~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

+7
Ichigo
Jeessy ~
Bayu~
Yukito
Norm
Phii
Beatorisu
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Yukito Ter Nov 09 2010, 20:27

Já to tentando escolher a waifu desse álbum, mas tá difícil, vai depender muito da cantora. Provavelmente vai ser a personagem do Jimang da Remi. E tudo parece estar tão awesome <3
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Jeessy ~ Ter Nov 09 2010, 23:41

nossa, nossa, nossa
eu comecei a pensar nos contos dos Grimm que eu li recentemente, mas nenhum me lembra esses
e tem realmente muitos que tem irmãos (tem um que é joão e margarida, que é igual a joão e maria)
e tem muitas que contam de gente que troca de lugar, princesas e plebéias e talz...(tem até uma versão da barbie! -q)
então eu não acho que essas brisas serão em vão o/

e nossa, nossa, nossa, amei a teoria do 7 *--*
só que daí eu lembrei dos sete anões e *apanha*
e ninguém pensou na chapeuzinho vermelho...será que vai ter alguma personagem relacionada a ela...? Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 11395
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Phii Qua Nov 10 2010, 11:42

Bom... O número 7 parece ter bastante relação com a religião também, já que existem 7 pecados capitais, 7 virtudes divinas, 7 sacramentos... Então acho que deve ter bastante a ver mesmo.

E eu achava que a mão era de uma mulher porque......... parece muito ._.
Na verdade eu até pensei Jessy, mas não sei... É que eu não acho que teria Chapeuzinho Vermelho, eu pelo menos não consegui encaixar com nada do que pensei ._.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Beatorisu Qua Nov 10 2010, 13:22

Não sei se a Akazukin tem muito a ver, mas nunca se sabe ~ ._.

Pode ser que cada uma represente um pecado e tenha morrido por causa dele.
Tipo...

Mocinha da Vassoura - Inveja
Bela Adormecida - Orgulho
Moça da Mão estranha - Luxúria
Branca de Neve - Gula
Freira - Preguiça
Mocinha do prato - Ira
Elisabeth - Cobiça

A mocinha do prato pode ser a gula talvez...
Elisabeth como cobiça pq ela queria ser livre... ela cobiçava algo *apanha*
Mocinha da vassoura como inveja pq ela queria ser a Elisabeth :D
Moça da mão estranha pq tem uma mão estranha lá. >.< XD
Freira como preguiça pq ela morreu sentada
bela adormecida como orgulho pq sei lá, ela me pareceu ufu ~

Pode ser que além dos 7 pecados elas representem as 7 virtudes, mesmo que só por fora... Tipo aparentam ser santas, mas cometeram algum pecado ou algo assim. ~


Edit para:

A Freira está sentada em uma pedra com uma cruz invertida atrás de si, não? São Pedro foi crucificado de cabeça para baixo e ele era a pedra que serviria de fundação para construção da igreja. ._. nee? *sabemasnãosabecomcertezaasexpressõescertas* ~
Sei lá... 2 referências. Só imagino o que isso pode ter a ver com contos de fadas ._.
Apesar da Sutare-chan ter citado o conto do Lobo e os 7 cabritinhos ~ xp Tipo, 7 cabritos...
Acho que todo mundo conhece, mas em todo caso:

A mãe virou para os filhos e disse que tinha de sair e que eles não deveriam abrir a porta para ninguém até ela voltar e que não fossem enganados pelo lobo que era astuto.
Ela parte e o lobo aparece e diz que é a mãe deles que voltou. Eles dizem que a mãe deles tem a voz doce e não grossa como a do lobo. Ele então passa mel sei lá o que ele faz com a voz e volta. Dessa vez eles dizem que não vão abrir porque a pata dele é preta/marrom. Dai lá vai o lobo e faz a pata sei lá ficar branca. Ele volta e os cabritinhos idiotas abrem a porta. O lobo entra e eles correm. Cada um se esconde em um lugar e o lobo acha e come todos menos o mais novo que estava dentro do relógio.
Quando a mãe volta ela se desespera e chama pelos filhos, mas só o mais novo responde.
Ela então vai atrás do lobo e o encontra dormindo em baixo de uma árvore. Ela vê algo se mexendo na barriga do lobo e abre a barriga dele e de lá saem os 6 filhos dela. Antes de fechar a barriga novamente ela põe pedras lá dentro.
O lobo acorda, acontece algo e eu sei que eles tem que pular por cima de uma fogueira. A mãe pula tranquila e feliz, mas o lobo por estar cheio de pedras cai no fogo e morre. ._.

A freira tem um machado no estômago... E o lobo mentiu para poder comer os cabritos. Talvez a freira tenha mentido e se passado por outra pessoa. Ela parece uma forasteira... As vezes ela não é nem freira e ... é.
E bom, tem um pouco de chápeuzinho vermelho nisso... O lobo se passa por outra pessoa, come alguém, etcetc.

Só não consigo ver muita relação entre isso e as 2 referencias à São Pedro. Se é que são... sei lá.


Acho que to ficando meio obcecada ._.
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Phii Qua Nov 10 2010, 17:07

Eu tinha pensando nisso trambém Risu XD delas representarem pecados e stakesalguém?
Hum... tipo, eu gostei dessa teoria da freira... ._. Mas por algum motivo, aquele objeto me lembra uma chave, aí eu tinha pensado na história "A Protegida de Maria" por isso... mas parece bastante com um machado dourado também, que me lembra uma história que meu professor contou do homem que perdeu seu machado, aí ele foi pegar esse machado... Só que não conseguia achar o machado, porque caiu no rio. Aí apareceu um gênio, e ele ofereceu um machado de bronze, um machado de prata, e um machado de ouro, mas o homem não aceitou nenhum deles, porque não eram dele (o gênio perguntava "esse é o seu?") ele só queria o seu antigo machado. No final, o gênio deu o antigo machado mais os três machados oferecidos pra ele, como recompensa pela sinceridade dele.

Não que eu ache que vá ter muito a ver, mas é que me lembrou essa história e tal... Porque se for mesmo um machado, não é um machado qualquer.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Beatorisu Qua Nov 10 2010, 17:21

OH eu lembrei dessa história também!! ~ Ela apareceu num dorama que eu assisti ._. totaaal random, mas enfim. ~

A freira é meio que uma das que mais me intrigam... Porque ela é meio donada. Nem a mocinha dos pratos me intriga tanto.
Fora queee... A Freira tem animais em volta dela. Isso é tão branca de neve >.<
Me pergunto se tem a ver e ele misturou um pouco de cada história em uma só pegando elementos emprestados, ou se os animais representam outra coisa.


vou procurar mais.
machado. animais. *listamental*-n ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Phii Qua Nov 10 2010, 17:45

Hum... Tem uma história com machado também XD não sei se vai servir maas... (e eu também acho que ele misturou um pouco de cada história)

Tipo, a do Lenhador e a Raposa. O lenhador tinha uma raposa em que confiava MUITO nela. Aí ele teve um filho e tal, e ele deixava o filho no mesmo quarto com a raposa. Só que o povo falava que era perigoso, ela era um animal selvagem e ia acabar comendo o garoto quando estivesse com fome, mas o lenhador dizia que não, que a raposa era amiga dele e etc. Um dia, ele chegou e viu a boca da raposa toda cheia de sangue, aí ele pegou o machado e bateu na cabeça dela, deixando ela morta no chão. Mas quando ele entrou no quarto pra ver o menino, ele viu que o menino tava super bem, e o que tava morto no chão do quarto do menino era uma cobra. Ou seja, a raposa tinha matado a cobra pra salvar o menino.

Bom... é a única história que eu me lembro que tem machado e animais XD

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Bayu~ Qua Nov 10 2010, 18:26

O que tá me deixando encucada com essa freira é que ela tá rodeadada de bichinhos pequenos, assim como a Branca de Neve ficava =D São passarinhos e tem um esquilo.

Na capa maior dá pra notar que os passarinhos são brancos, parecem pombinhas... e acho que todo mundo sabe o que pombas brancas representam, nee?
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Phii Qua Nov 10 2010, 18:30

Sim ~ Isso caiu na prova da Embraer, e ouvia toda hora na catequese... "Paz"
... Tem algum conto de fadas com pombas? Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 829259

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Yukito Qua Nov 10 2010, 19:40

Pomba branca = Espírito Santo e.... OH SHI-
Digo, é a paz <3

Meus conhecimentos sobre contos infantis é tão pobre que vou me calar agora. Mas estou aqui stalkeando vocês e teorizando secretamente ohohoho~
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Bayu~ Qua Nov 10 2010, 19:56

Contos de fadas com pombas eu realmente não sei 8D mas eu não consigo, definitivamente, imaginar qual é o conto de fadas D:

E bem, pombas são tanto paz quanto o espírito santo... e eu não consigo pensar em nada, porque eu mal consigo pensar no meu novo agora D:
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Beatorisu Qua Nov 10 2010, 21:24

Ok, vamos lá aos animais! :D

tem um coelho, um rato, um esquilo e 2 pombos brancos.
depois procuro sobre eles especificamente... mas me lembrou o conto da Cobra Branca... Não cheguei a terminar ele inteiro, vou olhar de novo agora, mas sei que havia um criado e todo dia ele levava a refeição a um homem e um dia ele abriu e era uma cobra branca. Ele experimentou a cobra e conseguiu a habilidade de falar com os animais. Em algum ponto ele é acusado de roubo e... não lembro. Mas não acho que tenha muito a ver, em todo caso vou procurar mais. Porque esses 4 animais específicos? 3, porque os pombos eu entendo até...



e falaram que o que está na freira na ER não é um machado, mas um osso ou algo assim. E que a parte branca é a roupa dela. Até que faz sentido levando em consideração que a mancha de sangue se estende pelo suposto machado no que seria sua parte de "trás" ._. Teoricamente o sangue teria de ter escorrido pra baixo ou algo assim se for um machado já que o corte e etcetc.



~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Bayu~ Qua Nov 10 2010, 21:39

Nah, o sangue poderia ir pra base do machado sim o_o
Eu, sinceramente, duvido MUITO que seja um osso, o treco é protuberante, e parece estar fincado nela.

Na verdade eu até acho que é uma machadinha e não machado de verdade, mas eu não lembrava como era machadinha em inglês HUFEH 8D
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Beatorisu Qua Nov 10 2010, 21:43

Oh. lol Então tá... esquece o post XD
maa, ser um osso é estranho xp Tem um troço no meio, um círculo que parece que aquilo é meio móvel... Sei lá, tipo um canivete ... ._. mas não um canivete, claro... ~

Ah sim, procurando sobre os animais xp ~
O coelho representa fertilidade e para cristãos e judeus a esperança de uma nova vida. ~


ah é! ainda não olhei com certeza, mas ratos normalmente são tidos como traiçoeiros e tals.
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Bayu~ Qua Nov 10 2010, 21:57

Eu realmente não consigo imaginar o porque desses bichinhos, mano D:

E sobre a machadinha, pelo modo que ela parece fincada na moça é bem provável que um pouco de sangue passasse pra base... e, sei lá, ela parece ter só uma parte fincada (a parte de cima da lâmina) não sei bem se um osso ficaria assim D:
Quando falaram sobre ser um osso no fórum eu fiquei meio "Q" e tentei entender, mas realmente não vi muito sentido, but...

Essa tá sendo a coisa que tá mais me intrigando nas duas capas, pra ser sincera a_a
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Beatorisu Qua Nov 10 2010, 22:07

Esses bichos são domal! Porque tudo faz sentido na capa! Até ... tudo! Menos a droga dos animais!! Tipo, podia ser qualquer aniimal! qualquer um... Mas não, um coelho, um rato e um esquilo! Eu diria roedores, mas o coelho não é roedor... ~
mou que coisa...

E na RE ela parece estar sem a bolsa... ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Jeessy ~ Qua Nov 10 2010, 23:14

ah, ainda do negócio do sete, podia ser um treco tipo, na cada EL elas tem as sete virtudes e na capa da ER elas podem ter cometido os sete pecados, algo assim '-'

nhai, o conto da cobra branca eu li e tinham corvos e formigas e e e outros que eu nao lembro agora, mas acho que não tinha haver não .-.'

o fato de ela ter animais me lembra São Franscico, mas isso não tem nada haver com a história Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 40522

e eu pensei se ele não poderiam ter contos orientais também...nós estamos pensando só nos ocidentais e talz...
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Bayu~ Qua Nov 10 2010, 23:57

Nah, eu duvido que usem contos orientais... quando o Revo se prende num tema ele segue nele até o fim, nem que pra isso ele tenha que cavar e ir até o desconhecido da coisa!

Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Norm Qui Nov 11 2010, 08:27

Beatorisu escreveu:Esses bichos são domal! Porque tudo faz sentido na capa! Até ... tudo! Menos a droga dos animais!! Tipo, podia ser qualquer aniimal! qualquer um... Mas não, um coelho, um rato e um esquilo! Eu diria roedores, mas o coelho não é roedor... ~
mou que coisa...

E na RE ela parece estar sem a bolsa... ~
Exceto que coelhos são roedores SIM ._. Por algum motivo eu duvido que isso seja uma pista, mas é a única relação entre os bichos... E vai saber o que aquela mente perturbada do Revo pensa ._.

E sobre isso dos sete pecados e sete virtudes, isso me lembra aquela discussão que já tivemos em outro tópico sobre light side e dark side em Sanhora... E eu acho bem plausível cada personagem ter essa dualidade entre virtudes e pecados, na verdade :2
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Beatorisu Qui Nov 11 2010, 08:31

hm... então tá. ~ ._. gomen. Mas os pombos não são... :sei:

ah nee ~ achei hoje a história da Baba Yaga. Fala sobre a Vasilissa e em resumo tem uma boneca que ganha vida toda vez que ela está triste e precisa de ajuda. E essa boneca pode representar a própria Vasilissa. Mini Elisabeth, Elyse... sei lá, mais uma... Só que é um conto russo.


Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Norm Qui Nov 11 2010, 08:39

... Wait, WHAT?

A história da Vasilissa que eu conheci quando era criança também era russa, mas era BEM diferente disso ._. O livro deve estar perdido nas sinistras e inexploradas profundezas do Limbo dos Livros Esquecidos aqui de casa, e eu confesso que não lembro direito da história. Só lembro que ela foi até a casa de uma bruxa má pra pegar uma lamparina pra iluminar a casa, e teve que ficar trabalhando pra essa bruxa por um tempo. E eu lembro que no fim das contas essa bruxa não era tão má assim e... TÁ, EU NÃO LEMBRO DE NADA ._. Mas tenho quase certeza que não tinha essa boneca ._.
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Beatorisu Qui Nov 11 2010, 08:44

Hm, a história que eu li era bem assim mesmo... Da bruxa e de trabalhar, lamparina, madrasta, Tsar... Só que no meio da história fala dessa boneca para ...
o link que eu achei: http://www.surlalunefairytales.com/babayaga/index.html
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Norm Qui Nov 11 2010, 08:46

É, eu acabei de pesquisar sobre a história e... De fato, a história é bem como eu lembro mesmo... MAS POXA, a boneca foi deletada da minha mente D:
Queria achar o meu livro Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 348201
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Hiver Qui Nov 11 2010, 19:13

Tendo em vista o passado obscuro dos contos de fadas, eu diria que eles tem muito a ver com pombas....

Spoiler:

Spoiler:

EDIT: oh shit eu comentei na quinta página sobre algo que vi na primeira. burro, comofas?
Hiver
Hiver
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 34
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Beatorisu Qui Nov 11 2010, 19:18

Faz nada xp ~ :3 euridosspoilers hee XD \o/ :D

E aaaah agora to atrás de um conto que fale de alguma doença que mate geral... ~

e ehrm.. hm... alguém conhece uma história que tem um lance de 3 folhas pretas na parte de baixo da árvore perto da raiz ou na parte de cima *não lembro onde eram exatamente* ._. pq... assim, eu lembro de ouvir uma história assim quando era pequena e se não me engano um povo morria e tinha um piá que tinha de achar essa arvore com essas 3 folhas... não? ._. ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen - Página 3 Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos