Serenatas do Yukito
+14
Yamai
Mikki
Elizabeth
André "TeMaki"
dijadarkdija
Lay
Koneko
Mah Nightray
Suy
Maknae
Beatorisu
Norm
Ryuu-uu
Yukito
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Serenatas do Yukito
Sim, eu amo cantar.
Não, eu não canto bem.
Mas vocês podem ouvir, se quiserem.. e comentem! Podem criticar o quanto quiserem. Cantar ainda não é uma coisa que eu faço perfeitamente, AINDA.
Uma tentativa de cantar Ishidatami sozinho.. é cômico XD
Só esse por enquanto.. tenho outros em dupla e vários projetos~
Não, eu não canto bem.
Mas vocês podem ouvir, se quiserem.. e comentem! Podem criticar o quanto quiserem. Cantar ainda não é uma coisa que eu faço perfeitamente, AINDA.
Uma tentativa de cantar Ishidatami sozinho.. é cômico XD
Só esse por enquanto.. tenho outros em dupla e vários projetos~
Re: Serenatas do Yukito
hoaaaaaah ~~
eu nao canso de ouvir isso!! ¦DDDDDD *a que tem essa musica nos favoritos e tals*
kakkoishi ~style mo ii shi~ sugoi'su!!
sasuga yukito-san!!! <3
eu nao canso de ouvir isso!! ¦DDDDDD *a que tem essa musica nos favoritos e tals*
kakkoishi ~style mo ii shi~ sugoi'su!!
sasuga yukito-san!!! <3
Ryuu-uu- Lion
Dos fandubs seus que já ouvi, esse é sem dúvidas o melhor :D
Mas, sinceramente, o que eu não gostei foi você ter engrossado a voz do nada. Se você cantasse a música toda com aquela mesma voz do início ficava ótimo, sério mesmo. O refrão ficou estranho e sem emoção ._.
E eu ri da narração XD
Mas, sinceramente, o que eu não gostei foi você ter engrossado a voz do nada. Se você cantasse a música toda com aquela mesma voz do início ficava ótimo, sério mesmo. O refrão ficou estranho e sem emoção ._.
E eu ri da narração XD
Norm- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Ufu ~ Eu vou ser sincera. eu gostei :D /apanha/ xp
não, sério... já ouvi algumas vezes e a cada vez eu gosto mais ~ :3
Não esperava a voz grossa do nada, mas não acho que tenha ficado ruim /pqéapartedaRemieeusempreimaginoelanacabeçaeagudoetals/ ~ ufuffu xp
Agora que a área de Fandub foi inaugurada eu acho que tem mais gente que pode por fandubs aqui, nee?? ~ Tipo o Ark da Ryuu e do Yukito?? *foge*
ohhoo ~
não, sério... já ouvi algumas vezes e a cada vez eu gosto mais ~ :3
Não esperava a voz grossa do nada, mas não acho que tenha ficado ruim /pqéapartedaRemieeusempreimaginoelanacabeçaeagudoetals/ ~ ufuffu xp
Agora que a área de Fandub foi inaugurada eu acho que tem mais gente que pode por fandubs aqui, nee?? ~ Tipo o Ark da Ryuu e do Yukito?? *foge*
ohhoo ~
Beatorisu- Representante da Remi
Nya ~ Eu curti o fandub do Yukito :3
É uma voz diferente por isso ficou legal. Euri quando a voz engrossou -q E também gostei da narração.
Pra falar a verdade não gosto de mostrar meus fandubs ainda mais de SH tádoido. Mas eu queria ver a Phii cantando Ark, fiquei curiosa quando falaram disso ainda no tópico *tãolegalstalkear*
Vai Phii ~Mostra Mostra Mostra Mostra
É uma voz diferente por isso ficou legal. Euri quando a voz engrossou -q E também gostei da narração.
Pra falar a verdade não gosto de mostrar meus fandubs ainda mais de SH tádoido. Mas eu queria ver a Phii cantando Ark, fiquei curiosa quando falaram disso ainda no tópico *tãolegalstalkear*
Vai Phii ~Mostra Mostra Mostra Mostra
Você fala japonês Yukito? XD'
Suy- Hiiro no Hana
Quem me dera, Suy. Digo, eu sei ler hiragana e katakana.. kanji estou aprendendo. Agora.. entender que é bom, quase nada. Eu tento aprender, mas mas mas preguiça e... Sim, sou um ser MUITO preguiçoso.
Pra cantar não é tão difícil, a pronúncia não é tão complicada, acho até mais fácil que inglês.
Pra cantar não é tão difícil, a pronúncia não é tão complicada, acho até mais fácil que inglês.
Ah, mas nem cantar janponês eu sei.
Quando eu canto sai tudo errado, prefiro nem arriscar
Quando eu canto sai tudo errado, prefiro nem arriscar
Suy- Hiiro no Hana
Canta muito bem Yukito!!
sou vocalista de uma banda[ou bando] e queria cantar bem assim ^^
sou vocalista de uma banda[ou bando] e queria cantar bem assim ^^
Mah Nightray- Lion
cara fico muito bom *-*
não canso de escuta, seu inglês é melhor que o meu /qualqueinglêsémelhorqueomeu/
eu fiz um fandub de Utsukushiki Mono e pra mim fico uma bosta
não canso de escuta, seu inglês é melhor que o meu /qualqueinglêsémelhorqueomeu/
eu fiz um fandub de Utsukushiki Mono e pra mim fico uma bosta
Koneko- Ori no Naka no Yuugi
Localização : Nas terras distantes de Alagësia passando as férias na colina meio-sangue
... Sinto muito, Yukito. Você sabe que eu sou sincero quando critico algo. Então lá vai.
O começo ficou muito bom, sério. Detectei umas leves falhas na entonação, mas nada que fosse extremamente desagradável aos ouvidos.
Daí DO NADA você faz uma voz toda grossa que simplesmente NÃO COMBINA COM A MÚSICA e aparentemente nem com você. O que acabou por completo com a entonação da música, parecia mais que você estava falando do que cantando.
Prevejo pedras em minha direção.
O começo ficou muito bom, sério. Detectei umas leves falhas na entonação, mas nada que fosse extremamente desagradável aos ouvidos.
Daí DO NADA você faz uma voz toda grossa que simplesmente NÃO COMBINA COM A MÚSICA e aparentemente nem com você. O que acabou por completo com a entonação da música, parecia mais que você estava falando do que cantando.
Prevejo pedras em minha direção.
Localização : Em minha lâmpada, esperando algum tolo me libertar para então eu destruir o Canadá
Ah, isso deve ser porque eu cantei metade da música num dia e a outra metade no outro porque o audacity travou. E eu mudo minha voz e nem percebo
Resumindo,
o Yukito canta muito bem... mas o problema dele é engrossar a voz.
o Yukito canta muito bem... mas o problema dele é engrossar a voz.
Suy- Hiiro no Hana
Como eu gosto de torturar as pessoas, fiz outro:
Esse tá ainda mais engraçado porque fiz as partes do Ike <3
Esse tá ainda mais engraçado porque fiz as partes do Ike <3
Ok,nem é tão fácil assim cantar em japonês,tá? -eeu,particularmente,sou um desastre -
Mas,a sua voz é boa e
Mas,a sua voz é boa e
Lay- Lion
Só agora lembrei de comentar aqui
Enfim, apesar desse último ter sido feito claramente for the lulz, ainda ficou melhor que o de Mahotsukai Saraband :B Mas ainda digo que o melhor até agora foi o de Ishidatami.
Enfim, apesar desse último ter sido feito claramente for the lulz, ainda ficou melhor que o de Mahotsukai Saraband :B Mas ainda digo que o melhor até agora foi o de Ishidatami.
Bem, vamo lá... Acho que o problema todo é a "voz grossa que aparece do nada". Se você conseguir aprender a controlar ela, ela pode ser bem aproveitada em uma narração. Eu acho que ela encaixaria legal. Mas ela fica realmente esquisita quando aparece do nada no meio da música. Questão de afinação e tempo ficaram certos. Como falou a suy, resumidamente, você canta muito bem, mas engrossa a voz do nada. Você não erra tons[ você engrossa e abaixa a voz, mas ela continua no tom da música] nem o tempo nem nada, é só dominar a voz grossa pra usar ela em narrações. As vezes você viaja na melodia quando aparece a voz grossa, por que realmente parece que você fala. Se você conseguir controlar ela, evoluirá! Então treine, e treine e treine! E aí quando você dominar você pode usar ela nas narrações mais "brutais" como a de meiou. Não ficará aquilo gutural como são algumas, mas vai ficar interessante, na minha opinião.
