~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

+7
Ichigo
Jeessy ~
Bayu~
Yukito
Norm
Phii
Beatorisu
11 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Beatorisu Seg Nov 08 2010, 12:51

Finalmente foram reveladas as capas de Märchen ! ! !

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Le
Edição Limitada
Digipack especial + Booklet tipo Livro Ilustrado + Caixa externa de luxo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Re
Edição Regular
Caixa normal + Booklet normal



Provavelmente as músicas terão por título realmente as frases lá da igreja ~

暁光の唄
The Song of Dawn
A canção da Madrugada

磔刑の聖女
The Cruxified Saint
O Santo Crucificado

青き伯爵の城
The Blue Marquis' Castle
O Castelo do Marquês Azul // O Castelo do Triste Marquês // O Castelo Azul do Marquês

薔薇の塔で眠る姫君
The Girl That Sleeps in the Tower of Roses
A Garota que Dorme numa Torre de Rosas

生と死を別つ境界の古井戸
The Old and Unused Well of the Boundary That Separates Life and Death
O Velho e Inutilizado Poço do Limite que Separa a Vida e a Morte

硝子の棺で眠る姫君
The Girl That Sleeps in the Coffin of Glass
A Garota que Dorme no Caixão de Vidro

黒き女将の宿
The Dark Landlady's Inn
A Pousada da Proprietária das Trevas // A Pousada das Trevas da Proprietária

火刑の魔女
The Witch at the Stake
A Bruxa na Estaca

宵闇の唄
The Song of Dusk
A Canção do Crepúsculo


Meus pensamentos: OMFG EU QUERO OS DOOOOOOOOIS! ! ! ! !!!! ! ! ! ! ! *---------* CAIXA EXTERNA DE LUXO FUUU!!U!U! !! ~ E AHAHHH!!!!! >.< YOKOYAN TE AMOOO!O!O!!!! ~ o( * [] * )o

ah sou, algum the flash no pixiv... ~
Spoiler:
adooooro pixiv ~ <3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Phii Seg Nov 08 2010, 13:04

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SPDLSA´PDKÁPSKD´SAÇLMSCMÇSALKDPOWIJEROWJQRPOWJQPRWJPODJPOSJDPOSAJFSAF
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPSDLPÁSOD´PSALDP´SA
*morre*
...................................
*ressuscita*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALPÁSLDF´PSALDP´SADLSAKFOSAKFOPSAKCLSAKDPOSAKDOPSAKDSPOAKDPOSA

bomsaberqueaediçãolimitadatemumacapafofa,pelomenosassimminhamãeSÓOLHAACAPA Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen 270260






OK DIJSADIOASDSA EU TO SURTANDO MUITO DE FELICIDADE AQUI SDOSADJ A CAPA TÁ PERFEITA YOKOYAN TE AMO ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Vou colocar no portal agora mesmo~ *não tinha colocado a notícia do castlist porque tinha esquecido*
MAS EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
FEZ
O
MEU
DIA
UM
DIA
FELIZ
!!

ok, parei, de verdade agora ._. mas é que eu fiquei tipo, muito muito muito muito muito muito feliz >:

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Beatorisu Seg Nov 08 2010, 13:23

SAUSHUH Tudo bem... eu tb morri e voltei várias vezes!! !! n.n
eu tava em aula quando vi... e dai eu praticamente mordi minha mão pra não gritar de felicidade *-* Uma amiga disse que ia me bater se eu não parasse XD maa... eu não bato nela quando ela surta por causa das coisas dela ~
maa ii ka!! *_________*

Isso é TÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO FELIZ ALEGRIA DO DIA E DA SEMANA!!!!!! ! ! ! !! ~ \( *--------------------* )/


e neee?!?!? A capa vai ser fofa e sua mãe vai achar que é feliz!!!!! n.n
\o/\o/\o/
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Norm Seg Nov 08 2010, 13:28

POR QUÊÊÊÊÊÊÊ

Como disse a Ruki, eu quero as duas ;-; Assim, em condições normais, eu acharia a edição normal muito mais awesome, né, mas tipo... O CONTRASTE entre as duas é... Supremo. Mindfucking. AWESOME. E SERIA A VITÓRIA MAIS ÉPICA DE TODOS OS TEMPOS SE O CD TIVESSE AS DUAS!!! Tipo, na frente ser a da edição limitada e atrás a normal ou vice-versa :\\\\-*: MAS POXA, AS DUAS ESTÃO ÓTIMAS E... Bah, pra que estou surtando tanto, eu não vou poder comprar mesmo Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen 107314
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Yukito Seg Nov 08 2010, 15:24

Curti. Vou comprar a limitada mesmo porque... é limitada. Preciso fazer o pre-order o quanto antes. Só preciso saber se dá pra depositar algo no Santander pelo Banco do Brasil e... EU QUERIA A KAORI TAMBÉM ;-;
Mas tudo bem.. vai ser épico de qualquer forma <3 (eu espero)
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Phii Seg Nov 08 2010, 16:18

NÉ RISUUUUUUUU A CAPA VAI SER FOFA IOSDJOIASDOISAJDISA eujáatémsotreipraelaeeladisse:quefofa<3
Bom, mas deixe isso de lado, (sobre sua amiga) porque eu entendo sua felicidade, já que eu tava sorrindo feito uma idiota aqui quando vi e <3

Eu também queria as duas capas, mas bom, não vai dar, mas já to SUPER FELIZ POR JÁ TER UMA ENTÃO NEM POSSO RECLAMAR \O/

mas... agora imagino... quem serão as chars ~
Essas 3 chars da imagem que a Risu postou ... por algum motivo, elas parecem ser demais, mas sou só eu ou a de cabelo castanho com uma maçã tá lembrando a Yield? euri

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Bayu~ Seg Nov 08 2010, 17:09

Na verdade ela me lembra mais a Branca de Neve!
Todos ali são, de alguma forma, uma representação de algum conto dos Irmãos Grimm =D
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Phii Seg Nov 08 2010, 17:35

... Nossa, é mesmo, a Branca de Neve o-o agora que você falou... lembra mesmo!
Tipo, tinha me lembrado um pouco a Yield pelo cabelo e pela maçã, mas agora que você comentou da Branca de Neve, parece bem mais com ela.
E sobre a representação de algum conto dos Irmãos Grimm... faz bastante sentido...
Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen 878771
Eu consigo pensar um conto pra todas, menos... a de cabelo branco e que a roupa parece ser de freira

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Beatorisu Seg Nov 08 2010, 17:46

Essa é a Index :D *apanha*

mas então... ela me lembrou a Yield tb no início... a bem da verdade lembrei na hora de Elysion por causa das 2 capas tão constratantes ~
A com a vassoura me lembra a cinderela ~ e tá.

outros pontos:

A roupa do Märchen parece ter mudado um pouco.
A cruz do lado direito da E.R. está de cabeça pra baixo e a mulher na frente parece estar só sentada em frente à ela.
A pessoa que está atrás dela parece estar enforcada.


É como... Como se houvesse uma dualidade não só entre as duas capas, mas nas capas em si. O poço no meio, Märchen, Elizabeth e März e a Igreja... E de cada lado 3 pessoas. Dá pra ver bem na E.R
- 2 pessoas dormindo
- 2 pessoas nas cruzes
- 2 pessoas atrás que me parecem enforcadas.


Outra... No poço da E.R é a Elisabeth? Quem é?
Alguém ali é a Therese? Quem a Miki fará então?


Só 2 crianças na capa: März e Elisabeth. Mas tem mais 2 crianças no elenco.
Bom, não sabemos as idades das outras crianças... só mais ou menos a da Tomoyo-chan. Se elas forem mais novas... Talvez tenhamos 2 Märchen e 2 Elisabeths. Ou a outra menina que não será a Elisabeth talvez faça o papel da Elyse só que a voz da Miku... ~ Dai sobra um piá...


Outra... Fico pensando que a qualquer momento vou ver algo domal no meio daquela floresta XD ~ Tipo Märchen e Elyse na janelinha em IdoIdo XD ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Bayu~ Seg Nov 08 2010, 22:12

Eu acho que eu vou procurar as histórias mais famosas dos Grimm e tentar achar alguma relação, mas acho que é melhor esperar por uma capa maior e com qualidade melhor também o_o

A mulher com a roca, na primeira capa, é óbviamente a Bela Adormecida (acho que esse história também é dos Grimm).
A com a vassoura pode ser a Cinderella 8D

Agora o resto eu realmente não sei e mal consigo ver D:
Sobre a roupa do Märchen ter mudado é tenso de ver, pode ser só mesmo o modo que ela foi desenhada e pelo tamanho SUPER grande das imagens mesmo.

Sobre a moça enforcada... de fato, ela parece tar enforcada mesmo.
Mas, bem, qualquer tipo de coisa assim era utilizada pela igreja católica na época, resta só ver mesmo essas capas em tamanho maior ._.
Bayu~
Bayu~
Representante da MIKI
Representante da MIKI

Mensagens : 264
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 35
Localização : Cuiabá - MT

http://pinksein.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Jeessy ~ Seg Nov 08 2010, 23:32

nuossa, nuossa, eu amei os dois e também queria os dois <3
e fiquei feliz que a capa da limitada é fofa, pq daí a kud pode comprar feliz :D
e, se for mesmo os irmãos grimm, será que o März e a Elisabeth seriam joão e maria...? '-'
tá, eu posso estar brisando, mas ok haushaus
mas acho que dará pra ver mais detalhes com as capas maiores e talz
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Norm Seg Nov 08 2010, 23:44

Poxa... Só eu acho que aquilo no poço é o reflexo da Elise? Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen 11395 E eu juro que não vejo diferença nenhuma na roupa do Märchen. No máximo as listras não estão muito visíveis, mas heh, tamanho da imagem.

E, bem, até onde me lembro, A Bela Adormecida e Cinderella são de Charles Perrault ._. Mas ainda acho válido, afinal foi esse cara que praticamente criou o gênero "conto de fadas" =P
EDIT: Acabei de descobrir que os Irmãos Grimm também fizeram a própria versão deles de algumas histórias de Perrault Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen 46127 Enfim, ignorem :2

Ah, observaçãozinha inútil: A cruz no topo da igreja na Edição Regular. Esse... Brilho... Me deixa com a pulga atrás da orelha
Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen 188673
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Jeessy ~ Seg Nov 08 2010, 23:53

na verdade a cinderella foi escrita pelos dois
tipo tem uma versão de cada
eeusóliadosirmãosgrimm

e, agora que o norm falou, eu naão tinha dado atenção ao brilho na cruz, pq as cruzes das igrejas sempre brilham a noite, maaaas na época em que os fatos ocorrem não existiam lâmpadas...
se parar pra pensar, então a cruz não deveria brilhar
e eu espero que a gente não esteja brisando demais ._.'
Jeessy ~
Jeessy ~
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Dentro do espaço que separa o eterno da vida

http://jessyband.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Beatorisu Ter Nov 09 2010, 06:36

A camisa do Märchen tá vermelha ao invés de branca ~ ... Sobre maiores, diferenças, não faço idéia... mas já tem fanart no pixiv com os 2 XD

depois eu edito esse post. ou não. depende. ~
ufu ~ :3




edit:
AEEEEEEEEEEW!!!!! CAPAS MAIOREEEEEEES! ! !! ! ! ! o( * [] * )o

Spoiler:


roupa do Märchen diferente e ele de maestro *apanha*
E a pessoa na cruz esquerda na E.R tá com a roupa da Elisabeth ~ <3 e dps eu volto e edito again xp

:3
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Norm Ter Nov 09 2010, 09:14

PQP QUE CAPAS PERFEITAS. Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen 460252

É, de fato, a camisa do Märchen tá vermelha... E, bem... Tenho a ligeira impressão de que esse álbum vai ser bem no estilo Elysion ou Roman, com várias histórias se entrelaçando para formar uma só Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen 778746 E, tipo, se for assim, a idéia de um Märchen maestro regendo a orquestra de contos de fadas me soa MUITO WIN!
Also, considerando o contraste já mencionado das capas, prevejo muita Lyrical Dissonance nas músicas Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen 940957 O QUE É UMA COISA QUE EU SEMPRE ACHEI MUITO AWESOME NOS ÁLBUNS ANTIGOS E :\\\\-*:

Eu achava que eles não conseguiriam, mas PORRA D: 15 de Dezembro tá demorando DEMAIS pra chegar! Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen 460252
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Ichigo Ter Nov 09 2010, 09:19

Capas Roman style xD

Adoro esse tipo de capa, o traço tão inocente do primeiro, e depois vê um monte de gente morta nesse traço tão livro infantil... é tão divertoso <3
Ichigo
Ichigo
Lion
Lion

Mensagens : 34
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 34

http://ikiningyou.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Beatorisu Ter Nov 09 2010, 11:09

Ok... CAPAS ULTRA GIGANTEEEEEES! ! !! ! ! ! !! !

clique nos links >.<

EL: http://z2-ec2.images-amazon.com/images/P/B0043BOQNY.01._SCRMZZZZZZ_V195750791_.jpg
ER: http://z2-ec2.images-amazon.com/images/P/B0043BOQO8.01._SCRMZZZZZZ_V195750791_.jpg



FHUWAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!! o( * [] * )o
tipo HUWHAWUHAUIHEIUAWHEUAWH!!!!!!!!!
*surtando muito*

Na ER elas estão todas de tipo máscaras de carnaval! XD E E E !!!! A GURIA DE TRANÇA TA NO POÇO!!! ! !! !! ! !! ! ELA ELA.... ELA TROCOU DE LUGAR COM A ELISABETH E POR ISSO A ELISABETH TA CRUCIFICADA!!!!!! OMFG!! ! ! ! ! !! ! ! ! ! /gêmeasgêmeasgêmeasmwhawhhawfuu/ -n
tá parei =.=

Mas os surtos são y-e-y. xp
e que mais? A mocinha realmente estava enforcada... e a outra que parecia enforcada está com as mãos presas em cima...


A freira sentadinha tá com um machado no abdomeeen!!!!

Parece que o Marchen é mesmo o regente e e e ....


momento DOMAL


TEM UMA MÃO ATRÁS DA IGREJA NO CANTO ESQUERDO NA EL! ! !! !! ! ! !! ! !! !


e depois eu surto mais =.=
até.
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Phii Ter Nov 09 2010, 11:52

RIIIIIIIIIIIIISUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ............................ *morre*
pUJFDOSJDPSKDPOSAKDPA´PSA´PSOA
D´PSOAD´PAS
QUE CAPAS PERFEITAS ;_;
capas
per
fe

isdsa
perfeitas
..........

E-EU VI TUDO ISSO TAMBÉM!
E-e... e-elas realmente parecem com garotas de conto de fadas.................................... e isso faria muito sentido........... e......... e.......... e. . .. .. ... ...
OMG
OMG
SODKASOPDKPAOS
ESSE VAI SER O CD MAIS PERFEITO
tá, não posso me hypar tanto ._.
...
mas...
KSDJSOAKD
EU QUERO

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Norm Ter Nov 09 2010, 11:55

Tá legal... MINDFUCKEI BRUTALMENTE COM AQUELA MÃO! Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen 857555
E aquela Bela Adormecida da Edição Limitada me lembra uma das Harmonia Sisters... Como nunca lembro qual é qual, não sei dizer ao certo qual delas... E agora finalmente ficou claro que o Märchen não está vendado. O que deixa tudo com um nível de awesome MUITO MAIOR, porque ele está ciente de tudo o que acontece ao seu redor, e ainda tá com aquele sorriso dumal e curtindo a carnificina dumal e... ARGH EU DEVIA PARAR DE OLHAR PRA ESSAS CAPAS Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen 675385
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Beatorisu Ter Nov 09 2010, 12:02

UFUFU denadaphiimassócopieiolinkmesmo ~ e eu ainda to com os links abertos aqui XD e faz quase meia hora já XDD ou mais. ~
Harmonia... Ionia?? ~


E >... AAAAAAAAHHHHHH!!!! FUUUUUUU!!!!!!!
Só eu surtei com a Elisabeth na cruz e a mocinha no poço??? . . .
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por pocky_ne Ter Nov 09 2010, 12:09

hum...pra mim a capa da edição regular é mais bonita que a da limitada ^_^'''

mas quem sou eu pra dar opinião, né???

fuuuuu~ Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen 113496
pocky_ne
pocky_ne
Lion
Lion

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 33
Localização : coração do Oguri Shun, ha ~♥

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Phii Ter Nov 09 2010, 12:10

Não... não foi só você!
Eu ainda to surtando aqui............. é que não consigo expressar os surtos em um post entende ;_;
mas mas............... eu tentei fechar a página porque .......... EU NÃO POSSO FICAR MAIS ANSIOSA LSKDSADOASPDK

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Beatorisu Ter Nov 09 2010, 12:16

Ufufu ~ xp minha página ainda tá aberta XD eu vou lá e olho e ... é. ~

tipo ... é tão feliz ter com o que se ocupar até dezembro... pq agora dá pra surtar e teorizar mesmo estado tudo errado *-----* HWUHWUHWUH ~


oh, muita gente gostou mais da Edição Regular... uhum uhum. Eu achei bonita e tals, mas... eu gosto de amarelo. ._. e, nesse caso especial comprei baseada somente no seguinte fato: Livro Ilustrado *0* XD



e e e ... pelas minhas contas são 8 cantoras pra 7/6 menininhas felizes (tirando Elisabeth criança).
.
.
.
quem será que fará quem??? Tirando a Joelle, que eu acho que é fato que fará a Elisabeth. E E E ... Não vejo a Therese. Será que a Miki fará o papel da Therese novamente e ela só não aparece na capa??? Pq se for assim temos 6 cantoras para 6 personagens e ai o numero bate... ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por pocky_ne Ter Nov 09 2010, 12:21

Essas capas me deixam tristes porque sei que não tei Ike nem Jimang nesse CD TT_TT

Vocês vão querer me bater por isso, mas...MORRA REVO!!!

*apanhahorrores*
pocky_ne
pocky_ne
Lion
Lion

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 33
Localização : coração do Oguri Shun, ha ~♥

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Beatorisu Ter Nov 09 2010, 12:28

Mas tem o Jimang . . . ~ A gente só ainda não sabe o papel dele, mas ele tá no CD sim. n.n Meu chute é algum velho tarado que tá presente em uma ou outra história. Talvez seja dele mão atrás da igreja e ...
OMG!

Minha mãe também tá falando morra Revo aqui =.= Ela tá puta pq a Kaori não tá no CD . . . ~ ela diz que vai ser só fã da Uninstall (pq ela não sabe o nome da cantora) . . .


E ok, pela cara das personagens na capa . . . /e eu total esqueci da Inoue Azumi XD/

tá. . . A Bela Adormecida tem cara de quem poderia ser representada pela Remi (euiafalarcantadamasiasertãobizarroXD)
A Branca de Neve tem cara de criança feliz... pode ser a Ceui.
A freira pode ser a Minami ... e a Mocinha correndo pode ser a Mikuni...
A Moça de Trás pode ser a Ayano...
A Mocinha da vassoura pode ser a Yume... ?

Joelle como Elisabeth e Miki como Therese.
Revo como Märchen.
Jimang, Akio e Inoue não faço idéia. Talvez a Inoue seja algo como em Roman, cante um pedacinho em uma música. Nesse caso pode ser que ela seja a Anelise... ? Assumindo que nenhuma das mocinhas na capa é a Anelise.

~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen Empty Re: Capas Reveladas ! ! ! 7º CD Märchen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos