[FIXO] Download da videografia de Sound Horizon/Linked Horizon (Concertos, LIVES, PVS etc.)
+5
GLasso
N@ti
Nati
Yukito
Mikki
9 participantes
Página 1 de 1
[FIXO] Download da videografia de Sound Horizon/Linked Horizon (Concertos, LIVES, PVS etc.)
Sound Horizon é a fantasy band criada lá pela década de 90 pelo seu fundador e único membro fixo, Revo. Começou despretensiosamente como um site criado para hospedar suas composições inspiradas em trilhas de jogos. Atingiu o status de banda Doujin quando teve a oportunidade de lançar durante a Comiket de 2001 o primeiro álbum com músicas próprias, Chronicle. Até então Revo comandava uma banda de um homem só, que criava as canções, tocava vários instrumentos e empacotava cada um dos CDs na mão, no sangue e na raça. Ao longo dos lançamentos, contudo, foi ganhando novos colaboradores (cantores, narradores, instrumentalistas) que o ajudaram a fazer a banda crescer e ser o que é hoje. E, lógico, um contrato com uma grande gravadora.
A banda encontra-se, atualmente, ativa. Entretanto, os lançamentos tendem a demorar! Entenda esse intervalo de tempo como qualidade em detrimento da quantidade.
- Concertos:
- ►Elysion~Rakuen Parade e Youkoso (LIVE)◄►Sound Horizon Concert Tour “Roman”◄►6th StoryConcert: Moira~Soredemo, oyukinasai kora yo◄
- LIVES:
- ►Triumph~Great Invasion of Territorial Expansion II◄Lançado em: 08.02.2008
Gravadora: KING RECORDS
Gravado em: Nakano Sunplaza (29.09.2007) e Shinagawa Stellarball (27.10.2007)
Formatos disponíveis: DVD
Duração: 67 minutos
DOWNLOAD (970 MB)
Parte única►Triumph of 3rd Territorial Expansion – Celebration of Revo’s Inception◄►5th Anniversary Movie “Across the Horizon”◄
- PVs:
- ►El no Rakuen [SIDE:E]◄
►Shuutan no Ou to Isekai no Kishi ~The Endia & The Knights~◄
►Miezaru Ude◄
►Ishidatami no Akaki Akuma◄
►Meiou◄
►Hikari to Yami no Douwa◄Duração: 8:24
Formato: .mkv
Tamanho: 101 mb
Obs: as legendas podem ser desativadas
Baixe Aqui
Link Alternativo►Asa made Halloween◄
- Bastidores e Outros vídeos:
- ►Making of de Ishidatami no Akaki Akuma◄
►Making of de Meiou◄
►Sajin no Kanata e◄
► Chou←Juu↓Ryoku↑◄Duração: 8:09
Formato: .mkv
Tamanho: 182 mb
OBS: esse vídeo é um extra que veio na edição limitada de Dream Port, não é exatamente um Promotional Video.
Baixe Aqui
Como o próprio nome sugere, há uma ligação entre Linked Horizon e Sound Horizon. Ou não. Esse projeto paralelo é relativamente recente e calhou de brotar na mesma época em que trocou-se a gravadora King Records pela Pony Canyon o que pode significar algo. Ou não. De qualquer forma, o conceito de "Linked Horizon" foi criado quando o Revo anunciou que ia ser o responsável pela trilha sonora do jogo para Nintendo 3DS Bravely Default: Flying Fairy que não tem relação direta com SH. Em seguida, ele anunciou que Linked Horizon seria responsável pela abertura do anime Shingeki no Kyojin que, novamente, não tem relação direta com Sound Horizon. Daí a gente conclui que trata-se apenas de uma "banda" que visa abrigar os projetos sem relação direta com SH. Coerente, muito bem. Mas vale comentar que o Revo já havia feito outras diversas colaborações do gênero muito antes da ideia de Linked Horizon surgir. É como se ele apenas tivesse dado nome aos bois, "aquilo é de SH, isso é outra coisa mas eu vou deixar o Linked porque eu gosto de trollar vocês".
- Concertos:
- ►Luxendarc Kikou◄Lançado em: 20.03.2013
Gravadora: Pony Canyon
Formatos disponíveis: DVD e BD
Duração: 120 minutos
OBS: a qualidade do vídeo está ótima (BDRIP 720p) mas nas partes cantadas há legenda em mandarim/jp. Nada que incomode, mas quando sair raw sem legenda eu substituo. <3
DOWNLOAD (2.51 GB)
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
- PVs:
- ►Kano Mono no Na wa◄
►Guren no Yumiya◄
- LIVES:
- ►Guren no Yumiya◄Duração: 2:29
Formato: .mp4
Tamanho: 142 mb
OBS: apresentação exibida no canal da NHK durante o Kouhaku (programa especial de fim de ano) no dia 31/12/2013.
Baixe Aqui
Importante!
1. Você precisa estar cadastrado ou logado para visualizar o link de download.
2. Os links estão separados por projeto e ordenados pela data de lançamento.
3. Em nenhuma hipótese redistribua os links postados no tópico. Não é questão de dar preferência aos usuários do fórum mas garantir que esses links funcionem por mais tempo e mais pessoas possam usufruir do mesmo.
4. Links quebrados ou quaisquer outros problemas podem e devem ser reportados nesse mesmo tópico.
5. Lembrem-se de ter os codecs instalados e atualizados para que os vídeos rodem sem problemas!
5. Seja um bom fã e dê suporte ao trabalho da banda. Se tiver condições, compre o disco e não apenas faça o download, okay? <3
Última edição por Mikki em Sáb Jul 05 2014, 16:04, editado 6 vez(es)
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
Re: [FIXO] Download da videografia de Sound Horizon/Linked Horizon (Concertos, LIVES, PVS etc.)
Terminei de subir o que eu tinha planejado, tópico bonitinho agora. Obrigada pela ajuda na busca pelos pvs, Aku no Lama.<3
Todos os links estão funcionando. Por agora eu só devo adicionar mirrors aos concertos/lives e ao longo do tempo vídeos aleatórios (entrevistas, pronunciamentos etc.) que eu for encontrando por aí.
Sintam-se a vontade para contribuir com o tópico.
Aproveitem!
Todos os links estão funcionando. Por agora eu só devo adicionar mirrors aos concertos/lives e ao longo do tempo vídeos aleatórios (entrevistas, pronunciamentos etc.) que eu for encontrando por aí.
Sintam-se a vontade para contribuir com o tópico.
Aproveitem!
Re: [FIXO] Download da videografia de Sound Horizon/Linked Horizon (Concertos, LIVES, PVS etc.)
Sua linda, excelente trabalho. E também todos que ajudaram.
Gente... fui baixar o ►6th StoryConcert: Moira~Soredemo, oyukinasai kora yo◄ e acho que o arquivo do disco 1 tá corrompido,dá erro quando está "descomrprimindo",os disco 2 baixei e abri sem problemas.
Nati- Arasoi no Keifu
HMMM, estou baixando o disco 1 aqui, Nati. Se der erro também eu subo de novo, fica tranquila. <3
Ok,valeu!!!!!!!!
Nati- Arasoi no Keifu
Nati, aqui abriu sem problemas.
Verifica se os arquivos que você baixou estão no tamanho certo. A parte 1 e 2 estão com 800mb e a parte 3 tem 676mb. Na primeira vez que eu baixei a parte 1 ela veio com um tamanho menor e deu erro. Aí eu baixei de novo e abriu. Vê aí se aconteceu o mesmo com vc. <3
Verifica se os arquivos que você baixou estão no tamanho certo. A parte 1 e 2 estão com 800mb e a parte 3 tem 676mb. Na primeira vez que eu baixei a parte 1 ela veio com um tamanho menor e deu erro. Aí eu baixei de novo e abriu. Vê aí se aconteceu o mesmo com vc. <3
Valeu,vou tentar isso!
Nati- Arasoi no Keifu
Atualização: LIVE de Guren no Yumiya no especial de fim de ano da NHK adicionada!
Atualização: Assorted Horizons adicionado na aba "LIVES" de Sound Horizon!
Mikki, você é uma linda! <3
Excelente trabalho ~
Excelente trabalho ~
Alguém sabe quando sai o concerto do Nein???
Não aguento mais ficar em apenas foto!
Não aguento mais ficar em apenas foto!
N@ti- Lion
Tudo que eu sei é que ainda vão ter concertos em Tóquio, Osaka, Nagoia e Fukuoka nos dias 24, 26, 27 e 28 desse mes, e o Sound Horizon Café vai ficar com o tema Nein até dia 1 de dezembro. Com certeza temos que esperar todos os concertos para sair o DVD, e espero que este saia até dezembro. Também estou bem ansioso para ver.
Fonte: http://soundhorizon.com/information/index.php#news628 + translate.google.com :p
Fonte: http://soundhorizon.com/information/index.php#news628 + translate.google.com :p
GLasso- Lion
pena...pelo visto vai demorar mesmo
N@ti- Lion
Poderia reupar a parte 3 do TTE dia 2?
PieKiller4- Lion
Tem como concertar a Live Triumph of 3rd Territorial Expansion – Celebration of Revo’s Inception?
sidruxo13- Lion
por favor carregue os links, muitos estão caídos, gracias
please re-upload the links, many are fallen, thanks
please re-upload the links, many are fallen, thanks
slayers987- Lion
Que tristeza... parece que todos os links caíram...