~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

+15
Elizabeth
Wispyweed
Koi the fish
Krisayu
Hell23qyeah
Maknae
Yamai
aika_kane
Mikki
Koneko
Yukito
Paula Roveroni
haai-chan
Norm
God of the Wind
19 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Ter Dez 06 2011, 23:16

Votos:
Norm: [5 votos] Yukito, Elizabeth, Maknae, Paula, Ayumi


Yukito me convenceu, e, particularmente, estou sem pistas/quebraram minhas teorias, tô seguindo o bonde mesmo, flw.
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Mikki Ter Dez 06 2011, 23:28

Vote Hell
Norm: [5 votos] Yukito, Elizabeth, Maknae, Paula, Ayumi
Hell: [1 voto] Mikki

Não vou seguir a panela pq visitei a mãe de santo e ela baixou um espírito q me disse pra não ir na onda dos outros. Dizem q a mãe de santo era boa.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por God of the Wind Ter Dez 06 2011, 23:32

Ajeitando os votos até agora:

Norm [5] Yukito, Elizabeth, Maknae, Paula Roveroni, Ayumi_w
Hell23qyeah [2] Norm, Mikki

Aproveitando:
DAWN OF THE THIRD DAY
24 hours remain.
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yamai Qua Dez 07 2011, 00:06

Os votos no Norm foram só pelas palavras do Yukito?
Yamai
Yamai
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 30
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Norm Qua Dez 07 2011, 00:09

Aparentemente sim, Yamai.
Enfim, não posso fazer mais muita coisa. Não os culpo, votação de primeiro dia é tensa, mas depois não digam que não avisei :2

Thata escreveu:Porém, minhas suspeitas do Norm se elevaram quando ele postou votando na Hell, logo após de ter sido acusado.
Claro, eu poderia muito bem ter votado em mim mesmo, né? XD
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Mikki Qua Dez 07 2011, 00:15

Sim, Yamai. Não há provas. Nem dados, nem nada que eu possa jogar na cara e dizer, são fatos, probabilidades e não achismos (e eu adoro fazer isso). Pq o cantor dele é estranho, pq ele foge das acusações(isso é suspeito *apanha*). Basicamente, é só uma panelinha se juntando contra. Coisa de primeiro dia. *vai apanhar*
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Qua Dez 07 2011, 00:25

Só se cada um fosse jogando votos ao vento/cada um votasse para todos empatarem, pq de fato, primeiro dia, vai fazer o quê?
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Paula Roveroni Qua Dez 07 2011, 01:19

Bem Mikki, mas de qualquer forma, isso aqui não é máfia, é JdD, cada dia é precioso e não podemos simplesmente deixar passar.

Não que eu esteja dentro da panelinha/tetra do Yukito, mas é, é suspeito, de alguma forma... Não queria votar no Normutcho, mas não dá pra simplesmente ir atirando votos por aí. D:
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Mikki Qua Dez 07 2011, 02:52

As suspeitas são vagas. Permitam-me adicionar ironias leves às já feitas pelos demais vermes desse recinto hostil, khan:

Meu/minha cantor(a) é tão random quanto a Rica/Rika e 20 é certamente mais do que o número de pessoas habituais q cantam/cantaram na banda. Queriam q o GotW escolhesse quem pra ocupar as vagas restantes? O Gackt? Ayumi Hamasaki? Lady Gaga? Xororó? No lugar dele eu (e não duvido q tenha feito) tacava Sound Horizon no google e pegava os nomes mais significativos que aparecessem pela frente. Haters gonna hate.

A única pista significativa que encontraram no texto até agora foi um "Nós não fazemos novos amigos tão facilmente, von Kreuz. Lembre-se disso na sua próxima vida. Você confiou na gente e pagou o preço por isso. Boa sorte no Outro Mundo, fraco." Isso só é suficiente para balbuciar nomes, vcs disseram alguns... alguma pista forte? Concreta? O negócio é, Norm, decidi que o Abyss é o líder da máfia e as Abyss Girls as 5 mafiosas. Anote no seu caderninho, sua assinatura é a própria máfia e vc é uma entidade que a incorporou. Vc é o mal encarnado. Morra e saia desse jogo em nome de Jesus.

Mas é isso aí. Se acharem mais 5 pessoas pra votar, eu farei questão de fechar a tampa com o último voto no Norm. Será em respeito a nobre intuição coletiva de vcs. Pois então que a votação continue:

Norm [5] Yukito, Elizabeth, Maknae, Paula Roveroni, Ayumi_w
Hell23qyeah [2] Norm, Mikki


Motivo da Mikki votando na Hell: Sou uma revoltada, odeio vermes e minha mãe não me ama. Aonde a vaca vai, o boi vai atrás, sinto cheiro de fedor nesse meio de caminho. É cheiro de fezes de cavalo. O teatro vai estar cheio essa noite. E os atores desejam uns aos outros: merda![q]
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yukito Qua Dez 07 2011, 07:44

Comecei a votação pra ver quem ia me seguir e pra começar alguma movimentação nesse tópico. Como eu disse anteriormente, quando alguém começasse uma votação, eu iria seguir, então..

Norm [4] Elizabeth, Maknae, Paula Roveroni, Ayumi_w
Hell23qyeah [3] Norm, Mikki, Yukito


Pra mim ambos são igualmente suspeitos. Mesmo se a hell for mafiosa, não descarto a possibilidade do Norm ainda ser. Vou confiar na Mikki dessa vez, embora também suspeite dela.

E Thata, estou de olho em você Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 348201
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por aika_kane Qua Dez 07 2011, 07:56

Norm [5] Elizabeth, Maknae, Paula Roveroni, Ayumi_w, aika_kane
Hell23qyeah [3] Norm, Mikki, Yukito
Ainda sigo meu coração dizendo que Norm é máfia *sai correndo*
aika_kane
aika_kane
Baroque
Baroque

Mensagens : 528
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 26
Localização : Na porta 9~

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Wispyweed Qua Dez 07 2011, 10:46

Posso resumir o que eu penso com uma palavra? q

Ok.

VISH

Votar no primeiro dia continua a não soar uma boa ideia pra mim ó_ò Mas se for pra votar em alguém, eu voto na Helltalia porque ela pra mim é mais suspeita que o Norm fjdlkgfjdklfgjfd

Norm [5] Elizabeth, Maknae, Paula Roveroni, Ayumi_w, aika_kane
Hell23qyeah [4] Norm, Mikki, Yukito, Wispyweed


~ugu
Wispyweed
Wispyweed
Shizunda Utahime
Shizunda Utahime

Mensagens : 847
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 25
Localização : Queensland

http://ultradarkgravity.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Hell23qyeah Qua Dez 07 2011, 11:05

Não vou dizer nada em minha defesa, não acho que vai adiantar muita coisa, mas se eu não morrer hoje, já sei quem é o próximo suspeito da minha lista.
Por enquanto acho melhor não revelar meu cantor puramente pra não perder a graça, já que pelo visto as funções não tem muito a ver com o cantor (pelo menos a minha não).
Hell23qyeah
Hell23qyeah
Lion
Lion

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Mikki Qua Dez 07 2011, 11:41

Yukito escreveu:

Pra mim ambos são igualmente suspeitos. Mesmo se a hell for mafiosa, não descarto a possibilidade do Norm ainda ser. Vou confiar na Mikki dessa vez, embora também suspeite dela.

E Thata, estou de olho em você Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 348201

Na verdade ambos podem ser mafiosos. Ou não. Aquilo foi mais um desabafo de cm não quero ver as pessoas com preguiça de pensar do q necessariamente uma defesa (embora no final tenha ficado como uma -Q). E o Yukito vai suspeitar de todos aqueles que não conhece. Coisa fofa do mikkão. Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 488508

Norm [5] Elizabeth, Maknae, Paula Roveroni, Ayumi_w, aika_kane
Hell23qyeah [4] Norm, Mikki, Yukito, Wispyweed
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Hell23qyeah Qua Dez 07 2011, 12:02

Mikki escreveu:
Na verdade ambos podem ser mafiosos. Ou não. Aquilo foi mais um desabafo de cm não quero ver as pessoas com preguiça de pensar do q necessariamente uma defesa


Eu espero que isso não tenha sido direcionado a mim. Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 878771
Se não foi, apenas ignore.
Hell23qyeah
Hell23qyeah
Lion
Lion

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Mikki Qua Dez 07 2011, 12:15

Não foi a você, calma, filha. Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 81891
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yukito Qua Dez 07 2011, 13:38

Vou fazer um levantamento de todos os cantores/narradores/personagens que consegui descobrir do pessoal. Há chances de alguns serem inventados, mas tá aí:

Joelle (duh)
Remi
Miki
Inoue
Revo
Ceui
Tomoyo
Rikki
Mari
Yuuki
Yume
Rika Fukami (?)
Miku Inoue (?)
Sascha (?)
Takashi (?)

Os que estão com (?) são os que eu não engoli completamente. Se você que está lendo isso for um desses personagens E NÃO ME CONTOU, então saiba que alguém provavelmente está se passando por você.

Eu tenho alguns palpites sobre que cantores podem ser mafiosos, mas prefiro não dizer ainda.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Yamai Qua Dez 07 2011, 14:01

Eu dei uma olhada nos sets do povo todo, os únicos que tem mais a ver com o "Outro Mundo" são o Norm e a Hell mesmo. Embora o Last tenha uma parada assim na localização, mas acho que isso não conta, q

E a lista~ Se as outras 5 pessoas forem seres aleatórios, alguém provavelmente está mentindo aqui.

Vou decidir meu voto até a noite, mas queria que o pessoal que está sendo votado falasse mais. Quero decidir mais pelas ações do que pela sign djsvbgdsjgh Alias, tem gente que nem apareceu /sad
Yamai
Yamai
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 30
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Koi the fish Qua Dez 07 2011, 16:06

Mikki escreveu:
A única pista significativa que encontraram no texto até agora foi um "Nós não fazemos novos amigos tão facilmente, von Kreuz. Lembre-se disso na sua próxima vida. Você confiou na gente e pagou o preço por isso. Boa sorte no Outro Mundo, fraco." Isso só é suficiente para balbuciar nomes, vcs disseram alguns... alguma pista forte? Concreta? O negócio é, Norm, decidi que o Abyss é o líder da máfia e as Abyss Girls as 5 mafiosas. Anote no seu caderninho, sua assinatura é a própria máfia e vc é uma entidade que a incorporou. Vc é o mal encarnado. Morra e saia desse jogo em nome de Jesus.
[q]

Isso não faz muito sentido porque as funções são os cantores e não os personagens. Em todo caso, o Norm pode sim ser o líder da máfia, isso faria dele o Jimang. Mas e as 5 mafiosas? Seriam todas Aramarys?
Não há motivo pra seguir a lógica das histórias se for levar para os personagens, creio eu. Ainda porque temos que relaciona-los com os cantores participantes dos albuns e é dificil fazer isso com a época da Aramary. Por isso eu meio que descarto a possibilidade do Norm ser o líder da máfia por conta da sign dele ser de Elysion e o outro mundo.

A propósito, ainda acho arriscado votar nele por conta da Sign. Sendo dias preciosos ou não, todos os membros civis também são importantes. Ter o risco de perder um ou outro simplesmente por "achar" é deixar os civis em incrível desvantagem.
Mas agora vamos a sign do Norm...
Certo que é de Elysion, tem a El, o Abyss e as cinco meninas. Mas aí é que entra a interpretação da capa, porque a parte clara e feliz pode ser Elysion e a parte escura e "cruel" pode ser Abyss, assim como pode ser o tempo de vida de cada garota, se levar para um lado. Eu realmente acho essa capa ambígua e podemos estar cometendo um GRANDE ERRO ao matar o Norm na cara dura.
É apenas o que eu acho, but...

Also, acredito que a primeira noite seja pra esclarecer algumas coisas e a partir daí se pode ter mais certeza ao votar. Continuo dizendo que cada membro é importante e é muito arriscado matar alguém no primeiro dia por conta de UMA DICA fornecida pelo GotW. Não vou precisar relembrar o episódio do Neo né? >:

Ah, e Norm, isso de forma alguma tira minhas suspeitas sobre você. Apenas acho que não devo tirar conclusões antes da primeira noite.
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Koneko Qua Dez 07 2011, 18:24

Eu não sei em quem votar, mas enfim, votarei na mamãe pra ficar tudo empatado
Norm [5] Elizabeth, Maknae, Paula Roveroni, Ayumi_w, aika_kane
Hell23qyeah [5] Norm, Mikki, Yukito, Wispyweed, koneko

se matem ai
Koneko
Koneko
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 26
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por haai-chan Qua Dez 07 2011, 22:51

Norm [5] Elizabeth, Maknae, Paula Roveroni, Ayumi_w, aika_kane
Hell23qyeah [6] Norm, Mikki, Yukito, Wispyweed, koneko,haai
meu voto vai pra hell pq suspeito q ela seja mafiosa por motivos que ja disseram \O
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por God of the Wind Qua Dez 07 2011, 23:13

09:00

Todos os hóspedes, a essa hora, já tinham acordado. Alguns tinham se encontrado e conversado um pouco mais, outros preferiram ficar recolhidos a seus cantos. Por causa da fome, todos se dirigiram à sala de jantar, para tentar procurar algo para comer.

Esperando por algo parecido com o aparecimento da noite anterior, algumas pessoas se sentaram na mesa. Outras foram céticas e não acreditaram tanto nisso.

Porém, para a surpresa de todos, um café da manhã repleto foi instantaneamente materializado na mesa.

Convencidos, todos os outros hóspedes se sentaram e começaram a comer.

-Bem - começou Yukito - agora que estamos alimentados, acho que é hora de darmos início ao que o Barão nos pediu. Por mais que eu quisesse esperar alguém mais se pronunciar, não acho que devemos esperar. Me desculpe, Norm, mas eu desconfio de você.

-O quê?! Mas por quê? - Norm indagou incrédulo

-Eu concordo com ele - disse Elizabeth

-Eu também, você é muito suspeito! - disse Maknae

Lentamente, as pessoas foram se pronunciando. Elizabeth, Maknae, Paula Roveroni, Ayumi_w e aika_kane se juntaram a Yukito em sua acusação.

-Bem, eucreio que eu ainda possoa me pronunciar. APesar de as suspeitas terem recaído sobre mim, eu acho que Hell23qyeah é suspeita!

-Eu estava esperando alguém dizer isso!- falou Mikki, se juntando a ele em sua denúncia

-Hm... eu bem que disse que queria esperar alguém se pronunciar. Que bom que tanta gente me seguiu. Mas, estive refletindo um pouco com meus botões enquanto vocês todos discutiam, e creio que Hell23qyeah seja mais suspeita que Norm. Vou mudar meu voto para a Hell23qyeah então.

No final, Norm, Mikki, Yukito, Wispyweed e Koneko tinham se pronunciado contra Hell23qyeah.

Confusos, suspeitando uns dos outros, todos já iam se retirando quando alguém mais resolveu se pronunciar.

-Eu acho que Hell23qyeah é suspeita! - gritou haai-chan

Tendo dado seu voto, virando a balança contra Hell23qyeah,haai-chan caiu de volta em sua cadeira, não gostando de ser o centro das atenções.

Ninguém viu de onde veio a bala que perfurou o crânio da pobre garota, mas quando deram por si, seu corpo jazia no chão, com um buraco na lateral da cabeça e seu sangue escorrendo.

Com uma aura sombria sobre todos eles, os convidados se retiraram para seus aposentos, pesarosos. Só se reuniram para almoçar, e ainda assim, ninguém falou nada. Estavam todos lamentando o triste fato.


DIA ENCERRADO!

Mandem suas MPs!

1- Paula Roveroni
2- Neo
3- Wispyweed
4- Norm
5- Haai
6- aika_kane
7- Yukito
8- Mikki
9- Koi
10- Maknae
11- Koneko
12- Heloá - Vigilante (Tomoyo Kurosawa) - Morta por Votação no Dia 1
13- Aku no Hana
14- Elizabeth
15- Ayumi
16- Yamai
17- Last
18- DarkArcueid
19- Kira
20- Mochizuki Akio


OFF: CIDADE SE FUDENDO EM 3... 2... 1...



Última edição por God of the Wind em Qua Dez 07 2011, 23:33, editado 1 vez(es)
God of the Wind
God of the Wind
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Sei lá, me perdi e ainda não me achei

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Krisayu Qua Dez 07 2011, 23:21

MP enviada.

Perdemos um civil.

Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Norm Qua Dez 07 2011, 23:24

.... Tá de sacanagem.

Prevejo esse jogo fudido pra cidade. Ainda assim, vamo nessa.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Hell23qyeah Qua Dez 07 2011, 23:25

Troféu joinha pra vocês cidade.
Hell23qyeah
Hell23qyeah
Lion
Lion

Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive Versão 1.1 - Tópico do Jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos