Saiu o Preview de Märchen!
+3
Beatorisu
Bayu~
Yukito
7 participantes
Página 1 de 1
Saiu o Preview de Märchen!
Eu, pessoalmente, gostei. O instrumental, a música em si e as vozes femininas no final..... isso só me faz querer o álbum mais e mais, e agora descobri que minha mãe tem cartão internacional e... OK, fugi do assunto do tópico. Vamos comentar sobre esse preview, que apesar de curto, mostra a awesomidade do próximo álbum.
Re: Saiu o Preview de Märchen!
Bem....
Comentários:
PURE EPIC WIN!
A linha de baixo é um tesão, whathehell!!! E essa é a música mais rápida do Sanhora até agora, até mais do que Sho no Maju!
Eu consigo ouvir a Remi e a Joelle cantando e espero pra descobrir quem é a terceira cantando no final! Eu estou louca pelo álbum logo.
A música pode ser a primeira ou a última do álbum, vai saber D:
geez, Revo, hate u, bitch
Comentários:
PURE EPIC WIN!
A linha de baixo é um tesão, whathehell!!! E essa é a música mais rápida do Sanhora até agora, até mais do que Sho no Maju!
Eu consigo ouvir a Remi e a Joelle cantando e espero pra descobrir quem é a terceira cantando no final! Eu estou louca pelo álbum logo.
A música pode ser a primeira ou a última do álbum, vai saber D:
geez, Revo, hate u, bitch
UWhua YAAAAAAAAAAAAAA o( * [] * )o
Eu ouço a Remi e o Revo e a a Joelle e os instrumentos e e ... ~ uwuawhu 45 segundos de preview e já é perfeito.
download do mp3 ~ http://www.mediafire.com/?d1m4x4d1bnmjfnj
Eu ouço a Remi e o Revo e a a Joelle e os instrumentos e e ... ~ uwuawhu 45 segundos de preview e já é perfeito.
download do mp3 ~ http://www.mediafire.com/?d1m4x4d1bnmjfnj
Beatorisu- Representante da Remi
UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH TÁ PERFEITO DEMAIS E PURE EPIC WIN MESMO
Eu consigo ouvir a Remi, a Joelle... E tenho impressão de ter ouvido a Ceui, mas não é certeza.
E cara.... Tipo... essa voz é do Revo né? Né? Mas mas........ Sei lá, tá tão awesome, a voz dele tá MAIS AWESOME QUE O NORMAL!
E RISUTIAMOJÁBAIXEIETOOUVINDOAQUI<3
Eu consigo ouvir a Remi, a Joelle... E tenho impressão de ter ouvido a Ceui, mas não é certeza.
E cara.... Tipo... essa voz é do Revo né? Né? Mas mas........ Sei lá, tá tão awesome, a voz dele tá MAIS AWESOME QUE O NORMAL!
E RISUTIAMOJÁBAIXEIETOOUVINDOAQUI<3
Seguinte. Eu acredito que estou criando um hype MUITO POUCO SAUDÁVEL em cima desse CD. PROSTITUTA QUE PARIU, QUE COISA FODA! É SÉRIO, EU VICIEI TENSAMENTE NESSES 45 SEGUNDOS DE MÚSICA E PRATICAMENTE NÃO CONSIGO OUVIR OUTRA COISA DESDE ONTEM! VSF, Revo, vai me deixar ansioso assim na puta que o pariu!
Sobre as vozes, eu sucko hard tentando reconhecer vozes em coros assim Mesmo assim, por algum motivo, eu penso ter ouvido a Kanami Ayano aí Mas bem, é melhor ignorar. Agora vou voltar a ouvir porque
Sobre as vozes, eu sucko hard tentando reconhecer vozes em coros assim Mesmo assim, por algum motivo, eu penso ter ouvido a Kanami Ayano aí Mas bem, é melhor ignorar. Agora vou voltar a ouvir porque
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
\*[]*/ Gente, a capa não é linda? A arte do disco é simplesmente perfeita! *[]*
Desculpem, mas eu faço design, é a primeira coisa que eu olho XD
Então, musiquinhas wonderful a caminho, certeza... e o melhor de tudo! MAIS NARRAÇÕES E CANTORIAS ÉPICAS DO JIMANG! \*()*/
Aiachoquevouterumenfarte. rsrsrsrs
Desculpem, mas eu faço design, é a primeira coisa que eu olho XD
Então, musiquinhas wonderful a caminho, certeza... e o melhor de tudo! MAIS NARRAÇÕES E CANTORIAS ÉPICAS DO JIMANG! \*()*/
Aiachoquevouterumenfarte. rsrsrsrs
L_Padfoot- Lion
*---------------------------------*
Muito perfeita <3 Amei a melodia, e as vozes femininas G:
Revo você não é desse mundo. Não. Pode.
Muito perfeita <3 Amei a melodia, e as vozes femininas G:
Revo você não é desse mundo. Não. Pode.
Tá cada dia mais perto... e eu repreciso pre-ordar logo.... Estou tão.. mas tão ansioso..... Tudo tão perfeito (com exceção de algumas ausências, mas enfim)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos