~ Horizon Seekers ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conexões entre Horizontes - Elysion

+4
Phii
dijadarkdija
Beatorisu
Paula Roveroni
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Paula Roveroni Dom Set 11 2011, 15:04

Essa área é feita para conectar Elysion a outros horizontes!

Acha que tem como conectar com Märchen? Oras, diga aqui o porquê!
Com Roman? Por que não dize-lo para nós aqui?
Com Chronicle, Moira, Lost ou Thanatos? Estamos aqui para isso!
Não se sinta mal por mudar o foco desse tópico, ok? É para isso mesmo que ele serve!

Então.... GO! Conexões entre Horizontes - Elysion 348201
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Beatorisu Dom Set 11 2011, 15:15

Ok~ Vou começar com o que talvez seja mais óbvio... ou não.

Elysion e Roman.... ...... Eru no Tenbin e Yorokobi.
Abyss foi o cara contratado pelo pai de Loraine para leva-la de volta e matar seu amante.

Elysion e Märchen..... Tem o lance do Tettere. Apesar de que não acho que o Tettere seja o Abyss Abyss... Pra mim o negócio de procurar a Elys é mais profundo que isso porque remete a algo que, pra mim está em todos os albuns.

Em nota random vou comparar o Abyss com o Märchen.... é idiota, eu sei mas... Märchen oference vingança às princesas. Abyss aparece oferecendo "salvação" as ABYSSgirls. Isso pra mim meio que soa parecido....... Como se eles se sentissem capazes de "aliviar o sofrimento alheio"...


E ah sim... tem a Alte Rose também que todos sabem quem é... Ela é a bruxa de majo do Lafrenze e Lafrenze é portanto filha da Nobara com o Tettere.


Elysion e Moira tem a Lafrenze e o Orpheus... ~
e depois eu volto, gomen ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Paula Roveroni Dom Set 11 2011, 15:19

Bem... Sobre o Tettere eu acho que tipo... Vou colocar minha teoria louca aqui.

Eru no Shouzou

O que o menino encontrou foi o retrato de uma garota
E pela palidez anormal dela se apaixonou.

Há um assinatura com uma caligrafia infantil e um título estranho:
“Para minha adorada filha, Elys, no seu aniversário de 8 anos…”

Uma fantasia que leva à decadência, um romance que continua sendo repetido
A tristeza nascer para abraçar a dor
O quarto horizonte, o nome desse paraíso é “Elysion”
E então… Quantas vezes serão abertas as portas do céu?

Logo, o menino procurará por sua L (ideal)
Eventualmente, o garoto encontrará sua L (fechadura)
Logo, o garoto procurará por sua L (Elysion)
Eventualmente, o garoto encontrará sua L (a menina)

A filha se torna uma mãe, e a mãe tem uma filha
E assim o pecado do paraíso perdido se repete eternamente

O Tettere seria esse garoto. Ele é apaixonado pelo retrato de sua Elys e a procura em todo o lugar.
Ok, ele não a acha, ele fica com a Nobara.
A maldição da Alte Rose seria isso. A própria Nobara tem a filha que é a paixão verdadeira do Tettere. E por isso a abandona na floresta, claro, ela não quer o seu marido traindo ela com sua própria filha.
É isso~~
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por dijadarkdija Dom Set 11 2011, 15:54

Oh, faz sentido as coisas óbvias da bea, e apesar das dorgas paulas...é, tem lá seu sentido
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Beatorisu Dom Set 11 2011, 16:00

Eu tenho um bloqueio gigante contra Tettere = Abyss porque não acho que seja o Abyss em Eru no Shouzou. *vou apanhar* Mas assim... Não o Abyss que conhecemos.... Não o assassino.
Na casa tem um retrato da El dizendo que era em comemoração ao seu oitavo aniversário. Isso me leva a pensar que realemente El e Abyss existiram desde sempre... E El fadada a morrer aos 8 anos de idade-q Digo... Em um aniversário ela ganha um retrato. No outro teoricamente um livro ilustrado.

Agora... Quanto ao menino de Eru no Shouzou ser o Tettere, apoio concordo e muito e isso aí. Simplesmente faz sentido. ~ un ~


ah. menciono também aqui a possibilidade remota de Märchen ter sido o livro Ilustrado que El ganhou/ganharia em seu aniversário ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Phii Dom Set 11 2011, 16:02

Faz bastante sentido e os pontos foram bem lembrados~

Outra coisa que quero lembrar é que... Tem 8 contos de fadas em Märchen. Não, não são 7.. Um dele está em Elysion. E esse é Chapeuzinho Vermelho.
E não, não é só porque a Lafrenze usa um capuz vermelho.

Voltamos para Bara no Tou...
A filha é abandonada na floresta. Lafrenze é criada pela Alte Rose. Alte Rose avisa ela para não fazer "coisas indevidas" (isso aí que tu tá pensando) para não abrir os portões de Hades. Pois bem, ela não obedece, Orpheus usa ela para buscar sua Eurydice.

...Isso é bem Chapeuzinho Vermelho.
Desculpa estragar suas infancias, mas... O Lobo não comeu a Chapeuzinho Vermelho só literalmente, se é que me entendem.
Agora relacionem...

Alte Rose/Old Crimson Rose era como uma mãe para a Lafrenze, ela a criou e foi a única pra ela. Aí ela avisou para a Lafrenze não perder sua castidade. Ou seja... Em outras palavras, para ela não ser seduzida por outros homens.
E é bem essa a moral da história de Chapeuzinho Vermelho, se não me engano, nos versos finais de uma versão bem antiga diz algo como "Garotas, por mais que o homem pareça ser perfeito, ele pode acabar não sendo."
A mãe da Chapeuzinho fala com ela avisando-a para não escutar o que o Lobo diz. Ou seja, para ela não cair na "sedução" do lobo, nesse caso, ou simplesmente não ser enganada pelo lobo (que a Lafrenze foi enganada pelo "lobo", ou seja, o Orpheus).

Afinal... Ela não foi amada de verdade e ele só usou ela.

Bom, é isso, vou voar depois da minha viagem

EDIT: Agora vi o post da Risu e... isso ajudaria a Märchen ser o livro ilustrado da El, porque já se conectava diretamente e a música da Lafrenze tem o "Livro de El" no meio... E ainda por cima é um contos de fadas, que combina com Märchen.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Beatorisu Dom Set 11 2011, 16:05

ISSO.

E sim, isso vai ser um post de flood só pra falar... ISSO. faz. muito. sentido. /pelo menos na minha cabeça/

Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por dijadarkdija Dom Set 11 2011, 16:05

Oh~ então os setes são só pra disfarçar o.o'

Temo agora o oitavo horizonte.
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Paula Roveroni Dom Set 11 2011, 16:09

Já disse pra Phii o como isso faz sentido. Então, seria mais ou menos assim, linha do tempo.

Tettere se apaixona pela Elyss e começa a procura-la.
Não a acha, acha a Schnee.
Schnee acaba morrendo ou ele a abandona porque ela não é sua Elyss e é sádica do mal.
Encontra a Nobara.
A Nobara já é mais normal, mas ela expulsa a Alte Rose do reino.
A Alte Rose faz a maldição lá.
Nobara tem a El/Elyss e temendo uma traição (o Tettere deve ter ficado todo animadinho algo do tipo) abandona ela na floresta.
Aí começa a teoria da Phii, tudo acaba se conectando cronologicamente. ~~
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por dijadarkdija Dom Set 11 2011, 16:11

Omg. depois dessa eu vou voltar pras minhas leituras. Estragou a minha infância -NOT
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Koi the fish Dom Set 11 2011, 16:45

Faz sentido...
Digo, eu já havia lido essa teoria da El ser filha da Nobara, mas agora que a Paula falou sobre isso do Tettere estar procurando por ela e sobre a maldição da Alte Rose acho que...
O mundo ficou de outra cor (?) MDFIWOJGMEROJHPO
E eu juro que nunca havia pensado nessa relação de Märchen e Abyss...

Esses dois pegadores aí, humph
Koi the fish
Koi the fish
Arasoi no Keifu
Arasoi no Keifu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 28
Localização : Lago da Phii

http://slumberingmonster.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Yukito Dom Set 11 2011, 18:21

Isso faz muito, MUITO SENTIDO. É a tragédia que se repete eternamente, um matando o outro, o 'Abyss' sempre buscando a 'Elys'. Me pergunto também o motivo da semelhança dos nomes Elise/Elyse e 'Elyss'. Coincidência?

Mas pera.. O Tettere não devia então se matar? Em El no Shouzou fala que eles 'se matam', mas talvez haja um sentido figurado por trás disso.

O problema dessa teoria é.. Temporalidade, embora isso não seja algo muito válido em SH. Por exemplo... El e Abyss existiram. Há um retrato de El. El no Tenbin então se passou enquanto ambos estavam vivos. E não sei vocês, mas.. Pelo menos pelo mangá (algo não muito válido), a ambientação de El no Tenbin parece muito mais 'atual' do que em Märchen todo, ou seja, anterior à fase do Tettere. Se fôssemos falar de cronologia, Ark e Stardust acho que seriam as músicas mais 'atuais', talvez. Ok, viajei e fugi do assunto.

E é por essas e outras que quero a Yume cantando El no Shouzou e o Jimang cantando Yoiyami no Uta (com direito a coro das Abyss Girl + El + Lafrenze). E tenho dito.
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Norm Dom Set 11 2011, 18:58

Eu sempre achei que o Príncipe fosse o Abyss, mas acho muito pouco provável que seja AQUELE Abyss. Digo, o assassino mascarado e panz e coisa e talz. Pelo que entendi em El no Shouzou, existem vários "Abysses" e várias "Els", certo? Pois então.

Nesse caso eu acho que a própria Lafrenze seria uma El. Já que aquele Abyss é pai daquela El e El e Abyss NUNCA podem ficar juntos. Então é.

Apesar disso tudo do Príncipe... Cara, eu sempre vi muito do Abyss no Märchen. Não só por isso das garotas, mas... El e Abyss vagarão eternamente em busca um do outro. A gente até hoje não tem certeza se Märchen e Elisabeth REALMENTE conseguiram ficar juntos depois daquilo. Eu duvido muito, já que a própria Elisabeth disse que a separação deles agora seria para sempre e, bem.

Also, pelo que me lembro... A El vivia num sótão, né? Digo, num quarto sujo e pouco iluminado... E nós vemos ela desenhando no PV. Por menos que eu ache que os PVs possam ser levados em consideração (não consigo conceber que a El é uma boneca, mas isso é problema meu mesmo e ._.), acho que vocês entenderam. Se bem que eu acho que conectar coisas com a Michele é meio redundante, mas enfim XD

Also, tem uma coisinha em Yield que...

Duas mulheres, um homem. Quem é o mais infeliz?
Uma fruta caída… O som de algo desmoronando. Um número equilibrado… O som de algo sendo puxado.

3-1+1-2

– No final, um homem mascarado apareceu.
Depois que eles desapareceram quem ficou para trás parado no campo–?
ISSO PODE SIGNIFICAR UM BILHÃO DE COISAS. Dentre elas, me veio uma possibilidade... Talvez... Violette ou Hortense? ._. Do jeito que elas são stalkers e aparecem em momentos assim... Seria Yield uma Laurant?

E pode ser meio que uma viagem minha, nem nada de muito importante, mas eu sempre vi uma certa semelhança entre a Stardust e a Aohige-ko. As duas usam vermelho (não que isso seja por escolha da Aohige-ko), as duas amavam MUITO um certo homem, e as duas acabaram tendo que matar seu amor. Embora, nesse aspecto eu ache que a Stardust tem mais a ver com o Barba Azul (afinal, ela foi traída, a Aohige-ko foi quem traiu)... ENFIM ._.

E por fim... El no Shouzou. Um garoto andando sozinho no meio de uma floresta coberta de gelo e neve. Isso lembra algo, não?
... Não?
Juhyou no kimi - Itetsuita majo.
Pra quem não conhece, ouça o álbum Chronicle para maiores detalhes.
Existem teorias (oi, Paula e Phii) sobre o garoto da música em questão ser o Hiver. Pra falar a verdade, só agora neste momento eu parei pra associar a El no Shouzou e, bem. Que será que isso significa? Eu poderia começar a teorizar mil coisas, mas meu gerador de teorias tá meio superaquecido agora, então deixa pra mais tarde ._.


Última edição por Norm em Dom Set 11 2011, 19:26, editado 1 vez(es)
Norm
Norm
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1221
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 32
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Beatorisu Dom Set 11 2011, 19:02

O que mais me incomoda no momento é que Eru no Shouzou e Fuefuki Otoko to Paredo parecem estar invertidas.

Isso do Tettere e do Ehon e etc faz extremo sentido pra mim... Então... Eru no Shouzou deveria ser Eru no Ehon.
Enquanto Paredo pra mim faz parte da história em si.... Porque, pra mim, o desfile é composto do Abyss à frente e todas as ABYSSgirls rumando a lugar nenhum )e outros seres)

É isso por hora. tinha mais mas esqueci .-.
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Paula Roveroni Dom Set 11 2011, 23:49

AHN QUEM ME CITOU AÍ? NEM SEI DO QUE TÁ FALANDO HUNF
Ok, parei. Sobre Eru no Shouzou, eu lerei a tradução da mesma e se me lembrar o Hiver de uma forma louca again, eu digo por aqui. (ou não, enfim)

Paredo É UM GRANDE TROLL para mim, sério. Se alguém tiver a minima suposição sobre aquilo, me diga.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Beatorisu Dom Set 11 2011, 23:56

Paredo pra mim é o seguinte....

Abyss procurar sua Elys eternamente e encontra as ABYSSgirls. Isso sabemos.
Mas pra onde eles vão?... Pra mim ele as reune nessa parada do mal. Uma a uma elas se juntam, mas não poderão sair... E esse desfile segue em rumo à lugar nenhum... Como um eterno limbo.

isso me leva a pensar que talvez outros personagens possam estar nesse desfile, mas nenhum me vem à mente agora... ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Paula Roveroni Seg Set 12 2011, 00:01

Oh, então elas eternamente dançarão na "parada do paraíso"? Enganadas acreditando que estão indo para o paraíso? ....
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Beatorisu Seg Set 12 2011, 00:09

Un!! ~ Algo assim. Diferente do Märchen que oferecia vingança, Abyss oferecia somente a ideia da salvação à elas... Uma chance de perdão, de irem ao paraíso. Ao invés disso ficam presas para sempre nesse desfile.

Ainda busco entender quem são o Pierrot e a dançarina ruiva nesse desfile... ~
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Paula Roveroni Seg Set 12 2011, 00:28

Eu sempre vi a El nos ombros dele... Claro, obvio... Mas isso não faria muito sentido, faria? Já que eles estão fadados a NÃO se unir para sempre e é ._.
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Yukito Seg Set 12 2011, 00:28

Eu sei que a Michelle não é ruiva, mas eu tive feelings de que talvez seja ela. Não que isso faça sentido. Mas que personagens ruivas temos em SH? Roberia é uma opção, mas não vejo onde ela se encaixa.

Embora possam ser só simbólicos. Acho que o Pierrot era um personagem de um teatro/musical famoso, não era? Estudei isso em algum lugar. Pierrot e Arlequim, acho que eram esses dois que tinham algo. Qual seria a intenção do Revo?
Yukito
Yukito
Representante do Jimang
Representante do Jimang

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28

https://horizonseekers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Paula Roveroni Seg Set 12 2011, 00:36

Sim, Yukito... Acho que é isso mesmo.
O que nos leva a crer que a personagem gostasse de teatro. Teatro contém histórias. Livros. El? ... Ok, não tente entender a lógica.
Vou colocar na lista aqui pesquisar sobre esse teatro/musical...
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por dijadarkdija Seg Set 12 2011, 02:16

A mínima suposição é a que deram antes mesmo. Uma procissão eterna com o intuito de "oferecer salvação". Quem quiser se salvar que entre, mas não pode sair o/
dijadarkdija
dijadarkdija
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 2375
Data de inscrição : 28/01/2011
Idade : 30
Localização : João Pessoa-PB, Ou um universo paralelo. Depende do meu humor, o que comi, a fase da lua...(?)

http://artedaviajosidade.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Beatorisu Ter Set 13 2011, 17:27

Então... Eu nunca pensei muito sobre quem seriam, mas eu sempre tive a sensação de ser a Loraine a mulher ruiva... Apesar dela ter o cabelo castanho(?) Na verdade não sei porque cada imagem diz uma coisa e nem sei se tem imagem oficial dela.......

O Pierot ... Diz na letra que ele está enforcado não? ... Tatuagem de um pierot na verdade se não me engano. Eu sempre fiz associação com a carta de Tarot "O Enforcado". E o fato de ser uma tatuagem indicaria que .........-
Beatorisu
Beatorisu
Representante da Remi
Representante da Remi

Mensagens : 1259
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 32
Localização : ignorada, perdida no mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Phii Dom Set 18 2011, 14:59

Beatorisu escreveu:Então... Eu nunca pensei muito sobre quem seriam, mas eu sempre tive a sensação de ser a Loraine a mulher ruiva... Apesar dela ter o cabelo castanho(?) Na verdade não sei porque cada imagem diz uma coisa e nem sei se tem imagem oficial dela.......

O Pierot ... Diz na letra que ele está enforcado não? ... Tatuagem de um pierot na verdade se não me engano. Eu sempre fiz associação com a carta de Tarot "O Enforcado". E o fato de ser uma tatuagem indicaria que .........-

Hummm no mangá ela parece ter cabelo ruivo.. mas não sei, pode ser hmm complica isso de não ter imagem oficial .-.
Acho que a tatuagem do pierrot é pra dar um ar mais sombrio.. porque ele é o tipo "palhaço trágico" não é? E sei lá palhaços são considerados sinistros então.. é.

Yukito escreveu: Mas pera.. O Tettere não devia então se matar? Em El no Shouzou fala que eles 'se matam', mas talvez haja um sentido figurado por trás disso.

Acho que é tipo ... eles não se matam realmente, mas sentem como se a dor que sentem por não terem seus desejos de amor correspondidos nunca o torturassem... Um desejo tão forte que dá a sensação de que você está morrendo, mas não está.

Phii
Representante da Haruka Shimotsuki
Representante da Haruka Shimotsuki

Mensagens : 1256
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 27
Localização : Deitada em um caixão de vidro ~

http://mtime25.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Paula Roveroni Dom Set 18 2011, 15:19

Eu sempre vi isso de se matar digo... Não sei porque, mas para mim queria dizer que um carrega os pecados dos homens e o outro das mulheres, não que faça sentido... Mas, é.

E o do Pierrot faz sentido... Porque o Abyss é um palhaço mas a história dele é bem trágica e ok, não
Paula Roveroni
Paula Roveroni
Ori no Naka no Yuugi
Ori no Naka no Yuugi

Mensagens : 1573
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 27
Localização : Dentro de uma gaiola, me perguntando quem está mentindo no mundo de Roman.

http://elysiun.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conexões entre Horizontes - Elysion Empty Re: Conexões entre Horizontes - Elysion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos