Capa do DVD de Märchen saiu!
+6
Victoria Von Friedhof
Koneko
Mikki
Maknae
Norm
Phii
10 participantes
Página 1 de 1
Capa do DVD de Märchen saiu!
Aproveitando a pequenina folga que to tendo, vim postar essa notícia! A CAPA DO DVD/BLU-RAY DO SHOW DE MÄRCHEN~KIMI GA IMA WARATTE IRU, MABAYUI SONO JIDAI NI... SAIU!
Como os anteriores, a capa tem o nome do CD e não é tãoooo detalhado assim (mas pra mim parece mesmo com um livro, e achei que isso foi o bastante) e dá pra notarmos que é inspirado no livro com as letras que saiu junto com Märchen, o "Das Märchen des Lichts & Dunkels"
A edição de DVD contém 2 DVDs, mas a diferença entre eles é apenas... a qualidade do som. Sim, apenas isso e eu não entendi muito bem, mas o primeiro tem 5.1ch Dolby Digital Sound, enquanto o segundo é em 2ch Linear PCM, mas o conteúdo visual é o mesmo. Sinceramente, não sei pra que isso. Revo pretende algo com isso...?
Como os anteriores, a capa tem o nome do CD e não é tãoooo detalhado assim (mas pra mim parece mesmo com um livro, e achei que isso foi o bastante) e dá pra notarmos que é inspirado no livro com as letras que saiu junto com Märchen, o "Das Märchen des Lichts & Dunkels"
7th Story Concert
Märchen
- Kimi ga ima waratte iru,
mabayui sono jidai ni… -
LIVE DVD
Data de Lançamento: 27 de Julho
KIBM-282~283
6,000 yen (w/o tax)
7th Story Concert
Märchen
- Kimi ga ima waratte iru,
mabayui sono jidai ni… -
LIVE Blu-Ray
Data de Lançamento: 27 de Julho
KIXM-28
6,000 yen (w/o tax)
A edição de DVD contém 2 DVDs, mas a diferença entre eles é apenas... a qualidade do som. Sim, apenas isso e eu não entendi muito bem, mas o primeiro tem 5.1ch Dolby Digital Sound, enquanto o segundo é em 2ch Linear PCM, mas o conteúdo visual é o mesmo. Sinceramente, não sei pra que isso. Revo pretende algo com isso...?
Re: Capa do DVD de Märchen saiu!
... Ok, isso me deixa AINDA MAIS DIVIDIDO do que eu já estava entre duas alternativas:
1: É filhadaputagem pra ganhar dinheiro.
2: ESTAMOS SENDO DURAMENTE TROLLADOS.
Se for a primeira, é filhadaputagem SUPREMA, porque... Não importe o quanto eu tente, não consigo imaginar um motivo racional pra isso. Quer dizer, DOIS DVDS EXATAMENTE IGUAIS, sendo que a qualidade do som de um é melhor que o outro, se entendi direito. ENTÃO PRA QUE O OUTRO, GODDAMN?!
Se for a segunda, é trollagem SUPREMA por motivos óbvios.
E não sei... Por mais que a primeira seja mais provável, ainda acho que isso é idiota DEMAIS e, se for isso mesmo, acho que vou perder totalmente minha fé na humanidade.
1: É filhadaputagem pra ganhar dinheiro.
2: ESTAMOS SENDO DURAMENTE TROLLADOS.
Se for a primeira, é filhadaputagem SUPREMA, porque... Não importe o quanto eu tente, não consigo imaginar um motivo racional pra isso. Quer dizer, DOIS DVDS EXATAMENTE IGUAIS, sendo que a qualidade do som de um é melhor que o outro, se entendi direito. ENTÃO PRA QUE O OUTRO, GODDAMN?!
Se for a segunda, é trollagem SUPREMA por motivos óbvios.
E não sei... Por mais que a primeira seja mais provável, ainda acho que isso é idiota DEMAIS e, se for isso mesmo, acho que vou perder totalmente minha fé na humanidade.
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
[2] imenso no que o Norm falou.
Nunca torci tanto pra eu ser muito, muito, MUITO trollada como o Revo nunca me trollou antes que até eu fique com torcicolo de tanta trollagem.
Nunca torci tanto pra eu ser muito, muito, MUITO trollada como o Revo nunca me trollou antes que até eu fique com torcicolo de tanta trollagem.
*aquela que está se lixando para os motivos q estão fazendo as pessoas surtarem com o dvd de Marchen* *____* Eu gostei da capa. Gostei mesmo s2
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
ok é trollagem, nao pode ser otra coisa
nao pode
e 3 no que Norm falo e-e
nao pode
e 3 no que Norm falo e-e
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
4 no que o Norme falou e_e
Revo troll forevamente , mas a capa ficou linda *-*
Revo troll forevamente , mas a capa ficou linda *-*
Victoria Von Friedhof- Kowaretta Marionette
Ah, estou nem aí para a trollagem dele O importante para mim mesmo é o DVD. EU PRECISO DESSSE DVD
Suy- Hiiro no Hana
É completamente insano sim manterem preço igual em duas coisas diferentes.
Revo tá trollando geral mesmo e_e
Sou completamente noob nessas coisas de importação... tenho uma pequena grande dúvida...
Discos Japoneses rodam em DVD Players brasileiros?
Não tem problema de região não? '~'
Revo tá trollando geral mesmo e_e
Sou completamente noob nessas coisas de importação... tenho uma pequena grande dúvida...
Discos Japoneses rodam em DVD Players brasileiros?
Não tem problema de região não? '~'
Hades- Lion
Hm... Na verdade tem. DVDs japoneses são da região 2 e brasileiros são da região 4, então teoricamente um não roda no outro. Entretanto dependendo do modelo de DVD você consegue desbloquear. Se quiser existe um site que tem uma lista gigante de modelos e como desbloqueá-los... Foi o que usei pra desbloquear o meu e agora ele é Região 0, ou seja, consegue ler DVD de qualquer região. ~ :3
Agora... Normalmente Blu-Ray é mais caro que DVD... Só que estão com o mesmo preço. Só que o DVD é duplo .-. As vezes por isso que o preço ficou igual... O insano é que OMASUEH COMO ASSIM 2 DVDs IGUAIS?!? X.X ~buu seu troll...
Agora... Normalmente Blu-Ray é mais caro que DVD... Só que estão com o mesmo preço. Só que o DVD é duplo .-. As vezes por isso que o preço ficou igual... O insano é que OMASUEH COMO ASSIM 2 DVDs IGUAIS?!? X.X ~buu seu troll...
Beatorisu- Representante da Remi
Eu não precisei desbloquear meu DVD para rodar discos japoneses...E ele é bem velho. Estranho isso.
E isso de ser DVD duplo é realmente misterioso.. Eu pretendo comprar Blu-Ray... SE TIVER ALGO DIFERENTE NO OUTRO DVD VOU FICAR PUTO.
E isso de ser DVD duplo é realmente misterioso.. Eu pretendo comprar Blu-Ray... SE TIVER ALGO DIFERENTE NO OUTRO DVD VOU FICAR PUTO.
Hm... Depende talvez do modelo do DVD .-. Não sei se no inicio não tinha isso de regiões dai eles rodavam qualquer DVD e depois colocaram isso pra dificultar pirataria/importação/etc/seiláoquemais. ~ O meu eu tive que desbloquear e ele tem já uns bons 8 anos...
A mini torcida agora ta no tal bonus especial x.x ... espero que seja algo... bem bem especial. /dã,claro.~
A mini torcida agora ta no tal bonus especial x.x ... espero que seja algo... bem bem especial. /dã,claro.~
Beatorisu- Representante da Remi