~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas.

+4
Mochizuki Akio
Haruyumii
Paula Roveroni
Lukka_Star
8 participantes

Ir para baixo

E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas. Empty E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas.

Mensagem por Lukka_Star Dom Out 23 2011, 10:12

Ok pessoal, primeiramente eu peço desculpas por criar mais um tópico com o mesmo "assunto". Mas eu peço o entendimento de todos, porque... eu tenho meus motivos E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas. 54539

Até porque... EU BROXEI LINDAMENTE DEPOIS DE TER PASSADO A SEMANA TODA PREPARANDO O PRESENTE DA KIRA E ME CRIAM O TÓPICO ANTES DE MIM!!!!! E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas. 815673

E como a Mid, a Kira é a garota que roubou meu coração uma das minhas melhores amigas, eu não podia deixar de criar um tópico com os motivos de um comunista protestando contra as regras do sistema malvado e opressor!!
Isso mesmo, VIVA A LA REVOLUCION!

Spoiler:

Enfim, deixando o discurso comunista de lado. Eu realmente estava broxado, e eu realmente não queria postar o presente dela no meio do tópico para ser perdido por entre opostos. Sério, eu tinha até escrito uma mensagem bonitinha, criados coisas coloridas e tudo mais (R).
Passei até por uma crise existencial enquanto decidia se simplesmente postava o presente dela no tópico ou criava outro. E no final eu disse...

NÃO! E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas. 80357

A imagem presente deve estar em um tópico inteiramente novo com respeito a todos que participaram da construção dela, para mostrar a TODOS do fórum que juntos podemos fazer coisas maravillhosas! Até porque, eu até chorei com algumas mensagens de aniversário que me mandaram, sério. Sério, sério. E é claro que dei risada com o dija cantando.

Por isso peço desculpas a todos pelo transtorno e a compreenção dos moderadores. Yukito por favor não me mate!

Pessoal, vale a pena baixar a imagem e ler. Ficou maravilhosa, e dá para dar risada das muitas besteiras que todos falaram. Principalmente a Layla.Sim até mesmo a Layla apareceu para desejar a nossa querida Kira um feliz aniversário.

Então, sem mais demoras, eu vos apresento o presente da Midnight, Kira!
(Sim, tem que baixar ele no PC, a imagem ficou tão grande que pesa 8 mb.)

Link 1
http://www.sharebigfile.com/en/file/8047/Presente-Mid-copy-jpg.html
Link 2
http://www.megaupload.com/?d=13JH99WW

E agora tem a música do Dija cantando parabéns para você com a Voz do Jimang.

ESCUTEM O DIJA CANTANDO, É SÉRIO, AGORA!!!!!

Happy Birthday my Kira.mp3

Agora é meus desejos de aniversário para a Kira, ignorem -q

Midnight, apesar de eu saber que você só terá lido esse tópico segunda. Eu só queria te desejar um ótimo feliz aniversário. Olha só, você está viva, e você conseguiu viver... Eu estou muito feliz por você. Tu sabes que para mim, teu sorriso é uma das únicas coisas que realmente importam. E apesar de muitas vezes eu não ser capaz de te dar um motivo para sorrir, as vezes nem mesmo para que tu viva, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Mesmo até que não tenhamos nos visto em pessoa.
Essa imagem que eu fiz, convocando todos do forum, foi justamente para te mostrar o quão tu é querida. O quão sua pequenina vida é valiosa. Você é uma estrela Mid (Apesar de eu ser o Star) é você que brilha. Até porque, sem a meia noite, as estrelas jamais poderão jogar o seu brilho sobre a terra.
Quem diria que uma brincadeira tão... idiota como a escolha dos nossos nomes de *censurado* pudesse nos dar apelidos que nos descrevessem tão bem, não é?
Mid, eu ainda não cumpri minha promessa do seu aniversário do ano passado. Mas a desse ano é admirar as estrelas durante a meia noite. Pense em algo cumulativo. A cada ano mais presentes. E ai, quando nos encontramos, faremoz muita merda juntos *o*

E você não precisa dormir por 5 dias seguidos para que eu te ame.

FELIZ ANIVERSÁRIO ALICE MIDNIGHT!
Lukka_Star
Lukka_Star
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 739
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 32
Localização : Lindo Mundo da imaginação dos unicórnios cor-de-rosa (R)

Ir para o topo Ir para baixo

E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas. Empty Re: E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas.

Mensagem por Paula Roveroni Dom Out 23 2011, 14:49

*lê as outras mensagens*
Me sinto tão insignificante agora...
Mas vou dizer aqui também.

FELIZ ANIVERSÁRIO SUA BOBONA QUE CONHECEU O GOTW PRIMEIRO QUE EU MAS QUE EU AMO <3 *foge*
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas. Empty Re: E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas.

Mensagem por Haruyumii Dom Out 23 2011, 14:53

Paula Roveroni escreveu:*lê as outras mensagens*
Me sinto tão insignificante agora...
Mas vou dizer aqui também.

[2]

HEY KIRA FELIZ ANIVERSARIO E QUE UM DIA ENCONTRE UM DEMONIO RUIVO SEDUTOR E ROMANTICO~ E

PARABENS, FELICIDADES, SAUDE E
o resto é cliche então...

Feliz aniversario E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas. 73559


Última edição por Haruyumii em Seg Out 24 2011, 13:00, editado 1 vez(es)
Haruyumii
Haruyumii
Yield
Yield

Mensagens : 591
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 30
Localização : Leste e oeste, norte e sul (?

https://www.facebook.com/Monomono963

Ir para o topo Ir para baixo

E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas. Empty Re: E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas.

Mensagem por Mochizuki Akio Dom Out 23 2011, 15:31

Malz Lukka por ter te ninjado D: Mas só que se eu não fosse, quem ia fazer era o God XP

Enfim, compreendo suas razões o-o'

Bem, eu já disse as coisas no outro tópico, então...
Feliz aniversário, Kira! :3
Mochizuki Akio
Mochizuki Akio
Hikari to Yami no Douwa
Hikari to Yami no Douwa

Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas. Empty Re: E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas.

Mensagem por Maknae Dom Out 23 2011, 17:09

Lucca escreveu:Até porque, eu até chorei com algumas mensagens de aniversário que me mandaram, sério. Sério, sério.
FOI COM A MINHA, DOFGJDIJI EU SEI EU SEI DIJSNIGHIFS PODE DIZER LOGO QUE FOI COM A MINHA E -NNNNN
Sério, eu chorei escrevendo aquilo malz ae~ >:

... fico em dúvida entre postar qualquer bom desejo aqui ou no outro tópico.....

bah, o outro tópico fica pra Vicc.

KIIIIRAAAAAA
MINHA TWINKLE TWINKLE LITTLE STAR! ;A;

SÉRIO, SÓ DEUS SABE O QUANTO VOCÊ É IMPORTANTE PRA MIM E PRA TODOS NÓS E LEIA O QUE EU ESCREVI, VADIA, LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA LEIA

PORQUE AQUILO TEM MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO AMOR E SINCERIDADE IMBUTIDO E E E E E L~E~I~A!!


ok, parando com os surtos chatos e voltando pra letra 16 negritada:

EU TE ADORO DEMAIS E QUERO ESTAR SEMPRE AO SEU LADO: FELIZ NIVEEEEEEEEEEEEEEEEEER <3

;^;
Maknae
Maknae
Representante da Kaori
Representante da Kaori

Mensagens : 2251
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 26
Localização : No horizonte infernal do Crato, perto da casa do Shaytan, lá pelo caminho de Abyss, pegando a esquina do apê do Thanatos, sacomé né.

http://brennaland.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas. Empty Re: E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas.

Mensagem por Elizabeth Dom Out 23 2011, 17:31

KIRA KIRA ESTRELINHAS~ QUERO VER VOCÊ KIRAR ~~ E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas. 666162
Minha estrela cadente está ~tão~ velha ;;
QUERIA EU TE MANDAR UMA CARTA JUNTO COM A VERSÃO LIMITADA DE MÄRCHEN DE PRESENTE! E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas. 317543

Querida... *rouba o Shaytan* PERDEU PLAYBOY!!11ONZEONZE -N
Ok, sério agora~... Feliz aniversário estrela cadente que nunca cairá, pois em meu coração sempre estará~ <3
Eu te adoro, sua linda. E te admiro muito muito muito mesmo~~ então... É, nunca me deixe ;;
RECONQUISTA! RECONKITA! RECONKIRA! AH~ KIRA! (8)
Elizabeth
Elizabeth
Sacrifice
Sacrifice

Mensagens : 612
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas. Empty Re: E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas.

Mensagem por Kira Seg Out 24 2011, 12:58

Antes de mais nada, eu quero agradecer ao Lukka por ter se mobilizado para fazer isso por mim. Obrigada mesmo, garoto, eu não estava esperando. Quando você me disse que tinha um presente pra mim, imaginei tudo, menos isso. Valeu, de verdade.
Para todos que participaram e mandaram mensagens, mesmo aqueles que não conseguiram escrever muito ou desenvolver, ou que não responderam todas as perguntas... Muito obrigada. Obrigada por terem ocupado seu tempo com isso, obrigada por terem pensado em mim, concordado com a ideia... sei lá, obrigada. Só obrigada.

Como o Norm disse na mensagem dele... Isso veio numa época que eu estava realmente precisando de força (ainda estou, eu acho, e estarei por mais algum tempo), então vocês nunca vão ter noção de como foi especial pra mim ler cada uma dessas mensagens. Eu quase chorei lendo o tópico, Star, e o God pode provar isso (ele tava junto na hora). Obrigada a cada um de vocês.

Eu amo vocês também. Todos. Amo cada um de vocês como se fossem as pessoas mais importantes da minha vida, porque vocês são. Vocês são meu refúgio, o lugar em que eu sei que estarei segura, onde eu sei que ninguém vai me machucar, ninguém vai me alcançar pra me fazer mal — nada vai me atingir. Eu quero estar aqui para cada um de vocês, sempre, da mesma forma que vocês estiveram para mim quando mandaram essas mensagens, mesmo sem saber.
E até para aqueles que não mandaram (porque não viram, porque não gostam de mim ou porque simplesmente não quiseram responder)... muito obrigada do mesmo jeito.

Não postarei uma mensagem tão grande no outro tópico, porque provavelmente tudo que eu tinha pra dizer, já foi dito aqui... Mas vou agradecer por lá também. De todas as formas...

. . . Obrigada. Eu queria muito poder dizer mais que isso, mas é a única coisa que parece grande o bastante (e ainda assim é tão pouco) para expressar o que eu sinto.

Obrigada, de novo.
Eu amo vocês.
Kira
Kira
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1108
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 31
Localização : Sempre em movimento, caçando Demônios ruivos dispostos a acabar com uma guerra por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas. Empty Re: E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas.

Mensagem por Victoria Von Friedhof Qua Out 26 2011, 09:45

Bem vou começar pedindo mil desculpas Hime, eu mal estava entrando na internet pra tentar terminar o presente que fiz pra você e não vi a mensagem do Lukka, e desculpe por falar isso só agora, porque desde domingo eu estava com febre alta mas...Feliz aniversário! Atrasadissimo mas feliz aniversário mesmo assim.

Espero que tenha se divertido muito domingo, porque esse é o seu dia especial e você merece ser feliz, todos os dias, e cada vez mais, você é uma amiga que surgiu do nada na minha vida e agora eu não consigo mais viver sem você. Desde aquele dia, que começamos a conversar do nada mesmo, no GC porque eu sou uma noob pra caramba, que começou tudo. Você realmente é especial pra mim, mesmo, desculpe por não poder passar esse dia com você, eu queria mesmo, de coração, eu senti a sua falta o dia inteiro, porque eu queria passar esse dia especialmente com você e só com você. Lembre-se que você nunca vai estar sozinha, eu vou sempre estar aqui sempre que precisar de mim, jamais vou te deixar quando estiver mal, mesmo que você não queria, mas eu nunca vou desistir de você, e você sabe disso, sempre estarei do seu lado, aconteça o que acontecer seja lá o que for, rir, chorar, brincar, zuar ,Pode sempre conta comigo.

E aquele dia em que eu fiquei mal...obrigado pelo q vc disse..Obrigada mesmo,por mas que tenha a distancia entre a gente e como você estive-se aqui ao meu lado, desculpe por tudo que eu falei naquele dia, eu te machuquei sem ter noção do que estava fazendo porque eu mesma não sabia o que fazer sobre mim mesma...Desculpe mesmo, sei que ficar pedindo desculpas não vai adiantar nada mas...eu prometi a mim mesma que não vou fraquejar mais uma vez, porque a única coisa que eu não quero é machucar as pessoas que eu amo...apesar que no final eu sempre faço isso...mas eu sempre quis o seu bem, eu só quero que você seja feliz, que você sorria com toda a sinceridade sem ter que se preocupar com nada, que apenas posso ser feliz livremente com toda a força do seu coração.

Pessoas vão e voltam, o tempo passa e tudo é esquecido, os dias mais felizes ficam na memoria...tudo que ja viu, que fez ,amigos, amores, tudo isso só se leva no coração, pessoas realmente importantes não são esquecidas,e não precisa-se de coisas para serem lembradas, são lembradas a cada instante, eu sou muito apegada as pessoas realmente são importantes pra mim,aquelas que fizeram realmente diferença na minha vida, por isso nunca esquecerei de meus amigos. Vou leva-los pela vida toda, eles estarão presentes em tudo que eu fizer,mesmo longe, e você Hime é uma amiga, que é mais do que uma amiga pra mim, que levarei por toda a vida e se der ate na morte. Ta eu sei que isso foi muito Märchen mas ignore.

Bem isso não é nem metade do que eu queria poder falar pra você mas não vou escrever um discurso se não você vai passar o dia todo lendo, então...Feliz aniversário atrasado, seja muito feliz mesmo, você é realmente é importante pra mim, porque mais do que amiga você já faz parte de mim, eu te amo do fundo do coração Kira, Hime, Shaytan, Alexa,Tsuna, Kikyou, Larissa

Por mais que a distancia seja grande, eu sei que algum dia vamos nos encontrar, e que não haverá mais barreiras entre nós <3
Victoria Von Friedhof
Victoria Von Friedhof
Kowaretta Marionette
Kowaretta Marionette

Mensagens : 795
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 27
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas. Empty Re: E é durante a Meia-Noite que veremos as Estrelas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos