~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Debaixo do Crepúsculo, vindo do reino da Eterna Noite, em direção ao Nascente.

4 participantes

Ir para baixo

Debaixo do Crepúsculo, vindo do reino da Eterna Noite, em direção ao Nascente. Empty Debaixo do Crepúsculo, vindo do reino da Eterna Noite, em direção ao Nascente.

Mensagem por Maknae Seg Dez 12 2011, 23:59

DEBAIXO DO CREPÚSCULO, VINDO DO REINO DA ETERNA NOITE, EM DIREÇÃO AO NASCENTE.




Oi. Er, esse é meu novo projeto fail.
Eu quis misturar uma narrativa com poesia, poema, tantofas~
Contar uma história e ENDOIDECER através de versinhos que se inspiraram na música divosa de Chico Buarque "O Que Será (À Flor da Pele)". Quem conhece vai notar a semelhança e quem é viciado é capaz que leia até no ritmo -q
Well... eu fiz o final meio que correndo, me desculpem, mas espero que leiam e gostem.
Fiz com amor, inspiração e vontade. Aceito elogios, críticas mas não ignorem e -n


Última edição por Maknae em Dom Jul 27 2014, 19:15, editado 1 vez(es)
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Debaixo do Crepúsculo, vindo do reino da Eterna Noite, em direção ao Nascente. Empty Re: Debaixo do Crepúsculo, vindo do reino da Eterna Noite, em direção ao Nascente.

Mensagem por Paula Roveroni Ter Dez 13 2011, 01:04

Ficou triste, oi. ;_; E e e e ;3;

Não ficou fail. A música é amor. *apanha* eeulinoritmo-s
Agora, eu achei que o contraste em poema e prosa ficou cool, haters gonna hate. A história em si é linda. ;_; Fiquei com dó do cara/Norm, sério.

Escreva mais Nae, eu quero. Debaixo do Crepúsculo, vindo do reino da Eterna Noite, em direção ao Nascente. 416870
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Debaixo do Crepúsculo, vindo do reino da Eterna Noite, em direção ao Nascente. Empty Re: Debaixo do Crepúsculo, vindo do reino da Eterna Noite, em direção ao Nascente.

Mensagem por Elizabeth Ter Dez 13 2011, 20:16

Triste ;; *vai para o emocanto com o cara -n*
OWNT NAEEEEEEEEE, FICOU MUITO MUITO MUITO MUITO BOM MESMO~ ~
Deu até pra sentir as emoções do carinha com seus versos *O*

Escreva mais Nae, eu quero. [2] Debaixo do Crepúsculo, vindo do reino da Eterna Noite, em direção ao Nascente. 416870
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Debaixo do Crepúsculo, vindo do reino da Eterna Noite, em direção ao Nascente. Empty Re: Debaixo do Crepúsculo, vindo do reino da Eterna Noite, em direção ao Nascente.

Mensagem por Mikki Qua Dez 14 2011, 00:12

Se vc acha esse projeto fail, seu julgamento é q é falho. Foi um dos melhores textos seus q já li, sério. Parabéns. Debaixo do Crepúsculo, vindo do reino da Eterna Noite, em direção ao Nascente. 416870
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Debaixo do Crepúsculo, vindo do reino da Eterna Noite, em direção ao Nascente. Empty Re: Debaixo do Crepúsculo, vindo do reino da Eterna Noite, em direção ao Nascente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos