~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido

+7
haai-chan
Mikki
Souls
Phii
Bayu~
Norm
Beatorisu
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido

Mensagem por Souls Seg Ago 09 2010, 22:39

WILLLSOOON Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 81891

Mas ainda faltam músicas para completar o álbum né? Pra adicionar mais coisas na história @__@

Souls
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 142
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido

Mensagem por Beatorisu Seg Ago 09 2010, 22:45

Siiim! ~ A esperança é o 7 CD em dezembro... ~
Eu pelo menos tenho altas esperanças em relação a praticamente tudo nesse CD XD ~ fuufu
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido

Mensagem por Mikki Sex Jun 24 2011, 00:23

Ano... andei pensando sobre algumas coisas em IdoIdo... digo, hoje realmente estudei a música "Kanojo ga Majo ni Natta Riyuu". E cheguei em algumas conclusões que eu gostaria de compartilhar ._. Bom, eu não sou muito de ler teorias... então me perdoem se eu disser algo óbvio ou que já disseram. ._. Ou se eu fugir completamente do que vocês acreditam (eu não leio tópico de teorias, oi-q)

Norm me falou de uma teoria tensa de que Therese teve uma relação incestuosa com pai por causa do verso da irmã (que eu estou com preguiça de pegar) e de que a deficiência do März seria consequência desse "pecado". Sim, isso explicaria o sentimento de pecadora que há durante a música inteira. Mas não explica o sentimento de arrependimento. Sim, eu tentei com todas as minhas forças enxergar a letra dessa forma e até acoplar a idéia de que o Barba Azul era o pai do Marchen. Juro que tentei, mas não deu. "Minha" Therese não aceitou, digo, quando tentei incorporar uma Therese assim ouvindo a música, os sentimentos não bateram, faltou alguma peça, não ficou claro como por exemplo a teoria de que a Alte Rose seja a velha de Majo to Lafrenze (essa eu li e aprovei-q). Enfim, vamos lá:


“Porque?! Oh, Porque... Porque você não aceita minha criança como parte da linhagem nobre?”
“Nós já discutimos isso”
“Somente porque é uma criança ilegítima... Apenas porque minha criança é debilitada-”
“Já é o bastante, Anne Lise”
“Ah, eu sei... Eu sinto muito, é tudo minha culpa por dar à luz a tal criança...”
“Eu disse que é o bastante!”


Anne Lise e Therese são a mesma pessoa. Um nome antigo, talvez. O nome pecador, que traz memórias das quais se quer esquecer. O que até explicaria pq não é citado em Marchen, uma vez que não há uma música específica em que ela seja citada por lá. Mas ouçam a música, é a própria Miki quem canta. Como se pode interpretar esse trecho? É um pedaço solto, não se pode concluir muito dele, mas algumas coisas ficam evidentes. Criança ilegítima, criança debilitada. März talvez fosse fruto de uma traição. Possivelmente da Therese como esposa ou, como essa parte é tão vaga, Therese fosse a própria amante. Fruto de uma traição e, ainda por cima, cega, como ela poderia ser aceita?

“Anne Lise, eu entendo perfeitamente que seus sentimentos estão feridos... Mesmo assim... Eu nunca a perdoarei”

Na verdade, foi essa parte que me fez ter essa epifania. Ouçam com atenção na música. A entonação... é como se ela estivesse lendo. Ela não disse essas palavras, ela leu de um bilhete, uma carta de desculpas. Ela não foi perdoada. März não foi aceito. Há um sentimento de "temos que ir embora".

"Mar, você que não conhecia a luz
não poderia entender o conceito de visão

Mar, conforme segurava em minhas costas dizia
“Mamãe, a luz é tão quente” e ria inocentemente"

Apenas um trecho que comenta sobre o porquê de "criança debilitada"

"Ah, me desculpe, me desculpe, me desculpe... Aquele que deu a luz a você,
fui eu, fui eu, essa pecadora que sou eu"
[...]
Ela foi,
Uma mãe, mas também uma irmã, uma convicta, mas também uma expiadora...
Essa é a história desconhecida de Therese von Ludowing...

E assim começa o sentimento de culpa, a expiação . Ela não foi perdoada. Não havia mais lugar para uma mulher como ela, restando o isolamento no qual criou Mar. A parte que levou o povo a concluir o incesto, pra mim não pareceu mais do que um jogo de palavras. A autoridade de uma mãe, a proteção e carinho de uma irmã. Uma mulher firme, convicta, "que não volta atrás" e que ao mesmo tempo buscava por redenção, uma pena mais branda.

[...]
Eu não posso suportar apenas ficar sentada sofrendo,
então ao menos farei o que estiver ao meu alcance por essa criança

As partes que se seguem só reforçam o sentimento de culpa que ela sente. Como se o sofrimento do filho fosse consequência das coisas que fez no passado ela busca amenizar correndo atrás de remédios que curem a doença dele. Nesse processo, ela adquire conhecimento virando uma espécie de curandeira. Mais tarde... chamada bruxa...

Naquela noite, quem veio correndo foi uma condessa que viajava escondida
Na escuridão sem lua, ela tinha fé na luz da esperança
Seu cabelo estava bagunçado, o que a trouxera aqui foi uma menina condessa,
que jazia abraçada em seus braços, mas ela não mais estava respirando

Essa parte quebra, pra mim, qualquer ligação entre "Anne Lise" e mãe de Elisabeth. Se Anne Lise fosse ela, uma vez que acreditava-se que no início da letra fosse e que houvesse relação com a Therese (não sendo a mesma pessoa) haveria... como posso dizer... mais intimidade entre as duas. E não há. Nada. Nada mesmo. Aquele foi o primeiro encontro entre as duas. E foi meramente porque a fama de curandeira da Therese se espalhou.

O resto já é mais fácil de ver, não há mistério. Therese arranjou um jeito, aparentemente obscuro, de curar o filho. E, em vez de amenizar seus pecados, caiu mais ainda em "perdição", numa espécie de azar. Seu conhecimento é temido, ela é considerada uma bruxa. O filho morre em decorrência disso, ela perde a única razão de existência que tinha. Ela morre e amaldiçoa a todos.

Resumindo a idéia, é isso. Ainda tenho outras idéias de... como, por exemplo, a cegueira do Marz ter sido uma forma de concluir a história como sendo: aquele que nasceu na escuridão e veio a conhecer a luz à escuridão retornou. Mas, de alguma forma veio a receber luz novamente. A luz dada por Therese. A luz dada por Elisabeth. Combina com o espírito de "contos de luz e escuridão" em Marchen~ Ou, sei lá, eu uso dorgas. -q *foge depois de reviver um tópico velho*
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido

Mensagem por Phii Sex Jun 24 2011, 12:39

HUm... sua teoria faz bastante sentido Mikki o-o mas não sei ao mesmo tempo... É tipo, faz sentido mas esse negócio de Annelise é tão confuso que é complicado.

Mas olha... O nome da condessa era Sophia. É claro que... Annelise pode ter mudado de nome ._. digo, ela tá desesperada e ela teria milhares de razões para mudar seu nome. Até mesmo a questão do orgulho. Digo... Sem levar em conta que Annelise = Therese, mas... se ambas se odeiam, ela não se rebaixaria a pedir pra Therese algo assim se seu orgulho fosse tão grande assim, ela chegaria até mesmo a se disfarçar.

Sua teoria faz sentido, mas o problema é o Walter. O Walter é o pai/irmão da Elizabeth, e em Torikago, a mesma voz da Annelise em Majo fala com ele para andar logo. Então aí meio que complica as coisas...

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido

Mensagem por Norm Sex Jun 24 2011, 18:12

Então... Eu acabei de dar uma checada na letra de Haritsuke no Seijo. Posso complicar as coisas ainda mais do que já estão?

Primeiro... Walter não é o pai/irmão da Elizabeth, e sim um cara que TRABALHA pra ele. E foi ele mesmo que apareceu em Torikago, desenterrando a criança. E, bem... Eis aqui o diálogo do pai/irmão da Elizabeth com Walter em Haritsuke:

"Walter. Você e a Mãe até mesmo falsificaram suas identidades para protegê-la, e é assim que acaba."
“Vossa Alteza…”
“Hahahaha! Crucifiquem aquela garota tola.”
“Vossa Alteza!”
... É, acho que vocês entenderam onde quero chegar. E, lembrem-se da fala do Barba Azul em Aoki:
Eu não vou perdoar aqueles porcos ingratos que julgaram você como uma bruxa!
Sorry, mas a conclusão óbvia que chego a partir disso é que ele estava falando da Therese Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 171990

Mas eu sei, isso ainda deixa buracos na minha teoria, como por exemplo esse tratamento distante da Therese com a Annelise. E essa história do "nunca a perdoarei". Buracos que só consigo preencher com wild guess e nada concreto Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 892872
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido

Mensagem por haai-chan Qui Ago 11 2011, 20:47

Bom li tudo daqui do topico e tenho minhas duvidas ~
gomen se eu falar algo inutil ou que ja foi explicado e pq sou lerda mesmo n_n'


Era uma vez em uma vila na Alemanha duas famílias: Ludowing e von Wettin. Cada uma dessas familias possuia seus próprios dramas e tais destinos se encontrariam...
Na familia Ludowing a filha Therese fica grávida de seu próprio pai e dá a luz a um menino chamado März.
Na familia von Wettin a pequena Elizabeth cresce sem liberdade e a amante de seu pai dá a luz a uma criança que morre pouco tempo depois.

Bom a Mikki disse que a Annelise é a theresa
e bom aqui disseram que ela poderiam ate ser irmãs ... afinal é ou não a mesma pessoa ?
E a Elizabeth foi crucificada porque nao queria se casar? *random*

E well Marz morreu de sei la oque ai a therese esconede ele no poço bls.
Elizabeth acha ele la, ai eles viram amigos , mais na verdade ela vira amiga do espirito dele, e o que os manolos desconhecidos jogam no poço e
o espirito do Marz ?
Porque se a Therese escondeu o corpo dele no poço e pq ele tava morto .. ou nao ?

Sobre a Elyse ~
A Elizabeth deu ela pro Marz e tals, e quando ela deu a boneca pra ele acho que era so uma boneca ne ?
Como ela ficou from hell e ganhou vida ? Ja me disseram também que ela e o ID da Therese o que acho meio no sense ...


haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido

Mensagem por haai-chan Sáb Ago 20 2011, 12:46

gente nao abandonem o topico T-T
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido

Mensagem por Paula Roveroni Dom Ago 21 2011, 15:11

Bom, agora vamos lá (desculpe por excluir a antiga mensagem em vez de editar, mas queria deixar o tópico upado e tals)
Lembrando que não sou lá A expert em IdoIdo, nunca fui e nunca serei, além do mais, irei explicar de acordo com minha teoria "inicial", do ID e tals, então, qualquer erro na explicação, me corrijam.

Vamos começar por Hikari.
Lá temos Märchen e Elise num poço cantando.
Ouvimos:
A peste negra infestando a vila (ou era uma outra doença, não sei ao certo) e milhares de pessoas morrendo.
E como o Märchen morreu...
Vamos lá, aqui, irei juntar as três músicas de IdoIdo com algumas teorias minhas (que não são confirmadas nem nada):
Anne Lise tem um caso com o viúvo rico e mesquinho lá, e ele quer uma condição em troca disso, que ela não "engravidasse", já que naquela época era normal acreditar que a gravidez era culpa da mulher.
Anne Lise engravida e dá a luz a um filho albino e cego.
Anne Lise quer que o seu amor, o viúvo, aceite a criança como seu filho. Mas como a criança nasceu doente e ainda por cima ilegitima, claro que ele não aceita.
Anne Lise se manda para a floresta porque não queria ver seu filho sendo discriminado ou mesmo por ter vergonha do mesmo.
Anne Lise vira Therese, uma forma de esquecer seu passado, talvez.
Therese vira uma curandeira. (Ah, e sabemos que März consegue enxergar, mas não sei ao certo o porque)
Então, em algum dia random por aí, uma mulher leva sua filha que não estava respirando para ela, porque não acredita que sua filha estava morta.
Therese a cura. E essa menina se tornaria Elisabeth.
Elisabeth vai na floresta uns anos depois, não sei explicar o motivo, sei lá, se perdeu ou quis ir, enfim... Lá encontra o März e eles viram amigos, mas se falam só por um único dia.
Elisabeth dá sua boneca em forma dela mesma para März no fim do dia, como promessa para "um dia März a encontrar de novo". (já que eles se amam, mas nenhum dos dois se toca)
Então, em algum dia random por aí, März está brincando com a boneca da Elisabeth pela floresta (viadinho) e dois homens pedem para falar com a curandeira da floresta, März com toda sua inocência de alguém que NUNCA conheceu a maldade, diz para os dois homens que aquela mulher era sua mãe, e que eles só precisam segui-lo.
Esses dois homens pegam o März e o jogam no poço (März morre). E capturam a Therese, acusada de bruxaria e culpada pela peste, que é queimada na fogueira.
O ID do März quer vingança, e o Ido (o rei dos ID -qn) o transforma em Märchen, que seria só seu ID de vingança. Ele não se lembra de nada, mas precisa se vingar.
Elise é um ID também, dizem que é o ID da Therese+Elisabeth. O amor da Elisabeth e o desejo de vingança da Therese (que também queria se vingar daqueles que a queimaram) estão na boneca.

Acabei explicando um pouco de Märchen aí no final também, mas acho que não tem problema, espero que tenha dado para entender e não tenha saído algo completamente confuso e sem noção. ;_; Lembrando que algumas partes da minha explicação são com teorias minhas, então recomendo ler as traduções e tomar suas próprias conclusões finais. ;; Espero ter ajudado. Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 878771
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido

Mensagem por Haruyumii Qua Set 14 2011, 18:56

PAAAULA SUA LINDA Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 405373
SUAS TEORIAS SÃO QUASE IGUAIS AS MINHAS~
cof* cof* cof*
Ok vamos por partes~
Em Ido eu acredito que Annelise = Therese desde o primeiro momente em que vi o musical e li a tradução~ (pra mim faz muito mais sentido do que elas serem irmãs q) e indo um pouco pra Märchen.. Q
Annelise mudou seu nome para Therese para esquecer o passado, ok
e no final de Kanojo ela fala
Olhe para essa comédia...
Se é assim que será,
então em troca eu amaldiçoarei o mundo como uma verdadeira bruxa...
mas ainda ha uma grande lacuna com relação a visão de März,
pois no inicio da musica de Hikari ela ja diz, mas qndo e como ele conseguiu a visão?
Ok, ela era curandeira mas fazer voltar a visão ja é outra historia, ela poderia ser uma "bruxa" de verdade então? Pois tambem ressuscitou a filha da mulher (Que acredito que o bebe seja Elisabeth).

Em Märchen eu não parei pra pensar nesse encontro "random" e em apenas um dia se tornaram amigos e depois Elisabeth pede para März se encontrarem novamente... embora faça MTO sentido~ mas acho q os 2 homens (Que eu acredito que sejam Hanzel e Tom de Kakei no Majo /explicarei em outro topico o porque pra não bagunçar este aqui Q') pois acredito eu q foi na volta pra casa após se encontrar com Elisabeth que encontrou os dois homens.
Sobre Elise~ eu acreditei desde o inicio que a Therese fosse o ID da Elise mas li em um topico (o qual não lembro qual foi Q') que não acreditavam que fosse pois Elise ama de uma forma diferente Märchen então não poderia ser a Therese.
E bem, Paula pegou o meu raciocínio~
A "pequena Elisabeth" que caiu no posso com März seria uma demonstração do amor de Elisabeth por März (afinal a amizade se tornou amor~), assim o amor de Elise por Märchen seria o amor de Elisabeth e o desejo de vingança seja o ID da Therese acredito eu~ Q
Então Elise poderia ser um jogo de palavras com o nome AnnELISE~

Talvez eu tenha viajado um pouco XD mas enfim é minha teoria~ Q' Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 464750
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido

Mensagem por Paula Roveroni Qua Set 14 2011, 19:20

Haruu, eu nem vou preciso comentar aqui que são exatamente esses meus pensamentos, não é? XD

Sobre o Hanzel e o Gretel sejam os caras.... Faz sentido sim, lembrando que o poço não tem uma linha temporal concreta, o Märchen ajudou eles quando criança, eles ficaram ricos e depois mataram a Therese e o März por ordem da vila em si, acreditando que matando a Therese acabaria a Peste Negra.

Sobre a Therese ser uma verdadeira bruxa... Não acho.
Ok, o März do nada voltou a ver, mas não sei... Q
E não acho que ela tenha "revivido" a Elisabeth, acho que a Elisabeth tinha aquela doença que a pessoa aparenta estar morta, mas na verdade não está.... Bem, não sei....

Agora, a Therese poderia TER SE tornado bruxa. Naquele momento em que ela é queimada...

Olhe para essa comédia...
Se é assim que será,
então em troca eu amaldiçoarei
o mundo como uma verdadeira bruxa...

Até então ela não era uma bruxa... Mas quando ela diz isso, ela "vira" uma, assim sendo, todas as bruxas do mundo tem o ID da Therese nelas.... x-x
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido

Mensagem por Haruyumii Qua Set 14 2011, 19:29

Sobre Hanzel e Tom (vou colocar aqui mesmo XD)
eu notei que tanto um dos homens e Tom ao fim de Kakei no Majo
falam a mesma coisa XD (detalhe inutil)
mas qndo fui ver o video eu vi que eles fazem poses semelhantes e a voz tambem (ambos tem uma voz fina e semelhante) e apos sairem da pobreza (pegando teoria da Paula-oi) e um deles é chmado por Hans, eles cumpriram ordens da vila para captura-la mas teria alguma ligação amais? porque vindo d Revo~


Última edição por Haruyumii em Sex Set 16 2011, 02:06, editado 2 vez(es)
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido

Mensagem por haai-chan Qua Set 14 2011, 19:31

Sim concordo com a Paula ~ n acho que a Therese seja uma bruxa ~ ela era apenas uma curandeira la da vila e pa , mais como todos achavam que ela era uma bruxa e a mataram-na ~ ela tipo ... pode ter se revoltado -t pois foi morta sendo inocente e virou bruxa (?) sorry n sou boa em teorias/explicações Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 398687

E sobre a Elise acho que ja ta tudo esclarecido ~ eu li no forum internacional...eu acho n lembro , que ela é a junção do desejo de vingança da Therese com o amor que a Elizabeth sente pelo Märchen/März , por isso ela ama tanto ele e é leona assasina vingativa *levatiro
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido

Mensagem por Yukito Qua Set 14 2011, 20:37

Eu ainda aposto mais em Therese =/= Annelise. E ainda digo que a Annelise é mãe do März e da Elizabeth. Ela abandonou o März e é a mulher que foi atrás da Therese para salvar a vida de Elizabeth. Therese nunca poderia perdoá-la por abandonar um filho.. Então o pegou para criar. E o amou, como uma verdadeira mãe. Tudo acabaria em incesto. E bem.. Como tanto Elizabeth quanto März seriam também frutos de um incesto (com o pai da Annelise, não era?) havia grandes chances de nascerem 'defeituosos', se não me engano. Isso explica os problemas de saúde deles. Mas Therese curou ambos.

É isso que eu penso.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido

Mensagem por DarkArcueid Seg Set 19 2011, 00:19

Ainda acho que o März, tava vivo, e que a Therese curou a segueira dele, e se for pelo live, Elizabeth era um bebe quando foi enterrada viva, e a mulher que a desenterrou dizendo é minha filha não era a Annaelise, não eram a mesma pessoa, uma era loira e a outra tinha cabelo castanho escuro.... então creio que quando Elisabeth foi enterrada era a mando de alguém para se livrar dela, mas a mãe foi atras e pediu para curar a filha que estava de certa forma doente e depois a parte deles passearem na floresta, acho que ele já estava enxergando quando aconteceu e já se conheciam, dai ele meio que ia atras. Resumindo era um amigo que ia vê-la as escondidas e conseguia tira-la de dentro do castelo quando iam se ver, porque depois mostra os caras matando o pobre menino e queimando a boneca, se ele tivesse morto.. como alguém tentando matar a mãe dele iria jogar um garoto num poço e queimar uma boneca que ele carregava? na época da história eles sairiam correndo com medo vendo uma boneca flutuar sozinha, pois não veriam o menino
DarkArcueid
DarkArcueid
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 67
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 34

http://dark-arcueidventrue.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ido e Itaru Mori e Itaru Ido - Página 2 Empty Re: Ido e Itaru Mori e Itaru Ido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos