Casa de Horrores do Yukito
+4
Haruyumii
Paula Roveroni
Mikki
Yukito
8 participantes
Página 1 de 1
Casa de Horrores do Yukito
Bem-vindos à Casa de Horrores. Sintam-se à vontade para gritar, fechar os olhos e sair correndo. Obrigado pela visita!
Eu procurei uns desenhos antigos e não encontrei, então bora abrir o tópico com os desenhos porcos de Märchen que eu fiz na carteira hoje pela manhã. Eu sei que estão um lixo, mas desenhei pelo tédio e correndo mesmo, a hell23qyeah está de prova. Não que eu desenhe melhor que isso, claro.
Coleção Märchen ~classroom version~:
Em breve mais atrações para aterrorizar toda a família.
Eu procurei uns desenhos antigos e não encontrei, então bora abrir o tópico com os desenhos porcos de Märchen que eu fiz na carteira hoje pela manhã. Eu sei que estão um lixo, mas desenhei pelo tédio e correndo mesmo, a hell23qyeah está de prova. Não que eu desenhe melhor que isso, claro.
Coleção Märchen ~classroom version~:
Todos juntos:
- Spoiler:
Elizabeth:
- Spoiler:
- Spoiler:
Aohigeko:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Nobara + Tettere
- Spoiler:
Alte Rose vs Aprikoze
- Spoiler:
Ceui + Madrasta+ Chii-chan:
- Spoiler:
- Spoiler:
Schnee + Rainha:
- Spoiler:
- Spoiler:
Buranko + Kusobaba:
- Spoiler:
Freira + Velha + Hansel e Gretel:
- Spoiler:
Therese:
- Spoiler:
Märchen + Elise:
- Spoiler:
Em breve mais atrações para aterrorizar toda a família.
Re: Casa de Horrores do Yukito
APÇSEOKAPKSOEAIJSIEAJSIEAS DANIFICAÇÃO DESCARADA DO PATRIMÔNIO ESCOLAR APROVADA COM SUCESSO.
Estou rindo loucamente deles, YUKITO, SEU PERVERTIDO, PQ VC FAZ QUESTÃO DE EXAGERAR NOS PEITOS *apanha* mas ficou muito bom, Elizabeth portuguesa com barba e bigode, THERESE DIVA <3333, Freira ninja E GRETEL DESENHADA EM PALITOS, PQ DIABOS A KUSOBABA TEM OLHOS NOS SEIOS E UMA BOCA NA BARRIGA JSDFHFH Nobara e Ceui-ko ficaram muito fofasDETALHE QUE VC NEM EXAGEROU NO PEITO DELAS RIALTO<333 E O TETTERE <333 schnee sádica com um bolo na cabeça <333 Elise e Marchen <33333
Sério, seus desenhos são jfhgdfhgdfh, Yukitão, desenhe mais e ;___;<333
Estou rindo loucamente deles, YUKITO, SEU PERVERTIDO, PQ VC FAZ QUESTÃO DE EXAGERAR NOS PEITOS *apanha* mas ficou muito bom, Elizabeth portuguesa com barba e bigode, THERESE DIVA <3333, Freira ninja E GRETEL DESENHADA EM PALITOS, PQ DIABOS A KUSOBABA TEM OLHOS NOS SEIOS E UMA BOCA NA BARRIGA JSDFHFH Nobara e Ceui-ko ficaram muito fofas
Mikki- Ori no Naka no Yuugi
TAQUEPARIU EU NÃO ACREDITO QUE TU DESENHOU ISSO NA C-A-R-T-E-I-R-A DO COLÉGIO XD
45U8T49U8T9 E FICOU MUITO BOM E COMO A MIKKI DISSE SEU PERVERTIDO EXAGERADO. TU4985T55489U EU RI ALTO OI
Sua Chii-chan e Madrasta foram divas. T5U849TYHF9OIJ5JOI56
45U8T49U8T9 E FICOU MUITO BOM E COMO A MIKKI DISSE SEU PERVERTIDO EXAGERADO. TU4985T55489U EU RI ALTO OI
Sua Chii-chan e Madrasta foram divas. T5U849TYHF9OIJ5JOI56
nm posso falar nada pq faço a mesma coisa euriPaula Roveroni escreveu:TAQUEPARIU EU NÃO ACREDITO QUE TU DESENHOU ISSO NA C-A-R-T-E-I-R-A DO COLÉGIO XD
a minha carteira é azul escuro çç n da pra desenhar nada #okay so se for de corretivo >>:
E O FANTOCHE DE GALINHA DO MARCHEN *-*
ADOREI A CARA DA SCHNEE *-*
e mano que peitos da kusobaba KAOPSKSOPAKA euri
E O FANTOCHE DE GALINHA DO MARCHEN *-*
ADOREI A CARA DA SCHNEE *-*
e mano que peitos da kusobaba KAOPSKSOPAKA euri
Bons tempos em que estava na escola e desenhava na classe!
Desenhos nesse estilo são muito legais
fico pensando na reação da pessoa que tem aula em outro turno quando viu a classe!
Desenhos nesse estilo são muito legais
fico pensando na reação da pessoa que tem aula em outro turno quando viu a classe!
WTF, COMO EU AINDA NÃO SURTEI AQUI?
DFOIJSIFUJDMISJFHMIHIODHSAIUSHDAFIUSI ISSO TUDO MULTIPLICADO A MIL DFISHNDIUFHAUSHUAFUYS FKYEA ~!!!!
Mikki escreveu:APÇSEOKAPKSOEAIJSIEAJSIEAS DANIFICAÇÃO DESCARADA DO PATRIMÔNIO ESCOLAR APROVADA COM SUCESSO.
Estou rindo loucamente deles, YUKITO, SEU PERVERTIDO, PQ VC FAZ QUESTÃO DE EXAGERAR NOS PEITOS *apanha* mas ficou muito bom, Elizabeth portuguesa com barba e bigode, THERESE DIVA <3333, Freira ninja E GRETEL DESENHADA EM PALITOS, PQ DIABOS A KUSOBABA TEM OLHOS NOS SEIOS E UMA BOCA NA BARRIGA JSDFHFH Nobara e Ceui-ko ficaram muito fofasDETALHE QUE VC NEM EXAGEROU NO PEITO DELAS RIALTO<333 E O TETTERE <333 schnee sádica com um bolo na cabeça <333 Elise e Marchen <33333
DFOIJSIFUJDMISJFHMIHIODHSAIUSHDAFIUSI ISSO TUDO MULTIPLICADO A MIL DFISHNDIUFHAUSHUAFUYS FKYEA ~!!!!
LOL EU FAÇO ISSO TBM 8D É NÓIS MERMÃO /O/
NUSS A KUSOBABA FICOU TÃO... DIGDIN DIGDIN *---*
E o sorriso da Schnee too 8DD
Tettere tá com uma cara de malandro *o*
Adorei LOL
NUSS A KUSOBABA FICOU TÃO... DIGDIN DIGDIN *---*
E o sorriso da Schnee too 8DD
Tettere tá com uma cara de malandro *o*
Adorei LOL
Panda.Hero- Lion
Página 1 de 1