Obrigado a todos que comentaram. Eu canto mais pela diversão mesmo, mas vou tentar me esforçar mais e treinar os pontos que alguns de vocês citaram~
Meu Norowareshi em parceria com a Bea. Riam muito das minhas narrações e da minha voz SUPER KAORI E YUUKI.
Meu Norowareshi em parceria com a Bea. Riam muito das minhas narrações e da minha voz SUPER KAORI E YUUKI.
Adorei suas músicas, Yukito-san.
Essa questão de controlar a entonação da voz deve ser muito complicada mesmo.
Escutei todas as músicas, e a minha preferida foi "Norowareshi Houseki"!!! Achei muito boa mesmo! O dueto ficou muito bom!
Continue cantando e mandando as músicas para poder escutá-las.
Parabéns!!!
Essa questão de controlar a entonação da voz deve ser muito complicada mesmo.
Escutei todas as músicas, e a minha preferida foi "Norowareshi Houseki"!!! Achei muito boa mesmo! O dueto ficou muito bom!
Continue cantando e mandando as músicas para poder escutá-las.
Parabéns!!!
André "TeMaki"- Moulin Rouge
http://www.mediafire.com/?681cyc040fgc4yw
Aqui um presente que eu gravei pra Thata/Elizabeth. A música não combina NADA com a minha voz, ok? O que importa é a mensagem, tá? E sim, eu troquei uma palavra da música só pra dar mais sentido e emoção.
Aqui um presente que eu gravei pra Thata/Elizabeth. A música não combina NADA com a minha voz, ok? O que importa é a mensagem, tá? E sim, eu troquei uma palavra da música só pra dar mais sentido e emoção.
SAIDFNAIFBABFASBEFABFBNENFOANONANOINANA *surto* Nem deu tempo pra surtar ontem no chat, então surto aqui -qs
Amei demais, demais, demais, demais, [...] demais mesmo <333
Adorei a modificação na letra HUASHUSAHUSA Ficou perfeita ~♡
Aproveitando que eu já estou aqui, adoro seus fandub's, e ainda meu preferido é o Magnet seu e do Norm. Ta até como toque no celular AEAEAE -masoq
Amei demais, demais, demais, demais, [...] demais mesmo <333
Adorei a modificação na letra HUASHUSAHUSA Ficou perfeita ~♡
Aproveitando que eu já estou aqui, adoro seus fandub's, e ainda meu preferido é o Magnet seu e do Norm. Ta até como toque no celular AEAEAE -masoq
Elizabeth- Sacrifice
Essa música está muito boa, Yukito-san!
Magnet? Onde você disponibilizou essa música? Deve ter ficado muito legal!
Magnet? Onde você disponibilizou essa música? Deve ter ficado muito legal!
André "TeMaki"- Moulin Rouge
Eu tenho alguns trabalhos pendentes, mas trago aqui o meu mais novo Hiiro no Fuusha. Não liguem pro timing errado em algumas partes (as lentas, diga-se de passagem), essa música me trolla muito (mas eu a amo <3)
EDIT: Retirei o link pra download e vou adicionar aqui o vídeo no youtube. Mais prático~
EDIT: Retirei o link pra download e vou adicionar aqui o vídeo no youtube. Mais prático~
Última edição por Yukito em Dom Abr 24 2011, 22:45, editado 1 vez(es)
Eu gostei do seu Hiiro '3' muito.
agora poste Garasu e Hiiro no Hana e o que mais vc tiver ai ò.o -q
E Endia! -*corre* ~
enfim ~ \o\ continue assim e *voa* ~
agora poste Garasu e Hiiro no Hana e o que mais vc tiver ai ò.o -q
E Endia! -*corre* ~
enfim ~ \o\ continue assim e *voa* ~
Beatorisu- Representante da Remi
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum