~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD.

+5
Paula Roveroni
Suy
Norm
Beatorisu
Phii
9 participantes

Ir para baixo

O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. Empty O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD.

Mensagem por Phii Ter Fev 01 2011, 13:51

O Sound Horizon 7th Story Concert 「Märchen」 ~ Kimi ga ima waratte iru, mabayui sono jidai ni... ~ passará nos cinemas em 3D antes de lançar em DVD.

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU JAPONESES SORTUUUUUUUDOOOOOOOOOSSSSSSSSS EU QUERO VER EM 3D EU QUERO EU QUERO EU QUERO O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 517372 O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 517372 O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 517372 O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 517372 O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 517372 O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 86389 O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 86389 O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 86389 O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 86389 O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 77050 O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 77050 O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 77050 O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 77050 O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 865907 O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 865907 O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 865907 O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 871326 O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 871326

Será que o DVD demorará muito pra lançar por causa disso...? O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 517372

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. Empty Re: O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD.

Mensagem por Beatorisu Ter Fev 01 2011, 13:59

Resta saber por quanto tempo e onde vai passar... Ou seja, agora além de esperar a data do lançamento teremos que esperar a data das exibiçõs x.x

Mas ainda aposto em Maio :3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. Empty Re: O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD.

Mensagem por Phii Ter Fev 01 2011, 14:06

Também aposto em Maio~Junho! Mas agora precisamos esperar as MALDITAS DATAS FUUUUUUUUUUU.
Revo troll. Revo troll! ><

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. Empty Re: O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD.

Mensagem por Norm Ter Fev 01 2011, 17:17

...

AAAAAAARRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHH MALDITOS JAPONESES POR QUE DIABOS EU NÃO PODIA TER NASCIDO LÁ, OU MORAR LÁ, OU SEI LÁ, ESTAR LÁ NO DIA FFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

... Ok. Me acalmei. Digo, não. Mas... Vai demorar ainda mais para vermos esse live... ARGH FU
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. Empty Re: O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD.

Mensagem por Suy Ter Fev 01 2011, 17:22

A Phii com esses tópicos só está me fazendo ficar mais triste ç___ç
É verdade Norm, porque nós fomos ser logo Brasileiros? O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 616805

Mas paciência, que passa rapidinho.
Suy
Suy
Hiiro no Hana
Hiiro no Hana

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : No País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. Empty Re: O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD.

Mensagem por Phii Ter Fev 01 2011, 19:03

Me perdoe Suy, mas é inevitável ç_ç equerovervocêssofreremquenemeurs BRINCADEIRA... ou não O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 572163
Ok, voltando ao assunto. EU TAMBÉM QUERIA TER NASCIDO LÁÁÁÁ OU PELO MENOS PODER IR PRA LÁ AGORA, NESSE MOMENTO E FICAR ATÉ QUANDO PODER VERRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!
Fuu, espero quepelo menos assim eles nos dê a data do DVD mais cedo .-.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. Empty Re: O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD.

Mensagem por Paula Roveroni Qua Fev 02 2011, 01:32

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME LEVEM PRO JAPÃO ME LEVEM PRO JAPÃO EU JÁ TAVA DOIDA PRA DATA DO LIVE EM DVD AGORA ISSO, EU TE ODEIO REVO, TE ODEIO TE ODEIO O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. 675385

EU QUERO IR PRO JAPÃO ALGUÉM ME LEVA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;;
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. Empty Re: O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD.

Mensagem por Maknae Qua Fev 02 2011, 09:29

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHHHHHHH ~

ROAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

U CAN'T!!!! HEIKAAAA TTTTT^TTTTT
Torturador... TORTURADOR!!! ROAAR -parei

N-nã0-nõan-noa não, faz isso não >; É e´msd smi mi mi ~
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. Empty Re: O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD.

Mensagem por Beatorisu Seg Fev 14 2011, 19:08

DATAS. TEMOS. DATAS!!!!! ~ *[]*

Pelo que entendi *se meu histerismo não afetou meu julgamento* edit para correção... Ainda nano exitem datas certas de todos os cinemas e tals... maaaas... Revo estará em 3 exibições, sendo elas:


19/03/2011 (sábado) . Tokyo. Cinema TOHO de Roppongi. Abertura às 10:00. Exibição às 10:20

02/04/2011 (sábado) . Oosaka. Cinema TOHO de Nanba. Abertura às 10:40. Exibição às 11:00

03/04/2011 (domingo) . Fukuoka. Cinema TOHO Trias Hisayama. Abertura às 10:40. Exibição às 11:00



então então se isso estiver certo... OMM. OMH. OMURHSURHSA. o que quiserem. Nossas previsões de datas podem estar certas e e talvez seja até antes e waaaaaaaaaaaaa *o* ~

enfim. .-. posso ter lido errado mas acho que é isso ai... '3'
~ufuu
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. Empty Re: O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD.

Mensagem por Victoria Von Friedhof Dom Fev 20 2011, 21:55

NHAAAAAAAAAA Q INVEJA DOS JAPONESES EU QUERO VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER T_______________T

(Voltei pro forum manolos -qqqq)
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. Empty Re: O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD.

Mensagem por Phii Ter Mar 15 2011, 13:43

Vim aqui avisar que... Bom, devido à atual situação no Japão, os dias em que o Revo aparecerá nas exibições serão adiados, ainda não tem data certa. Mas, os dias em que as exibições normais (sem o Revo) NÃO foram adiados, mas as exibições em Miyagi serão canceladas.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. Empty Re: O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD.

Mensagem por Suy Ter Mar 15 2011, 18:31

Ah, o importante é que o Revo está bem ç__ç -random
Suy
Suy
Hiiro no Hana
Hiiro no Hana

Mensagens : 254
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 28
Localização : No País das Maravilhas

Ir para o topo Ir para baixo

O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. Empty Re: O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD.

Mensagem por Phii Sáb Mar 19 2011, 10:17

Sim sim ;3;
ah...
Spoiler:
Foto por 盧国華 no facebook.

...7.
Heika-sama, você fez isso por querer, não? XD

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. Empty Re: O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD.

Mensagem por Bayu~ Dom Mar 20 2011, 22:22

Spoiler:
Não é uma informação, but... 7º HORIZONTE PASSANDO NA SALA 7!!! Eu vi o que você fez aí, Revo!!!!

Tradução direta do Fórum Internacional
Ok, algumas informações sobre a versão 3D do Märchen!

- Sem nenhuma abertura especial ou qualquer coisa assim.

- A introdução de Hikari to Yami no Märchen foi adicionada ao fim do liv, mesmo no live eles cortaram a introdução e adicionaram no fim da última música (I SEE WHAT UR DOING, REVO!!!!)

- Alguns efeitos especiais foram adicionados (e aparentemente os efeitos em Haritsuke são muito legais).

- TODOS OS MCs FORAM CORTADOS!!!!!!!!!111

- O ENCORE NÃO FOI INCLUIDO, mas existem um curto "new video" (Os kanjis são 新規演出. O Kurobara não entendeu, pode ser um vídeo nunca visto, uma nova música, um PV) no final do show.

- Sobre o vídeo: O Kurobara disse que leu ser um vídeo no estilo do vídeo/animação do Across the Horizon e o cenário(?) do SH Cafe aparece nele.

- Os aplausos foram cortados e a pausa entre as músicas diminuidas.

- Foi dito que era para quem não foi ao show e não para os que realmente viram o show ao vivo, porém, pode ser um tanto desapontante porque não tem nenhum encore.

- O trabalho de câmera parece ser muito bom.

A hashtag para o filme é #shmovie

Sobre o preço do ingresso: É ridiculamente alto (U$ 29!!!! 2400 yen!!! Sem os óculos 3D que custavam 100 yen), mas, aparentemente, todos os eventos similares nos cinemas TOHO têm o mesmo preço.

Fonte 1 e Fonte 2

Como o fórum tá de cu doce, uma imagem com as 7 "princesas".

Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. Empty Re: O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD.

Mensagem por André "TeMaki" Ter Mar 22 2011, 23:48

Que vontade de assisitir a esse filme...

É uma pena que as chances de algo do Sound Horizon aparecer nas salas de cinemas no Brasil é praticamente nula...

Quero mais SanHora!
André
André "TeMaki"
Moulin Rouge
Moulin Rouge

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 38
Localização : Perdido por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD. Empty Re: O Concerto de Märchen passará no cinema antes de lançar em DVD.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos