~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

+3
Yamai
haai-chan
Krisayu
7 participantes

Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por Krisayu Ter Nov 29 2011, 18:46

Destruidora pq o que eu resolver "cantar" nunca mais será o mesmo e
Oi pessoas lindas 8D

Eis que eu em minha magnificência gravei um cover de Yoiyami rerere Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 383400
Mas tenham em mente que o meu microfone é troll e eu não tinha o instrumental ou whatever dela,então eu em minha esperteza coloquei yoiyami no meu amplificador e cantei "por cima" da voz do Revo
. . . E que eu não tenho a mínima noção de tempo/ritmo HDJKASHDKAHD

Mas enfim

Se quiserem ouvir, eis o abençoado link:

http://www.mediafire.com/?1r20su3kxgd2eb9

Podem me queimar na cruz agora Enjoy Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 204841


P.S.: EU NÃO LEMBRO SE EU FIZ A PARTE DA ELISE EM "ITOSHII UDE BLABLABLA MORI HE ITARU MORI NO NAKA DE" ENTÃO SE EU FIZ NÃO ME ASSASSINEM *Vai estourar o tímpano de alguém assim* FHSAJKFHSAJKDHF


Última edição por Ayumi_w em Seg Dez 05 2011, 18:29, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título pq o tópico agora é meu lugar de destruição em massa riri q)
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por haai-chan Ter Nov 29 2011, 20:15

OLOCO MANO
sua voz é mto daora ~ e bem grave e pá ~ adorei *o* Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 860515
acho que tu devia cantar Asa to Yoru Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 666162
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por Yamai Ter Nov 29 2011, 20:25

Waah, não estragou nada ;; <3333
Sua voz é muito linda Ayu, adoro esse tipo nãoseiotermo(???) de voz, demais <33 Cante mais músicas, quero muito ouvir~ :3
Yamai
Yamai
Jinsei wa ireko ningyo
Jinsei wa ireko ningyo

Mensagens : 247
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 30
Localização : Oscilando entre o que foi perdido e o que foi esquecido..~

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por Krisayu Ter Nov 29 2011, 21:15

haai-chan escreveu:OLOCO MANO
sua voz é mto daora ~ e bem grave e pá ~ adorei *o* Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 860515
acho que tu devia cantar Asa to Yoru Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 666162

HFSAKDHASKLDH Obrigada ;;

Eu falei hoje pra minha amiga que eu pensei em gravar Asa to Yoru FSHFKLSHDJKLAHFKJAD
Vc está me stalkeando né? Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 727895
HDJKSAHDSAJDK Brinks ;3;

Yamai escreveu:
Waah, não estragou nada ;; <3333
Sua voz é muito linda Ayu, adoro esse tipo nãoseiotermo(???) de voz, demais <33 Cante mais músicas, quero muito ouvir~ :3

Awn, arigatou nee <3

Vou continuar a cantar estragar gravar mais músicas e Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 545320
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por Yukito Ter Nov 29 2011, 21:49

Eu já disse que tu canta melhor que o Revo no live, sério. Sua voz é foda e você canta super bem, pare de ser tsundere. Aliás, teu Hikari to Yami também ficou legal, então trate de gravar.

E não se esqueça do meu Miezaru Ude Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 383400
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por Krisayu Ter Nov 29 2011, 22:06

Meu deus \D:/
*Se esconde no poço*
Pare de dar hype fake, humph >:

Miezaru Ude, ficarei sem voz depois dela ,aquilo sobe e desce que é uma beleza. D:

preparem minha cruz e a fogueira
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por Krisayu Seg Dez 05 2011, 19:00

Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por Yukito Seg Dez 05 2011, 19:45

Amei e ri muito. Sério, o nome faz menos sentido do que a nossa existência no mundo e seu sotaque é tão caipira quanto o meu. Curti as três músicas, mas principalmente Asa to Yoru. Miezaru ficou bom, mas eu queria mesmo era ouvir a outra parte da música, aquela mais grave, rápida e cheia de energia, ficaria demais na sua voz. Gyoukou ficou ótimo, já com a sua voz de Märchen com a qual já me acostumei, embora ache que você se saia melhor com músicas mais 'animadas' e tal.

Needs moar.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por Mikki Ter Dez 06 2011, 03:35

Yukito é um ingrato, vc canta miezaru especialmente pra ele e o verme ainda reclama. Deixa esse aí de lado E CANTA PRA MIM COM ESSA VOZ FIRME, POTENTE E CHEIA DE TESTOSTERONA. Eu queria tanto ter uma voz grave assim aí nasci com voz de gralha IMITA O TETTERE? NÃO, NÃO, CANTA AS PARTES DO AOHIGE? HEIN HEIN
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por haai-chan Ter Dez 06 2011, 09:32

Eu gostei *---* a sua voz é bem grave , acho mto bonita *3*
o que me incomodou foi a part das dolls em asa to yoru , axo q tu combina beeem mais com uma voz mais grave
haai-chan
haai-chan
Eru no Tenbin
Eru no Tenbin

Mensagens : 738
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : on the abyss

http://twitter.com/#!/monalihsa

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por Krisayu Ter Dez 06 2011, 12:34

Ririri fato, meu agudo é horrivelmente horrível xD
Temam minha voz aguda supersônica e -qs


Yukito é um ingrato, vc canta miezaru especialmente pra ele e o verme ainda reclama. Deixa esse aí de lado E CANTA PRA MIM COM ESSA VOZ FIRME, POTENTE E CHEIA DE TESTOSTERONA.
IMITA O TETTERE? NÃO, NÃO, CANTA AS PARTES DO AOHIGE? HEIN HEIN
SHURISAHDJKAHFJKDHKJFD MORRI
Calma Mikki, tem Ayuttere pra todos -qn


eu n sei como vcs conseguem gostar das atrocidades que eu faço Obrigadinha people ;-;
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por dijadarkdija Seg Dez 12 2011, 06:18

Seus agudos são bons, mas não são altos, só isso.

Sua voz é...interessante. Você consegue baixar o tom além disso? ó.õ

E seu "Ladies and Gentlemen" falhou miseravelmente. Venha ter aulas com o ji-, digo, comigo. bem, dá quase no mesmo, vivo imitando o Jimang.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por Krisayu Seg Dez 12 2011, 14:06

Mas n era pra imitar o Jimang D8
Falei pq deu vontade e
Ah, se eu tentar um pouco acho que consigo abaixar o tom sim 8DDDD

Próxima história a ser destruida é Hikari to Yami no Douwa
8D
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por Krisayu Sáb Dez 31 2011, 20:36

FIM DE ANO BY REVOYUMI

Ignorem a falta de dicção da pessoa <3

http://vocaroo.com/?media=vaeagRgN2ZkqJ2B0a


Uma gravação meio zuada pra vocês
Ignorem os fogos de artifício e as pausas e partes zuadas e eu desafinando forever uhul :3
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por Krisayu Ter Jan 17 2012, 21:19

DOUBLE OU TRIPLE FROM HELL WHATEVER

http://www.mediafire.com/?ac8f2h8wx3dg1x7

Ayuttere rs
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por Yukito Qua Jan 18 2012, 08:52

Curti a mensagem de Natal e o Ayutettere. Pena que tenha sido direcionada a uma pessoa tão suja do meu porão (só mostro meu afeto por ela lá Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 416870)

E cadê Hikari to Yami e Yoiyami com mic novo?
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por Krisayu Qua Jan 18 2012, 15:10

Yukito escreveu: Curti a mensagem de Natal e o Ayutettere. Pena que tenha sido direcionada a uma pessoa tão suja do meu porão (só mostro meu afeto por ela lá Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 416870)

E cadê Hikari to Yami e Yoiyami com mic novo?


N fala assim da Mikki ;w;

Vish sahkljhfad verdade, faz 54786586214896159861132 séculos que eu falei que ia gravar hikari vish
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por Mikki Qua Jan 18 2012, 17:20

Isso se chama inveja, cafetão do porão. Dor de cotovelo, ciúmes. Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 348201

Vou fazer algo em retribuição ao meu Rei. ;__; Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 416870
Me aguarde.
Mikki
Mikki
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1834
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por Krisayu Sex Jan 27 2012, 21:29

Mikki escreveu:Isso se chama inveja, cafetão do porão. Dor de cotovelo, ciúmes. Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 348201

Vou fazer algo em retribuição ao meu Rei. ;__; Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 416870
Me aguarde.

hasdklashflaudlsahflkdhjsakfhjskdja ;w;

Estou esperando, minha Rainha Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 416870 Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 357663
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por Krisayu Seg maio 28 2012, 00:03

http://www.mediafire.com/?fsiq49qtnjc839b

PArtes do Shaytan em Ishidatami pq a Rainha ficou me chamando de herege e

Avaliem e critiquem <3
Krisayu
Krisayu
Miezaru Ude
Miezaru Ude

Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 29
Localização : Mais longe do que você nunca imaginou

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por maru-chen Qua Jun 20 2012, 01:27

*escala e sai do poço*
Woow a Ayumi, desculpe em assustar dizer, mas sua voz é boa de ouvir Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 169664 eu curti, só elogios elogios e elogios e... tah, elogios mais um pouquinho..enfim sou novo de algum mes talvez...não sei enfim... ah os fandubs que eu pude pelo menos ouvir eu gostei... *--*
*cai pra tras e volta pro poço* Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes 940957
maru-chen
maru-chen
Lion
Lion

Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/05/2012
Idade : 30
Localização : ali...dentro do poço junto com um monte de gente

Ir para o topo Ir para baixo

Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes Empty Re: Ayu, a Destruidora das Crônicas dos Horizontes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos