Flood Kingdom~
+14
Jeessy ~
Takashi
Ana Arisu
Noah
Paula Roveroni
Ryuu-uu
Bayu~
wantacookie
Neo~
Souls
Phii
Beatorisu
Norm
Yukito
18 participantes
Página 20 de 40
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Re: Flood Kingdom~
HOTD nem gostei do anime, conseguiram superar o ecchi do manga, mas continuo com o manga
Dica: Sain da Phii é do mesmo lugar do meu avatar
Dica: Sain da Phii é do mesmo lugar do meu avatar
Souls- Hikari to Yami no Douwa
A, eu adoro animes ecchis EURHEURHEUH E confesso que acompanho só o mangá do Brasil, então não sei comparar direito (só li o volume 1).
-
Moon Phase é um anime? .l
-
Moon Phase é um anime? .l
Noah- Moulin Rouge
É sim, Neko Mimi Mode
[momento bitch on] HUIFEHUIFEUIAIFEA o povo tá dando fora na Krisenia <3 [/momento bitch off]
Ok, eu vou indo porque eu eu não entendo nada de anime/mangá... Último mangá que eu li foi um gore. q
Ok, eu vou indo porque eu eu não entendo nada de anime/mangá... Último mangá que eu li foi um gore. q
H.O.T.D eu não gostei nem da história nem do anime, e olha que eu tentei ler o mangá, não entendi como algo assim ganhou o titulo de melhor anime da temporada, sendo que Seitokai e Shiki são muito melhores. ._.
É porque tem zumbi + ecchi +ecchi + ecchi
Enquanto isso Seitokai que é um dos melhores animes de comédia (lado a lado com seto no hanayome, Mitsudomoe também, apesar que no mitsudomoe eu faço vista grossa para o traço, mas enfim, entre outros bons) poucas pessoas conhecem... e isso acontece com bastante animes...
Shiki que eu não olhei ainda também, mas vou olhar.
Insolentes
Enquanto isso Seitokai que é um dos melhores animes de comédia (lado a lado com seto no hanayome, Mitsudomoe também, apesar que no mitsudomoe eu faço vista grossa para o traço, mas enfim, entre outros bons) poucas pessoas conhecem... e isso acontece com bastante animes...
Shiki que eu não olhei ainda também, mas vou olhar.
Insolentes
Eu só posso dizer que facepalmei como nunca com Shiki.
Eu sei que eu só vi 5 episódios, mas por favor, digam que o "grande mistério" não se resume a HURR DURR VAMPIROS ._.
Eu sei que eu só vi 5 episódios, mas por favor, digam que o "grande mistério" não se resume a HURR DURR VAMPIROS ._.
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Nunca foi dito que os vampiros eram um grande, mistério. Tanto que todos os personagens já descobriram isso. A história em si é a "luta" deles contra os vampiros. ._.
Obrigado por me poupar de qualquer esperança tola de melhora :3
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Hehe ~ minha sain era pra ser assim mesmo, agarrável ;;
Souls sabe quem é hehe e se não me engano, tinha postado um vídeo da abertura aqui, não?
Souls sabe quem é hehe e se não me engano, tinha postado um vídeo da abertura aqui, não?
Souls escreveu:
Little Busters!
É né, talvez ninguém tenha notado
* A letra da abertura é tão bonita i-i
Neem vi!!! .__. estranho... hmm... ~ depois da minha aula eu vejo ~ n.n
mas parece kawaii ~ :3
Akanishi Jin de cosplay de Revo *apanha*
mas parece kawaii ~ :3
Akanishi Jin de cosplay de Revo *apanha*
Beatorisu- Representante da Remi
Ainda não vi Seitokai nem Shiki >.< Mas, como um bom fã de jogos de zumbis e coisas do gênero ecchi, é logico que ia gostar de H.O.T.D -QQ
-
Estou acompanhando Ichigo 100%, estou gostando tanto da história *0*. Me sentia que nem o personagem principal quando estava lendo: Não sabia qual protagonista escolher Ç.Ç /quem mandou ler spoliers, acabou com a graça seu trouxa T.T
-
Estou acompanhando Ichigo 100%, estou gostando tanto da história *0*. Me sentia que nem o personagem principal quando estava lendo: Não sabia qual protagonista escolher Ç.Ç /quem mandou ler spoliers, acabou com a graça seu trouxa T.T
Noah- Moulin Rouge
Eu tinha visto Souls U_U Só não comentei porque esqueci mesmo euri....
Aaaah, to tão cansada...
Aaaah, to tão cansada...
Estou ficando farto do navegador aqui de casa me redirecionar para páginas erradas do tópico Ç.Ç Acabei de postar participando de uma conversa da página 17 o.o (ja deletei o post -q)
Noah- Moulin Rouge
*Acabou de perceber daonde veio o antigo nick da Phii que era Kud-chan*
eu gostei dessa OP sei lá o que é. ._. é só... jogo? ~
e e .. Bones volta amanhã!!! *---*)o / de tão animadinha que eu to assim que sair a raw eu assisto ~ nem que seja num site online chinês -Q
edit:
Não é video, é só a música... mas eu gosto da música ~ Tower of Suicide - Queen of Wand
Sayooonaraaa hountou wa minna ga kirai dattaaaa!!! \o/
:3
e e .. Bones volta amanhã!!! *---*)o / de tão animadinha que eu to assim que sair a raw eu assisto ~ nem que seja num site online chinês -Q
edit:
Não é video, é só a música... mas eu gosto da música ~ Tower of Suicide - Queen of Wand
Sayooonaraaa hountou wa minna ga kirai dattaaaa!!! \o/
:3
Gostei também da música, é de algum círculo doujin por acaso? Me deu essa impressão.... "SAYONARAAAA" XD
Voz e tanto da cantora!
-----------------------------------
Little Busters é uma visual novel, ainda esperanças de se tornar anime... infelizmente a tradução nao está completa ainda...
"What 'Adolescence' do you have?"
"Do you remember 'Childhood'?"
"The irreplaceable one existed there."
E na versão EX "This will remind you that you have to recollect 'Adolescence'."
Fiquei tão apegado à Little Busters... porque.. me atinge tão profundamente...me dá até uma certa tristeza... porque é uma coisa tão sincera, tão pura... realmente isso atinge algo profundo em mim.
Voz e tanto da cantora!
-----------------------------------
Little Busters é uma visual novel, ainda esperanças de se tornar anime... infelizmente a tradução nao está completa ainda...
"What 'Adolescence' do you have?"
"Do you remember 'Childhood'?"
"The irreplaceable one existed there."
E na versão EX "This will remind you that you have to recollect 'Adolescence'."
Fiquei tão apegado à Little Busters... porque.. me atinge tão profundamente...me dá até uma certa tristeza... porque é uma coisa tão sincera, tão pura... realmente isso atinge algo profundo em mim.
Ah, eu sabia que a vadia ali da sign era de LB porque joguei no OSU e tal e
Um dia eu jogo, ou não.
Anyway, to viciado numas coreanas rebolantes aí... tudo culpa da bia, como sempre..
Um dia eu jogo, ou não.
Anyway, to viciado numas coreanas rebolantes aí... tudo culpa da bia, como sempre..
Yukito, avatar e sign cheios de vitória. :\\\\-*:
Souls escreveu:*Acabou de perceber daonde veio o antigo nick da Phii que era Kud-chan*
... E eu juro que não queria usar kud-chan, queria só kud, mas não deu ;;
Só queria compartilhar isso com vocês :3
Un ~ sim! é de um círculo Doujin não tão conhecido ._. Queen of Wand ~ <3
ultimamente tenho ouvido muitos e muitos circulos Doujins por ai e esse meio que me encantou *-*)/
/tanto que to escrevendo os romajis de algumas músicas... ou tentando/ ~ xp
hmm... vou procurar mais sobre L.B ~ No inicio me lembrou Myself;Yourself... que tb tenho que terminar de ver e... hm. é. ~
waa que massa esse video Norm \o/
eu ri do Russia lá pelos 4:40 cantando bem feliz e o povo trabalhando :3 fufuu ~
lgl, gostei gostei n.n ~
ufu ~ :3
ultimamente tenho ouvido muitos e muitos circulos Doujins por ai e esse meio que me encantou *-*)/
/tanto que to escrevendo os romajis de algumas músicas... ou tentando/ ~ xp
hmm... vou procurar mais sobre L.B ~ No inicio me lembrou Myself;Yourself... que tb tenho que terminar de ver e... hm. é. ~
waa que massa esse video Norm \o/
eu ri do Russia lá pelos 4:40 cantando bem feliz e o povo trabalhando :3 fufuu ~
lgl, gostei gostei n.n ~
ufu ~ :3
Há alguns anos, dois pais saíram para jantar. Algumas horas mais tarde, a babá estava ligando para perguntar se ela poderia cobrir a estátua de palhaço no quarto das crianças, o pai disse: "Leve as crianças, vamos chamar a polícia, pois nós não temos nenhuma estátua de palhaço". A "estátua palhaço" é realmente um assassino que fugiu da prisão. Se você não publicar esta carta em 10 topicos, esta noite, você verá o palhaço em sua cama às 3:00 da manhã com uma serra elétrica na mão.
TEMAM
TEMAM
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Página 20 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos