comentou, em Märchen o ID, em Roman tem a Michelle (a pedra, ao menos). Em Moira, o destino.

São coisas que controlam as pessoas. Talvez tudo isso seja apenas uma metáfora para algo em comum.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Paula Roveroni Sex Nov 04 2011, 13:11

Sim, sim, em todo álbum tem isso... Mas se você for pensar, o de Elysion é MUITO próximo do de Märchen... Talvez tenha alguma ligação, mas não sei. Preciso "pesquisar" mais. @_@
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Mikki Sex Nov 04 2011, 14:39

Paula, não seria simplesmente a aproximação dos lados contrastantes? ._.

Mais do q uma força controlando suas ações, Revo gosta de exagerar nas emoções, distorcer e dar um ar sombrio a elas. Em romam e moira as temáticas era mais indiretas, mas em Marchen e Elysion é jogado na cara, tipo, Abyss e Elysion, Escuridão e Luz refletido no coração das personagens.-q Não sei se me fiz entender @__@
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Paula Roveroni Sex Nov 04 2011, 20:55

Fez sim Mikki. XD Mas de qualquer forma, desisti dessa teoria porque primeiro ela não faz muito sentido e segundo porque estou com preguiça e *apanha*

Mas que sempre tem algo que "distorce" as emoções os personagens, tem. Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 171990 Talvez seja só para aprofundar a história, mas talvez tenha algo a mais... Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 171990
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Yukito Sex Nov 04 2011, 22:22

O Revo gosta de trabalhar com a dualidade, que é um tema bem interessante e bastante explorado na fantasia em geral.

O bem contra o mal. A noite ou o dia. A vida ou a morte. O paraíso ou o abismo. A luz ou a escuridão.

Moira traz uma temática um pouco diferente nesse sentido. Traz o Destino contra a Morte ou algo como "Aceitar as coisas como são ou correr riscos?" Que talvez possa ser interpretado como ficar acomodado ou realmente viver, mesmo que isso te leve a morte..
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Bayu~ Sex Nov 04 2011, 22:52

Mas a dualidade de bemxmal do Revo aparece de diversas formas.
Não é só personagem bom x personagem mau, ele gosta de colocar os dois dentro do mesmo personagem, a dualidade fica mais gritante assim.

É só ver o Märchen.
Ele é mau? Claro, ele levava as pessoas a fazerem maldades pra poder "colecionar vinganças", mas quando ele vê a Elisabeth dá pra notar que o lado inocente de criança (nesse caso, o bom) vem à tona.
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Paula Roveroni Sex Nov 04 2011, 23:42

Creio que essa dualidade acaba facilitando muito na hora de construir uma história e tudo, ou até mesmo de transmitir a famosa mensagem "ninguém é completamente bom e ninguém é completamente mal". Mas sei lá, vindo do Revo, creio que tenha algo por trás dessa dualidade. -q

O mais engraçado é que não vejo essa dualidade em Chronicle 2nd. D:
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por haai-chan Dom Nov 13 2011, 00:52

Então né , tenho uma dúvida sobre a El ~
Bom pra mim ela sempre foi filha do Abyss e pa ate eu ver o PV que a yu me mostrou ~ Tipo no PV da pra ver claramente que ela é uma boneca né ,so que a koi falou q ela era filha do Abyss hmm. Ai tipo a El é uma boneca que o Abyss criou ou e filha dele ?
eu sei q e uma pergunta idiota né maas ~
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Paula Roveroni Dom Nov 13 2011, 03:50

É a filha dele. ~ Os PVs que são trashs, sério.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Yukito Dom Nov 13 2011, 09:09

Todas as músicas e letras indicam que ela é a filha dele, mas o fato dela ser uma boneca não pode ser descartado. Ok, bonecas não tem problemas de saúde, mas. Talvez mostrar ela como boneca no PV seja apenas uma forma simbólica de torná-la um 'objeto' que, mesmo amada pelo seu pai, foi deixada por ele. O destino os separou.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por haai-chan Dom Nov 13 2011, 11:20

Hmm tendi ~
Isso que eu tava pensando , q no PV ela como boneca seria so simbolico , pra tipo representar o quanto o abyss amava ela sei la (?)
E tipo se ela é filha dele , quem seria a mãe ?
Acho que a mãe dela morreu pq né , msm se estivesse viva, o Abyss so dá atenção pra El e tals.Ai acho que ela se mato pq o marido n amava ela, ou sei la, vai ve morreu no parto, ou ela n tem mae -qq
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Yukito Qui Nov 24 2011, 11:09

A mãe da El e esposa do Abyss nunca foi mencionada, acho. Provavelmente esteja morta ou quem sabe tenha fugido. Eu não duvido que o Revo já não tenha encaixado ela em algum outro horizonte sem ao menos sabermos.

Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Haruyumii Qui Nov 24 2011, 18:16

é uma pergunta meio idiota mas...
pq o Märchen tem o sobrenome von Friedhof
e não von Ludowing?
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Maknae Qui Nov 24 2011, 18:25

Porque, ele não se lembra de nada, nem de onde veio nem quem foi, logo não tem como ele herdar o seu verdadeiro sobrenome, porque ele continuaria sendo o que o März foi. Von Friedhof veio junto com Märchen, com a intenção de criar realmente uma nova pessoa.

Eu acho mas né~
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Wispyweed Qui Nov 24 2011, 18:26

"Märchen" = Contos de fadas
"von Friedhof" = Do cemitério

Acho que foi a Bayu que disse isso... mas só dizendo
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Lukka_Star Ter Jan 03 2012, 15:22

Além sabe se a mulher de Eru no Tenbin tem um nome?
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Norm Ter Jan 03 2012, 15:36

Loraine de Saint-Laurant. Como é explicitado em Roman, em Yorokobi to Kanashimi no Budoushu. '3'
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Paula Roveroni Sex Jan 06 2012, 03:08

Cara, não sei se é a área para isso, mas ainda me sinto trollada...
Tava eu, de boa na lagoa, ouvindo Asa to Yoru, quando, no final da música, na mesma hora de "Soko ni Roman Aru no Kashira", um pouco baixo...
"Quem está mentindo no mundo de Roman?"

Revo, seu troll maldito, vai se fuder.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Aku no Hana Sex Jan 06 2012, 13:55

Sonzinhos e falas escondidos é com o Heika mesmo. Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 940957

Also, aquele som no fim de 11-moji...Durante a narração do fim... Aquilo é um daqueles projetores de filmes antigos? Achei parecido, mas né... E até que faz sentido se levarmos em conta aquela história de que "vemos um filme" da nossa vida quando morremos.
Aku no Hana
Aku no Hana
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 648
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Vagando pelo universo, shippando planetas.

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Krisayu Dom Jan 08 2012, 11:37

Inverno é um tema contante em SH,não?

"樹氷の君~凍てついた魔女~ The King of Tree Frost ~The Frozen Witch~"
Essa música me lembra o Hiver.


"蒼と白の境界線 Boundary of Azure and White"
The young girl loved her father. Her father was a brave sailor.

Ido? -qq

雷神の左腕 The Thunder God’s Left Arm
Me lembrou Miezaru Ude -q Laurant(loiro) e Laurencin q
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Draken Sex Mar 02 2012, 15:59

Ok, após ler o guia rápido da Beatorisu e catar alguns posts soltos, descobri que tenho uma dúvida. Podem até já ter perguntado isso, mas devo ter deixado passar despercebido, ou até pulado acidentalmente essa parte. Sendo assim, vou perguntar (De novo, ou não):

Qual exatamente é o papel das Abyss-girls? E de que forma elas estão relacionadas com Abyss e El? Ou elas não estão?

Tá certo que elas são as garotas que Abyss 'toma para si', mas pra mim ainda não ficou clara a relação :V
E se eu tiver entendido tudo errado, me corrijam por favor, é que eu me embolo em coisas complicadas muito fácil @_@
Draken
Draken
Ark
Ark

Mensagens : 483
Data de inscrição : 05/12/2010
Idade : 30
Localização : No seu coração.

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Yukito Sex Mar 02 2012, 18:11

O Abyss (ou o espírito dele, algo assim) vaga em busca de sua El (já que ele foi morto em El no Tenbin e ela continua viva). Ele cria uma 'parada' em direção ao paraíso e vai em busca de garotas que parecem com sua El (na verdade, não acho que elas pareçam, ele só se confunde por algum motivo). Dessa forma, ele as 'pega' por engana e as leva consigo em direção ao seu paraíso, ao seu 'abyss'.

Bem, pelo menos é isso que eu interpreto. Ou mais ou menos isso.

Em termos de história, acho que uma não tem nada a ver com a outra e bem.. as Abyss Girls são algumas das personagens mais desconexas dentre todas, pois não se relacionam com nenhuma outra música ou álbum em específico.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Paula Roveroni Dom Mar 04 2012, 10:00

Eu acho que, por algum motivo, ele as confunde com a El, ou algo do tipo. Elysion é o álbum que eu menos entendo, então... x-x
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por xaligo2 Seg Mar 05 2012, 21:59

Sim falando de Elysion, na musica Baroque, o sinal toca 12 vezes, como se fosse meia noite ou meio dia!!

tem algum sentido??
xaligo2
xaligo2
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 97
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 28
Localização : no Kcrato, proximo a vasta e próspera Floresta de Welkenraedt

Ir para o topo Ir para baixo

Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais - Página 2 Empty Re: Curiosidades, Dúvidas, Informações Adicionais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos